*
***
Notícias nos jornais de hoje confirmam: Luís Inácio é como um trem desgovernado. Baseado na popularidade junto à ignorância popular, pegou o embalo e vai se impondo de maneira abusiva num país de fracos.
***
Há muito faz campanha antecipada ilegalmente por Dilma Rousseff - que, espero, esteja com seus dias contados. Por falta de carisma, mentiras e a incapacidade de seu guru transferir os votos de seus eleitores aos outros, como já aconteceu diversas vezes.
***
Agora, Luís Inácio resolveu lançar descaradamente a candidatura de Henrique Meirelles (atual presidente do BC) ao governo de Goiás. Ao recusar a denúncia do PSOL por mais este abuso, o Tribunal Eleitoral aceita ser desmoralizado por um presimentiroso imoral. Levar um candidato ao palanque, fazer discurso vomitando elogios a ele e ainda PEDIR VOTOS NÃO PODE SER ACEITO PELO TRE que, assim, se transforma num tribunalzinho incapaz, incompetente, omisso e submisso.
***
Para demonstrar seu autoritarismo que passa por cima de quaisquer normas ou leis, que se aproveita do máquina governamental que tem nas mãos, Luís Inácio ainda veta limite com gastos de diárias e publicidade em 2010.
***
Ao ver esse trem desgovernado descendo ladeira abaixo, sem que ninguém tenha peito para segurar, só me resta torcer para que Marina Silva entre com tudo e acabe com a folga de um fanfarrão .
***
PAREM ESSE TREM DESGOVERNADO, ANTES QUE SEJA TARDE.
***

***