E NÃO SALVE-SE ... MESMO QUE PUDER
Odete Prá, com 87 anos de idade, teve sua residência invadida. Se o invasor seria ou não um assaltante nem é o caso, pois o fato é que havia invadido o apartamento dela, o que certamente não fizera com a intenção de ajudá-la a preparar um chá, por exemplo, a não ser que fosse o chá da meia noite.
Segundo o jornal, Odete já teria dificuldade de ouvir e enxergar por causa de sua idade e percebeu que não se tratava de seu neto ao ser quase estrangulada. Então, Odete atirou e matou o bandido.
Quando chegou a polícia, o invasor estava morto. Menos um, embora a cada um afastado apareçam muitos mais!
Mesmo em liberdade, Odete Prá vai responder por homicídio, o que deveria ser considerado como simples auto defesa.
Pobre de quem tem seu lar invadido num Brasil como o nosso. Afinal eles (os bandidos) estão em seu verdadeiro meio, em seu habitat. A partir do momento em que procuram assaltar alguém, simplesmente estão defendendo o real stratus quo do nosso país.
*
Para relembrar: acordei, um dia, com um assaltante dentro do meu quarto desconectando TV e o vídeo-cassete (na época, morava sozinha!). Lamentavelmente não tinha uma arma e o assustei apenas com berros irados. Certamente o teria picado em pedacinhos, ainda mais depois que ele me mostrou um facão. A sorte é que homem nenhum suporta berros femininos, que assustam mais do que qualquer arma. Ah! Depois a polícia chegou... só para uma olhada.
Caso fosse hoje, eu teria escapado?
Duvido muito! Portanto...
MEUS PARABÉNS, ODETE
NOTA: Se você faz o lindo gênero bonzinho, ao ocorrer uma situação como essa, siga a nova moda do SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO ...
Roubado, assaltado, lesado, manipulado,
influenciado, assassinado
ou ... deixa prá lá...
SE NÃO INSTITUIREM A PENA DE MORTE DENTRO DE ALGUM TEMPO SOBRARÃO APENAS OS PSICOPATAS PRATICANTES DE CRIMES HEDIONDOS
ResponderExcluirAinda num país onde o crime deixará de ser tolerado para ser aceito e, logo depois, ovacionado. Aí, sim, os políticos se sentirão "em casa".
ResponderExcluir