Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Governo reduzirá os custos...... dos outros, não ‘deles’


 



Os jornais de hoje comentam sobre as boas intenções governamentalmente petistas.  Para comparar os gastos atuais com os de antigamente,  mas não tão antigamente assim, é lembrado  quando o  presidente  Fernando Collor  comprava  ‘quentinhas’    em  um restaurante  para os empregados de sua antiga residência (a famosa Casa da Dinda) e pagava com verba do Senado - ou seja, COM A NOSSA VERBA! "eles ainda não aprenderam isso mas vão aprendecer" - o que é um verdadeiro horror. Isso na época em que presidia nosso país. 
 
 
 
Nesse vai e volta, esse cai depois levanta já conhecido, Fernando Collor, o execrado presidente da república que saiu da presidência por um pedido de impeachment,  é agora um de nossos "respeitabilíssimos" senadores.  
 
Vale a pena ler: 
 
 
Por mais horrível que possa parecer, os gastos do Senado subiram OITENTA E UM POR CENTO de 2010 a 2012
 
 
No entanto, quando se refere a corte de gastos, a presidência petista se refere aos custos de todas as empresas, com a desoneração da folha de pagamento que  será ampliada ainda este ano.  
 
 
Está na primeira página do jornal O GLOBO:  GOVERNO REDUZIRÁ CUSTO DE TODAS AS EMPRESAS-Desoneração da folha de pagamento será ampliada ainda este ano (vejam cópia da primeira página do jornal de hoje no desenho acima).
 
 
Ou a 'chamada' de primeira página está mal escrita por falta de preparo ou foi propositalmente mal escrita.  Melhor dizendo, foi mal explicativa, principalmente para aqueles que passam às pressas em direção ao seu trabalho (brasileiro trabalha, menos os dadivosos políticos de qualquer espécie!).  Lá vai ele, afobado com o atraso proporcionado pelas péssimas condições do trânsito ou dos trens e ônibus, com um jornaleco que não informa nada em baixo do braço e dá de cara com essa 'chamada' no jornal que está pendurado na lateral de uma banca de jornaleiro.  À primeira vista, o que pode parecer, NÃO É.
 
 
Vejamos a diferença:
 
Desoneração da folha de pagamento será ampliada ainda este ano.
 
Desoneração da folha de pagamento será ampliada ainda este ano.
 
Desoneração, da folha de pagamento, será ampliada ainda este ano.
 
Será ampliada ainda este ano a desoneração da folha de pagamento.
 
 
Afinal, será ampliada a folha de pagamento ou sua desoneração? 
 

 
Para os trabalhadores tolos, que ainda acreditam ter um governo em sua defesa, seria bem mais lógico e mais confortável acreditar que as folhas de pagamento de todas as empresas brasileiras serão fartamente ampliadas.  


Outras informações de hoje:

A pedido de Mantega, tarifa do Metrô de São Paulo subirá a partir de abril - Ministro da Fazenda ligou para Alckmin e pediu que reajuste fosse adiado para reduzir impacto na inflação. Uma santa criatura esse Ministro!
- Para Marta, trabalhador deve decidir o que vai comprar com o Vale-Cultura - Ministra da Cultura afirma que não cabe ao governo censurar ou vetar  "determinados produtos culturais".  Quem vai nos impor o que são produtos culturais? 
 
 

ME ENGANA, QUE EU GOSTO E, EM TROCA,
LHE DAREI MEU VOTO

Brasil, o país tomado pelos zumbis.
 
 
 

 

2 comentários:

  1. Não sabemos o quê fazer agora. Acreditamos no PT e fomos traídos... PSDB nem pensar. PMDB é o partido da "boquinha" (exige ministérios e secretarias para apoiar o partido presidencial), DEM e outros partidos não tem programas bens para nosso país... Lula e Dilma irão se revezar no poder porque dão esmolas ao povo. Povo este ignorante, que considera os políticos seus defensores, povo que gosta de viver na merda...

    ResponderExcluir
  2. O PT NUNCA ME ENGANOU E MINHA AMIGA JU SABE DISSO FAZEM MAIS DE 10 ANOS,QUANDO NOS CONHECEMOSGRAÇA A UM CHAT QUE JÁ NÃO EXISTE MAIS.NOSSA AMIZADE HOJE É SÓLIDA,ATRAVÉS DE CONTATOS PESSOAIS.ACHO QUE ESTÁ TUDO DOMINADO POR ESSA CANALHA ATUAL,QUE SEQUER RESPEITA A CONSTITUIÇÃO E O STF.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores