Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 19 de janeiro de 2013


Lula, ladrão. 
PAI DO MENSALÃO. 
Urna União Renovadora Nacional
 
 

Solidariedade dos ratos

 
 PTanic
 

POUCOS militantes petistas (uns 80) atenderam ao pedido exdrúxulo da Juventude do PT do Plano Piloto e compareceram ao jantar que teria o objetivo de arrecadar fundos (BEM FUNDOS para quem se dispôs a comparecer!) que ajudariam a pagar as multas que foram impostas aos PTISTAS CONDENADOS pelo STF no caso do mensalão.  Ou Ação Penal 470, como  eles preferem, para fugir ao nome popular dado à roubalheira que levou líderes PTistas a julgamento.

 
O jantar foi um fracasso, pois nenhuma 
das "estrelas" nacionais do partido
compareceu ao jantar.

 
 
Os ingênuos organizadores do jantar alegaram que, embora tenha vendido apenas 150 convites, “O importante é que alcançamos a expectativa de demonstrar a solidariedade da militância petista com os nossos companheiros”, como disse um deles. Ele disse, também, que já planejam um outro evento em Porto Alegre  (deveriam fazer isso lá no Nordeste e, mesmo assim...).  E disse mais ainda! Segundo ele, a Juventude do PT deve entregar uma carta à Organização dos Estados Americanos (OEA) pedindo a revisão da sentença dos quatro petistas condenados no processo.  Deveria ser aconselhado a fugir de mais essa comédia pastelão.
 

O que essa tão ingênua juventude vê como solidariedade?

Multas do Mensalão - Caciques do PT faltam a jantar para condenados no processo do mensalão - Evento pretendia arrecadar fundos pra condenados pelo mensalão quitarem as multas aplicadas pelo STF - Karla Correia - Júlia Chaib
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/01/18/interna_politica,344241/caciques-do-pt-faltam-a-jantar-beneficente.shtml



 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VAQUINHA PARA AJUDAR LADRÕES CONDENADOS!


 
ALFREDÔOO! 
 
CADÊ MEU PASSAPORTE?
 
 
 
Colocado no grupo TENHO NOJO DE LULA
“ VAQUINHA PARA AJUDAR LADRÕES CONDENADOS!
SALVE O PT!  COM TODA SUA ÉTICA E HONESTIDADE DOS DIAS ATUAIS! 
QUEM SE IMPORTARIA COM CORRUPTOS À MAIS?”
 
Essa é a “ética” e toda decência do PT!  Organizar jantar beneficente para arrecadar fundos!
Para as crianças abandonadas?  Para os esfomeados e sedentos da seca nordestina?  Para os desabrigados das últimas chuvas?   Que nada!

Na lógica social e socialista do PT, existem pessoas BEM MAIS MERECIDAS DE AJUDA FINANCEIRA! OS CORRUPTOS DO MENSALÃO!
Afinal de contas os “pobres coitados” não tem de onde ROUBAR MAIS DINHEIRO, já que o esquema do mensalão foi descoberto!
Falar mais o que diante desse fatos?  JANTAR BENEFICENTE PARA AJUDAR BANDIDOS E SALTEADORES DOS COFRES PÚBLICOS!  Onde mais poderia existir TAMANHO EVENTO “BENEMÉRITO”?  No Brasil!  Feito pelo PT!  ONDE MAIS PODERIA ACONTECER??? 
 
FALA SÉRIO!!!  QUERO MEU PASSAPORTE!!"

 ACORDA BRASIL!!!
( Raquel Santana )
 

Governo reduzirá os custos...... dos outros, não ‘deles’


 



Os jornais de hoje comentam sobre as boas intenções governamentalmente petistas.  Para comparar os gastos atuais com os de antigamente,  mas não tão antigamente assim, é lembrado  quando o  presidente  Fernando Collor  comprava  ‘quentinhas’    em  um restaurante  para os empregados de sua antiga residência (a famosa Casa da Dinda) e pagava com verba do Senado - ou seja, COM A NOSSA VERBA! "eles ainda não aprenderam isso mas vão aprendecer" - o que é um verdadeiro horror. Isso na época em que presidia nosso país. 
 
 
 
Nesse vai e volta, esse cai depois levanta já conhecido, Fernando Collor, o execrado presidente da república que saiu da presidência por um pedido de impeachment,  é agora um de nossos "respeitabilíssimos" senadores.  
 
Vale a pena ler: 
 
 
Por mais horrível que possa parecer, os gastos do Senado subiram OITENTA E UM POR CENTO de 2010 a 2012
 
 
No entanto, quando se refere a corte de gastos, a presidência petista se refere aos custos de todas as empresas, com a desoneração da folha de pagamento que  será ampliada ainda este ano.  
 
 
Está na primeira página do jornal O GLOBO:  GOVERNO REDUZIRÁ CUSTO DE TODAS AS EMPRESAS-Desoneração da folha de pagamento será ampliada ainda este ano (vejam cópia da primeira página do jornal de hoje no desenho acima).
 
 
Ou a 'chamada' de primeira página está mal escrita por falta de preparo ou foi propositalmente mal escrita.  Melhor dizendo, foi mal explicativa, principalmente para aqueles que passam às pressas em direção ao seu trabalho (brasileiro trabalha, menos os dadivosos políticos de qualquer espécie!).  Lá vai ele, afobado com o atraso proporcionado pelas péssimas condições do trânsito ou dos trens e ônibus, com um jornaleco que não informa nada em baixo do braço e dá de cara com essa 'chamada' no jornal que está pendurado na lateral de uma banca de jornaleiro.  À primeira vista, o que pode parecer, NÃO É.
 
 
Vejamos a diferença:
 
Desoneração da folha de pagamento será ampliada ainda este ano.
 
Desoneração da folha de pagamento será ampliada ainda este ano.
 
Desoneração, da folha de pagamento, será ampliada ainda este ano.
 
Será ampliada ainda este ano a desoneração da folha de pagamento.
 
 
Afinal, será ampliada a folha de pagamento ou sua desoneração? 
 

 
Para os trabalhadores tolos, que ainda acreditam ter um governo em sua defesa, seria bem mais lógico e mais confortável acreditar que as folhas de pagamento de todas as empresas brasileiras serão fartamente ampliadas.  


Outras informações de hoje:

A pedido de Mantega, tarifa do Metrô de São Paulo subirá a partir de abril - Ministro da Fazenda ligou para Alckmin e pediu que reajuste fosse adiado para reduzir impacto na inflação. Uma santa criatura esse Ministro!
- Para Marta, trabalhador deve decidir o que vai comprar com o Vale-Cultura - Ministra da Cultura afirma que não cabe ao governo censurar ou vetar  "determinados produtos culturais".  Quem vai nos impor o que são produtos culturais? 
 
 

ME ENGANA, QUE EU GOSTO E, EM TROCA,
LHE DAREI MEU VOTO

Brasil, o país tomado pelos zumbis.
 
 
 

 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pergunta a um vereador

 

TV Estadão transmite ao vivo entrevista com vereador Coronel Telhada na sexta-feira, amanhã, dia 18.janeiro.2013 13:55:16

A TV Estadão vai transmitir na sexta-feira, 18, entrevista ao vivo com o vereador coronel Telhada (PSDB) à partir das 16h. Para participar, os internautas poderão enviar perguntas via Twitter usando a hashtag #estadaotelhada.
 
Telhada foi comandante da Rota entre 2009 e 2011. Foi eleito em outubro do ano passado com o slogan Uma Nova Rota Política para São Paulo, com mais de 89 mil votos. Em sua carreira, matou 36 suspeitos de crimes  (sua 'atuação' poderia ter sido maior!). Segundo ele, as mortes ocorreram em confrontos, “dentro da lei”.  Só bandidos defendem bandidos, dentro ou fora da lei, como já se tornou costume fazer atualmente.
 
 
Independente de ser uma pessoa mais ou menos respeitável,
seria bom que perguntassem a ele
se abriria mão de seu SALÁRIO e de SUAS VANTAGENS políticas.




Na falta de argumentos convincentes, é melhor ficar "calado"

 
 
 

FotoRINDO MUITO DA PETRALHADA ...

Tem gente, que gosta de deixar claro que, alem de...
PETRALHA, é burro, se bem que, petralha e burro, se não são sinônimos se completam.

 Esta pessoa, Mari Castro, se sentiu no direito de vir à minha página para dizer o que está sobejamente dito, como se tivesse descoberto a pólvora, e deseducadamente deixar postagens sem a minha autorização.

Pode ficar tranquila minha cara; eu não vou retirar suas postagens pois elas indicam com precisão, aos esclarecidos, que fui visitado por uma pessoa de orientação política quadrilheira e de baixíssimo grau de inteligência.

Já foi escrito aqui que esta página (Temer Jorge - POLÍTICA E ÉTICA) não é FEITA para agradar ninguém, e muito menos para grangear "Likes".

Ela é feita para denunciar desmandos e roubos praticados por QUALQUER governo, pois a mesma não tem COMPROMISSO PARTIDÁRIO E NEM É PATROCINADA POR NINGUÉM.

A CAPA DE VEJA É UMA MONTAGEM, SIM, E ISSO JÁ FOI DITO MAIS DE UMA VEZ, porém, as notícias ali contidas, infelizmente, são VERDADEIRAS.

Pronto; você já teve os seus cinco minutos de fama, já pode dizer à sua "galera", que é como vocês se tratam, que foi citada por mim.

Venha quando quiser, mas, das próximas vezes, tenha o cuidado de, pelo menos, tirar os membros dianteiros do chão.
 
 
 

 

Qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA


  
Sabe o que significa BBB?
BIG BROTHER BRASIL
 
 
 
 

A DERROCADA


 
 
Na vida existe um ciclo onde algumas coisas que, hoje, estão acima, logo depois cairão e voltarão para baixo, o lugar de onde nunca deveriam ter saído.  Hoje, começavamos a acompanhar a mesma derrocada de 50 anos atrás. 
 
Com o tempo, algumas implicâncias ou preconceitos, herdados de nossos antepassados, começam a ruir até que... "o feitiço se volta contra o feiticeiro".  Os agredidos se tornam agressores.  Aí,  então,  todo aquele chamado preconceito que já estava sendo enterrado volta com força maior.
 
Segurem suas enxadas,
porque entraremos com nossas "bazucas".
 
 
***
 
HÁ 50 ANOS - 17.01.2013  (por José Figueiredo)
Ligas Camponeseas por trás de invasão - Trinta homens das Ligas Camponesas, armados de fuzis, revólveres, armas de caça, foices e enxadas, invadiram e tomaram ontem o Engenho Outeiro, no município de João Alfredo. Comandava-os o agitador Joel Câmara, que é considerado um dos principais auxiliares do deputado federal Francisco Julião.
 
 
 
 
 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESTAMOS AQUI.

 
 

 
Brasilêro não perde um jogo de futebol, uma página da revista Playboy ou uma passeata gay. Não adianta, já se tornou hábito. 
 
Os mais inguinorantes diriam se tratar de um pobrema curtural!  Não levem a brincadeira a mal, até porque nem todo brasileiro é brasilêro.  Só ficamos na dúvida na hora em que todos somos convidados a participar de uma manifestação contra esses políticos indecorosos que andam por aí.  No meio de tantos blogueiros, que adoram gastar as pontinhas dos dedos no teclado, não aparece ninguém.
 
Mas vamos esquecer esse tipo de coisa, até porque não estamos aqui para criticar ninguém, muito menos aqueles que respeitamos tanto, escrevem o que adoramos ler e fazem parte do nosso dia-a-dia.
 
Existem diversos motivos para não irmos às manifestações, começando pela descrença .  Mas isso não nos impede de participar, como disse o Celso, Presidente do URNA em São Paulo.
 
PORTANTO, VAMOS SEGUIR A SUGESTÃO QUE ELE NOS DEU. 
MESMO QUE NÃO POSSAMOS IR À MANIFESTAÇÃO,
VAMOS NOS MOSTRAR PRESENTES. 
 
VAMOS ENVIAR UMA MENSAGEM  PARA QUE SEJA EXIBIDA, 
MESMO QUE NÃO TENHA NOME OU SOBRENOME. 
 
O SIMPLES NOME DO NOSSO BLOG JÁ AJUDARÁ BASTANTE
 A FORTALECER UM MANIFESTO QUE PRECISA GANHAR CORPO. 
 
 
 

Parece mas não é!




 
Ao ver a primeira página de um jornal de hoje, nos deparamos com a foto de um caixão sendo levado por soldados.  Imediatamente nos vem à mente  se tratar de Hugo Chaves.  Depois, com mais cuidado, vemos que aquela é a bandeira da França e não da Venezuela.
 
