Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O PT, Gramsc e Lenin



  Decálogo de Lênim e a atualidade
Enviado por
PASCHOAL, O COPISTA



 Saiba como agem os petistas
movidos pela engrenagem gramsciana
- blog RESISTÊNACIA DEMOCRÁRTICA de 2010



Em complemento às táticas de Gramsc,  temos o decálogo de Lenin.  Juntos são usados pelo PT para se impor junto com o comunismo, um sistema que "iguala" todos, menos os líderes.


O "Decálogo" com ações táticas para a tomada do Poder foi escrito por Vladímir Ilich Lênin em 1913.  Se converteu em uma espécie de "Manual do Revolucionário", publicada no idioma espanhol com o nome de "¿Qué hacer?" (Editorial Progreso, Moscou 1981).
 
 
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;   (tornar obrigatória a aceitação do homossexualismo, sob pena de ser julgado por preconceito, levar crianças a passeatas gay, incentivar programas televisivos com cenas que não deveriam ser permitidas para crianças)
 
 
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;  (Gilberto Carvalho PTista:  não deixar a nova classe média "à mercê" dos meios de comunicação ... criar de um sistema de comunicação de massas para transmitir a esses novos consumidores as ideias do governo.
 
 
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; (pobre X rico; trabalhador X patrão; negro X branco)
 
 
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes; (banalização da roubalheira política)
 
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; (democracia sempre foi uma das palavras mais usadas nos discursos do ex-presidente, principalmente na hora de justificar o injustificável - além da palavra "eu", naturalmente) 
 
 
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; (o esbanjamento foi uma característica do governo de L.I. - vide suas doações a outros países, suas viagens nababescas e a compra do chamado Aerolula).
  
 
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; (o PT foi criado com base nas greves promovidas pelo ex-grevista que se tornou presidente da república)
 
 
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;  (situação que ficou de herança para estourar no governo de sua sucesssora Dilma)
 
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;  (hoje, quem exige a volta de valores morais na sociedade é visto como um criminoso preconceituoso,  sem que sejam respeitados os conceitos dos outros; pensar de forma promíscua se tornou uma norma);
 
 
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
(campanha do desarmamento)


 


 






Enquanto os idiotas brigam...

... nós aproveitamos.


Brigamos também, mas só diante das câmeras. Por trás, nos abraçamos e beijamos, tomamos vinhos e passeamos. Nos aproveitamos dos idiotas que nos defendem como se representássemos  a ideologia  que têm em sua cabeça.  Uma cabeça tão cheia de vento quanto é nosso bolso cheio de dinheiro. Enquanto os idiotas brigam, estamos unidos como eles é que deveriam estar. 


 *

Enquanto nos 'engalfinhamos', eles riem da nossa cara e se aproveitam.  É hora de parar com essa bobagem de um agredir o outro nos comentários sem argumento.  Estamos juntos no mesmo barco (uma canoa furada). E nada melhor do que trocar idéias para se chegar a uma conclusão. 

No outro dia, um  "anônimo" ficou revoltado com acusações feitas à Golden Cross.  Segundo ele, a saúde do país está um caos por causa dos mentecaptos que não sabem que planos de saúde não são planos de saúde (?), mas apenas planos de internação e exames.  Se  é isso, então que deixem de se auto-denominar de forma enganosa.



No entanto, se fosse verdadeira sua afirmação, meu marido teria feito  exame  com cirurgia a laser e voltado para casa com o problema resolvido.  Estamos esperando que o plano de EXAME  "autorize".


O país virou uma zorra que foi muito bem planejada, a começar pela guerrinha ridícula entre os cidadãos.   (com a criação de  uma mentalidade uniforme em torno de determinadas questões,  aqueles que pensam de forma diferente são taxados de mentecaptos, como foi o caso, de burros, estúpidos, sem que percebam que a estupidez está num pensamento  fabricado que lhe foi imposto).


NÃO VAMOS BRIGAR,
VAMOS NOS UNIR.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O fantasma de Gramsc

Com inspiração em dois comentários do Anônimo,
surgiu uma pesquisa sobre a Estratégia de Gramsc.
Adoraria saber quem é, afinal o trabalho se deve a ele).

“...essas fitas que você tanto estima são o distintivo da escravidão. Será que você não compreende que liberdade vale mais do que laços de fita?””
 Trecho de A Revolução dos Bichos



Hegemonia Gramsciana
Renildo Queiroz


Gramsc era  filósofo, cientista,  ativista político e comunista.  Passou anos na cadeia, tempo que aproveitou para elaborar sua estratégia, a instauração de um regime comunista em países democratas com economia relativamente estáveis.

COMO IMPLANTAR
O REGIME COMUNISTA

A implantação do regime comunista não poderia se dar pela força.  Deveria se infiltrar de maneira lenta e gradual, por via pacífica, legal e constitucional, sem que jamais declarassem que isso estava sendo feito.

Como fazer, de acordo com Gramsc,
 e o que está acontecendo no nosso país:


Usar a maioria da população - os incautos, como vem fazendo o PT;

- Entorpecimento de consciências -  as benesses governamentais vem fazendo esse trabalho ao distribuir falsas vantagens aos mais necessitados ao invés de lhes proporcionar instrução;


- Massificação da sociedade com propaganda subliminar, imperceptível – campanha insistente e mentirosa com auto-elogios.  

- Criar a supremacia de um povo sobre outros, a chamada hegemonia – vemos esse tipo de coisa principalmente na guerra que vem sendo orquestrada há anos, mostrando aos mais necessitados que todos os seus problemas são causados por classes mais abastadas: “quem tem dinheiro é mau, quem não tem é bom  (olha a Revolução dos Bichos aí).  Alguns podem alegar que sempre houve hegemonia, só que ao contrário, argumento inaceitável .  Quem quer o bem do país e do seu povo não estimula nenhum tipo de briga entre classes.

- Ocupar espaços - além de "espalhar por cargos públicos, o PT vem açambarcando o domínio da maior parte das classes sociais, se mostrando como um grande pai, o Big Brother do livro 1984 de George Orwell .

 - criar uma mentalidade uniforme em torno de determinadas questões, fazendo com que a população acredite ser correta esta ou aquela análise das situações. Como vemos em casos como   desarmamento, aborto, movimento gay, preconceito,  políticas sociais, aceitação do caráter social de movimentos comprovadamente guerrilheiros (FARC, MST, MLST, MIR, ETA, etc.) Objetivo: destruir, por completo, os valores e idéias de cada indivíduo isoladamente.  AO SE SENTIREM OBRIGADOS A PENSAR DA MESMA FORMA, ACABAM SE CONVENCENDO DO QUE NORMALMENTE NÃO ACREDITARIAM.
**

 “São criadas diversas delegacias especializadas, mais conselhos, mais isso e mais aquilo,
para controlar e fiscalizar as ações de cidadãos, antes livres.”

É o que vemos agora e ainda ‘aplaudimos’. O governo controla o cidadão através de leis e normas tão simpáticas que são consideradas até indispensáveis, como no caso da lei que proíbe o cidadão de beber antes de dirigir, como se ele não fosse capaz de gerir sua própria existência.  Caso não seja capaz, é bem mais simples e menos mal intencionado lançar fortes campanhas para ensinar o óbvio.  Temos ainda o caso da lei que proíbe a palmada como se todos os pais precisassem de rédeas para não se tornarem torturadores de criancinhas.  E todos acatam com uma salva de palmas!

 *

O artigo Hegemonia Gramsciana foi escrito por Renildo Queiroz, Consultor Técnico em Biotecnologia Molecular,  Escritor e Analista socio-político-econômico.  Este artigo precisa ser lido por completo para comparar e ver qual é nossa verdadeira realidade.

Abaixo outros trechos
que comparam o método de Gramsci
com o que vem fazendo o PT

Causa Liberal (causaliberal.com.br) -

As diretrizes seriam indicadas pelo partido (o intelectual coletivo), que as disseminaria pelos formadores de opinião, como professores, jornalistas e a mídia, o mercado editorial (autores). Todos eles estariam encarregam de distribuir as idéias entre a população e as diretrizes interessantes ao partido.

Uma vez superada a opinião que essa mesma sociedade tinha a respeito de várias questões, atinge-se o que Gramsci denominava superação do senso comum, que outra coisa não é senão a hegemonia do pensamento.

Cada um passa a ser um ventríloquo a repetir, impensadamente, as opiniões que já vêm prontas do forno ideológico comunista.



“...E quando chegar a hora de dizer: “agora estamos prontos para ter realmente uma democracia” (que, na verdade, nada mais é do que a ditadura do partido), aceitaremos também qualquer medida que nos leve a esse rumo, seja ela a demolição de instituições, seja ela a abolição da propriedade privada, seja ela o fim mesmo da democracia como sempre a entendemos até então, ...”

 Hitler não foi eleito pelo povo
e passou a ditar normas legais

  A superação do senso comum: povo não tem forças para ir às ruas exigir providências, até porque, anestesiado, nem sente mais qual sua verdadeira necessidade.


... hegemonia gramsciana, utilizada pelo PT que inculcou em todos os cidadãos a crença de que os sem-terra foram massacrados, pela Polícia 3Militar em Eldorado do Carajás, no Sul do Pará, quando na verdade a fita de vídeo original, contendo a gravação do episódio, mostrava claramente que eles agiram em legítima defesa diante de um número muito maior de sem-terras que, armados com foices, enxadas e até mesmo revólveres (como aparece naquela fita), avançou para cima dos policiais.


...espalhar a crença de que os fazendeiros são todos uns malvados e escravizadores de pobres trabalhadores indefesos, servindo, assim, de embasamento para que, em breve, o direito à propriedade seja eliminado da Constituição, se mas terras for encontrado algum tipo de trabalho escravo, cuja definição legal nem mesmo existe.


 
... forçou todos os brasileiros a imaginar que o Brasil é um país racista, a despeito de contar com o maior número de mulatos do planeta e de jamais ter sido registrado um único caso de desavença entre negros e brancos por causa da raça, como acontece nos Estados Unidos e na África do Sul.



É exatamente isso que permite que aceitemos, como a coisa mais natural do mundo que se chame de chacina a morte de dois ou três sem-terras, enquanto que a morte de dois ou mil fazendeiros continuará sendo chamada de morte, simplesmente.


... como encontrar forças com tamanho rolo compressor a aplainar toda e qualquer opinião sobre o que quer que seja? Daí a facilidade com que chavões do tipo justiça social, cidadania, construção de uma sociedade justa e igualitária, direitos humanos, etc., que só servem para estimular a velha luta de classes proposta por Marx e Engels ...


A outra técnica Gramsciana, amplamente utilizada pelo PT, é denominada de ocupação de espaços. ... a nomeação de mais de 20 mil cargos de confiança pelo PT, em todo o território nacional ...


Não foi à toa que o presidente Lulla, colocou nos ministérios vários derrotados pelo povo nas eleições estaduais e municipais como: Olívio Dutra, Tarso Genro, Humberto Costa, além de outros que de há muito estão comprometidos com o Comunismo, inclusive com vinculações internacionais. Basta ver como e o quê aconteceu e acontece no Foro de São Paulo e no Fórum Social Mundial, bem como quem são os seus patrocinadores e entidades integrantes, sabidamente criminosas.  


Basta olharmos, com olhos críticos, as últimas eleições, para percebemos que tudo não passou de um jogo de cartas marcadas, pois, acima da disputa entre os candidatos, estava a intenção da esquerda em se manter ´hegemônica...


O que é ainda mais demonstrativo do atual avanço da Revolução Gramscista, utilizada pelo PT, no Brasil, é que a consciência individual está sendo substituída pela idéia do politicamente correto...


NÃO ADIANTA APENAS LER O QUE JÁ SABEMOS.
PRECISAMOS PASSAR ADIANTE, PRINCIPALMENTE
PARA PESSOAS POUCO ESCLARECIDAS.
ESTE É O NOSSO PAPEL.



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estupro mental

Miss Sunshine - filme imperdível
"...ela não dança como uma criança, 
mas como viu e aprendeu na TV
... a mídia deve estar fazendo algo sobre isso."
(seus pais também)


A Polícia está investigando o caso horroroso de um bebê que foi encontrado morto dentro de uma mochila no guarda-roupa. 



Ontem, porém,  em um programa na TV, víamos uma mulher consternada com o terrível ... estupro.
Pessoas eram entrevistadas, inclusive um advogado, e todos falavam apenas sobre o estupro. O assunto foi direcionado para outro tipo de crime e o assassinato escabroso passou a ser apenas um 'adendo' que não foi sequer mencionado por entrevistador e entrevistados. A menina, que parece ter se tornado mãe prematuramente, foi apresentada como vítima e a omissão irresponsável de seus pais  foi ignorada.   Na TV, ele é o único culpado.


 
Quem quiser ficar revoltado com os comentários da página, sinta-se à vontade, mas isso lembra o caso de um senhor muito simples que, ao falar sobre pedofilia, assunto muito explorado ultimamente, afirmou que atualmente "as novinhas é que estão dando aula pros velhos".  

Lembra também  o caso de uma garotinha de apenas 12 anos que ficou grávida e insistia em se casar com o  namorado  (ainda não sabe cuidar de si própria, mas  será mãe agora em março!).  Ou o caso do concurso  miss mundo  infantil,  em que meninas muito novinhas usam maquilagem, fazem beicinho e se arrumam como se fossem adultas.  Ali elas treinam seu poder de sedução, sem saber ainda  o que é isso.  Mas  não apenas ali, pois estamos num mundo  tão alucinado que as menininhas usam rímel e pintam as unhas, tudo com aprovação dos pais.  Ou seja, papai e mamãe são coniventes e  estimulam  a troca da criancice pela sedução precoce, o que todos negarão, naturalmente.   Que malícia! É apenas uma  brincadeirinha, todos dirão No final, má serei eu, apontada tão culpada pelo assassinato quanto o criminoso pedófilo.


Vem então o problema criado pela contradição: os "di menor", por exemplo, são irresponsáveis por seus atos, mas  responsáveis na hora de votar(?); as menininhas são criancinhas diante dos pedófilos, mas têm todo o direito de se pintar, fazer caras e bocas, assediar e assistir cenas calientes no BBB.
Dirão que esta página é em defesa do estupro, mesmo tendo objetivo bem diferente.  Mas há lógica em tudo, até na maneira de se aproveitar do assunto  em voga transformando o criminoso estuprador em culpado pelo assassinato cometido pelos outros. 


Quanto à morte do bebê...
é só um caso de polícia.

Manifestação contra a violência masculina e peito de fora

http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/07/manifestacao-contra-violencia-masculina.html

Piadinha:

Na fila do supermercado, uma ingênua criacinha bate  o carrinho, de maneira insistente, no tornozelo do senhor que está a sua frente.  Irritado, ele reclama e a mãe diz a ele:  "Não sou autoritária  como o senhor.  Criei meu filho com liberdade."  Ao ouvir aquilo, um senhora que estava mais atrás pega um ovo, o esborracha na cara daquela senhora tão benevolente e diz :  "Também fui educada com liberdade."

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os meios de comunicação SEREMOS NÓS


 O NOSSO PAPEL
NUMA SITUAÇÃO TORPE
COMO ESSA


 
Alguns trechos do artigo de Merval Pereira de hoje :


"O controle político da chamada  "nova classe média", que pode se transformar na célebre situação de a criatura se voltar contra o criador", tem provocado polêmica  e se tornou a grande preocupação do ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e olhos e ouvidos de Lula na administração Dilma, no Fórum Social Mundial."



Ele chamou a atenção para a necessidade de não deixar a nova classe média "à mercê" dos meios de comunicação ...



Gilberto Carvalho chegou a falar na criação de um sistema de comunicação de massas para transmitir a esses novos consumidores as ideias do governo.


Amordaçar a imprensa
foi o método usado por Hitler .

  
A preocupação de se verem engolidos pelos monstros que eles mesmos criaram deve ter se agravado com a greve na Bahia.  Tudo o que eles sempre pregaram, a desordem "a favor do povo", se voltou contra eles.

Como todo regime autoritário, a primeira ideia que tiveram foi não permitir que a 'nova classe C'  tenha acesso aos meios de comunicação ou,  mais grave ainda,  criar um sistema de comunicação de massas, uma forma de passar ao povo apenas o que lhes interessa.



Vamos imaginar que isso venha a acontecer, o que saberiam e poderiam fazer muito bem, pois o  que não lhes falta é verba para atingir o povo, mesmo que não leia nada como de hábito. 

Trocaríamos o desânimo pela conversa. Passaríamos a conversar mais com as pessoas nas filas do supermercado,  na portaria dos prédios, no cinema enquanto o filme não começa, puxaríamos papo com o garçon e o trocador. 

Talvez  ficássemos devendo aos autoritários um mundo mais ""eloquente""  e menos impessoal.


PARA A CLASSE C UM BOM PAPO É BEM MELHOR
DO QUE UM ARTIGO DO REINALDO DE AZEVEDO.


VAI PT! TE VEREMOS ADIANTE