Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Errei? Me enganei? Então a culpa é tua.

Em sua arrogância e vaidade, alimentadas por grande aceitação popular, Luiz Inácio já afirmou que vai fazer seu próximo sucessor. “Eu vou fazer a minha sucessão nesse país".
***
Em outubro do ano passado, ele deu apoio a Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo. Subiu com ela em palanques, pediu voto a seus eleitores, afirmou “ Marta está mais preparada e madura. Luís Inácio garantiu que ela venceria a eleição municipal.
***
Porém, ao perceber que isto não ocorreria, usou aquele estilo tão conhecido: arranjou um culpado pela incapacidade de transferir sua popularidade. Em um de seus discursos disse que Marta estaria sendo vítima da perseguição das mesmas forças políticas que, no passado, eram contrárias a ele. Só não disse que forças políticas seriam elas.
***
Parece que nosso presiMente esqueceu o ocorrido nas eleições à Prefeitura de São Paulo. Mas, caso não consiga direcionar seus eleitores e Dilma não vença a eleição à Presidência, vamos ver quem será o próximo culpado.
***
Comentários muito interessantes de Merval Pereira sobre os limites de Luís Inácio para transferir sua popularidade.
***
***

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores