Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 30 de março de 2013

Ditadura - características



Historiador levanta debate sobre ditador responsável pela morte de milhões, e que, ainda assim, passou a ser visto como herói nacional na Rússia - http://oglobo.globo.com/ciencia/stalin-considerado-como-sadico-mas-adorado-por-boa-parte-dos-russos-7984691#ixzz2P1IucXF9
 
 
Numa antiga entrevista à Revista Playboy, o mais recente ex presidente brasileiro falou de sua admiração por terroristas.  Em outra, bem mais recente,  deu uma outra entrevista, procurando esconder seu caso com Rose (não a mulher, mas enganadora) e com o MENSALÃO - http://blogdaunr.blogspot.com.br/2013/03/lula-da-entrevista-em-que-esconde-seu.html
 


Para lembrar o inesquecível: 

 
L--- pensa um pouco e diz à Playboy- Há algumas figuras que eu admiro muito, sem contar o nosso Tiradentes e outros que fizeram muito pela independência do Brasil (…). Um cara que me emociona muito é o Gandhi (…). Outro que eu admiro muito é o Che Guevara, que se dedicou inteiramente à sua causa. Essa dedicação é que me faz admirar um homem.
Playboy – A ação e a ideologia?  L--- – Não está em jogo a ideologia, o que ele pensava, mas a atitude, a dedicação. Se todo mundo desse um pouco de si como eles, as coisas não andariam como andam no mundo. (…) 
 
 
Playboy – Alguém mais que você admira?  L--- [pausa, olhando as paredes] – O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa. 

 
Playboy – Diga mais… - L--- – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer. 

 
Playboy – Quer dizer que você admira o Adolfo? – L--- – [enfático] Não, não. O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele. 

 
Playboy – E entre os vivos?  -  L--- [pensando] – O Fidel Castro, que também se dedicou a uma causa e lutou contra tudo. 

 
Playboy – Mais.   L--- – Khomeini. Eu não conheço muito a coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do Xá foi um negócio sério. 

 
Playboy – As pessoas que você disse que admira derrubaram ou ajudaram a derrubar governos. Mera coincidência? – L--- [rápido] – Não, não é mera coincidência, não. É que todos eles estavam ao lado dos menos favorecidos.  NADA MELHOR DO QUE A  DITADURA DO PROLETARIADO, NÃO É MESMO?
 
 



Heil Hitler ! - saudação coreana ?




 



quinta-feira, 28 de março de 2013

ESTRATÉGIAS - A Arte da Guerra


BASEADO nos ensimamentos do livro 
A ARTE DA GUERRA, de Sun Tzu
 
O príncipe deve respeitar o povo que representa. Para isso deve se mostrar sóbrio e austero em seus gastos públicos.
 
 
- Retire “alimento” do inimigo para oferecê-lo aos companheiros 

- A melhor forma de se “armar” é retirar as “armas” do inimigo. 

 - Podemos utilizar os defeitos do inimigo para derrotá-lo. 

 - Nunca se deve atacar por cólera e com pressa. (ô coisa difícil!)

 - Conhecer os planos do inimigo.  

- A vitória sobre o inimigo se dá pela estratégia e não pela força.   

- "Se tuas forças são dez vezes superiores às do adversário, cerca-o; se são cinco vezes superiores, ataque-o; se são duas vezes superiores, divide- o.   Caso tuas forças sejam inferiores, mantenha-te continuamente em guarda, pois a menor falha te acarretaria as piores conseqüências. O ideal será retirar-te e buscar outra saída."

 - Canse  o inimigo para dominá-lo, mesmo que seja psicologicamente. Caso eles estejam bem alimentados, procure um meio de cortar seus mantimentos. Quando estiverem descansando, ponha-os em movimento.

 - Ridicularize-o, desmereça-o, desmoralize-o, denigra sua imagem.

 - Quando o bando menor é obstinado, o bando maior será prisioneiro do bando menor.

 - "Se conheces os demais e te conheces a ti mesmo, nem em cem batalhas correrás perigo; se não conheces os demais, porém te conheces a ti mesmo, perderás uma batalha e ganharás outra; se não conheces os demais nem te conheces a ti mesmo, correrás perigo em cada batalha. "

- A invencibilidade está em ti mesmo, a vulnerabilidade no adversário.  

- A vitória pode ser percebida, mas não pode ser fabricada.  

- A força é a energia acumulada ou a que se percebe. É possível vencer um inimigo sem necessidade de exercer a força. 

- A união sempre vencerá a divisão. Devemos agir como se fôssemos um só.

 - A vitória se ganha por surpresa.

 - A desordem chega da ordem, a covardia surge do valor, a debilidade de um brota da força do outro.

 - A arrogância de nossos inimigos deve ser nosso grande aliado. Finja-se de frágil e desorganizado.  A ordem e a desordem são uma questão de organização; a covardia é uma questão valentia e de ímpeto; a força e a debilidade são uma questão da formação na batalha 

- O valente luta, o cuidadoso faz sentinela, o inteligente estuda, analisa e se comunica.   

- Confunda seus adversários   e os encha de incertezas.  
 

- Dê ao adversário a falsa certeza de sua invencibilidade (a dele). 
 

- “Não devem conhecer onde pensas liderar a batalha, porque quando não se conhece, o inimigo destaca muitos postos de vigilância, e no momento que se estabelecem numerosos postos só tens que combater contra pequenas unidades.”
 
 - Induza-os a adotar formações especificas, para conhecer seus pontos fracos. O inimigo deve ser induzido a criar cada vez mais defesas para se tornar mais debilitado.
 

- Utilizar muitos métodos para confundir e perturbar o inimigo (objetivo: observar suas formas de resposta; depois de tê-las observado, saber que classe de situações significam vida e quais significam morte)
 
 - Teste-os para averiguar seus pontos fortes e seus pontos débeis.  
 
- “..., quando uma força militar se move com rapidez é como o vento; quando vai lentamente é como o bosque; é voraz como o fogo e imóvel como as montanhas.
 
Confunda o inimigo. MOSTRE-SE MAIS FRACO DO QUE ÉS. 
 
- Na hora de desmoralizar, use a firmeza. Seja convincente.
 
 - Não pressiones um inimigo desesperado.  Um animal esgotado é um grande amigo pois seguirá lutando, como é a lei da natureza.
 
 - Cansa os inimigos e os mantenha ocupados para não dar-lhes chance de respirar.
 
 - Os que estão dispostos a morrer, podem perder a vida; os que querem preservar a vida, podem ser feitos prisioneiros; os que são dados a ‘apaixonamentos’ irracionais, podem ser ridicularizados; os que são muito puritanos, podem ser desonrados; os que são compassivos, podem ser perturbados.
 
 - Quando os emissários do inimigo pronunciarem palavras humildes , cuidado, pois poderão estar se preparando e podem avançar.  Quando pronunciarem palavras altissonantes ostensivamente (um método muito usado por nosso ex), é sinal de que o inimigo estará pronto para se retirar. 
 
 - Se os soldados inimigos se apoiam uns nos outros, é que estão famintos. Se produzem murmurações, faltas de disciplina e os soldados falam muito entre si, significa que foi perdida a lealdade da tropa. Se outorgam numerosas recompensas, é porque o inimigo se acha em um beco sem saída; quando se ordenam demasiados castigos, é porque o inimigo está desesperado.
 
 - Para vencer um inimigo, todos devem cooperar em conjunto para ganharem força. 
 
 - Tanto a INSEGURANÇA quanto a confusão do inimigo podem ser, também, grandes aliados.
 
A norma geral para se vencer é a união. Se dispersar, de dividir pode ser o caminho certo para a destruição.  Os vencedores costumam agir como se fossem uma só pessoa.
 
 - Faça o adversário se preocupar e se tornar vacilante e temeroso.
 

Ser presidente engorda... com o dinheiro dos outros

 

 ENGANA QUE O POVO GOSTA
 
TAPEAÇÃO E/OU PHOTOSHOP
 
 

quarta-feira, 27 de março de 2013

No Ministério da Economia uma bola de cristal



 
'Minha bola de cristal pode ter tido alguns defeitos', diz Mantega
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/21/minha-bola-de-cristal-pode-ter-tido-alguns-defeitos-diz-mantega.htm 



Dilma quer reformas no FMI e mais poder para os países emergentes  (ou: DIVERGENTES ?) - http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/27/dilma-quer-reformas-no-fmi-e-mais-poder-para-os-paises-emergentes.htm

 
Um presidente da república não precisaria entender de todos os assuntos. Bastaria que soubesse escolher as pessoas certas para os cargos mais importantes, não incluindo aí o Ministério da Pesca, por exemplo, para o qual poderia convidar qualquer peixeiro da feira de domingo .
 

COMO DESTRUIR UM PARTIDO



Agradecimento a Lena Lenn
Para melhor leitura, o ideal é aumentar o zoom de cada imagem







Crime inafiançável: MAIS UMA MENTIRA

 
Doação eleitoral
deveria ser crime inafiançável, diz o ex-presidente
 
 
Ex-presidente faz defesa veemente de financiamento público de campanha - seu partido, o PT, foi o que mais recebeu verba privada em campanhas para presidente depois dele ter sido eleito em 2002.
 
 
Cuspindo suas    palavras como de hábito, para uma  plateia com aproximadamente  150 executivos, o ex-presidente brasileiro disse que  financiamento privado de campanhas eleitorais deve se tornar tornar crime inafiançável.
 
 
Segundo ele, deve haver uma reforma no sistema político brasileiro:  "No Brasil nós precisamos priorizar uma reforma política. Eu sou defensor do financiamento público de campanha como forma de moralizar a política. E mais ainda: não só se deveria aprovar o financiamento público como tornar crime inafiançável o financiamento privado."
 
 
QUE ELE SEJA PRESO POR MAIS ESSA MALANDRAGEM.
 
UMA NOVA MENTIRA OU TERÁ MUDADO DE IDÉIA?
 
 
Mais detalhes em
 
 
 

terça-feira, 26 de março de 2013

NA SURDINA

 
 
  
COMUNISMO E CARA-DE-PAU!!!!! 
26 Mar 2013- Alexandre Garcia
Notícia enviada por Surama Cavalcanti Miranda



Colunista da agência “Alô Comunicação” (23.03.2013)

Passou praticamente despercebido do noticiário da semana passada a decisão da direção da Câmara Federal de revogar uma resolução dela própria, de 1948, em que cassou o mandato de 14 deputados do Partido Comunista.


A cassação fora baseada em sentença do Tribunal Superior Eleitoral, confirmada pelo Supremo, porque baseada na Constituição. Conhecida como constituição liberal, ela vedava, no entanto o Partido Comunista, porque ele não aceitava a pluralidade de partidos, nem a liberdade, nem a democracia nos países em que estava no poder. 



 Recuperaram os mandatos, entre outros, o escritor Jorge Amado, o mentor da guerrilha do Araguaia, João Amazonas, e o autor do “Manual da Guerrilha Urbana”, Carlos Marighella – todos agora mortos  (ainda bem!).


O Senado, por sua vez, devolveu o mandato a Luís Carlos Prestes que, patrocinado por Moscou, tentou tomar o governo em 1935, num levante que matou 32 militares, a maioria enquanto dormia no quartel da Praia Vermelha.


A líder do Partido Comunista do Brasil, a gaúcha Manuela d’Ávila, num discurso patético, disse que demorou o reconhecimento da injustiça feita contra quem lutou pela democracia e pelos direitos humanos. Ela deve julgar que todos sofrem de alienação mental  (diria que ela conhece muito bem a maioria dos brasileiros).


 Quem mais oprimiu a democracia e os direitos humanos no planeta, no século 20 foi o Partido Comunista. Onde tomou o poder, a partir de 1917, suprimiu todos os direitos e impôs ditaduras cruéis, torturadoras, sanguinárias, de que hoje ainda temos resquícios, em Cuba e na Coreia do Norte. Foi o Partido Comunista que baixou uma cortina de ferro sobre parte da Alemanha, sobre a Polônia, a Hungria, a Tchecoslováquia e tantas outras infelizes nações da Europa e Ásia.


Foi a maior praga do século 20, afetando a vida de milhões de habitantes de países que ficaram sob seu jugo, e de outros milhões em que os comunistas tentaram tomar o poder pela força das armas, como no Brasil, por duas vezes, no Uruguai, na Argentina, no Chile, para citar alguns sul-americanos.


O terror comunista matou mais que o nazismo de Hitler – com quem, aliás, Stálin fez acordo para massacrar a Polônia. Calcula-se que os assassinatos genocidas praticados por ditadores comunistas na Europa e Ásia chegam a 100 milhões. O holocausto de Hitler matou 6 milhões de judeus, segundo se calcula.


 Escapamos da ditadura comunista graças à incompetência monumental de Prestes e seus companheiros, na tentativa de golpe em 1935. Moscou, que pagava tudo e mantinha observadores em torno de Prestes, como Olga Benário, ficava atônita com os erros dos comunistas brasileiros, como pesquisou em arquivos soviéticos William Waack para o livro “Camaradas”.


Mesmo assim, quando Prestes foi a Moscou no início de 1964, obteve de novo a promessa de auxílio político e militar. Em troca, garantia que “uma vez a cavaleiro do aparelho de Estado, converter rapidamente, a exemplo da Cuba de Fidel, a revolução nacional-democrática em socialista”. Isso é História, que relembro agora porque muita gente, com a maior cara-de-pau vem nos falar de democracia e de direitos humanos dos comunistas.
 
 
***
 

ISSO É MUITO MAIS GRAVE DO QUE PODE PARECER. PASSOU DESPERCEBIDO, principalmente pelo acúmulo de noticias a serem divulgadas e das quais tomamos conhecimento, sem contar com uma grande parte de brasileiros que não deve dar ao fato a importância que tem nem o perigo que representa.

Caso nossos "representantes" tivessem alguma coisa boa para oferecer aos desvalidos, usariam os meios de comunicação para  divulgar seu feito, mas como se trata de algo que preferencialmente deve passar ao largo, o mantiveram na surdina.

  
  

A 'Porta dos Fundos' é a serventia da casa.


 
Todos nós temos que seguir as leis,
divinas ou não? 
Quem foi que as criou
e por qual motivo, ou com qual objetivo?


O que é bom para uns será bom para todos?
OU NOS SENTIMOS OBRIGADOS A SEGUIR A MAIORIA?


COMO VAI A NOSSA PERSONALIDADE
E NOSSA VONTADE DE FAZER APENAS O QUE DESEJAMOS,
AO INVÉS DE FAZER O QUE NOS OBRIGAM?


SOMOS NÓS MESMOS
 ou somos um meros capachos que se deixam conduzir?

 

O CARA ... de pau.

 
 
 
 
 
 
Discurso do ex presidente  no  lançamento  antecipado de Dilma à presidencia: 
"Este apartamento, Dilma, ainda não está totalmente terminado porque o prefeito falou o seguinte: Tem gente que pega o apartamento com o azulejinho de uma cor, na semana seguinte ele está tirando e colocando outro da cor dele. Então, ele falou que é melhor entregar semiacabado, para as pessoas poderem fazer o acabamento necessário daquilo que gostam" — disse o tapeador de multidões.

ENEM - QUEM ELEGE ! (e um caso real)

A redação do Enem
Joaquim Ferreira dos Santos
 
 
Sem querer, os estudantes na redação do Enem fizeram a melhor crítica literária da relação do país com sua maneira de ler, escrever e reconhecer mérito .
 
Sabe todo mundo que escreve, até mesmo os jornalistas, os mais humildes funcionários da palavra, da necessidade de um texto arrebentar de brilho na abertura e se encerrar retumbante, com aquilo que os antigos do soneto chamavam de chave de ouro. O miolo, bem, o miolo dá-se um jeito (*).
 
A literatura mundial está cheia de casos assim. Frases incríveis na página um de livros que depois, coitados, o escritor vai se cansando, a falta de imaginação se sobrepondo à sua pequena estatura intelectual, e tudo escorre ladeira abaixo até ele acordar na última linha para o dó de peito estilístico, levantador de plateias. 
 
Eu quase escrevo “ladeira abaicho, pois este texto pretende se solidarizar, pelo menos entender e dizer que não é fássil pra ninguém, com os estudantes que fizeram as provas de redação do Enem. Eles enxeram os textos desses orríveis erros hortográficos e sofreram o mesmo drama dos profissionais da escrita. O que, caraca!, colocar entre o brilhareco da frase de abertura e o fecho de ouro? 
 
Teve estudante que colocou o hino do Palmeiras, outros, a receita de Miojo. Eu aproveito o ensejo, já estamos chegando ao miolo, para dizer que lá em casa tem um bigorrilho e que esse bigorrilho fazia mingau, foi ele quem me ensinou a tirar o cavaco do pau. 
 
Em baixa dramaturgia, como a que é praticada na novela das nove ou na moderna literatura brasileira, o problema desse bigorrilho sem nexo é vulgarmente identificado como barriga. O nome é perfeito. No ser humano designa aquele estrupício cheio de longas tripas entre o rosto angelical e o delicioso parque de diversões da sexualidade. Em arte, é o ronco das tripas do leitor reclamando a grana de volta. 
 
Na novela da Globo, a barriga é escancarada naquelas cenas em câmera lenta, diálogos intermináveis, com zero de acontecimentos, no ar apenas para que ela se estique e chegue aos 180 capítulos regulamentares e pague a produção. 
 
No romance, a barriga está nas páginas e mais páginas, geralmente descritivas da luz ao pôr do sol, feitas apenas para que o livro saia da definição menos comercial de contos ou ganhe solidez física. Editores adoram encomendar livros que fiquem de pé no balcão da Travessa. Pedem “algo em torno de” 400 páginas, pois acham que paralelepípedos aparentam força intelectual. Na verdade, sinalizam que é grande o risco de se estar comprando uma obesidade narrativa. 

 
Ninguém quer carregar uma barriga, mas, como todos sabemos, não só os que escrevem, elas aparecem insistentes mesmo malhadas diariamente com o ferro das abdominais. 
 
Os estudantes, amadores de texto, erraram apenas em evidenciar, com os hinos clubísticos e as receitas de alta caloria, que seus textos eram portadores desse mal terrível. Um autor de hai-kai, por mais genial, não passaria no vestibular. Uma novela de três linhas do Dalton Trevisan também teria poucas chances. Estamos num país onde a verborragia é elogiada, a oratória barroca do deputado baiano é mito intelectual. Na contramão desses delírios, Drummond dizia: “escrever é cortar palavras”. 

 
Na prova do Enem, os estudantes sabem que os professores gostam de volume. E foi o que eles deram, um punhado de palavras significando nada. Um levou nota mil. Outro, 500. 
 
O Brasil adora uma barriga, uma encheção de linguiça. Drummond seria reprovado. Rubem Braga, sempre aconselhando “palavras curtas”, também não iria longe. Eu li os textos barrigudos do Enem. Notei, além da necessidade de esticar o assunto, de se esticar também as palavras. Quanto maiores elas forem, mais a impressão dão de se estar inconstitucionalissimamente dizendo algum coisa. 
 
A prova de redação do Enem é a melhor crítica literária da relação do país com a sua maneira de ler, escrever e reconhecer mérito. 
 
Os estudantes perceberam que a verborragia insaciável e sem sentido (“sou deputado baiano, eu quero é falar”, dizia a marchinha) agrada a plateia. Mandaram brasa, com o repertório que tinham para preencher a falta de assunto. Sabiam que ninguém presta atenção (como parece ter sido o caso dos professores encarregados de pontuar o que não estavam lendo). Sem citar nomes, passavam adiante os ensinamentos dos grandes mestres nacionais da língua, gênios como o José Luiz Datena, o Silvio Santos, o Faustão, o Galvão Bueno, metralhadoras verbais que passam horas no ar dizendo... o quê mesmo? 
 
Fala-se pelos cotovelos, há gordura por todos os cantos dos textos — é o normal da civilização brasileira —, e os professores do Enem não precisaram nem ler. Diante da evidência caudalosa de que estavam diante de imensas barrigas literárias, deram dez, nota dez. Este é o país em que o presidente Juscelino Kubitschek, para encher de pompa os discursos, pedia ao redator: “Espalhe umas borboletas entre os parágrafos”. Estudantes, anarquistas graças a Deus, espalharam miojo e banha de porco.
 
(*) Há muitos anos atrás, tinha um professor que adorava nos encher (enxer estará mais de acordo) de trabalhos de casa .  Percebi que havia alguma coisa errada quando tirava sempre a mesma nota, fossem mais ou menos bem feitos.  Resolvi fazer um teste e enchi  (ou enxi?) o trabalho com inúmeras páginas ridículas que não tinham nada a ver com o assunto.  Advinhem! Tirei a mesma nota de sempre.  O resto da historinha já podem imaginar qual foi.
 
O tal professor deve ser petista, pois ...
trabalhar dá um trabalho danado!

 

segunda-feira, 25 de março de 2013

SEM VOCÊS NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM


 
O QUE, NO INÍCIO,  MUITOS PODERIAM PENSAR
QUE SERIA APENAS UMA BRINCADEIRA
SE TORNOU REALIDADE
 
O novo partido URNA não é igual aos outros que estão aí. É um partido que pertence a todos nós que estamos na Internet e demonstramos nossa falta de escolha na hora de votar, por não ter um nome decente em quem confiar.
 

É um partido com objetivos decentes e bem definidos como alterar a situação caótica em que estamos, por um fim a essa roubalheira debochada que está aí, acabar com a obrigatoriedade do voto, botar um fim a essa história de que "dimenor" pode escolher os políticos que regerão nossas vidas, embora sejam considerados irresponsáveis por seus atos e diversas outras coisas que poderão ser vistas em nosso Estatuto.

 
 
QUANDO O PERIGO BATE NA PORTA:  Ultimamente o URNA vem crescendo muito mais do que muitos gostariam que acontecesse. Estamos nos aproximamos cada vez mais.   

 
Quanto mais cresce, maior se torna a necessidade de apoio intelectual, porque apoio financeiro o URNA não tem e não se vende.  Cada dia é maior a necessidade do apoio de todos vocês, que nos acompanham há tanto tempo e também gritam contra essa corrupção asquerosa que serve como exemplo e enlameia nosso país.

 
PRECISAMOS CRESCER CADA VEZ MAIS
E DEVEMOS ISSO A VOCÊS QUE
SÃO BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE PODEM IMAGINAR.
 
Sem seu apoio, jamais chegaremos aonde vocês e nós queremos.
Um abração, Jurema Cappelletti / Ju

 


FICHA DE APOIO
 


O LOBISTA


Completo em PERCA TEMPO - Blog do Murilo
 
- Artigo escrito por Ricardo Noblat - 
 
""NO FIM DO seu segundo governo, Lula prometeu que ensinaria a Fernando Henrique Cardoso como um ex-presidente deveria se comportar. Fernando Henrique está esperando até hoje. A não ser que a aula esteja em curso, e ele não tenha se dado conta.""
 
 

domingo, 24 de março de 2013

COMUNISMO É ISSO AÍ!

 

ELES ADORAM FAZER FAROFA
COM A FARINHA DOS OUTROS
 
O Governo do PT levou a maior comitiva entre mais de 100 países presentes na posse do Papa Francisco. Luxo e ostentação contrastam com o discurso "franciscano". Enquanto isso, brasileiros morrem em tragédias porque dinheiro não é liberado.  Detalhe: abaixo a luxuosíssima Embaixada do Brasil em Roma, instalada no Palácio Doria Pamphilj, famoso pelas suas obras de arte do século XV. Palácio barroco, que possui toda a estrutura para receber presidentes da República, é pouco para a Rainha Dilma.
 
 
A notícia acima não é tão importante quanto o que ela representa. Conhecemos um rapaz, por exemplo, que sempre foi PTista, sempre defendeu os pobres e sempre saiu com uma camiseta com lindas frases populistas ou com a cara do falecido Guevara.  Não se trata de um ignorante sem cultura, é apenas um idiotizado.
 
O tal 'menino' jamais doou nenhum de seus bens a ninguém. Jamais trabalhou em seus 27 anos de idade. Da mesma forma que se recusa a ir conosco ao nosso restaurante predileto dos sábados.  Motivo de tal recusa:  não é um local de nababesca aparência e ele teria que se sentar ao lado de taxistas, o que  seria um tremendo sacrifício para esse ""comuno-amante da pobreza alheia"". 
 
Os comunistas adoram  "pobreza',
desde que seja a dos outros,
e esteja à distância. 
 
É BOM SER COMUNISTA
 
 
A foto do botequim-restaurante está no Perfil da blogueira chamada constantemente de "burguesa" pelos hipócritas que adoram se fazer de defensores da miséria aheia.
http://arrependimento-eleitoral.blogspot.com.br/2010/11/meu-perfil-nao-minha-biografia-jurema.html
 

ODEBRECHT e o ex-presidente

 
Troca de propagandas
Lula levou diretor da Odebrecht em viagem oficial à África
 
Na única viagem internacional em que o ex-presidente L--- foi designado representante oficial do governo Dilma Rousseff, o petista pôs entre os membros da delegação um diretor da Odebrecht. 
 
Como afirmou o jornal A Folha de São Paulo, a relação do  ex-presidente é muito "aprochegada" com empreiteiras é próxima: elas pagaram quase a metade de suas viagens internacionais como ex-presidente.
 
O Itamaraty, provavelmente ainda não muito acostumado com esse tipo de coisa, teria achado muito estranho que pedissem a inclusão do diretor da construtora (2011) na delegação que viajaria à África.   Por ter considerado tão esquisito, o Itamaraty cobrou mais informações sobre o caso à assessoria do ex-presidente.
 

Reação insólita da atual presidente petista que administra o país:   Dilma afirmou que não é possível deduzir que Lula teria atuado em suas viagens a favor das empreiteiras.


"Eu me recuso a entrar nesse tipo de ilação sobre o presidente Lula.
O presidente Lula tem o respeito de todos os Chefes de Estado da África e
deu grande contribuição ao País nessa área."
 
Dá para notar, pela resposta  da atual presidente que  os PTistas acreditam que podem fazer o que quiserem porque o país é deles.  
QUE ENGANO !
Tranquem suas portas, porque estarei chegando.
E NÃO VAI HAVER FECHADURA QUE DÊ JEITO.
 
***
Mais detalhes: