Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O prazer de conhecer quem exige respeito

***

Hoje, justamente no dia em que o STF deu carta branca aos candidatos com ficha suja, tive o prazer de conhecer pessoalmente a Ana e a Edna da ANDEC - Assocação Nacional em Defesa da Democracia (http://andec.blogspot.com/) que vêm fazendo um trabalho excelente em que todos deveriam se unir .

À esquerda a Edna e à direita a Ana, no momento do cafezinho, quando esquecemos o assunto que tanto nos aflige.

***

No próximo dia 13 de setembro haverá, em diversos lugares do país, um encontro nas ruas para exigir respeito. Espero que todos se animem e compareçam, nem que seja para conhecer o trabalho que está sendo feito. Mesmo os que já têm uma vida estabilizada, como é meu caso e o delas, deveriam pensar na vida mais à frente e lembrar que seus filhos e netos ainda têm muito que enfrentar.

*** Depois colocarei aqui mais detalhes sobre o que podemos fazer juntos.

***

ÂNIMO, MINHA GENTE!

Um comentário:

  1. Jurema !

    O prazer foi nosso em estar e desfrutar da companhia de uma pessoa íntegra no caráter e na conduta .

    Constatar in-loco seu trabalho foi algo que introgetou-nos um ânimo ainda maior devido a sua condição . Parabéns querida !!!

    Brasileiros como voce são raros !!!

    Sigamos unidas por este ideal de nação livre e soberana e ainda que leve tempo para a reconstrução , pode estar certa de que o caminho que escolhemos é o único a ser percorrido .

    Aceitarmos silentes que nos coloquem a forca , jamais !

    É um começo silencioso , porém começa a ganhar entornos de grandeza e não demora muito , retiramos dos dormentes , a dose suporífica aplicada lentamente com a intenção obejetiva da mordaça e no cabresto , serem aniquilados em suas forças .

    Coloquemos nossa indignação acima de tudo e inflados iremos retirar as minas desse campo contaminado e chamado de Brasil !

    Todo o meu respeito e consideração pela brasilidade , amiga !

    Abraços já repleto de saudades !

    Edna

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores