Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de junho de 2012




ATÉ DOMINGO

E UM ABRAÇÃO PARA VOCÊS, Ju
















VAMOS COMPARAR...


COMPARAR E INFORMAR O POVÃO
QUE OS ENRIQUECE


Ditadores militares e seu patrimônio acumulado

 
 
 

Agora vamos ao outro lado
A DITADURA DO PROLETARIADO



De acordo com revista americana FORBES, o ex-metalúrgico-sindicalista-presidente-canceroso L.I. acumulava na época da reportagem  um patrimônio que chegaria a uns 2 bilhões de dólares (relativos a uns 3 bilhões de reais na época).  
Seu filho, que era um funcionário do Instituto Butantã em São Paulo, e recebia salário mensal de 1200 reais, repentinamente e sem maiores explicações, recebeu uma enorme quantia da TELEMAR.   Hoje, o pimpolho do o ex-metalúrgico-sindicalista-presidente-canceroso  é proprietário de uma enorme fazenda em Araraquara, comprada à vista por 47 milhões de reais.

Quem já viu aquelas pessoas que saem do nada enriquecerem rapidamente e sem nenhum esforço - até porque quem se esforça não enriquece de uma hora para outra, mas o faz aos poucos e com o seu trabalho - sabe o que significa esse comportamento lula-de-ser.  São pessoas que enlouquecem a tal ponto, com o amor desatinado ao dinheiro, que  passam a devorar tudo o que aparecer pela frente.  Compram de tudo. Alguns compram até o câncer  (ou pensam que conseguiram fazer tal aquisição).  Detalhe: compram de tudo, principalmente se for com o dinheiro alheio.


Trabalho não faz milagres.
Mas dá dignidade a quem trabalha.




PREPAREM-SE

Réus do mensalão procuram reforçar suas teses junto ao
itf - inferior tribunal federal
                               

Advogados dos réus do mensalão estão muito animadinhos ao levar  os últimos memoriais que reforçam suas teses no processo ao ITF (antigo STF).   Com esses memoriais levam o argumento, criado pelo próprio ITF  (inferior tribunal federal), segundo o qual   "na legislação brasileira não existe  a figura da "organização criminosa".  Por causa deste argumento, o ITF absolveu aquele casal já muito conhecido, Estevan Hernandes Filho e Sonia Hernandes da Igreja Renascer em Cristo, que era acusado de  lavar  dinheiro através de uma organização criminosa.  Justamente o tipo de denúncia que pesa contra os réus do mensalão.

Entretanto, diz a reportagem, que ""no caso do mensalão a questão seria um pouco mais complicada pois a lavagem de dinheiro também estaria vinculada a outros crimes, como desvio de recursos públicos - corrupção e peculato. Portanto, embora o argumento beneficie os réus, não é certo que resultaria em absolvição.""


Só mesmo quem vive no mundo da lua pode acreditar que a indecência do mensalão daria em alguma coisa, ou melhor, daria em algum 'prejuízo' para essa gang, porque para nós já deu há muito tempo.

O caso é que o importante já foi feito:
foi aberta uma porta para a saída dessa gente.
COMO ERA DE SE ESPERAR.
Mas ninguém consegue enganar todos pela vida inteira,
por mais imbecis que sejam.





quinta-feira, 14 de junho de 2012

NÃO DEIXEM DE LER, POR FAVOR...



 TODO MUNDO VIVO, SABENDO E ACEITANDO -


 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM:  LULA E PT PREPARAM GOLPE DE ESTADO



Só acreditar  em determinada  coisa
depois que ela acontece
é o mesmo que só trancar a porta da sua casa
depois que ela é invadida por ladrões.
 
 
 
 
 
 
 
 

Pé na cova e olho na cadeira




A assessoria para coisa nenhuma de L.I. divulgou uma nota informando que ele estaria plenamente curado e que, após uma biópsia, não haveria mais nenhum vestígio do câncer, constatado em outubro do ano passado, ou seja, há apenas oito meses atrás.


Como não admite que nada o atrapalhe, L.I. não fez o que todos os médicos indicariam que fizesse (menos os seus, é claro, pois não podem desagradá-lo): uma cirurgia para a retirada do tumor.  Depois disso, sim, faria o tratamento que fez.


Para o nosso alívio, os médicos que cuidaram do seu câncer relâmpago e muito bem comportado sugeriram que ele poupe a voz nos próximos dias.  Nossos ouvidos agradacem penhoradamente!


Conclusão:  a assessoria para coisa nenhuma de L.I. divulgou uma nota bem de acordo com os interesses de quem pretende se manter na política, o que não seria o caso de um homem doente com um pé quase na cova. 





Ameça aos blogueiros e site que sumiu


Tentei acessar o endereço que coloquei acima diversas vezes e não consegui. Mesmo colocando apenas o site do PMB http://www.pmbnacional.com.br/  surge um aviso dizendo  ""This Account Has Been Suspended"".

  
E não é só sumiço, não.  É a invasão de uma gente que poderia ser considerado como um verdadeiro MST VIRTUAL.   Em O voto é nossa arma diversas vezes retiraram um vídeo que continuava no youtube.  Logicamente foi recolocado e será recolocado quantas vezes for necessário.

No blog  Lula, a farsa ,  em 19 de maio do ano passado  precisei retirar um  elogio a  L.I. que apareceu muito estranhamente na primeira página.  Elogio que só poderia  ter sido colocado por pessoa completamente desinformada.  Resta saber como essa gente consegue INVADIR o blog alheio.  E, se tem capacidade para isso, então porque ainda deixam tudo o que foi colocado lá?  Será que sabem não adiantar nada  porque existe um outro blog como garantia?

Tanto pelo título do artigo - Ameaças contra blogueiro independente continua - Partido Militar Brasileiro - quanto pelo fato de que este blog vive 'tomando um chá de sumiço', embora apareça depois (horas ou dias depois), isso me deixa cada vez mais curiosa.  

 De qualquer forma, é bom que se cuidem.  Dependendo do que tenha acontecido, a verdade é que às vezes o que parece ruim é bom até demais.  Principalmente  quando a curiosidade das pessoas fica mais atiçada.






Quem está por trás do seu candidato?



Se houve uma época em que escolhíamos esse ou aquele candidato específico, esta época acabou.  Conchavos, acertos, agarra prá cá, solta prá lá, o troca-troca do 'mi dá qui ti dô', nesse indecoroso estilo lulista de ser  -  que é amigo hoje de quem foi grande inimigo ontem, como é o caso de José Ribamar (Sarney) ou Collor, por exemplo - destruíram a nossa maneira tão natural, tão simples tão sincera na hora de dar nosso voto a alguém. 

Hoje, não!  Além da falta de credibilidade  nessa politicanalha,  não confiamos mais nem mesmo  nas urnas consideradas eletronicamente fajutas.  Fora isso,  se tornou impossível votar sem saber quem está por trás do nosso tão aparentemente cândido candidato.
 
 

O Rio de Janeiro é um exemplo assustador.

Quem está por trás do nosso governador Sérgio Cabral e do nosso prefeito Eduardo Paes?   O aliciador L.I., grande amigo de quem lhe oferece vantagens e não tem constrangimento algum em lhes virar as costas caso venham a lhe provocar problemas. 


Não importa se estejamos mais ou menos satisfeitos com a dupla governador-prefeito da nossa cidade.  O Rio de Janeiro pode até lhes agradecer alguma coisa, principalmente depois de um Cesar Maia que não apresentou absolutamente nada, mas lhes viraremos as costas da mesma forma que fará L.I. quando for necesssário.
-
-
Para confirmar o que foi dito, basta ver o vídeo acima em que um repórter pergunta o óbvio ao ex-metalúrgico-sindicalista-presidente-canceroso . Ao perceber que não haveria resposta decente, o governador do RJ corre para responder por ele.  Está aí um exemplo de que como funciona a trinca que não merece nosso voto:  quem vota em Eduardo Paes ou Sérgio Cabral, estará dando seu apoio ao nefasto L.I.



Sabendo da possível maracutaia apresentada por urnas tão falsas quanto eletrônicas, só nos resta nos preservar.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
 NÃO IREMOS À ZONA  (eleitoral).
-
NÃO COMPARECER ÀS ELEIÇÕES 
É O MESMO QUE PAGAR PARA VER O RESULTADO,
PORQUE LASCADOS JÁ ESTAMOS.




Leiam a reportagem abaixo:
PSDB confirma candidatura de Otávio Leite para a prefeitura do Rio
Sobre Otávio Leite  http://pt.wikipedia.org/wiki/Otavio_Leite

O PSDB do Rio confirmou neste domingo (11), em convenção, a candidatura do deputado federal Otávio Leite   à prefeitura da cidade. O evento, realizado na sede do Cordão do Bola Preta, na Lapa, teve como destaque os ataques a adversários políticos, como o atual prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ), pré-candidato à reeleição, o governador do estado Sérgio Cabral (PMDB-RJ) e o ex-presidente Lula. Segundo o jornal O Globo, na ocasião, o senador Álvaro Dias (PSDB-RJ) disse que Lula é um “ex-presidente decadente”, criticando-o pela suposta tentativa de postergar a data do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). Não foi anunciada nenhuma coligação com outro partido nem quem será o vice da chapa.

O recente episódio no qual Cabral foi flagrado em fotografias passeando com seu secretariado em Paris e frequentando restaurantes de luxo foi criticado. O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) divulgou, em seu blog, fotos do governador ao lado de Fernando Cavendish, ex-dono da Delta Construções, empreiteira investigada na CPMI do Cachoeira.


“A saúde ética já está no buraco. Mas temos que resolver o drama da população carente que ao chegar a um posto de saúde ou a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não encontram médicos”, disse Otávio Leite.


O candidato tucano revelou ser contra a demolição do Elevado da Perimetral, um dos projetos principais do governo de Eduardo Paes, dentro da revitalização da Zona Portuária do Rio. Leite ironizou o atual prefeito, que recentemente defendeu a União Nacional dos Estudantes no 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), realizado na Uerj. A UNE está sendo investiga pelo Ministério Público por irregularidades em convênios com o governo federal.


Eleições
Na segunda-feira (11), o diretório do PSDB da cidade do Rio entrará com uma representação, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), contra Lula e Paes, acusando-os de propaganda eleitoral antecipada. Na última quarta-feira (6), na inauguração da Transoeste, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste, o partido argumenta que Lula pediu votos para Paes em seu discurso.


O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, não compareceu ao evento. O senador Aécio Neves também não esteve presente, mas, de acordo com Otávio Leite, toda a executiva do partido vai ajudar a pedir votos durante a campanha, que começa em 6 de julho.


 


ME POUPEM !!!




PAREM DE REPETIR SEMPRE AS MESMAS PALAVRAS SEM FAZER NADA.

 



MEU OUVIDO NÃO É PENICO.











Montagem

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hipocrisia Militar no Alerta Total e a hipocrisia mundial


 
"Uma mania humana é analisar as situações por uma ótica simplista, por um viés parcial, sem considerar os méritos que conduziram a determinada situação. Ante o caso do Coronel Ustra, temos ouvido de muitos militares, principalmente da Ativa, um ar de condenação, de desdém, não se atrevem a emitir juízo de valor, mas agem com ar de superioridade, tratando-o como uma espécie de ralé da classe, uma aberração. Vide recente proibição ao Coronel Ustra de proferir palestra no CPOR do Rio, julgando-o inadequado."
   
Trecho inicial do artigo Hipocrisia Militar no site Alerta Total

 
O termo militar colocado no título provavelmente se deve por ser um assunto mais específico, porém hipocrisia é um mal que atinge grande  parte da humanidade de um modo geral.  E  tenha você o atrevimento de se dizer contrário ao que pensa a maioria das pessoas!  Todos o verão como um louco ou um monstro. Pensar como aqueles que estão à sua volta é obrigatório.   



HAJA PACIÊNCIA PARA VIVER
NO MEIO DE TANTA HIPOCRISIA,
SEJA MILITAR OU CIVIL!





Outdoor



Nunca se esqueça:
quem precisa de alguém para lhe dizer
o que deve ou não deve fazer são os imbecis.


Seja um hipócrita:
Aplauda leis como a Lei Seca, mas fuja delas.  Depois de encher bem a cara, consulte a Internet pelo celular para saber por onde poderá passar sem o risco de fazer o teste do bafômetro.






Querem mostrar seu trabalho?

Então que todos o façam ao mesmo tempo. Que mostrem seu trabalho com a união dos diversos grupos. Todos juntos, unidos, mesmo que usem qualquer recurso que identique este ou aquele agrupamento de pessoas.  Mas que o façam no mesmo dia, na mesma hora, com os diversos objetivos em uma única marcha e com um grito só.


Caso seja tão importante a cada segmento de manifestantes se identificar,  não faltam recursos para isso.  Seriam camisetas na mesma cor, faixas no braço (desde que não pareçam as faixas usadas pelos nazistas!), bandeirolas ou seja lá o que for. 


Seria tudo ao mesmo tempo e em número bem maior. Ou, então, que sejam mantidas as diversas datas, mas que todos saiam unidos sempre.  Pois é justamente a nossa união que nos dará mais força.


" É preciso alguém que organize este cáos. Panelaço dia 16-Protestos em 07 setembro, agora paralização em 17 de agosto, é por isso que ñ se consegue nada, basta reunir tudo num só, 6 de setembro cai na sexta, assim ninguém pode dizer que não vai poder ir porque no dia seguinte vai trabalhar. Paramos, juntamos as esposas dos militares e das FFAA no panelaço e caminharemos com Deus pela liberdade e pela pátria no dia 6/09, ou unimos ou nada se conseguirá. Basta cada capital ou cidade ter seu centro isso é com os mobilizadores. - Comentário de Alberto Figueiredo que merece nosso apoio integral.

 


"Parece que o povo está acordando!!!"
É, pode ser... que esteja acordando tão de repente
que parece até meio zonzo!


O que está sendo convocado:

1 - Paralização geral no brasil - 10 de Junho (7:00 até 17 de agosto às 00:00)

2  -  Vamos fazer uma paralisação geral! Parar o Brasil! 17 de agosto
  
3 - PANELAÇO 17-jun - Melhores condições para os Militares

4 - Outra manifestação no dia 12 de Junho de 2012 12:53

5 - Um milhão de essoas na Av. Paulista pedindo a demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada)






terça-feira, 12 de junho de 2012

Para que servem os militares


PEDOFILIA POLÍTICA - mais uma vez


Se eles insistem, vamos insistir também.
 
 
Ao ler uma página na Internet, soube de uma escola que estaria sugerindo que seus alunos lessem o livro Frutos do Brasil-Histórias de Mobilização Juvenil.

Só a palavra mobilização, que faz parte do subtítulo do livro, já nos traz um bom significado ou, vamos dizer assim, um nítido interesse :  

 
 
As idéias passadas por professores costumam ser vistas como as mais acertadas.  Por outra,  indicações ou sugestões feitas por uma  escola  passam a ser encaradas como uma espécie de obrigatoriedade,  "mesmo que não seja essa a sua pretensão".  


Este caso  nos reporta a casos anteriores, onde crianças e/ou adolescentes eram DIRECIONADOS no mesmo sentido. 


O que ocorreu naquela época (2008) gerou indignação e foram retiradas as páginas ""indicadas para estudo"", com desculpas que procuravam justificar essa espécie de PEDOFILIA POLÍTICA:

 Reportagem do Plenarinho repercute negativamente (http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo).

 
Vejam só um dos comentários: 

Eles mudaram a página! O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27.  Após a publicação desta matéria, a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09.  As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar."

Bando de marginais canalhas!
  *

Para quem acredita que as nossas  'pedradas'  não adiantam nada,  basta ler sobre o caso do Plenarinho em que pessoas, mesmo poucas,  se revoltaram e A C U A R A M quem estava induzindo os alunos, via Internet, a verem o comunismo como uma das maiores maravilhas do mundo, de maneira tendenciosa e oportunista.

*

PARA RELEMBRAR E JAMAIS ESQUECER:



Recolha-se ao seu 'habitat'...


E NÃO SALVE-SE ... MESMO QUE PUDER

Odete Prá, com 87 anos de idade, teve sua residência invadida.  Se o invasor seria ou não um assaltante nem é o caso, pois o fato é que havia invadido o apartamento dela, o que certamente não fizera com a intenção de ajudá-la a preparar um chá, por exemplo, a não ser que fosse o chá da meia noite.

Segundo o jornal, Odete já teria dificuldade de ouvir e enxergar por causa de sua idade e percebeu que não se tratava de seu neto ao ser quase estrangulada.  Então, Odete atirou e matou o bandido.

Quando chegou a polícia, o invasor estava morto.  Menos um, embora a cada um afastado apareçam muitos mais!

Mesmo em liberdade, Odete Prá vai responder por homicídio, o que deveria ser considerado como simples auto defesa.

Pobre de quem tem seu lar invadido num Brasil como o nosso.  Afinal eles (os bandidos)  estão em seu verdadeiro meio, em seu habitat.  A partir do momento em que procuram assaltar alguém, simplesmente estão defendendo o real  stratus quo do nosso país.

*
Para relembrar: acordei, um dia, com um assaltante dentro do meu quarto desconectando TV e o vídeo-cassete (na época, morava sozinha!).  Lamentavelmente não tinha uma arma e o assustei apenas com berros irados.  Certamente o teria picado em pedacinhos, ainda mais depois que  ele me mostrou um facão.  A sorte é que homem nenhum suporta berros femininos, que assustam mais do que qualquer arma.  Ah!  Depois a polícia chegou... só para uma olhada. 


Caso fosse hoje, eu teria escapado? 
Duvido muito!  Portanto...


MEUS PARABÉNS, ODETE


NOTA:  Se você faz o lindo gênero bonzinho, ao ocorrer uma situação como essa, siga a nova moda do  SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO ...

 
Roubado, assaltado, lesado, manipulado,
influenciado, assassinado
ou ... deixa prá lá...




segunda-feira, 11 de junho de 2012

SUS - SISTEMA ÚNICO DE SILICONE


EM RITMO DE PIADA




Esta informação tão indecente não foi confirmada.  Por estar bem de acordo com o comportamento imoral de nossos parlamentares, podemos nos poupar de maiores trabalhos.  Além disso, caso não seja verdade, é simples: basta colocar este acinte no lugar de muitos outros que já aprontaram e nós nunca nem soubemos.  Ou, então, transformar em piada.  

 
Por isso é tão bom falar de bandidos.  Com esse tipo de gente não temos maiores compromissos.  Mas  com vocês  temos compromisso, sim, por isso é bom avisar que não foi feita nenhuma pesquisa.

De qualquer maneira, não custa nada passar adiante porque eles merecem... e nós também.


 

CONVOCAÇÃO PARA O DIA 17


Convocação - PANELAÇO 17-jun-2012 - próximo sábado
 Melhores condições para os Militares 

Sábado, não! Domingo! (obrigada, Anônimo)

Embora tenha como objetivo melhorar as condições dos militares, seu  poder simbólico é muito forte.  Portanto, militares ou não, devemos participar.  E, por favor, joguem uma possível vergonha embaixo da cama.   Só devemos ter vergonha de nós mesmos, caso não participemos.

NÃO CONSEGUI COLOCAR O VÍDEO AQUI
MAS VALE A PENA SER VISTO.
É SÓ CLICAR NO ENDEREÇO


Nota: não sou militar, nem tenho parentes militares



 

É para rir ou para chorar?



Caso narrado por um de nossos conhecidos:

Um senhor havia comprado um carro sob prestações a perder de vista, como se tornou um hábito, atualmente, a todos os que  "subiram na vida". 

De um lado estava o carro do indivíduo.  Do outro estava o seu barraco, onde vivia com a família.  Poucos meses após adquirir seu carro...   caiu um chovaréu e seu barraco foi por água abaixo.


O indivíduo perdeu de vista

as inúmeras prestações de seu carro.

E sua casa desapareceu de sua vista .

Provavelmente ele, mulher e filhos
devem estar morando dentro do carro.

 



Ótimo artigo de Heitor de Paola



"O Brasil se encontra numa encruzilhada que costuma ser fatal às liberdades individuais: a total confusão entre as respectivas funções dos três poderes."



Imperdível o artigo

QUEM GOVERNA ESTE PAÍS?
de Heitor de Paola