Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lula - love store, como nos filmes de Hollywood

*
***
******

***

No início deste vídeo, Alborghetti pergunta:
Afinal, quem é quem, Lula ou Collor?
***
Nele, ouvimos Luís Inácio dizer que Collor construiu uma quadrilha, pela ganância e pela vontade de roubar e espera que, no futuro, as pessoas saibam escolher candidatos com passado político decente. No entanto, em mais uma demonstração de falsidade, interesses escusos e mentiras, hoje Luís Inácio apoia Collor para o Governo de Alagoas. O elogia no palanque de sua última campanha política antecipada. Aliás, também elogia - logo quem! - Renan Calheiros.
***
Ao terminar as críticas desse presiMentiroso, escutamos a reclamação de Alborghetti : Não era isso pr'a passar, talvez em referência a seu choro. Hoje, ao elogiar Collor, Luís Inácio deve pensar o mesmo "isso não era pr'a passar."
***
Luís Inácio defende e elogia quem sempre criticou antes de se tornar presiMente. Chafurda na imundície acompanhado de todos os políticos já cassados, e por ele sempre criticados antes de se tornar presiMente.
***
Luís Inácio é como um ator de Hollywood. Algumas horas vive cenas de eterno inimigo dos maus, logo depois, em outro filme, vive com eles cenas de love store.

***

Só nos resta continuar conversando com um número

cada vez maior de pessoas pelas ruas.

4 comentários:

  1. Já esqueceram que Lula um dia disse que ele era uma metamorfose? Pois é. Mudou geral.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, repassando, para variar:

    Enfim, o pré-sal: vaicustar tão baratinho
    Ter, 14/07/09 -por gmfiuza |

    Começou a exploração da camada pré-sal. Lula ordenou pessoalmente o início dos trabalhos. E não custará tão caro quanto se imaginava.

    O campo escolhido pelo presidente para a empreitada foi a CPI da Petrobras. A exploração se dará da seguinte forma: a base aliada do governo gritará que a CPI põe em risco o projeto do pré-sal, e conseqüentemente o futuro do Brasil.

    Essa forma de exploração das riquezas petrolíferas profundas é a ideal. Pode ser feita de terno e gravata, não suja as mãos (de óleo), não precisa de alta tecnologia e dá resultados imediatos.

    Os custos existem, mas são incomparavelmente inferiores. Como se sabe, um senador dócil não custa tão caro assim.

    É preciso reconhecer que, nessa área, o governo Lula tem sido de uma coerência a toda prova. E de uma enorme eficiência também. O lema “Não perca tempo fazendo aquilo que você pode apenas falar” é um sucesso. Em qualquer canto do país há um brasileiro se sentindo mais rico porque o pré-sal é dele. Aceleração do crescimento é isso aí.

    O PAC é um sucesso, Dilma é a mãe, e ninguém está nem aí para a explosão da carga tributária e dos gastos públicos. O petróleo é nosso, o Sarney também, e viva o governo popular.

    Fica combinado assim: o presidente do Senado é vítima do denuncismo, a CPI da Petrobras é um atentando contra o futuro do Brasil. Não deixem esses abutres impedirem que Lula enriqueça os brasileiros.

    Começou muito bem a exploração do pré-sal. No futuro, ela se confundirá com a ideologia central do governo Lula: no princípio era o verbo, no final também.

    ResponderExcluir
  3. MOMENTOBRASILCOM.COMquarta-feira, 15 julho, 2009

    Sòmuda o local de sentar-se à mesa.Os RATOS CONTINUAM OS MESMOS. Abrçs,Roy Lacerda.

    ResponderExcluir
  4. Jurema,

    Essa atitude de Lula é a melhor manifestação do ditado "cuspindo no prato que comeu".

    Ontem, por exemplo, ele fez um discurso acalorado apoiando o amigo Fernando Coloor.

    Que é que isso? Misericórdia.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores