Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de março de 2010

Lula é a imagem do deboche e do desprezo



A candidata petista à presidência afirmou tranquilamente  que  a multa imposta pelo TSE por crime eleitoral é vista com naturalidade, como se mostrasse grande tolerância a infortúnios.

Nada natural é o que fazem os juízes amestrados.  Pela conivência com a campanha eleitoral antecipada durante todo esse tempo; ao agir de maneira dúbia por julgar o mesmo ato ilegal de maneira diferente em situações iguais;  e  principalmente ao se deixar desmoralizar por saber que tal punição será pisoteada, pois os `punidos` continuarão a fazer exatamente o que fizeram até agora, sem dar a mínima importância aos míseros trocados da multa que sequer sairá de seu bolso.
*
L.I. e D.R. continuarão trepados nos palanques à frente daquelas claques que gritam o nome da candidata sem saber exatamente quem é ela, quem já foi e muito menos o que já fez.
*

L.I. verá o TSE com a soberba típica de um megalômano.  E verá  o povo -que será o verdadeiro pagador dos cinco mil reais  - com o mesmo desprezo que viu o pobre rapaz  correndo para buscar a toalhinha que enxugaria o seu suor.  
*

`O presidente cai na gargalhada e faz um comentário rápido e rasteiro a um de seus seguranças.  `Olha lá o bundão, olha lá. Olha o bundão correndo para pegar minha toalha.`     Disse L.I., em 2002,  ao debochar do ajudante de ordens que corria para cumprir sua ordem e pegar no avião a toalha branca e felpuda - peça obrigatória nas viagens presidenciais - para enxugar o suor presidencial.   (livro Viagens com o Presidente - fato ocorrido ainda em 2002).


Disse um político que, embora pequena, a multa será simbólica, o que levará L.I. a `se comportar` direitinho de agora em diante. Engano do indivíduo.  L.I. sairá da sua doente compulsão pelo poder com o ego ainda mais estufado. `Eu enfrento tudo, até o TSE. Comigo ninguém pode.`

sexta-feira, 19 de março de 2010

O TSE é um enfeite no governo Lula

**
O Tribunal Superior Eleitoral de superior não tem nada. É apenas mais um órgão federal, como centenas de outros.  Apenas `abriga` juízes e diversos funcionários sem cumprir sua função. O TSE é um enfeite do governo L.I.. Apenas um enfeite.


Há meses L.I. trepa nos palanques Brasil afora, em campanha eleitoral explicitamente antecipada. Todos já vimos. As claques pagas para aplaudir inauguração de obras inacabadas ou já inauguradas diversas vezes se cansaram de ver.  Mas, estranhamente, os juízes desse enfeite do governo não viram.


Há também o blog da candidata vendendo botons e camisetas eleitorais.  Porém,  os  domesticados  juízes  não  o viram até hoje.  Caso tenham visto , dirão que a campanha da internet não foi feita por ela ou ele, mas por seus admiradores.  Pois, então, continuem ä vontade.


L.I. deve estar dando estrondosas gargalhadas
com a conivencia
de  juízes que deixam ridicularizar.




quinta-feira, 18 de março de 2010

Presença na passeata, só ...

... se tiver algo em troca.


 Quer saber o motivo  de tanta gente na passeata de ontem?  Clica aqui





E mais




Político é uma raça tão perniciosa que compra até trabalhadores para convencè-los  (ou obrigá-los) a  participar de uma mobilização que deverisa ser séria.  Deveriam, isso sim, explicar a eles o que está acontecendo e mostrar a importância da sua presença.
*
Mas já se acostumaram a comprar tudo. 
Até a inteligência alheia.





QUEM VAI NEGAR O QUE É VISÍVEL?



Se contra fatos não há argumentos,
contra fotos muito menos.  




Um  grupo  de  mulheres  (Damas de Branco),  que  faziam  passeata  contra  a  prisão   de dissidentes políticos cubanos, foram impedidas de continuar o movimento.  Foram retiradas do local à força, puxadas pelos cabelos, empurradas,  arrastadas  por braços e pernas, e  "colocadas"  dentro de um ônibus,  contra sua vontade,  como se fossem um saco de batatas.  Cinco delas precisaram ser atendidas em um Hospital.O autoritarismo cubano aumentou a repressão ao  grupo  ontem, o terceiro dia de manifestações pelo sétimo aniversário do que ficou conhecido como a Primavera Negra, quando 75 dissidentes foram presos.


Petistas-lulistas-esquerdistas  têm o hábito - vergonhoso, repetitivo, cansativo - de gritar pela liberdade dos direitos humanos e pela democracia.   Tudo o que fazem ou já fizeram,  (fotos ao lado - dois homens mutilados), alegam ser por uma boa causa,  tudo pelos  "direitos humanos".
  
