Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TRANSFORMANDO UMA VERDADE RIDÍCULA NUMA 'CORRRENTE''

 
APÓS UMAS BOAS GARGALHADAS, FAVOR REPASSAR
 
VOTE NA DILMA - Arnaldo Jabor  (rvchudo)- 07/02/2013 http://rvchudo.blogspot.com.br/2013/02/vote-na-dilma-arnaldo-jabor.html?showComment=1360275829576 - Um fantástico texto do Arnaldo Jabor. Só ele tem coragem de dizer essas verdades.... E viva o Jabor!!!!!!!   Você vai ganhar vários presentes com um só voto. APROVEITE.
 
VOTE NA DILMA - Arnaldo Jabor
A CAMPANHA JÁ COMEÇOU...... ATENÇÃO PARA OS BRINDES..........
 
 
VOTE NA DILMA !
as promoções da época!
 
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
 
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
 
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.   Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Carlos Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais..
TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN
*** 
PARA COMPLETAR SEU PRESENTE:
 
Quando estiver bem no meio de tantos canalhas e tiver terminado o curso citado acima , ganharás um excelente e polpudo cargo, e ainda serás considerado um respeitável sujeito!  Só não deve se esquecer de carregar seu pinico para uma eventual vontade de vomitar .
 
Provavelmente - ao menos é o que esperamos! - o comentário ou artigo de Arnaldo Jabor foi  escrito e retirado do site  pelo TSE há muito tempo, mas nem por isso se tornou diferente da nossa vergonhosa atualidade.   E MUITO MENOS DEIXOU DE MERECER SER ESPALHADO POR TODA A INTERNET. Benditos botões no final de cada página que distribuem tudo por todas as "redes sociais"
 
Jurema Cappelletti


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores