
******

Luís Inácio defende o meliante José Sarney, acusado de inúmeras falcatruas indecentes. Segundo ele, que tanto o criticou há tempos atrás, "Sarney não pode ser tratado como uma pessoa comum." (http://youbute.com/watch?=dFwRkdtlT10). O falso defensor do povo não se constrange em mostrar que, para ele, os meliantes do Congresso são seres superiores.
***

***
Luís Inácio defende o desonesto Renan Calheiros, acusado de usar laranjas para ocultar propriedades rurais. "Não vou permitir que alguém que não tenha moral de fazer crítica a alguém, possa fazer com que eu rompa a amizade com o companheiro que me ajudou durante tanto tempo, como o companheiro Renan Calheiros ajudou no Senado da República ."
***
******
***
Luís Inácio defende o indecente Jáder Barbalho. Nesta foto ele aparece com um microfone na mão (seu brinquedo predileto), enquanto, sorridente, segura o braço de Jáder Barbalho. Em outra ocasião cometeu o ato escabroso de beijar as mãos de Jáder, acusado de desviar recursos da SUDAM. No canto à direita vemos Jáder devidamente algemado.
***
***
LUÍS INÁCIO DEFENDE OS PREDADORES DA FLORESTA AMAZÔNICA - "Quem desmatou a Amazônia não é bandido." Segundo ele, o desmatamento foi feito pelo desenvolvimento do país.
***
***
Também fora do nosso território - onde age como se fosse propriedade sua - ao defender Ahmadinejad, presidente do Irã, as preferências discutíveis de Luís Inácio ficam bem evidentes:
***
Ahmadinejad faz o estilo nacionalista/populista. Participou de serviços de espionagem; foi acusado de ter organizado a ocupação da embaixada dos EUA em Teerã; foi acusado de ter atuado na perseguição e eliminação de dissidentes; foi denunciado por não respeitar os direitos humanos; colocou em dúvida as dimensões do Holocausto dos judeus.
***
Temos na presidência do país o maior defensor da bandidagem de todos os tempos. Luís Inácio defende seus iguais.
***
chargesdobenett.zip.net/.../LulaBeijaMaoBLOG.jpg
***
***