Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Clientes VIP

É por isso que os parlamentares têm tratamento VIP em seus julgamentos, não apenas na "divina Corte". Afinal, como admitiu o ministro Celso de Mello, a maior clientela do Supremo é o Congresso. Portanto, como clientes fiéis, sempre presentes, são recebidos de forma diferenciada. Talvez seja esse o motivo para que nenhum deles tenham conhecido até hoje o seu devido lugar que é o xilindró.
Assim, fica explicado qual o motivo para esses sujeitos ocuparem tais cargos sem o menor compromisso. É porque o Congresso não é lugar para representarem o povo. Aquilo lá é, mesmo, um asilo político para se protegerem das conseqüências de suas bandalheiras. E nem só das bandalheiras políticas vivem esses homens, porque em termos de bandidagem, eles são extreamente compententes em qualquer lugar.
Portanto, um conselho, caso um dia estejam com algum deles num elevador, por exemplo, tomem bastante cuidado com o bolso ou a bolsa.

GOSTARIA DE PERGUNTAR A ELES:

1 -VOCÊ CONFIARIA EM ALGUÉM QUE PASSOU VIDA INTEIRA SEM QUE A PRÓPRIA MULHER SOUBESSE SEU VERDADEIRO NOME ? E TAMBÉM IGNORASSE A CIRURGIA PLÁSTICA QUE MUDOU SUA FISIONOMIA? OU SEJA, CONFIARIA EM ALGUÉM QUE ERA UMA FARSA PARA A PRÓPRIA ESPOSA? RESUMINDO, JOSÉ DIRCEU É UM HOMEM DIGNO DE CONFIANÇA?

2 - COMO É POSSÍVEL UM VENDEDOR DE SAPATOS, QUE ENTROU PARA A VIDA PÚBLICA, OU MELHOR, PARA A VIDA PROMÍSCUA, SE TRANSFORMAR NUM DONO DE GADO E SE TORMAR MILIONÁIO? SE DURANTE SUA VIDA DE PARLAMENTAR SE DEDICOU AO CARGO , NÃO TEVE TEMPO PARA CUIDAR DO GADO, PORTANTO NÃO FOI AÍ QUE ENDINHEIROU. SE TEVE BASTANTE TEMPO PARA CUIDAR DO GADO, NÃO TEVE TEMPO PARA SE DEDICAR AO CARGO. DONDE SE CONCLUI QUE: OU RENAN CALHEIROS FOI UM PARLAMENTAR RELAXADO E ENRIQUECEU COMO BOIADEIRO, OU ENCHEU OS BOLSOS COM O DINHEIRO ALHEIO.

Nota> Estou um pouco ausente da Casa da Mãe Joana, para colocar - em outro blog - a cópia na íntegra do livro editado pelo do PT em 81, com entrevistas e discursos do nosso prezidenti. Garanto que é bastante interessante. MAS, O MAIS INTERESSANTE É NÃO ESQUECER QUE TEMOS AINDA UNS TRÊS ANOS PARA DESMORALIZAR ESSE ENGODO NACIONAL.