Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 13 de outubro de 2012

FAÇA O TESTE. Você tem as características de um socialista ?

 

O perfil dos comunas e eleitores do PT em geral 

FORA DO AR
http://milenereis.blogspot.com.br/2012/10/o-perfil-dos-comunas-e-eleitores-do-pt.html 
 
 
Faça o teste abaixo e veja quais são as suas tendências:
Pequena adaptação ao texto escrito por Milene Reis 
1)  Faz parte da cúpula do governo e não se constrange em encher os bolsos com a grana dos outros.   É o malandro-mor, que se beneficia com uma sociedade comunista, ou seja, seu verdadeiro objetivo é fazer parte da cúpula governamental e ser por ela apadrinhado .

2) É uma pessoa preguiçosa, ignorante, vagabunda, tem inveja do que os outros adquiriram às custas de trabalho e esforço pessoal e acha que o governo vai resolver sua vida com dinheiro dos outros  sem precisar se esforçar.
Esse tipo  forma a grande massa petista, gente malandra que acha que vai ser bem sucedida sem precisar fazer esforço algum na vida, e são manipuladas nesse seu desvio de caráter pelo primeiro tipo, através de lavagem cerebral e discursos demagogos, e seguem nesse comportamento como vacas de presépio alienadas, com um pensamento tão medíocre que acham que estão "se dando bem" porque ganham as migalhas que os primeiros jogam para eles na forma de programas sociais, de modo a transformarem essa grande massa em discípulos cegos por votos de cabresto a fim de manterem eternamente o status de poder concentrado no líder comunista.

3) É um indivíduo tão alienado que nem sabe do que está falando. Pode ser um playboyzinho idiota que pensa que não tem uma vida boa e desconhce o impacto que um sistema comunista teria na sua vidinha confortável.   Pode ser  um comunistinha porque  acha quer vai estar na moda se usar camiseta estampada com a cara de Che Guevara, cuja história desconhece completamente (talvez acredite até que ele foi um cantor de rock nos anos 60). Ou seja, é  um cabeça de vento, um maria-vai-com-as-outras.
 
4) É uma pessoa ingênua e sonhadora. Acredita que no comunismo todos serão lindos, ricos e felizes; também acredita em contos de fadas e que seu príncipe (ou princesa) encantado vai chegar num cavalo branco algum dia para viverem felizes para sempre num mundo cor de rosa.  Esse tipo representa uma minoria, e basta a pessoa amadurecer um pouco para perceber que não existe Papai Noel nem Saci Pererrrê.    

Em alguns casos, ocorre o mesmo com o terceiro tipo,  mas vai depender da índole da pessoa. Se tiver boa índole e alguma inteligência deixará de ser um alucinado petista quando amadurecer. Se tiver a índole do primeiro ou do segundo tipo, será petista para sempre.
 
Esses seriam os quatro perfis possíveis de socialistas/comunistas e todos os eleitores do PT.
 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tipos de Novela

 

Artigos - Governo do PT
Escrito por Rodrigo Sias

 

A novela do Mensalão, leitores, enquanto exibe a aparência de produzir uma redentora vitória do bem sobre o mal,
oculta uma segura vitória do mal sobre o bem.
 


Aproximamo-nos dos últimos capítulos da novela "Mensalão", uma das poucas grandes obras da dramaturgia brasileira, encenada para tevê, que não foi mostrada nas telas da Globo. A novela rodou seus capítulos no até então obscuro canal da TV Justiça. Como convém às mais sadias exibições públicas, tudo parece apontar para uma consagradora vitória do bem sobre o mal. As patifarias, as maquinações, os fingimentos, foram, aos poucos, sendo descobertos. A maligna trama, que conspirou contra nossa democracia e contra os valores republicanos, foi aflorando do script e compondo um tecido lógico de participações, motivações e ações.
 

Foi uma novela diferente. Muito diferente. Observe que o elenco principal jamais foi visto em cena. Trata-se, portanto, de uma concepção inovadora, digna de Nelson Rodrigues! Uma novela conduzida de tal forma que os personagens reais, malgrado terem sido objeto de todos os capítulos, cada qual tendo seu próprio rol e rolo desfiado ante os olhos do público, em momento algum se fizeram visíveis.

Mais notável ainda: à medida em que a urdidura era desvelada e caminhava para seu grand finale, foi ganhando forma, por trás do numeroso grupo de personagens, a figura central do drama - o ator sem atuar, o motivador silencioso de toda a obra.
 

Mesmo inominado no roteiro, mesmo envolto num véu de silêncios infinitos, ainda assim ele explode no centro da trama como parte de um processo de elaboração mental do próprio telespectador. E todos nós, sem exceção, se de repente nos fosse pedido, hoje, para indicar o nome do cara por trás dos caras, não divergiríamos quanto ao seu nome, ao seu apelido e ao seu sobrenome. É ou não coisa para se aplaudir de pé, jogando flores ao palco?

Acertam-se, agora, os lances finais. Afere-se, na balança de Têmis, o peso das culpas. Os personagens pagarão por seus erros. Carregarão sobre si o encargo adicional de saberem que alguém, maior do que todos eles, está em casa, tomando uma cervejinha e assistindo a novela pela tevê.
 
 
Tenho certeza de que o leitor destas linhas, ao compreender o quanto foi prodigiosa a novela que assistiu nos últimos meses, deve estar se perguntando: "Por que a colocas no nível de Nelson Rodrigues? Por que não Shakespeare?".
 
 
Respondo: os personagens canalhas de Nelson Rodrigues foram insuperáveis. Não há nada assim em Shakespeare. A novela do Mensalão, leitores, enquanto exibe a aparência de produzir uma redentora vitória do bem sobre o mal, oculta uma segura vitória do mal sobre o bem.
 
 
Em algum lugar do país, o cara por trás dos caras afirma que a novela não existiu e ri do drama vivido pelos que foram apanhados nas largas malhas com que nossas instituições capturam peixes!
 

 
 

Homenagem aos eleitos e reeleitos

 
Música com letra abaixo

 
 
 

NÃO AO PREFEITO DA MINORIA


 
Não importa se somos paulistas ou não. 
O que mais intessa é o  valor que tem o Estado de São Paulo
para fortalecer esse ou aquele politico canalha.
E o peso de cada região local, como é o caso de Osasco.
 
 
 
Vamos nos indignar pela escolha
 
 
 
 
 
 
 
 

BOM APETITE !

Como comemos o que plantamos,
 
que os paulistas aproveitem bastante!
 
 
 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vai p'ro lixo ou não vai?



"Isso aí é consequência da

falta de referências positivas no país.
Daí a necessidade de se encontrar um herói.
Mesmo que seja um anti-herói, como eu”.

De Joaquim Barbosa, refutando a tese de que não merece ser tratado como herói nacional.
  
 
  
Há notícias (ainda não confirmadas, mas certamente verdadeiras), sobre "o passado" de Joaquim Barbosa, que teria feito votações assustadoras em outra época. Um passado bem nebuloso.  Temos a indicação de que ele seria candidato à Presidência da República, o que poderia  transformá-lo num daqueles porcos d'A Revolulução dos Bichos, caso vencesse.  E, antes do que esperava, surge uma especie de guerrinha contra Dilma .
 
 
Na conjuntura até 2014, só um nome poderia enfrentar Dilma
com chances de vitória - ao menos perante a opinião pública: Joaquim Barbosa.
 
 
Política é isso!
Falsidade de um lado e imbecilidade do outro!
 
 
 

"O mar não está para peixe", Dora Kramer

 
 

Falta lastro à bravata

 - escrito por Dora Kramer -

 
Artigo completo no blog rvchud
http://rvchudo.blogspot.com.br/

Aloizio Mercadante - no início do primeiro governo Lula, recomendava uma revisão de procedimentos em relação às reformas do governo anterior que o PT tanto combateu e depois acolheu. Aconselhava que o partido reconhecesse o equívoco e explicasse à sociedade as razões da nova posição.


José Dirceu -  segundo ele, o novo governo simplesmente não devia satisfações, quando perguntado se não era incoerente o PT defender o que havia atacado antes (em relação à  reforma da Previdência).

MENSALÃO E ROUBOS DIVERSOS - No 'auge' do escândalo do mensalão - Genro e Cardozo reclamaram a necessidade de um urgente inventário, propuseram uma reflexão seguida de reformulação interna, edição de novo código de ética para o partido que já se desmentia.  ... PT se escorou na 'força' de L.I. e a incerteza da sociedade.


"... o mar não está para peixe como já esteve."
 

"... o PT ganha a Prefeitura de São Paulo, mas de que isso serve para a reconstrução da confiabilidade do partido?"
 
 
"Vários políticos foram reeleitos depois de envolvidos em escândalos e, no entanto, voltaram sem o prestígio de antes. Muitos o perderam para sempre. Outros vêm perdendo gradativamente."


José Dirceu pode até fazer barulho
para tentar motivar a militância.
Mas não pode fugir do fato
 de que é um homem vencido.


O Supremo não demorou dois meses para contrariar as expectativas de descrença na eficácia da Justiça.  Pesquisa do Datafolha de agosto indicava que 73% das pessoas achavam que os crimes deveriam resultar em castigo. Apenas 11% acreditavam que os réus seriam punidos, 37% apostavam em condenações sem prisões e 43% cravaram a alternativa da absolvição
 
VENCIDO NÃO É JOSÉ DIRCEU, É O PT.
 
 
 

Hino do PT - TÔ CUM GRANA NA CUECA...

  
 




 
 



O CERCO COMEÇA A FECHAR


Barbosa fará Lula ser investigado  no desdobramento da ação que condenou Dirceu & Cia no Mensalão - Por Jorge Serrão

 
Este artigo está em  Alerta Total –
www.alertatotal.net http://www.alertatotal.net/2012/10/barbosa-fara-lula-ser-investigado-no.html


 
O julgamento do mensalão ainda não terminou, mas, com dúvidas ou não, vem tomando um caminho que ninguém esperava. Mesmo que os envolvidos no mensalão acabem não indo para o xilindró, ao menos simbolicamente o julgamento tem sido mais importante que a expectativa de muitos  brasileiros, completamente descrentes de tudo, com aquela sensação desagradável de desamparo diante do deboche e menosprezo dos políticos.
 
 
Principalmente quem se acostumou a mandar e desmandar em tudo,  a se considerar  inatingível, como é o caso do megalômano L.I.,  custa a perceber quando o cerco à sua volta começa a se fechar.   Até mesmo o povo brasileiro ainda não percebeu.  Mas podem esperar, que o cerco vai fechar.

 
A nós cabe 'ajudar'.
URNA-UNIÃO DA RENOVAÇÃO NACIONAL
JUNTE-SE A NÓS.
  
 
 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Genoíno e o susto

 
 
Depois de julgado culpado no julgamento do STF, Genoíno pediu para sair do cargo e ainda afirmou que tinha a consciência limpa.
 
Isso me fez lembrar a história – VERÍDICA – da moça que trabalhava aqui em casa e resolveu contar , com o peito estufado  (de orgulho, não de silicone), como fazia para roubar o Supermercado onde havia trabalhado.
 
Com o susto, quase morri sufocada, cuspi o refrigerante e deixei cair o copo que se quebrou no chão.  Na mesma hora a mandei embora para nunca mais voltar, afinal teria que comprar outro copo e, ainda por cima, perdera o guaraná .  Já pensaram se fosse uísque e o copo fosse de cristal?
 
 
 
 

Sacanagem também é cultura


Exemplo dos frutos do 'kit gay' criado por Haddad
Perguntas sobre SEXO para crianças de 10 anos
choca pais e alunos em Contagem MG

Blog Vindo dos Pampas



Exemplo dos frutos do 'kit gay' criado por Haddad - Perguntas sobre SEXO para crianças de 10 anos choca pais e alunos em Contagem MG .

 
O vídeo é um pouco exagerado quanto ao "sofrimento mental" imposto às pobres criancinhas, mas, de qualquer jeito, mostra a distorção dos valores sofrida por nossa sociedade.  Além disso, oferece  mais um argumento  para ser usado na campanha pela Prefeitura de São Paulo.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2012/10/perguntas-sobre-sexo-para-criancas.html

Perguntas feitas aos alunos pela professora, que deixaram pais e crianças chocados, estão no blog citado.
 
 
 

Gente mal agradecida!


"LIDERANÇA DA PRÁTICA CRIMINOSA" - Joaquim Barbosa. Indicado por L.I.
 

"NÃO DESCARTO, mas não há provas" - Opinião do  "defensor" Lewandovski que, embora defenda José Dirceu,  não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido crimes.  Só gostaria, pelo jeito, que ladrões passassen recibo toda vez que assaltassem alguém. Lewandovski também foi indicado por L.I.
 
 
"ACIMA DE QUALQUER DÚVIDA RAZOÁVEL." Rosa Weber.  Indicada por L.I. 
 
 
"SEM DEMONSTRAÇÃO INEQUÍVOCA DO CRIME." - Dias Tofoli, que foi advogado do PT nas campanhas do presidente L.I. e se tornou subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil,  justamente quando o réu Jose Dirceu  comandava aquele pedaço. Indicado por L.I.
 
 
 "O ARTICULADOR POLÍTICO DESSE CASO PENAL." - Luiz Fux, em referência a J.Dirceu. Indicado por L.I. 
 
 
Antes de cair num buraco sem fundo, que seria o seu inferno astral, talvez L.I. acreditasse que o seu direito(de esquerda) de fazer indicações para o STF, poderia obrigar os juízes do STF, indicados por ele, a absolver os petistas meliantes na hora do julgamento do mensalão, embora ele prefisse que os crimes desaparecessem por decurso de prazo. Todos se livrariam de ter seus nomes associados ao MENSALÃO.  Mas isso não ocorreu! Que gente mal agradecida!
 


 
 
 
 
 
 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Antídoto ... - LOROTAS POLÍTICAS



 
 
LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS
 
 MOMENTO DO CIDADÃO ASSUMIR RESPONSABILIDADES
 
 
 
Houve a época em que  surgia a corrupção escrachada  e mascarada.  Os ingênuos olhavam aquela safadeza e acreditavam na sua  cara de 'gente de bem', nas suas juras falsas.  Até mesmo a mídia, que deveria ser expert no assunto,  acreditava em promessas!   Pelo  que dizia  a corrupção deslavada, estataria chegando para acabar definitivamente com toda a tragédia brasileira.  Os meliantes gritavam no miocrofone, prometendo colocar um fim à miséria,  cuidar dos velhinhos aposentados e, principalmente, dos trabalhadores e pobres
 
 
Os mentirosos que se apresentavam como ídolos das multidões eram tão convincentes(?) que,  ninguém notava que eles insistiam em apresentar o trabalho como um enorme sofrimento imposto apenas aos mais necessitados. Como se   os mais endinheirados também não trabalhassem e o ideal seria todos ficarem o dia inteiro de papo pr'o ar sem fazer nada.
 
 
Porém, com o tempo, sua máscaras foram caindo.  Então, mesmo os mais tolos perceberam que sua história era igualzinha à  narrada em A Revolução dos Bichos, por  George Orwell.   A sensação de  pioneirismo (http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com.br/) foi pro espaço, pois toda a Internet já havia comparado  a história  d'A Revolução dos Bichos com o PT.  
 
Gente e porcos, porcos e gente. Será que os seres humanos têm tendência a se tornarem porcos?
 
 
"São os revolucionários que reagem contra o poder e acabam se tornando exatamente igual àqueles contra quem lutaram, enquanto seus 'companheiros' se tornam seus escravos. Comparem os trechos marcados em vermelho em http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com.br para comparar com o atual partido PTista (partido sob todos os pontos de vista). Ou busquem no Google as diversas comparações que foram feitas.  
 
 
 
 
 
Começo a me convencer de que sou, mesmo, uma E.T. e,
todo dia, aguardo ansiosamente a NAVE que virá me buscar.
 
 
 





 

The End




 
Como este último filme
apresenta apenas o final,
talvez não seja um fracasso como foi o outro.
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CHEGOU A NOSSA HORA


 
Pretendemos mobilizar a sociedade ?
 Só se quisermos mobilizar as mulheres até um SPA,
os homens até o bar-beiro
e todos, inclusive criancinhas, até uma passeata gay!  
 
 
Serra ironiza marketing de Haddad e diz que novo, no Brasil, é mandar corrupto para a cadeia - Artigo escrito por Bruno Boghossian, no jornal O Estado de São Paulo 
 
 
Esse artigo nos mostra em que situação estamos, embora muitos continuem um tanto incrédulos, até porque ainda não terminou o julgamento do mensalão e somos obrigados a aturar o parecer quase interminável do juiz LEVANDOwsky, por exemplo, um grande defensor dos réus.  Um parecer discursivo tão previsível que nem nos dá mais vontade de ouvir !
 
 
No meio de uma série de acontecimentos, percebemos que surgiu à nossa frente a oportunidade inesperada de PROVOCARMOS UMA MUDANÇA RADICAL nessa trapalhada que temos vivenciado há tantos anos, contra a nossa vontade, mas  sem reagir, a não ser reclamar.
 
 
O MENOS PIOR
 
Ontem, no primeiro turno da atual eleição, o que fizeram os eleitores (*) ?  Escolheram o MENOS PIOR.  Mas será que é só isso o que queremos?  Queremos escolher o "menos pior", já que candidato algum merece nosso voto ? 
 
 
APATIA DOS INSEGUROS
 
Uma coisa bastante estranha ocorreu, diversas vezes, quando muitos grupos se dispunham a fazer mobilizações.  Eram emails distribuídos por toda a Internet, chamamentos nos grupos sociais, provocações na base do  "se você não vai... ai, ai, ai".  E, enquanto os idiotas viam disposição onde não havia, nossas caixas de entrada ficavam empanturradas com vários tipos de abaixo-assinado.  Numa das vezes até mesmo os jornais divulgaram uma manifestação, que se tornou tão frustrante com o número irrisório de participantes, que nunca mais os jornais tocaram no assunto .  

 
Insisto na sugestão dada na época, recusada  e vista como ofensiva: vamos usar o nosso  poder.  VAMOS NOS UNIR.  Mesmo que cada grupo mantenha o seu nome, a sua identificação.  Isso não importa.  Importante, mesmo, é a grande força que teremos ao ficarmos todos juntos.
 
 
 
(*) Não tive coragem de fazer papel de palhaça . Não fui à votação, pois meu voto não é lixo e não me conformo em escolher o menos pior.

 
 
 

Vã fisofia

 
 
Lula fala e, mais um vez, “iluminou o mundo”… - Palavras da 'filósofa' Marilena Chaui, que tentou justificar a roubalheira de  Delúbio Soares, e acabou afirmando que : ""quando Lula fala, o mundo se ilumina"".  - comentários sobre esse besteirol na página de Reinaldo de Azevedo.

 

Filosofia é uma palavra grega, que representa

o amor pelo saber, o amor à sabedoria".

Como não somos "filósofos", não procuramos sabedoria nem entendimento de nada na opinião dos outros, muito menos na opinião de gente pouco instruída. Temos capacidade para tirar nossas próprias conclusões

 

 

domingo, 7 de outubro de 2012

REPETIÇÃO.REPETIÇÃO.REPETIÇÃO. REPETIÇÃO. REPETIÇÃO. REPETIÇÃOO.

 
 
 
 
A reportagem José Genuíno briga com jornalistas antes de votar -  abaixo na íntegra e retirada do rbcnews -  mostra a repetição incansável (incansável para 'eles', não para os nossos ouvidos) do mesmo recurso usado sempre - até porque talvez  os petistas não tenham outro!
 
 
Um dos réus do mensalão, ao se ver com a corda no pescoço, José Genoíno usou a mesma lenga-lenga de sempre: a ditadura.  Uma lenga-lenga que já perdeu o impacto por ser tão REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA, REPETIDA.
 
 
Para usar como exemplo,  vamos escolher um daqueles palavrões "bem cabeludos", daqueles que nem temos coragem de falar.  Como se trata de um teste, vamos repetir diversas vezes o tal palavrão.  De início, teremos um certo constrangimento, que irá desaparecendo à medida em que insististimos em repeti-lo. Pronto! Com o tempo, aquele palavrão perderá o impacto inicial e se tornará tão banal quanto qualquer outra palavra que costumos usar.
 
 
 Fora isso, ...
 
 - Quem se diz um guerrilheiro disposto a tudo pela liberdade do país, está mentindo,  pois queriam apenas trocar uma ditadura por outra, como já é mais do que sabido.
 
- Quem resolve enfrentar o exército, não pode esperar receber um lindo buquê de rosas. Sabe que vai, mesmo, "levar chumbo" e "chumbo bem grosso".
 
***
 
 José Genuíno briga com jornalistas antes de votar
 
José Genoino, um dos réus do mensalão, brigou com jornalistas antes de votar na manhã deste domingo na Universidade São Judas, no Butantã, na zona oeste da capital. O ex-deputado federal pelo PT comparou a imprensa brasileira aos torturadores da ditadura militar .

Após ameaçar desistir (ameaçar quem?),  o ex-presidente do PT José Genoino decidiu votar na manhã deste domingo (7) entre 9h30 e 10h, segundo mesários de sua seção eleitoral.

No início da manhã, Genoino comparou a imprensa brasileira à ditadura militar (1964-85) em seu colégio eleitoral e desistiu de votar.


"Vocês são urubus e torturadores da alma humana.
Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura.
Só que agora não tem pau de arara, tem uma caneta",
afirmou Genoino por volta das 8h15 deste domingo.


A comparação feita pelo também ex-deputado federal (por cinco mandatos, sendo o último entre 2006 e 2010) foi repetida mais de dez vezes, a cada pergunta feita.

"Dá pra respeitar o direito dele de votar? Ele não é mais um homem público", disse Rioco Kayano, mulher do petista.

A Polícia Militar de São Paulo e os seguranças da Universidade São Judas no bairro do Butantã (zona oeste de São Paulo), onde ele votaria, tentaram impedir que a reportagem falasse com Genoino, um dos réus no julgamento do mensalão.

Por conta da presença de jornalistas, ele desistiu de votar por enquanto. Apenas sua mulher votou.


Durante o período em que esteve dentro do colégio eleitoral, eleitores perguntaram para ele "cadê a ficha limpa?"

Genoino é acusado pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa (compra de apoio político para a base de sustentação do governo lula [2003-2010]).

Questionado se tinha medo de ser preso após o julgamento do mensalão, ele não respondeu. Quando foi perguntado sobre outros assuntos, como o motivo que o fez desistir da votação, ele permaneceu calado.


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa (relator do caso), afirmou que Genoino era "um dos braços executores mais diretos" do então ministro José Dirceu (Casa Civil). Os ministros Luiz Fux e Rosa Weber acompanharam voto do relator. Já o revisor do processo, Ricardo Levandowsky o absolveu. (mas, ao menos em alguns casos, seria muito melhor se ficasse calado).