Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Que a fucinheira nos proteja!

*
***
***
Na apresentação dos cara-pintadas em 1992 dava para desconfiar da verdadeira convicção dos aluninhos que foram à rua pedir o impeachment de Collor. Com tal mobilização 'patrocinada' pela UNE e outros defensores da seriedade patriótica, Collor foi pressionado, devidamente afastado, mais tarde votado e está hoje no Senado. Na foto ao lado, gritando pelo impeachment, vemos os rostinhos celestiais de muitos que provavelmente mal sabiam o que ocorria no país.
***
Nesta semana, dezessete anos depois, vimos outros jovens no Senado exigindo a saída de Sarney. De fato, houve grandes mudanças nacionais. Agora eles participam de manifestações por um motivo mais nobre: recebem da Nova Central de Sindical de Trabalhadores a quantia de R$ 50,00 para cada um. Ou seja, se estavam ali para arrecadar uns trocados, o fariam por qualquer outro tipo de manifestação.
***
E lá estavam eles, bem ao atual estilo gripe suína, com um FORA SARNEY escrito em suas funcinheiras. Só espero que tais funcinheiras nos livrem do perigo de um mal ainda pior: a prostituição política que vem alastrando mais que o H1N1 .
***
***
Só para recordar:
***
Em 1994, quando Collor foi absolvido pelo STF: “Como cidadão brasileiro que tanto lutou para fazer a ética prevalecer na política, estou frustrado, possivelmente como milhões de brasileiros. Só espero que não apareça um trambiqueiro querendo anistiar Collor da condenação imposta pelo Senado”. - Palavras de Luís Inácio.
***

2 comentários:

  1. Por falar em vacina....
    Fornecedora da vacina utilizada no Brasil sendo processada na Franca

    O governo brasileiro anunciou que irá vacinar 18 milhoes de pessoas até a metade de 2010, quando inicia o inverno no hemisfério sul.

    O governo optou por adquirir 1 milhão de vacinas prontas para uso, que devem chegar até dezembro de 2009 e outros 18 milhões de doses a granel, que serão embaladas pelo instituto Butantan, em São Paulo.

    O Ministério da Saúde estuda ainda a importação de mais 15 milhões de doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1, caso a Organização Mundial da Saúde (OMS) autorize a redução no mundo da produção da vacina sazonal (contra a gripe comum).

    O governo brasileiro vai importar as vacinas do laboratório Sanofi Pasteur, da França, que já fornece para o Brasil as vacinas para a gripe comum (Vaxigrip). Sanofi Pasteur é a subsidiária responsável pela produção de vacinas da multinacional Sanofi-Aventis, quarta maior em vendas de medicamentos. A Sanofi Pasteur é responsável pela metade da produção mundial de vacinas contra a gripe comum.

    Sei que achar uma fornecedora de vacinas honesta é perto do impossível, mas vamos dar uma olhada na Sanofi Pasteur.
    • Processo em vacina contra Hepatite B na Franca
    Em 2008, a Sanofi Pasteur estava sendo investigada, juntamente com a Merck, com a qual tinham uma joint venture para a fabricação de vacinas. A investigação segue alegacoes de que as companhias falharam em fornecer informacoes dos efeitos colaterais de uma droga contra a hepatite B usada em uma campanha entre 1994 e 1998. Neste período quase 2/3 da população francesa e quase todos os bebes foram vacinados contra a hepatite B, mas a campanha foi suspensa depois de surgirem preocupacoes sobre possíveis efeitos secundários durante estes tratamentos. Cinco pessoas morreram depois da vacinação.

    Nao tendo encontrado nenhuma fonte que desse o desfechamento do caso, eu contactei com o reporter que noticiou a investigação na reuters para tentar saber o que foi concluído pela investigação.

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. É hora de acordar

    Para quem pensa que as mensagens publicadas têm sido brincadeira/alarmistas, desafia-se todas as pessoas a fazerem uma busca no Google: “H1N1 patent”.

    Poderão verificar em diversos sites de informação alternativos, como “ahrcanum wordpress com”, “digitaljournal com” ou “globalresearch”, vários artigos de informação no que concerne ao vírus H1N1 (e outros vírus que ainda não fazem parte do conhecimento público) a PATENTE para as ”vacinas” do mesmo, requisitada pela empresa BAXTER INTERNATIONAL, INC., precisamente a mesma que está agora a produzir/vender as inoculações milagrosas.

    É de notar que o vírus entrou pela primeira vez em acção em Março de 2009 no México, mas no entanto, a data de submissão da patente do mesmo, é reportada a

    28 de AGOSTO DE 2008.

    CERCA DE SETE MESES ANTES DO VÍRUS TER ENTRADO EM ACÇÃO.

    Desafia-se ainda a todas as pessoas a fazerem uma outra busca no Google: “Jane Burgermeister” e poderão verificar que esta jornalista Austríaca (após VERDADEIRO TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO) intentou uma acção judicial contra a empresa Baxter, a World Health Organization, as Nações Unidas e algumas personalidades elitistas como David Rockefeller, David Rothschild e George Soros, por crimes de BIOTERRORISMO e TENTATIVA(?) DE EXTERMÍNIO MASSIVO DA POPULAÇÃO HUMANA.

    Link para a patente da vacina:

    http://www.theoneclickgroup.co.uk/documents/
    vaccines/Baxter%20Vaccine%20Patent%20Application.pdf

    INVESTIGUE, INFORME-SE

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores