Na quarta-feira, enquanto era "julgado" e absolvido, como acontece com todos os canalhas no governo do ex-sindicalista Luís Inácio, Paulinho do PT demostrava sua força numa passeata pela Esplanada em Brasília, carregado pelas Centrais Sindicais.
Estamos nas mãos de um governo sindicalista e salafrário, onde a falta de caráter é quase obrigação. Mas, para eles, ainda é pouco. Ontem, o presiMente Luís Inácio, o “eterno candidato de palanque”, depois de tantos anos na presidência da República provou mais uma vez que ainda não percebeu a importância do cargo que ocupa. Não larga o microfone e atua como astro-pop da Nação. Sente-se inteiramente à vontade até mesmo para usar, em seus incansáveis discursos, palavras de baixo calão como se estivesse no botequim da esquina, como fez ontem. Termos como diarréia, ao comentar sobre a crise financeira mundial e "sifu" foram usados sem o menor constrangimento para uma platéia hipócrita que o aplaudiu, quando deveria ter ficado quieta e em absoluto silêncio por alguns longos minutos para desmonstrar seu agrado.
***
Luís Inácio não sabe – até porque nunca sabe de nada – que o brasileiro exige respeito, mesmo aqueles que comem em sua mão através das diversas bolsas que distribui para se fazer de bom moço. Embora muitos aceitem migalhas para disfarçar a falta de uma vida digna, todos gostariam de ser representados por um chefe de Estado com comportamento decente.
***
Luís Inácio envergonha o país e enoja os brasileiros. A única vantagem é que cada vez mais ele... SIFU.
**
*
***