Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Começa a NOVA ESTRATÉGIA


PONTO PARA DILMA
(para evitar que "a morte" se aproxime)

Dilma sanciona lei que aumenta rigor contra o crime de lavagem de dinheiro - no UOL e no blog Beto Crítica



Será considerado crime fazer lavagem de dinheiro com recursos obtidos com a exploração de máquinas caça-níqueis e jogo do bicho, por exemplo.   É preciso ser muito desonesto para esperar que apareça uma lei criminalizando o que o salafrário sempre fez para que deixe de fazê-lo,  ou passe a fazer de forma menos escancarada.   E até parece que isso surtirá algum efeito no meio da canalhada nacional.
É como se apenas agora isso tenha se tornado ilegal.   Qualquer tipo de lavagem de dinheiro sempre foi uma tremenda patifaria, com ou sem lei.  Como diz a sabedoria popular: "quem nasceu para ser honesto jamais será um milionário"  (principalmente num país como o nosso).

PONTO PARA DILMA (mereça ou não!):
-
A presidente Dilma Rousseff sancionou ontem a lei 12.683/2012, que ampliará o rigor contra o crime de lavagem de dinheiro. Esta lei deve ser publicada no Diário Oficial de hoje, dia 10 de julho. 

"A nova lei de lavagem de dinheiro traz outras dificuldades
ao crime de colarinho branco."

  
O que é crime de colarinho branco:  crime cometido por uma pessoa aparentemente respeitável, e de 'alta posição social' (com o bolso forrado de dinheiro desonesto), no exercício de suas ocupações.  Crime de colarinho branco representa abuso de confiança.  
  


 

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DEIXE
AS FALSAS URNAS ELETRÔNICAS
ÀS MOSCAS.
-
NÃO SEJA MAIS UM OTÁRIO.
NÃO SE DEIXE USAR.


 
  

2 comentários:

  1. OK, mas o que fazer. Somos obrigado a votar. Alguém sempre vai ser eleito.

    Votamos em quem não conhecemos por obrigação!

    Pois como conhecer um político honesto: Existe? Não!Somos desonestos por natureza. Mas vamos nos educando. Demora, mas um dia chegaremos lá, na honestidade. Ela será uma qualidade normal em todos os seres humanos. Não viverei esse tempo, mas acredito que virá. Como disse, demora, mas vem!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores