Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 12 de outubro de 2022

NÃO VOTE NULO NEM SE ISENTE DO DIREITO DE ESCOLHA



Essa foto foi tirada no dia 07 de setembro do ano passado, embora o `recado` valha em qualquer época de nossa vida. Nossos princípios,  nossos valores sempre serão os mesmos.


Liberdade de falar ou de ir à rua sem medo, a segurança (bandido tem que ficar preso e não 'solto atrás de nós'), a união entre pessoas da familia, o sentimento de amor por nosso país.

Há pessoas que dizem 'detestar' politica e, por  conta disso, dizem, com peito estufado,  não gostar nem do nosso atual presidente nem do ex-presidiário, sendo levado, portanto, a anular seu voto.  É uma gente que, talvez por covardia, se isenta da responsabilidade de escolher o que acha melhor para os brasileiros.



No dia 30, estaremos não apenas no segundo turno,  mas será como nova eleição, onde vamos escolher quem será  o nosso Presidente da República. 


Vamos escolher entre 
- um homem, que traiu muitos eleitores (eu, inclusive)
- E O 22

- quem sempre defendeu o aborto... e não defende mais. ANTES ELOGIAVA E AGORA CRITICA.  MUITO ESTRANHO!
- E O 22

- quem mente sempre
- E O 22

- quem $ajudava$ outros países, enquanto seu povo morria de fome e na porta de hospitais.
- E O 22

FORA OUTRAS COISAS


Escolha quem merece sua confiança 






.