Em seguida, lemos abaixo que se trata do corpo de um soldado francês que morreu na intervenção DE SEU PAÍS contra grupos islâmicos.
 
Enquanto os chefes e chefetes de nações se refastelam em seus gabinetes, os pobres soldados se matam pensando que estão lutando por sua pátria.  E muitos ainda são acusados de assassinos ou coisa que o valha, como se ali estivessem por simples prazer e não por estarem cumprindo ordens.  Em sua inocência, os soldados acreditam estar lutando em prol de seu país, mas morrem mesmo é a favor  de  quem os mandou a uma luta que jamais seria sua.
 
 
 
 
 



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O "ANIMALISMO" SOCIALISTA

 
 
- HÁ 50 LONGOS ANOS ATRÁS! (jornal O Globo 02.01.2013)
"Jango dá adeus ao subdesenvolvimento - Em sua mensagem de ano nôvo, pronunciada em 31 de dezembro de 1963, no Palácio Itamarati, p presidente da República disse que "já não somos uma nação subdesenvolvida. Atingimos o estágio do pré-desenvolvimento". - Temos sólidas razões para sermos otimistas - afirmou o presidente no fim da mensagem."


- 41 ANOS DEPOIS DA MENSAGEM 'OTIMISTA' DE JANGO
No Jornal A Folha de São Paulo - em 30.12.2004 - o presidente Petista da época se mostrou igualmente otimista, anunciando - DE NOVO! - o nosso desenvolvimento.

 
PARA MAIORES COMPARAÇÕES, NÃO DEIXEM DE LER
 
O livro  A revolução dos Bichos, de George Orwell, teria sido escrito, para evidenciar a injustiça entre os donos e os escravos.   Mas pode ser visto, também, de outra forma: os revolucionários que reagem contra o poder e acabam se tornando exatamente igual àqueles contra quem lutaram, enquanto seus 'companheiros' se tornam seus escravos.  
 
Livro de leitura rápida e agradável onde podemos comparar os trechos marcados em vermelho com o atual governo PTista e com nossa triste realidade:  apatia, alienação, o poder da repetição,tapeação... 
 
 
'Os porcos já liam e escreviam muito bem. Os cachorros aprenderam a ler razoavelmente, porém se interessavam pela leitura de nada além dos Sete Mandamentos. Maricota, a cabra, lia um pouco melhor que os cachorros e costumava ler para os demais, à noite, os pedaços de jornal que achava no lixo.'
 
 
Onde estão nossas razões para sermos otimistas?  Por que, ao invés de nos unirmos, insistimos em 'brigar', uns contra outros, petistas contra quem se opõe às suas idéias, negros contra brancos, empregados contra empregadores, ricos contra pobres  e vice-versa? 
 
SOMOS TODOS IGUAIS
E NOS CABE BRIGAR PELO CONFORTO DA NOSSA VIDA
E NÃO POR partidarismos e idéias egocêntricas.
 
 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RENOVAR...COM UM TRATOR

 

Numa Entrevista,  o petista Tarso Genro diz que  "Usamos os métodos de partidos que criticávamos', como se precisássemos que UM DELES dissesse o que já sabemos há muito tempo.

 
'Um dos principais líderes petistas, Tarso Genro diz que, do julgamento do mensalão, deve ficar a lição de que o PT não pode continuar a compor maiorias e formar alianças a qualquer preço.'


ENTREVISTA E ANÁLISE

1 - Entrevista

Quais os reflexos que o mensalão ainda provocará no PT? Como se preparar para 2014?

Integro uma corrente de opinião no PT que é minoritária, tem em torno de 40% dos delegados, a Mensagem ao Partido. Ela entende que o partido precisa passar por uma profunda renovação (ELE QUIS DIZER LIMPEZA!), e essa renovação passa pelos métodos da direção; pelas relações do partido com os governos; por novos métodos de participação da base, por meio de métodos tecnológicos; e por uma avaliação muito mais profunda do que foi feito até agora sobre o que ocorreu nesta Ação Penal 470 (mensalão). Uma coisa é você avaliar, como eu avaliei, que teve de se inventar uma tese de domínio funcional dos fatos para condenar lideranças do partido. Outra coisa é você compreender que, tendo ocorrido ilícitos penais ou não, os métodos de composição de maiorias e de formação de alianças que nós utilizamos foram os mesmos métodos tradicionais que os partidos que nós criticávamos adotavam (OS ERROS DE UNS NÃO JUSTIFICAM OS ERROS DOS OUTROS!). É uma total necessidade você aprender a superar esses métodos. Esta é a grande questão que temos que trabalhar: qual é o sistema de alianças que nos dá uma capacidade de governar dentro da ordem democrática sem utilizar esses métodos tradicionais que herdamos da República Velha.
 