Enquanto não se cansam de falar em democradia,  defendem a ditadura cubana.  Em sua estupidez não conseguem admitir que ditadura alguma (de esquerda ou direita)  pode ser admitida.  QUALQUER DITADURA É INACEITÁVEL. 

E MAIS INACEITÁVEL AINDA É VER  L.I., COM SUA CANDIDATA, USAR O PODER DA MÁQUINA PÚBLICA - O NOSSO DNHEIRO -  COMPRANDO TUDO O QUE APARECE PELA FRENTE, INCLUSIVE O TSE E AS PESQUISAS ELEITORAIS.

Hoje,  mais um blog Comunismo Nunca Mais.

quarta-feira, 17 de março de 2010

LULA TEM RAZÃO

Só mesmo insistindo.


Para conferir o anonimato de Dilma Rousseff - O Globo de hoje, pág.2 - POR DENTRO DO GLOBO

Melhores do mês

A reportagem de Letícia Lins e Isabela Martin, que checaram no interior de Pernambuco e do Ceará se o eleitores conheciam os candidatos José Serra e Dilma Rousseff, foi escolhida pelos editores como a melhor de fevereiro. Letícia e Isabela levaram fotos dos candidatos ao interior. Uma eleitora confundiu Dilma como a diretora de posto de saúde locaol. Outro achou que a ministra era a mãe do govrenador Eduardo Campos.  Serra era mais familiar ao eleitor.





Luís Inácio tem toda razão.
As pesquisas são compradas e nada confiáveis.


Palavras de Adrian Rogers - 1931

*


"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punam os ricos pela prosperidade.  Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. 


Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".

*
FALSA PROTEÇÃO
 
 
 
 
 

Fraude nas pesquisas



Por uma enquete feita aqui há uma tempo, deu  para perceber que a maioria não gosta muito da idéia de Marina na Presidência. 

Mas,  independente disso,  fraude nas pesquisas têm que ser denunciadas, principalmente quando vemos L.I.  manipulando até o TSE que  lhe permite fazer campanha escandalosamente antecidapa  por  sua candidata.

Na semana passada, o  grupo que cuida da candidatura de Marina pediu que participassem de uma pesquisa online.   Marina ficou à frente da ex-terrorista com uns 2.500 votos a mais.


Aí...
... quando Marina passou dos 4 mil votos, aumentando a diferença sobre os outros candidatos,  'derrepentemente'  sua pontuação caiu para 900 votos, enquanto os outros mantiveram o mesmo número.



O endereço do site é:


Vários twitters enviados pela rede confirmam a vantagem de Marina.  Mas D.R. Dilma, embora quase no anonimato, está na frente das pesquisas.

É bom lembrar que o próprio L.I. arfirmou que pesquisas eleitorais são compradas, quando Roseana (filha de José Ribamar) aparecia como favorita nas pesquisas à presidência há uns anos atrás.  Portanto, L.I. sabe como é fácil comprar resultado que o interesse, principalmente tendo o controle de ltudo nas mãos.

Quem não acredita que, até agora,  Dilma  ainda é desconhecida pela maior parte dos brasileiros faça um teste:  pergunte às pessoas que passarem na sua frente  quem é Dilma Rousseff.   Se não fizerem alguma referência, certamente dirão que não sabem quem é, mesmo com o dinheiro da União sendo usado em campanha há tantos meses.


segunda-feira, 15 de março de 2010

FINALIZANDO...

Pensei que no final de semana  terminaria o blog  sobre as  mentiras e os crimes de  Dilma ( http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/ ).   Foi impossível pela quantidade de outros blogs com muita informação sobre o assunto.   Um deles, por exemplo, não encaixei nos favoritos em tempo e a luz acabou  (só indo até a Light em grupo para que nunca mais eles esqueçam o preço da incompetência.)


Mas o assunto é outro.  A partir de hoje o blog não tem mais foto pessoal nem meu  nome.  Por um motivo:  É  PRECISO QUE TODOS SINTAM QUE AQUELE ESPAÇO É DE TODOS NÓS. 

Peço, por favor, quem souber de sites ou blogs sobre o terrorismo da candidata me enviem.  Quando os principais  dados  já estiverem prontos, vai haver uma página com apenas outros endereços. 

Um abração, Ju


NOTA>  Roubo e canalhice já nem surpreendem mais, porém atitude violenta que envolva assassinato e provoque deficiëncia de outras pessoas, como casos de  que participou comprovamente Dilma Rousseff ainda sao inaceitáveis.  Como os jornais e a oposicao - quase inexistente - nao divulgam a história da candidata, cabe a nós.