
***
***

Ao prometer aos prefeitos o parcelamento de suas dívidas com o INSS em até vinte anos, mesmo àqueles que não cumpriram acordos anteriores, nosso presiMente lembrou a necessidade de parceria com os municípios, ou seja "eu dou, vocês me dão".
***
Por Cr$ 30,00, os deselegantes prefeitos tinham direito a participar de Photomontagem, entre Luís Inácio e Dilma.
***
Luís Inácio, acostumado a desmentir o óbvio, afirma que é uma acusação injusta, dizendo que a Ministra da Civil sempre o acompanhará nas inúmeras viagens porque cabe a ela fiscalizar as obras do PAC.
***
Talvez por sua pouca instrução, Luís Inácio confunde as atribuições da Ministra da Casa Civil com as atribuições de um mestre de obras. À Dilma Roussef cabe: serviço de consulta, análise, informação e de apoio técnico ao Presidente da República; dirigir a Casa Civil e assegurar a coordenação administrativa e financeira dos órgãos e serviços da Presidência da República; representar o Presidente da República sempre que este o determinar. FISCALIZAR QUAISQUER OBRAS NÃO FAZ PARTE DE SUAS ATRIBUIÇÕES .
***
Além de usar falsa justificativa para a presença da Ministra em todas as viagens, no encontro ELE MESMO DISSE que o PAC é sua principal aposta para enfrentar a crise e AJUDAR A ELEGER SEU SUCESSOR. E lembrou mais uma vez que é preciso acelerar as obras do PAC. Ora, se ele mesmo disse, então não há como negar.
***
Outros fatos que comprovam a campanha eleitoral antecipada ocorreram ontem na casa de Marta Suplicy, a ex-sexóloga que se apresentava em programas de TV até se tornar política do PT:
***
- A "ordem" do próprio Luís Inácio era abrir as portas do partido à candidata Dilma e acabar com possíveis resistência à sua candidatura em 2010.
- Dilma falou sobre a necessidade de dar continuidade aos progamas lulistas e deixou bem clara sua determinação em concorrer às eleições à presidência.
- Luís Inácio e a ministra insistem na impoartância de o Brasil ter, pela primeira vez, uma mulher como presidente.
***
Além de tantas evidências, a pressa do presiMente em terminar as obras do PAC, distribuir mais algumas benesses como facilitar a compra de geladeiras, e a construção a toque de caixa de quinhentas mil casas para os mais necessitados no último ano de seu governo são outros fatos indiscutíveis do comportamento abusivo do governo que só pensa nas eleições de 2010. Afinal Luís Inácio jamais fez outra coisa na vida a não ser disputar cargos políticos.
***
SERÁ QUE A "OPOSIÇÃO" PRECISA DE MAIS AREGUMENTOS
PARA PROVAR QUE A CANDIDATURA ANTECIDAPA ESTÁ EM AÇÃO?