Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

PREPAREM-SE

Réus do mensalão procuram reforçar suas teses junto ao
itf - inferior tribunal federal
                               

Advogados dos réus do mensalão estão muito animadinhos ao levar  os últimos memoriais que reforçam suas teses no processo ao ITF (antigo STF).   Com esses memoriais levam o argumento, criado pelo próprio ITF  (inferior tribunal federal), segundo o qual   "na legislação brasileira não existe  a figura da "organização criminosa".  Por causa deste argumento, o ITF absolveu aquele casal já muito conhecido, Estevan Hernandes Filho e Sonia Hernandes da Igreja Renascer em Cristo, que era acusado de  lavar  dinheiro através de uma organização criminosa.  Justamente o tipo de denúncia que pesa contra os réus do mensalão.

Entretanto, diz a reportagem, que ""no caso do mensalão a questão seria um pouco mais complicada pois a lavagem de dinheiro também estaria vinculada a outros crimes, como desvio de recursos públicos - corrupção e peculato. Portanto, embora o argumento beneficie os réus, não é certo que resultaria em absolvição.""


Só mesmo quem vive no mundo da lua pode acreditar que a indecência do mensalão daria em alguma coisa, ou melhor, daria em algum 'prejuízo' para essa gang, porque para nós já deu há muito tempo.

O caso é que o importante já foi feito:
foi aberta uma porta para a saída dessa gente.
COMO ERA DE SE ESPERAR.
Mas ninguém consegue enganar todos pela vida inteira,
por mais imbecis que sejam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores