Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 5 de dezembro de 2009

Para divulgar, antes que aconteça de novo


Na época do nazismo não havia  a  facilidade  de  comunicação  que  temos  hoje.  Agora  é diferente e temos como combater esse tipo de coisa.

Alguns, por não serem judeus, talvez não dêem muita importância ao fato.   Mas basta pensar que, se hoje é contra o judeu, amanhã pode se voltar contra qualquer um de nós.


Visão Judáica on-line
http://www.visaojudaica.com.br/Junho2006/artigos/10.html

Judeus, cristãos e outros vão usar roupas diferentes no Irã.
http://blogdodavidbor.blogspot.com/2009/12/judeus-cristaos-e-outros-vao-usar.html
http://midiaemalerta.blogspot.com/2009/12/judeus-cristaos-e-outros-vao-usar.html
http://blogsemmascara.blogspot.com/2009/12/judeus-cristaos-e-outros-vao-usar.html


Irã, ódio aos judeus e o esquizofrênico governo Lula
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/179-ira-odio-aos-judeus-e-o-esquizofrenico-governo-lula.html#


   Atualmente alguns blogs estão censurados por 
  "ofensa a políticos desqualificados"  .
    Mas estes abaixo, dentre outros, que deveriam ser retirados,  
  não são sequer censurados. 


Sites nazistas - UM PERIGO SOCIAL
 - Partido Nacional-Socialista Brasileiro que tem como emblema a cruz suástica - http://www.nacional-socialismo.com/

- Nazi Lauck NSDAP/AO - tambem expõe a cruz suástica  
http://www.nazi-lauck-nsdapao.com/BP105.htm



Há diversos filmes sobre a barbaridade que foi o nazismo.  "Os Falsários", "O Pianista", "A Lista de Schindler", por exemplo, merecem ser vistos para saber como começou e foi crescendo a discriminação até chegar ao assassinato em massa de um povo.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lula, quando a enguia vira sapo

http://lula-nu.blogspot.com


Na quarta-feira, Luís Inácio tornou a defender a desonestidade, desta vez representada por José Arruda no vídeo em que recebe propina. O fez de forma disfarçada, na base do sim nem não, muito antes pelo contrário. Não confessou, é claro, que é amigo da roubalheira descarada. Espertamente disse apenas que não se pode julgar porque "a imagem não fala por si" .

Ontem, confrontado por um repórter com esta frase, Luís Inácio não ficou triste ou abatido com a possível injustiça - como diria Gilberto Carvalho, seu chefe de gabinete. Luís Inácio ficou irritado, como de hábito. Ou melhor, ficou foi puto, para fazer juz a ele.


Criticou pergutarem a ele sobre essa coisinha (Arruda filmado recebendo propina) depois de ter viajado tantos quilômetros até a Ucrânia, ignorando a importância dos acordos firmados entre os países. 

Então, escorregou, se esquivou, saiu como uma enguia. Alegou que não pode, como presidente, condenar alguém. E não comentaria sobre o assunto em respeito ao anúncio da assinatura dos acordos com a Ucrânia.

Em seguida, a enguia virou sapo. Deu um pulo e falou sobre qual seria a reação de Jânio Quadros. Num saltito, falou que "não tem um ser vivo no Brasil que não entenda que tem de ter reforma política" (só ele, naturalmente). Deu outro salto e defendeu a realização de uma Assembléia Constituinte.

Pronto, a enguia que governa o país
escondeu o vídeo atrás do palavrório.


    *


Para completar,  hoje vemos Luís Inácio de frente e de costas  (ou de bruços). 


Um dia, em defesa do escandaloso e indecente José Arruda, ele diz  "como presidente da república, não posso condenar alguém",



Logo em seguida, em defesa de  Mahmoud Ahmadinejad que viola acordos internacionais com seu arsenal atômico no Irã,  afirma que "os EUA e a Rússia não têm competência moral para criticar o Irã".

Como presidente do nosso país,  Luís Inácio jamais poderia se referir a qualquer chefe de outra nação de maneira tão agressiva e deselegante.  Nosso presiMente não apenas mente, ele não tem noção do que significa diplomacia. 


Pela necessidade de mostrar ao mundo sua onipotência, o megalômano atropela as regras mais simples de convivência entre chefes de Estado.







Desta vez, Luís Inácio saiu em defesa de um canalha da oposição.
Provavelmente está se preocupando com seu futuro político.


( http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/12/quando-charuto-vira-picole-2.html ).

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lula diz que 'charuto é picolé'

Para as eleições de 2010




Calma, companhêru. A imagem não fala por si.


*

Diante dos vídeos que comprovam a bandalheira de políticos do Distrito Federal recebendo propina, o indecente presidente da  República mais uma vez saiu em defesa de larápios.  AFIRMOU descaradamente que  "a imagem não fala por si" . 

Da mesma forma que José Arruda se justifica alegando que o dinheiro recebido - em 2005! - era destinado à compra de panetones, dentre outras coisas -  daqui a pouco veremos,  em vídeo,  um político qualquer matando alguém a facadas.  Ele dirá que  a imagem não fala por si.  Estava apenas fazendo churrasco para os pobres.


*

Dá para perceber  que a megalomania  de Luís Inácio chegou ao  ponto em que ele se considera um ser blindado, capaz de fazer ou falar as piores barbaridades, defender quem ele quiser, atropelar a legislação eleitoral.  Acredita que tudo pode, inclusive convencer o povo que charuto é picolé. 

Luís Inácio não é mais apenas um mentiroso.  É muito mais, porque agora ele mesmo acredita em suas mentiras, como demonstrou no caso em que sugeria a Obama implantar o SUS nos Estados Unidos.  É evidente a necessidade de colocar Luís Inácio num hospício - de preferência um hospício do SUS, caso exista algum. 

*


O grande feito de Luís Inácio 
é institucionalizar a sacanagem no país.
E ele ainda acredita que é o salvador da pátria.







Montagem com imagens de :

novacharges.wordpress.com/category/charges/
blogdochurrasco.wordpress.com/.../




Essa gente... nem com arruda atrás da orelha


http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u659275.shtml  mostra o deputado do DF LEONARDO PRUDENTE recebendo dinheiro escuso.  Parte guardava até na meia.  



Em outro,  http.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u659078.shtml vemos JOSÉ ROBERTO ARRUDA (DEM), governador do Distrito Federal, recebendo bolos de dinheiro


Na tentativa de justificar a trapaça, o Secretário  de Ordem( ? )  do DF, ROBERTO GIFFONIO, jura que aquela dinheirama toda não é propina.   Segundo ele, seria uma  "colaboração recebida  em 2005, por Arruda quando era deputado".  Como são homens sérios, preocupados com os  desvalidos, seria para financiar  'ações sociais', inclusive compra de panetones e brinquedos, para as criancinhas.   Só não disse onde ficou  o dinheiro durante todos esses anos.  Teria sido investido em títulos, ações, dólares?  Ou ficou guardado em baixo da cama?



DEPOIS QUE O POPULISMO SE INSTALOU, VIROU MODA
ESSA GENTE  SE ESCORAR NA NECESSIDADE ALHEIA PARA ROUBAR!
NÃO SE CONSTRANGEM, NÃO SE ENVERGONHAM
NEM  QUANDO SÃO PEGOS EM FLAGRANTE. 
E MENTEM. MENTEM. MENTEM


Para provar que essa gente desprezível se acha no direito de fazer o quiser, sem aceitar reclamações, a Câmara impediu um grupo de fazer protesto contra a patifaria filmada e indiscutível . 



SUGIRO SUBSTITUIR A CAMARA FEDERAL
POR UMA CÂMARA DE GÁS.

E ME CONVIDEM PARA A INAUGURAÇÃO.



Tem mais na próxima página


domingo, 29 de novembro de 2009

Quem ficou abatido foi Lula. Luís Inácio, NÃO.

Para as eleições de 2010




Uma voz soturna do Palácio do Planalto, representada pelo chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho,  diz que  LULA  teria ficado triste e abatido  com o artigo de César Benjamin.  No artigo,  ele fala sobre a tentativa de Luís Inácio  "enquadrar"  um companheiro de cela - um rapaz magro e supostamente mais frágil - quando esteve preso durante trinta dias em 80  ( http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/11/nao-deixem-de-ler-esta-na.html).

O Lula conhecido pelo povo ficou deprimido com isso.  Mas o verdadeiro Luís Inácio certamente não, porque não é esta sua reação a qualquer coisa que o incomode, mesmo as mais simples.

O Luís Inácio que joga papel no chão aos gritos com seus ’subalternos’, que reage furioso a qualquer erro de quem o serve, jamais ficaria triste ou abatido.  Ficaria, sim, FURIOSO.

Vamos lembrar a reação de Luís Inácio no caso de Larry Rohte.  O jornalista americano, correspondente do NYT no Brasil, que, em uma de suas reportagens, sugeriu que o presidente tem problemas com o álcool."


"Um forte murro na mesa, uma seqüência de palavrões e a ordem expressa para expulsar do Brasil o jornalista americano Larry Rohter, correspondente do The New York Times no país. A reação emocional do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reportagem publicada no dia 9 de maio."  -Revista Época 14/05/2004  LUIZ RILA E GUSTAVO KRIEGER .

Porém, o chefe de gabinete disse que Lula não vai processar Benjamin por seu artigo que considerou  'coisa de psicopata'.   "Não vamos dar a mínima importância (ao episódio). Vamos nos sujar se fizermos isso. Quando a coisa é séria a gente reage. Quando não é ignoramos.   Mas o  que seria mais ofensivo ? Falar sobre seu gosto exagerado por bebidas alcóolicas ou sobre a tentativa de estuprar outro prisioneiro ?  


Há enorme diferença entre o Lula
que o povo conhece e o verdadeiro Luís Inácio .
 

Para conferir futuramente:
O Chefe de gabinete disse que Lula não vai processar Benjamim nem  irá procurá-lo em hipótese alguma.   Só espero não vê-lo futuramente ocupando um alto cargo ligado à Presidência .








Há diversos casos da agressividade de Luís Inácio que a midia não divulga, mas estarão no blog LULA, A FARSA  (http://lula-nu.blogspot.com/)