O senhor defende a cassação dos mandatos dos mensaleiros?

A Constituição tem que ser interpretada a partir da independência dos poderes. A decisão tem que ser da Câmara Federal de cassar ou não. Eu substituí o (José) Dirceu na presidência do PT, e o que circulava dentro do partido, e foi constatado depois, é que ele assinou empréstimos, agora pagos, e que o fez de boa-fé, sem saber que, por trás daqueles empréstimos, poderia ter uma articulação de intercâmbio de favores em benefício do partido e de outras pessoas. Eu não sei se, nessa situação, eu renunciaria. O fato é que toda essa situação significa que o PT tem de instituir regras muito rígidas em relação aos seus dirigentes, seus quadros e seus vínculos com as empresas privadas. É totalmente incompatível dirigente partidário continuar se apresentando como tal e sendo ao mesmo tempo consultor de grandes negócios. Porque, quando essa pessoa fala dentro do partido, quem está falando? É o dirigente ou o consultor? Essa regra não deve valer só para o PT, não estou me fixando em nenhum caso específico. Essas relações são sempre muito perigosas.

Qual futuro o senhor prevê para o ex-ministro José Dirceu?
Tenho uma relação política interna de partido com Dirceu. Nunca fui uma pessoa próxima a ele. Ele teve uma participação muito importante na construção do partido e na primeira vitória do presidente ----. Mas acho que a forma como o Dirceu está enfrentando essa questão é equivocada, porque tende a estabelecer uma identidade dos problemas que ele está enfrentando com o problema do PT, com o conjunto, e trazendo para a sua defesa o partido como instituição. A defesa que o partido tem que fazer em circunstâncias como essas, para qualquer pessoa, é que ela tenha direito a defesa e a um julgamento justo, e não o estabelecimento de qualquer identidade política, que é outra coisa. O Dirceu não pode ser demonizado no partido, até pela trajetória que ele teve, embora a forma como ele está lidando com essa questão não seja boa para o partido, estabelece uma identidade forçada dele em conjunto com o partido, coisa que, no mínimo, não existe. O partido tem que ser solidário com todos os seus quadros, errem ou acertem, para que tenham direito de defesa e julgamentos justos.
 

O partido hoje só se pauta pelo mensalão?

A agenda do partido não pode ser a agenda da Ação Penal 470 (mensalão). O que o partido tinha que fazer já fez. Já fez o manifesto, já deu a solidariedade que tinha que dar. O partido tem que tratar da sua vida, ele é um projeto para a sociedade (DEVE ESTAR SE REFERINDO À SOCIEDADE DOS ZUMBIS!), não um projeto para ficar amarrado a uma pauta, que inclusive foi constituída por indivíduos e dirigentes, e não por decisões do partido, para que aqueles fatos ocorressem. A agenda PT tem que ser da reforma política, do que eu chamo de 14-18 (projeto 2014-2018) e do sistema de alianças.

 2 - Análise (pessoal, DIREITO DE CADA UM DE NÓS)

Dentre os métodos usados por T.Genro nesta entrevista, um deles, já bastante conhecido pois vem sendo usado por todos os PTistas, é evitar a palavra mensalão, que se tornou um estigma, uma marca, um sinal.  Para eles, a palavra MENSALÃO é como se fosse uma cicatriz, deixada por alguma doença, a doença moral que vem destruindo (se já não destruiu!) a seriedade que tinham no início. MENSALÃO seria uma marca infamante (http://www.dicio.com.br/estigma/).  Para fugir de tal estigma, preferem se referir ao MENSALÃO como Ação Penal 470.
 
Outro método, um jeito bem petista de ser, é sempre dizer, de forma bem dissimulada, que ""nem sim, nem não, muito antes pelo contrário"".  Nunca afirmam absolutamente nada, pois desejam que as pessoas se deixem levar pela impressão que seus métodos podem causar. Como no caso em que se refere às 'maravilhas' feitas por José Dirceu;   ao comentar o fato de futuramente o MENSALÃO servir como lição, aparentementemente pretendendo passar a idéia  de que o MENSALÃO serviu para alguma coisa; quando diz tendo ocorrido ilícitos penais ou não; quando se refere a uma possível "renovação" do partido, como se fosse possível endireitar o que já apodreceu ou já se encontra bichado.

 
PALAVRÓRIO NÃO CONSERTARÁ O PT.
 
 O QUE ESTÁ PODRE NÃO TEM CONSERTO!
 
NOSSA ÚNICA SAÍDA SERÁ
 
 PASSAR COM UM TRATOR POR CIMA DELE
 
E JOGÁ-LO NO LIXO.
 
 

domingo, 13 de janeiro de 2013

A MORTE EM 3 TEMPOS


 
 
 

1 - Hugo Chávez prepara o país para a eventualidade da sua morte.


2 - Hugo Chávez: Mesmo a "beira da morte" ditador continuará presidente da Venezuela - Supremo deu permissão para governo seguir mesmo sem o convalescente ditador. Hugo Chávez está se tratando de um câncer em Cuba há um mês.
 
3 - ESTO ES LO ULTIMO QUE ESTA CORRIENDO EN INTERNET SOBRE EL PRESIDENTE HUGO RAFEL CHAVEZ FRIAS. EL PRESIDENTE DE LA JUNTA PATRIOTICA SOLICITÓ EL TRASLADO DE UNA COMISIÓN DEL CICPC PARA VERIFICAR LA DATA DE MUERTE DEL PRESIDENTE HUGO CHÁVEZ EN CUBA .  (muito generosamente colocado nos comentários do blog)
Ciudadana
Abogada Luisa Ortega Díaz
FISCALA GENERAL DE LA REPÚBLICA
Su Despacho.-

Me dirijo a usted en la oportunidad de presentar formal solicitud de Investigación Penal sobre los siguientes hechos:

He recibido una comunicación (vía Correo Electrónico), cuyo facsímil adjunto a la presente marcado con la Letra "A", proveniente de la ciudad de La Habana, capital de la República de Cuba donde se nos informa lo siguiente:

"Redacción de la Prensa Independiente en Cuba

El Presidente de Venezuela Hugo Chávez, falleció en esta ciudad el pasado mes de Diciembre y se encuentra embalsamado. El gobierno de Cuba encabezado por Raúl Castro se reunió con el vicepresidente de Venezuela Nicolás Maduro y el Presidente de la Asamblea Nacional Diosdado Cabello donde se presume pactaron ocultar esta grave situación como es la de no informar el fallecimiento del Presidente de Venezuela en el Hospital Cimeq, cuyo plantilla de personal fue sacado del mismo y los mantienen en sus casas en una especie de arresto e incomunicados para evitar la infiltración de información."

Por lo anteriormente expuesto solicito a usted, ordene el traslado de una Comisión del Cuerpo de Investigaciones Penales Científicas, Penales y Criminalísticas (CICPC), a la República de Cuba, a los fines de:
1.- Verificar el fallecimiento del ciudadano HUGO RAFAEL CHÁVEZ FRÍAS.
2.- Recabar los elementos de convicción referentes a la causa de la muerte de la persona que en vida se llamara HUGO RAFAEL CHÁVEZ FRÍAS, quien ejercía el cargo de Presidente Constitucional de la República.

Esta solicitud de Investigación Penal se encuentra fundamentada en el Ocultamiento del cadáver de la persona que ostentaba el cargo de Presidente de la República Bolivariana de Venezuela, y siendo que en esta situación han participado el ciudadano Nicolás Maduro Moros, Vicepresidente Ejecutivo de la República y Diosdado Cabello, Presidente de la Asamblea Nacional, podrían los mismos estar incursos en el delito establecido en el artículo 317 del Código Penal vigente, el cual no se encuentra prescrito.

Es Justicia

Israel Álvarez de Armas
Presidente de la Junta Patriótica de
Cumplimiento de la Constitución

http://www.twitlonger.com/show/klrles