Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 12 de março de 2010

QUE TAL NOS CONHECERMOS NO DOMINGO ?

"Já ouviram falar em Tea Party?  Foi a forma que os revolucionarios americanos, usaram para se reunir e protestar contra os impostos extorsivos cobrados pela metropole.

Bom, nóss não tomamos muito chá por aqui (imposto extorsivo é o que não falta!). Mas para um cafezinho, a gente não costuma dizer não.  Pois para comemorar que 20.000 brasileiros dizem NÃO a Dilma Rousseff como Presidente, eu convido a TODOS a comparecerem a essa mobilizacão-relâmpago (Flash Mob). A idéia é que na hora marcada, nós simplesmente apareceremos para tomar café, nos conhecer e trocar idéias. Excelente se esse memso evento, a mesma hora, acontecer em diferentes cidades do Brasil." 

NO FACEBOOK: 
 
 
Vamos lá, minha gente.  Vamos tomar um cafezinho, nos conhecer, conversar e trocar idéias.  ESPERO OS BLOGUEIROS CARIOCAS LÁ.
 
NO RIO:  Jardins do Palácio do Catete - Rua do Catete
EM SÃO PAULO:  Café da Pinacoteca - Praça da Luz, 2 - CentrO

quinta-feira, 11 de março de 2010

Perguntem ao Lula se ele já imaginou ...



"Eu acho que greve de fome não pode ser utilizada como um pretexto dos [da luta por] Direitos Humanos para libertar pessoas.  Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade”. - Crítica de Luís Inácio a um dissidente em greve de fome contra a ditadura de Cuba.


Será que  Luís Inácio já imaginou se todos os descontentes com o atual governo  resolvessem roubar, matar e estropiar inocentes na tentativa de derrubar o governo  ?




ADESTRAMENTO POLÍTICO




*
O artigo sobre "o que eles estão preparando"  (http://puteiro-nacional.blogspot.com/2010/03/o-que-estao-preparando.html, retirado do  Correio Braziliense, que comenta a intenção do Governo  invadir a Internet numa campanha pesada por Dilma, teve comentário de um PTista, André Guimarães.  Disse ele:  "Qual o Problema de debater ideias Utilizando a Internet?"

Sobre o  André:

"Minha principal atuação é Produção Cultural e Consultoria em Redes Sociais (Markenting na WEB), e assessoria Política. Fui assessor da Prefeitura de Londrina, na Secretaria de Cultura de 2005 a 2008, fui membro do Movimento Estudantil Secundarista em Londrina (ULES 2001 a 2003). Fui Conselheiro Municipal da Cultura 2004 a 2008, e Fundador, Presidente do Conselho Municipal de Juventude 2006 a 2008Participei da coordenação de campanhas políticas de Vereadores, Deputados Estaduais, Deputado Federal e Senadores. Atualmente faço parte da Assessoria do Deputado Federal e Secretário de Comunicação do PT André Vargas PT do Paraná."

Embora tenha apenas 25 anos, André já está envolvido  na política há cinco anos. Ou seja, um quinto de sua vida.  Razoável proporção para compreendê-lo.  

André, como autêntico PTista, jamais admitiria qualquer  deslize de seu partido, por mais evidente que fosse. E procura justificar um possível massacre virtual do governo com argumento inexistente.  

Diversos 'testes'  já foram feitos para saber que  debates são impossíveis, pois os blogs  de Dilma -  TODOS - não admitem ou divulgam opiniões opostas às suas, até porque não passam de propagandas eleitorais.   Aliás, basta lembrar da condição que Dilma impôs à Revista Veja ao aceitar seu questionário:  foi logo avisando que não admitiria réplicas a suas respostas.”   

Interessante, mesmo, foi saber quais são as preferências de um verdadeiro petista: Filmes favoritos:   depende da época;  Músicas favoritas:  depende da épocaLivros favoritos:  depende da época.   ESTÁ EXPLICADO PORQUE ANDRÉ É PETISTA.



A montagem acima é um brinde especial aos petistas
 - e principlmente aos lulistas -
 por Luís Inácio admitir que Dilma é uma tremenda bandida.


Lula, já que você comparou, faremos o mesmo .


Dilma - os crimes de ontem e as mentiras de hoje


L.I. afirmou que pesquisas eleitorais eram compradas. Entretanto encomendou mais uma para saber a quantas anda o seu poder  (Dilma é mero acessório).  Cabe a pergunta: quanto receberão os ibopis encomendados pelo presiMentiroso?  


Mas, vamos aos números da Internet
No Facebook surgiram tres comunidades 

Eu NÃO Quero Dilma Roouffeff presidente do Brasil - 15.664 integrantes. 
Dilma para presidente ... da Argentina320
Agora é Dilma -  387


Só mesmo invadindo a Internet, como pretendem.
E, msmo assim, eles devem acreditar nas previsões de Bruce Bueno


Agora é a vez de fazer uma página  especial para o PTista que deixou um recado tão simpático sobre a intenção de o PT invadir a Internet.  Já vai sair do forno.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Esta é a verdadeira Dilma Rousseff





Apresento-lhes Dilma Rousseff


A candidata à presidência apareceu nos jornais, em que a foto a mostra com arco e flexa na mão, como se estivesse atirando em um alvo. Nada mais de acordo  do que  a imagem acima com aquela que participou ativamente de ataques terroristas que tiraram a vida de pessoas que não tinham envolvimento algum com a ditadura da época.









Convite: Osmar Santos - Rádio Melodia (não é para ouvir música)

Convite feito por Osmar Santos, (16.02.2010),   que só li agora, em  "Assassinados pelo grupo terrorista de Dilma "-  - http://www.melodiaweb.com.br/Contato.aspx



Caros amigos,

Sou da rádio melodia de Rio Preto, estamos formando um grande grupo de colaboradores em todo o Brasil.



Estamos em apraximadamente 500 municipios fazendo frente ao despertamento do povo mais humilde que votaram no PT.

Contamos com vocês, também.



 

Este convite é mais um dos comentários  que não sabemos que foram feitos  após um tempo e, por isso,  nem  os desconhecemos. Perdemos, assim, a oportunidade de debater idéias ou ao menos ler o que foi escrito.  Quem puder avisar por email quando comentar qualquer coisa, agradeço:  ju.cappel@gmail.com,  Um abração,  Ju




terça-feira, 9 de março de 2010

O QUE ESTAO PREPARANDO

"500 mil petralhas na Net"
COMENTÁRIO NO BLOG RODRIGO CONSTANTINO

@
"O Correio Braziliense noticiou que o PT prepara uma operação de guerra na internet a fim de dar fôlego à campanha presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A ideia é inundar a rede com material de propaganda em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter, Google Buzz e montar estruturas físicas que seriam usadas pelos filiados para inundar as redes sociais de elogios a Dilma e críticas ao concorrente da oposição na disputa pela Presidência da República — provavelmente, o governador de São Paulo, José Serra. "A guerra de guerrilha na internet é a informação e a contrainformação”, afirma o deputado federal André Vargas (PR)."
*

Essa gente joga sujo, a começar pela campanha eleitoral antecipadamente escancarada; pelo uso da máquina pública - e do nosso dinheiro - em benefício próprio; pelo controle de todos os órgãos públicos, inclusive o TSE que finge não existir uma propaganda antecidapada que está na nossa cara.

Resta saber porque não fazemos o mesmo. Porque não nos unimos e fazemos alguma coisa além de reclamar. Também somos muitos a não aceitar imposições.

Diversos movimentos, através de blogs, foram criados. Tudo muito bonitinho e bem intencionado, mas se restringiram a mensagens, selos e etiquetas.



VAMOS NOS UNIR
E FAZER ALGUMA COISA ENQUANTO É TEMPO.

Ou não me convidem mais para participar de coisa alguma.



Entrevista - de um lado mentiras, do outro ...


Lula ao Avesso


Nesta entrevista,  L.I. se desmente, como de hábito.  E o entrevistador não teve capacidade para perceber ou para enfrentar um sujeito que se apresentava em todos os lugares se intitulando e convencendo de que era  o salvador da pátria.

Em l986,  L.I. foi um deputado ausente. Em 2002 teve seu primeiro mandato de presidente, mas só em 2009, num discurso em Maceió, ele disse: ‘— Quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que se encontra.'  Porque seu interesse em tirar o povo da merda terá demorado tanto?


Em apenas 11 perguntas  vemos o falatório de  L.I,
 que nunca correspondeu ao que fez até hoje.

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Turma da Mônica" faz mal às criancinhas

 
O blog Anti Foro de São Paulo  comenta as críticas do Estadão a um artigo que fala sobre  a Violência na Turma da Mônica (?).  Vale a pena ler - http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/


         Um trechinho, só para deixá-los curiosos:



"Existe uma certa condescendência por parte da imprensa – e mais ainda da crítica – em relação à Turma da Mônica. Muito provavelmente por razões nacionalistas – não é de hoje que os quadrinhos brasileiros tentam se impor no mercado nacional diante das grandes empresas norte-americanas." 

Não, sei, não.  Do jeito que as coisas andam, o que deveria ser proibido é que a Turma da Mônica se aproximasse de nossas criacinhas.  Pelo bem da ingênua Turma da Mônica.



domingo, 7 de março de 2010

Dilma e previsões matemáticas







Bueno de Mesquita (Califórnia) parece adivinho, mas não usa bola de cristal, não lê tarô ou algo assim. Para ele, o futuro “é uma ciência”. Bueno é cientista político na Universidade Nova York e membro do Instituto Hoover, um centro de pesquisa da Universidade Stanford, na Califórnia.


Previu, por exemplo, que a Conferência de Copenhague seria um fracasso - “Não sou nenhum climatologista, mas fiz meus cálculos e posso dizer: Copenhague será um fracasso.” Bueno fala sobre acordos climáticos com base em evidências. Mas vale a pena ler, embora não apresente nenhuma novidade neste caso. Segundo ele, “Não haverá acordo pelo menos até 2130, o limite das previsões do meu programa de computador.”

Bueno não é um charlatão. Suas previsões se baseiam em um programa de computador criado por ele em 1979, com origem na Teoria dos Jogos – o ramo da matemática que procura prever de que forma as escolhas das pessoas, empresas e dos governos podem afetar o futuro. (http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EMI104612-15223,00.html )


Bueno, um jovem cientista político que se interessava por programas de computador e pelas aplicações da Teoria dos Jogos, criou seu primeiro programa há 30 anos. Com base neste programa começou a fazer previsões e ‘acertar na mosca’, como diz a reportagem da revista. De acordo com relatório da CIA em 1993 e a agência de informações do governo americano, “as previsões de Bueno são iguais às dos analistas, porém mais precisas”.


O artigo da revista diz ainda  que “Bueno de Mesquita é o melhor do mundo no que faz. Em 30 anos de carreira e centenas de previsões, seu índice de acerto jamais ficou abaixo dos 90%. Na comunidade de informações, ele é visto como um oráculo. Seus principais clientes são o governo americano, as grandes corporações e a CIA.”


Em 2008, por exemplo, junto com seus alunos da Universidade Nova York, ele tentou prever se o Irã se tornará uma potência nuclear. Se quiser saber o que foi previsto, é só clicar no endereço acima.


Bueno nunca esteve ao Brasil, mas já estudou o país.  Pediram a ele, por exemplo, para saber se os militares entregariam o poder aos civis.

O repórter da revista Época pergunta a ele se já lhe encomendaram previsão sobre as eleições presidenciais de 2010. Bueno diz que não, mas havia estudado o assunto por conta própria .

Dentre outros comentários, diz ele: “É estranho. Dilma escolhe repetidamente as opções políticas que pior impacto podem ter sobre sua campanha.” O que quer dizer isso? Como são as previsões do programa sobre sua campanha presidencial? “As perspectivas não são nada boas.” E assim... termina o artigo.

SE OFERECER EM TROCA DE DINHEIRO
OU QUALQUER OUTRA VANTAGEM
SIGNIFICA PROSTITUIÇÃO.

(o artigo de Merval de hoje fala sobre a relação entre L.I. e todos os outros políticos)