Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 10 de março de 2010

Esta é a verdadeira Dilma Rousseff





Apresento-lhes Dilma Rousseff


A candidata à presidência apareceu nos jornais, em que a foto a mostra com arco e flexa na mão, como se estivesse atirando em um alvo. Nada mais de acordo  do que  a imagem acima com aquela que participou ativamente de ataques terroristas que tiraram a vida de pessoas que não tinham envolvimento algum com a ditadura da época.









6 comentários:

  1. Jurema, excelente a montagen.
    Só falta o PT querer dizer que a BANDILMA e o PT são o ROBE Hood do Brasil, ou seja, rouba para dar aos pobres. As fotos ao fundo prefiro não comentar. O caso de Mário Kozel Filho, me revolta.

    ResponderExcluir
  2. É UMA VIGARISTA MESMO!
    PARA QUEM SE GABA DE TER SIDO UMA TERRORISTA QUE ARMAVA E DESARMAVA ARMAS DE OLHOS VENDADOS EM TEMPO MINIMO E SABIA ATIRAR BEM VEJAM COMO ELA ESTA SEGURANDO O ARCO E MIRANDO...
    ESTA MIRANDO COM O OLHO ESQUERDO E O DIREITO FECHADO!!!! JAMAIS ACERTARIA COISA ALGUMA! NEM UM DINISSAURO A 1O MTS DE DISTANCIA1 FECHOU O OLHOU ERRADO PARA MIRAR!
    ESSA MERDA NUNCA ATIROU NADA A NÃO SER PEDRAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Lord, talvez por falta de boa mira, preferissem ataque a bomba. Não importa quem acertassem. Azar de quem estivesse passando por perto.


    Sicário, é bem capaz, mesmo. Mas os mentirosos sempre acabam sendo desmascarados (embora às vezes um pouco)
    Os últimos jornais estão repletos de mentiras da dupla. Tenho certa implicância com apresentação de slides, mas desta vez não vai ter jeito, para não perder nada.

    Ju

    ResponderExcluir
  4. O que o desespero não faz. Agora o esporte arco e flecha virou crime. Uma das desgraças do Brasil e a falta de senso critico das pessoas que vivem de noticia da veja,folha,estado e da globo. Pronta saiu nessas edições e a verdade, aprenda a julgar não pelo que os outros dizem ou pela foto que ti mostraram, procure julgá-las pelos seus gestos e pelos seus verdadeiros atos. Quando isso for possivel quando não for não fica de maria vai com as outras

    ResponderExcluir
  5. não a dilma,não ao lula...e todoa a corja...e não ao pt!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí é o que estão querendo nos enfiar goela abaixo como presidente???
    NINGUÉM merece!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores