Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 2 de março de 2013

REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO

 
 
 
 
Há décadas ouvimos os mesmos nomes e vemos as mesmas caras, numa espécie de "dança das cadeiras".  É sempre a mesma gente trocando de cargos.  Um sai daqui e vai pr'ali, depois sai dali e vem pr´aqui .  Roubam de um lado e passam a roubar de outro. São os ladrões profissionais com o nome de políticos, palavra que já nos dá até nojo de falar ou escrever. 
 
 
E mais essa, agora!  Sai numa página do UOL a foto acima com comentários ""importantíssimos"" sobre a mais recente convenção nacional de um desses partidos que andam por aí.
 
 
Precisamos, com a máxima urgência,
nos livrar desse tipo de doença.
 
 
 

Quando o nariz não cresce ...

 
 
"SR. LUIZ INÁCIO L--- DA SILVA, CERTAMENTE o senhor não pôde entender o Livro que fala de Abraham Lincoln porque seu raciocínio é curto para o intelecto. Mas aconteceu assim; qdo houve a guerra CIVIL AMERICANA nos anos +- em 1.860, onde ele era um Oponente declarado à expansão da escravidão nos Estados Unidos, então os escravagistas "batiam" nele.
 
O que ocorre no Brasil é EXATAMENTE O OPOSTO. O PT, seu partido, vem, desde 2.003 +-, se instalando como uma sistema comparado ao do PCC SEGUNDO O JULGAMENTO DE JOAQUIM BARBOSA, DECLARADAS PELO EX PRESIDENTE DO SUPREMO, AYRES BRITO, EM UM DISCURSO FEITO À ESTA NACÃO QUE, EMBORA ESTEJA AINDA EMBOTADA COM SUAS FALÁCIAS E ARTIMANHAS, ESTÁ AGORA MAIS ATENTA A TUDO!!!! ESTAMOS ATENTOS AOS SEUS MÉTODOS....aprendidas com o fernandinho, aquele chefe de outro bando o qual o sr. admira as estratégias de domínio porque o senhor mesmo se comporta de maneira similar...mentindo MUITO e confundindo as pessoas de boa fé...... o sr. JAMAIS CONHECEU OUTRAS FORMAS DE GRANDEZA DO CONHECIMENTO PELOS MEIOS INTELECTUAIS. POR ISSO fica difícil p/ o sr. entender QUEM FOI Abraham Lincoln!!...eu compreendo!!! Mas a sua índole nunca mudará...CARÁTER, sr ----, NÃO SE COMPRA!!!!!
 
Esta sua conversinha de estar aprendendo a história de Lincoln, É PURA ARTIMANHA de discurso para idiotas ouvirem e rirem. Aliás TBM SABEMOS QUE VCS PAGAM PESSOAS PARA "RIREM" NAS HORAS CERTAS E APLAUDIREM TBM!!! Lincoln que era ÍNTEGRO, CRIA NA BÍBLIA COM MAIS ÊNFASE do que o senhor sequer algum dia seria capaz de imaginar!!! E ele nunca usou a história dele EM BENEFÍCIO PRÓPRIO...!! - Sabemos que o senhor gosta de jogo de truco.... e sabe trucar bem!!! Por isso comparou se, ou, comparou as histórias, sua e a de Lincoln, uma à outra....porque acha que misturando arroz e feijão com molho de tomate e café com leite, misturado "tudo junto"...vai poder explicar o gosto brasileiro.... mas é assim a sua falácia...é DANADA!!!!............//////// CUIDE sr. lula....AGORA TODOS TE VERÃO!!!!!!!!!!!!!!!"
 
  
 
 
 
"Quem errou tem que pagar"
Palavras do dono do mensalão
 
 

Aturar uma mulher só é pouco! - Fim à monogamia

 

 
A imagem acima é apenas uma brincadeira, pois casamento ou qualquer tipo de compromisso é coisa séria.  O que se propõe é apenas mais uma bagunça.  E viva a baderna!
 
Aliás, já imaginaram o que seria a "polissogria"?
 
 
Uma psicanalista, além de ter seu blog homônimo sobre amor e sexo no UOL,  já lançou seus livros e propõe um espaço interativo para reflexões e debates com os internautas. 
 
Abaixo  perguntas e respostas sobre as novas formas de relacionamento. Tire suas dúvidas, se existirem, e ... abra as pernas coração!
 
 
"O grande desafio dos casais hoje é abrir ou não a relação",
diz a psicanalista "
 
 
Perguntas selecionadas para a entrevista:
(07:08:27) Luana: qual o perfil ideal para um casal resolver abrir o relacionamento? Às vezes acho que seria bom para o meu namoro (moramos juntos há dois anos), mas não sei se eu teria coragem.
(07:09:56) Paulo: minha namorada já disse que toparia abrir o relacionamento, mas eu tenho muito ciúme. Como posso explicar para ela que sou um "amante à moda antiga"?
(07:15:02) Carlinha: muitos homens dizem que são contra relacionamento aberto, mas traem suas mulheres. Como lidar com isso? Eu prefiro ter um relacionamento aberto do que ser traída, por exemplo.
(07:15:08) homem34: Sou casado, desde os 21 anos, tenho 37 e tenho desejo em ver minha esposa com outro. ja saimos varias vezes com rapazes, mas ela não quer. Tenho vontade e estou procurando sexo fora de casa. Penso em me separar... Sera que abrir a relação seria uma solução?
(07:19:48) Jean Carlos Fortal: Regina, como você vê a situação dos bissexuais sobre o prisma do poliamor, o novo modelo tendencioso de amor que você apronta em suas obras?
(07:21:30) ana: Como fazer, num casamento, se a mulher quer ter um namorado, e o marido não aceita?
(07:23:46) RAFAEL: Regina, tenho um namorado de dois anos. EU o amo. Mas tenho necessidade de ficar com outras pessoas, mas nunca me envolvo. Mas me sinto culpado. Como lidar com isso?
(07:26:14) Bruna: Boa noite Regina, o que vc acha dessa boom causado pelo livro cinquenta tons , que esta levando diversas mulheres ao chat de sadomasoquismo? Não existe um retrocesso da mulher com relação a liberdade sexual conquistada, visto que o sadomasoquismo tem uma posição misógina e machista?
(07:26:51) ana andrade: Boa noite Regina.Li uma declaração sua que o importante em uma relação não se importar com a fidelidade e sim se sentir amado e desejado.Você acredita que qualquer um pode viver assim?Sem se incomodar se o parceiro está ou não traindo?
(07:28:01) pedro: regina, vc acha q aguentar o casamento é pendurar as chuteiras da sexualidade e viver como irmaos (relação de companheirismo e amizade)?
(07:31:21) Jean Carlos Fortal: Regina, como podemos nos livrar do mito do amor romântico já que ele permeia o nosso ideal de relacionamento por tanto tempo?

 

sexta-feira, 1 de março de 2013

AOS ROEDORES: "Vai um queijinho, aí?

 

Renan diz que
é 'comodismo' apenas fazer protestos


Renan Calheiros tem sido alvo de um enorme manifesto popular contra sua revoltante  eleição à presidência do Senado,  por ser uma espécie de deboche ou uma forma de esfregar no nariz das pessoas mais conscientes que, atualmente, os ladrões  se dão ao luxo de se mostrarem gente de bem.  Diante disso, como mais uma forma de rir de nossa cara, Renan Calheiros teve a cara-de-pau de chamar de  "comodismo" os protestos que forem feitos fora do âmbito partidário.
 
 
Renan disse defender a liberdade nas redes sociais,  anunciou novas medidas administrativas no Senado e disse ainda que, se fosse jovem, também estaria em protestosOu seja, se fosse jovem, o que já deixou de ser há bastante tempo, estaria protestando contra ele mesmo!
 
 
"Se eu fosse jovem, não tenham dúvida, estaria participando destes protestos.  Existem duas maneiras de ajudar o país: uma é ficando fora e outra é participando dos partidos. Vamos dar as melhores respostas aos que, diferentemente de vocês, ao invés de vir para os partidos como vocês fazem, ficam fora, na comodidade dos protestos, reclamando e, desta forma, não podem contribuir", disse o senador, para a plateia formada em sua maioria de jovens."
 
 
No meio de tanta mixórdia, alguns militantes ecoavam canções de apoio, na base do indecoroso "Renan é nosso amigo, mexeu com ele, mexeu comigo".  Cabe perguntar a eles:  "Vai um queijinho aí?"


Em mais uma demonstração de aprovarem a safadeza parlamentar, lembraram também de - logo quem! - do senador José Ribamar, o Sarney.  Um grupo de jovens  teve a coragem de  soltar o que mais parecia um fétido peido:  "Sarney, herói do povo brasileiro", enquanto empunhavam a bandeira do sofrido Maranhão.

***
Abaixo, o que se fez "comodamente" e,
amanhã, uma forma nada cômoda de
expulsar quem não presta da vida pública.


Uma série de atos contra a eleição de Renan ao comando do Senado foi realizada no último mês em diversas localidades do país.
No dia 24 de fevereiro, cerca de 300 pessoas participaram de uma caminhada na praia de Copacabana, zona sul do Rio, para pedir a cassação do mandato do senador.
 
No dia anterior, uma manifestação contra o peemedebista bloqueou parte da avenida Paulista, região central de São Paulo.
 
Em outra ação, realizada no último dia 20 de fevereiro, o movimento "Fora Renan" entregou em ato no Congresso Nacional um abaixo-assinado com um 1,6 milhão de assinaturas exigindo a saída do político do Senado.
 
No evento de hoje também participaram o vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-AL); e outros integrantes da cúpula do partido.


 

"Quem essa Graça Foster pensa que é?" - perguntaram marqueteiros petistas

    
Cláudia Bezerra de Menezes 
GRAÇA FOSTER:  O CUSTO L---  E O FIM DA FARRA

A Presidente Graça Foster da Petrobras meteu a toga do Ministro Joaquim Barbosa e está botando pra quebrar....Estilo Graça Foster pode gerar rebelião na Petrobras, ou no PT inteiro.

A nova presidente da Petrobras decidiu comprar uma briga daquelas, em véspera de ano eleitoral. Ela quer cancelar todos os contratos de patrocínio da estatal e já provoca uma gritaria entre políticos da base aliada.

Dias atrás, a presidente da Petrobras, Graça Foster, fez uma conferência com investidores e foi de uma sinceridade atroz. Reduziu de 3,1 milhões para 2,5 milhões barris/dia a meta de produção da empresa para 2016. “Os números não eram realistas.”

Além disso, cancelou projetos de várias refinarias e manteve apenas a Abreu e Lima, em Pernambuco, que custará nove vezes mais do que o previsto – o orçamento foi de R$ 4,75 bilhões para R$ 42 bilhões. Graça já havia demarcado seu território, ao demitir diretores que haviam sido indicados politicamente, inclusive pelo próprio PT.

Agora, ela decidiu comprar uma nova briga, segundo informa a coluna do jornalista Ilimar Franco, no jornal O Globo, na nota “Fim da farra”:

- A presidente da Petrobras, Graça Foster, decidiu segurar e rever todos os patrocínios concedidos pela empresa. Sua posição atinge eventos, congressos, publicações, filmes, projetos culturais e conferências setoriais e temáticas promovidas pelo governo federal e que tinham patrocínio da estatal. Os marqueteiros petistas estão em polvorosa e, atônitos e irritados, perguntam: "Quem essa Graça Foster pensa que é? A Dilma da Dilma?"

Graça tem o respaldo da presidente Dilma Rousseff, mas seu estilo tem gerado críticas no PT. Seu antecessor, José Sergio Gabrielli, é amigo pessoal do presidente Lula.

Além disso, ao criticar as “metas irreais” da era Gabrielli, *ela também critica, indiretamente, a era Lula*. A conferência de Graça Foster com investidores ensejou o artigo “O custo Lula”, publicado pelo jornalistaCarlos Alberto Sardenberg. Leia:

- Há menos de três anos, em 17 de setembro de 2009, o então presidente Lula apresentou-se triunfante em uma entrevista ao jornal Valor Econômico. Entre outras coisas, contou sem meias palavras, que a Petrobrás não queria construir refinarias e ainda apresentara um plano pífio de investimentos em 2008. “Convoquei o conselho” da empresa, contou Lula. Resultado: não uma, mas quatro refinarias no plano de investimentos, além de previsões fantásticas para a produção de óleo.

Em 25 de junho último, a Petrobrás informa oficialmente aos investidores que, das quatro, apenas uma refinaria, Abreu e Lima, de Pernambuco, continua no plano com data para terminar. E ainda assim, com atraso, aumento de custo e sem o dinheiro e óleo da PDVSA de Hugo Chávez. Todas as metas de produção foram reduzidas. As anteriores eras “irrealistas”, disse a presidente da companhia, Graça Foster, acrescentando que faria uma revisão de processos e métodos. Entre outros equívocos, revelou que equipamentos eram comprados antes dos projetos estarem prontos e aprovados, o que é um verdadeiro absurdo.

Nada se disse ainda sobre os custos disso tudo para a Petrobrás. Graça Foster informou que a refinaria de Pernambuco começará a funcionar em novembro de 2014, com 14 meses de atraso em relação à meta anterior, e custará US$ 17 bilhões, três bi a mais. Na verdade, as metas agora revistas já haviam sido alteradas. O equívoco, visto desde o princípio, é muito maior.

Quando anunciada por Lula, a refinaria custaria US$ 4 bilhões e ficaria pronta antes de 2010. Como uma empresa com importância da Petrobrás pode cometer um erro de planejamento desse tamanho? A resposta é simples: a estatal não tinha projeto algum para isso, Lula decidiu, mandou fazer e a diretoria da estatal improvisou umas plantas. Anunciaram e os presidentes fizeram várias inaugurações.

O nome disso é populismo. E custo Lula. Sim, porque o resultado é um prejuízo para os acionistas da Petrobrás, do governo e do setor privado, de responsabilidade do ex-presidente irresponsável e da diretoria que topou a montagem desse cenário de mentiras.

Tem mais na conta. Na mesma entrevista, Lula disse que mandou o Banco do Brasil comprar o Votorantim, porque este tinha uma boa carteira de financiamento de carros usados e era preciso incentivar esse setor. O BB comprou, salvou o Votorantim e engoliu um prejuízo de mais de bilhão de reais, pois a inadimplência ultrapassou todos os padrões. Ou seja, um péssimo negócio, conforme muita gente alertava. Mas como o próprio Lula explicou:

“Quando fui comprar 50% do Votorantim, tive que me lixar para a especulação”.

Quem escapou de prejuízo maior foi a Vale. Na mesma entrevista, Lula confirmou que estava, digamos, convencendo a Vale a investir em siderúrgicas e fábricas de latas de alumínio. Quando os jornalistas comentam que a empresa talvez não topasse esses investimentos por causa do custo, Lula argumentou que a empresa privada tem seu primeiro compromisso com o nacionalismo.

A Vale topou muita coisa vinda de Lula, inclusive a troca do presidente da companhia, mas se tivesse feito as siderúrgicas estaria quebrada ou perto disso. Idem para o alumínio, cuja produção exige muita energia elétrica, que continua sendo a mais cara do mundo.

Ou seja, não era momento, nem havia condições de fazer refinarias e siderúrgicas. Os técnicos estavam certos. Lula,prá variar, estava errado.

As empresas privadas foram se virando, mas as estatais se curvaram.

Ressalva: o BNDES, apesar das pressões de Brasília, não emprestou dinheiro para a PDVSA colocar na refinaria de Pernambuco. Ponto para seu corpo técnico.

Quantos outros projetos e metas do governo Lula são equivocados? As obras de transposição do rio São Francisco estão igualmente atrasadas e muito mais caras.

O projeto do trem bala começou custando R$ 10 bilhões e já passa dos 35 bi.

Assim como se fez a revisão dos planos da Petrobrás, é urgente uma análise de todas as demais grandes obras. Mas há um outro ponto, político.A presidente Dilma estava no governo Lula, em posições de mando na área da Petrobrás. Graça Foster era da diretoria da estatal. Não é possível imaginar que Graça Foster tenha feito essa incrível autocrítica sem autorização de Dilma.

Ora, será que as duas só tomaram consciência dos problemas agora? Ou sabiam perfeitamente dos erros então cometidos, mas tiveram que calar diante da força e do autoritarismo de Lula?

De todo modo, o custo Lula está aparecendo mais cedo do que se imaginava. Inclusive na política.

Foster terá que contar agora com muito respaldo de Dilma, para não ser atingida, em breve, pelo fogo amigo.
 
 

"Você não viu porque não quis ...


... Quem é você que não sabe o que diz?
(trechos da letra da música de Noel Rosa, chamada PALPIPE INFELIZ)



 
"Não dou palpite sobre a Suprema Corte, o que decidiu está decidido, e acabou. Posso concordar ou não, mas jamais darei palpite, até porque fui presidente e muitos deles (ministros) foram escolhidos por mim.
 
Comentário do ex-presidente, sobre a decisão do STF no caso do mensalão
ALGUÉM PEDIU QUE ELE DESSE ALGUM PALPITE?
 
 
 
Penas do Mensalão deverão ser aplicadas antes de julho, diz Joaquim Barbosa presidente do STF, nesta quinta-feira (28/02) .
 

O Brasil começa a naufragar - compre sua bóia...


... ou reaja!

 

Naufrágio das instituições

 - O Brasil começa a naufragar -

Alguns trechos:

Hoje, corromper, aviltar, mentir, pela ação dos governos populistas, compensa a quem tem dinheiro, poder; esmagando os humildes, os desprovidos de poder.

Alguns, exceção, uns pequenos, menores, com menos dinheiro e poder, são punidos para servir como exemplo, para mostrar ao povo que existe Justiça; num engodo puro.

A Nação em todos os níveis e setores amarga o descompasso entre crimes e punições, dessa forma inclinando-se para o desgoverno e um futuro cada vez mais sombrio, até o naufrãgio final.

 
 

SUJOU! Protesto de quem merece respeito.


 
 
 
 
 MENTEM  OS  PRESIMENTES
 

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, RIO DE JANEIRO

 
 
 
 
- Desmoronamento -
obra IRREGULAR faz imóvel desabar na Liberdade, em SP
- pedestre morreu soterrado após o desabamento -

 
Uma obra irregular em um antigo bar e restaurante na Avenida Liberdade,
região central de São Paulo,
matou uma pessoa às 18h15 desta quinta-feira
 
 
Artigo completo e outras fotos em

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Principalmente aos cariocas

 
 
Quando esta “coisa" desabar e morrerem pessoas, as autoridades  tomarão providências, irão para a TV, darão (?) sua solidariedade às famílias dos mortos e chorarão as conhecidas lágrimas de crocodilo.
 
 
Aí, então, veremos aquela espécie de jogo de peteca onde um joga a culpa para cima do outro e não se chega à conclusão alguma, até porque a morte não tem retorno.
 
 
Quando a catástrofe ocorrer, será tarde demais.  Haverá ainda um tremendo caos no  trânsito carioca. 



Enquanto a tragédia do Joá NÃO acontece, vemos as autoridades debaterem na imprensa, assistimos  "experts" do estado e "experts" da iniciativa privada darem seus inteligentes laudos sobre o assunto, acompanhamos aquelas excelentes  sugestões  na base do  "retirem os caminhões" e "reduza a velocidade", que não resolvem porríssima nenhuma.
 
 
No Rio, um dos lugares mais bonitos é São Conrado, que conta com a estrutura do elevado do Joá cada vez mais indecentemente perigoso.   Por ali passam, todos os dias, mais de 250.000 veículos. 
 

Há uns 6 anos, foi dado o grito de alerta  aos responsáveis pela estrutura do Elevado do Joá.  Foi observado um grupo de funcionários passando uma massa de cimento com um pincel EM CIMA dos buracos onde "floresciam" os ferros quase destruídos.
 

Foram 6 anos e "a porcaria" continua arrebentando.  Mas vamos ver as fotos que dizem mais que quaisquer palavras.






A seguir estão dois links básicos que ilustram a qualidade NECESSÁRIA e VITAL das barras de ferro para construção que estão expostas aos efeitos da maresia e outros efeitos do clima: http://jotunpowder.com/functional/rebar-coatings
São links disponíveis na Internet junto com mais de 500.000 outros. É só buscar, é só tentar fazer.  Não fazer nada, ignorar o perigo, significa enterrar todas as pessoas que forem soterradas no Joá na hora em que acontecer o desabamento iminente.
 
 
Já se passaram seis longos anos e até agora nada foi feito, no entanto sabemos que um dia vai desabar e esperamos que nenhum familiar de vocês se encontre entre as vítimas. 
 

A prefeitura contratou a Coppe para fazer um diagnóstico completo sobre a situação estrutural do Elevado do Joá que diagnosticou, como vemos abaixo, que a única saída seria a derrubada dessa podridão em evidência para que a construção de um novo viaduto fosse iniciada.
 
PS: Esta observação colocada aqui no blog, da mesma forma que o email enviado a diversas pessoas, não pretende criticar. Somente construir (embora essa gentalha mereça as mais graves críticas, tão graves quanto merecidas).  A origem está na raiva e na dor de ver o que acontece (Santa Maria) no Brasil quando a corrupção, a estupidez e a falta de planejamento e cuidado tomam conta da sociedade.

IMPRESSIONANTE COMO ESTES POLITICOS SÃO .... SEUS FILHOS PASSAM POR ALI , SEUS FAMILIARES , SEUS AMIGOS ......
 
SE VOCE É AMIGO DE ALGUM FIGURÃO DO GOVERNO ESTADUAL OU MUNICIPAL , TENHA CERTESA DE QUE ELE NÃO SE PREOCUPA COM VOCE OU SUA FAMILIA. SE FOSSE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL, POR EXEMPLO, JÁ ESTARIA RESOLVIDO .
 
QUEM ANDA AÍ SOMOS NÓS, SERES HUMANOS PAGADORES DE IMPOSTOS . ELES ANDAM DE HELICOPTERO ..... Para se fazerem de gente respeitável, até aconselham as pessoas a DIMINUIRAM A VELOCIDADE MAXIMA, porém  "ESQUECEM" de um fator importante: NA HORA em que for maior o VOLUME DE TRAFEGO, NADA PODERIA FICAR PARADO SOBRE ELE (PARECE QUE ESTE VIADUTO PASSOU POR UMA GRANDE OBRA FAZ UNS 25 ANOS).


NÃO PASSE POR LÁ.



 
 

Vídeo com Jair Bolsonaro


 
"Não basta roubar nosso dinheiro,
querem roubar nossa liberdade!"
 - palavras de Jair Bolsonaro -
 
 

COMPRA ANTECIPADA DE VOTOS


 
A notícia sobre a canalhice abaixo foi recebida por email, junto com o que vem na página acima.  São fatos revoltantes tanto pela safadeza dessa gente - QUE NÓS SUSTENTAMOS NÃO POR VONTADE PRÓPRIA, MAS POR SERMOS OBRIGADO POIS ELES MESMOS NOS OBRIGAM! - quanto pelo desprezo que essa politicalha *  demostra sentir por todos nós, inclusive, muito bestamente, pelo país que também pertence a eles próprios.  
 

* politicalha é a mistura bem evidente de duas palavras:
políticos com canalhas


A PRESIDENTE DILMA LIBEROU MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS PARA A COMPRA ANTECIPADA DE VOTOS. FALSAMENTE, ALEGOU QUE SEU OBJETIVO SERIA ACABAR COM UM MAIOR NÚMERO DE FAMINTOS QUE, PELA LÓGICA, NÃO EXISTIRIAM MAIS DESDE O GOVERNO DE SEU ANTECESSOR, COMO ELE MESMO, EM UMA DE SUAS MENTIRAS DESLAVADAS, HAVIA JURADO QUE FARIA.
 
O partido que se apoderou do Brasil há oito anos sabe que saúde e educação não lhes renderia os votos necessários, por mais que brasileiros continuem sofrendo e morrendo nas filas dos hospitais ou demonstrando sua ignorância e analfabetismo crescentes.  Em sua imbecilidade, o povo aplaude o petismo que o mantém tão vagabundo e ignorante quanto endividado. 
 
 

Palavras de um ex - Tribuna da Imprensa

 
 
 
"Nos anos 80,
qualquer imbecil
se achava formador de opinião pública”.
- palavras de um ex-presidente da república -
 

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG  (http://www.tribunadaimprensa.com.br- L--- continua a ser um mentiroso e farsante. Assistiu ao filme sobre Lincoln e agora tira uma onda de que estaria lendo uma biografia do presidente americano. L--- lendo um livro? É a piada do ano, sem a menor dúvida. Não lê nem hsitória em quadrinhos.
L--- continua o mesmo ignorante de sempre, confundindo “telex” com telegrama. E continua o mesmo fujão. Saiu rapidamente do evento, sem dar entrevista. Não enfrenta os jornalistas desde 23 de novembro, quando surgiu o escândalo da quadrilha de Rosemary Noronha, a companheira de L--- em viagens oficiais e 32 países, na ausência de Dona Marisa Letícia, claro. (C.N.)
  

Modinha anti-oportunista

 
 
 
 

Música de Dorival Caymmi
 
  
Quando eu vim para esse mundo
Eu não atinava em nada
Hoje eu sou  
-------  (Gabriela)
--------  (Gabriela) he! meus camaradas
 

Eu nasci assim, eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
-------- (Gabriela),
Sempre -------- Gabriela)


Quem me batizou, quem me iluminou
Pouco me importou, e assim que eu sou
-------- (Gabriela) ,
Sempre -------- (Gabriela)
 
Eu sou sempre igual, nao desejo mal  (*)
Amo o natural, etecetera e tal
-------- (Gabriela),
Sempre  -------- Gabriela)
 
 
(*) Além da palavra Gabriela, que pode ser substituída por qualquer outra que signifique a contrariedade a um oportunismo ridículo como esse que vemos se espalhando país afora, deve ser feito mais um adendo em relação a esse tão angélico  "não desejo mal", que sempre será desejado a quem não presta.   Mas, fazer o quê, afinal nasci má assim e vou ser sempre má assim. 
 
Só ainda não descobri se
- para os outros, não para mim! -
é melhor ser desonesta ou ser má.
 

 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fuja do preconceito...


SE NÃO QUISER SER VISTO COMO IDIOTA,
NÃO VOTE NO PT.

 
 
 
URNA-SE A NÓS.


 
 
 

M-Ucho mais informações


 
 
Lula queria um selo com sua foto para marcar o seu primeiro semestre de governo. Ele exigiu um selo de altíssima qualidade. Os selos sao criados, impressos e vendidos. Lula fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes. O presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema a Lula. O relatório diz: 'Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está cuspindo do lado errado.'
- piadasnet.com -
 
 
PETISTAS E DIRIGENTES DA PETROBRÁS NA CADEIA -
 
 
NELSON JOBIM 'DETONOU' A MINISTRA GLEISI -
 
 
PT E SUAS CONTRADIÇÕES -
 
 
COLLOR E SEUS DESVIOS PSICOLÓGICOS -
 
 

A oposição que aguarda o seu quinhão

 
O poder do PT depende de cada um de nós 
 
 
Mensalão
STF condena projeto de poder do PT

 
 
Estatística:
 
Os eleitores brasileiros poderiam ser dividos em duas partes:  ignaros e simpatizantes do famigerado PT de um lado;  do outro,  os de outros partidos, que dizem pertencer à uma possível oposição.
 
Num país em que a roubalheira e a ilegalidade se tornaram coisa banal, já  percebemos que  nossa OPOSIÇÃO É INEXISTENTE, muito provavelmente por ser composta daqueles que se afirmam como oposição, mas deixarão de sê-lo assim que lhes interessar, até porque nunca o foram de fato. 
 



Mas vamos supor 
que não existisse essa indecente falsidade ideológica. 
O ideal seria que todos os que se dizem oposição
se unissem num único bloco para ganhar força.


Já imaginaram como seria cômodo ter que enfrentar um PT dividido em diversos grupos?  Perguntem ao José Dirceu...

 
 

CALA A BOCA, BURRO!

 
A mais nova campanha. 
 ""CALA A BOCA, BURRO"".
 

A campanha
''CALA A BOCA, BURRO" 
é uma forma justa de provar que
nem todos os brasileiros se idiotizaram
com bolsas, cestas ou 'pochetes'. 
 
 
''CALA A BOCA, BURRO"
é a maneira de mostrar que nem todos
venderam seu raciocínio por tão pouco.
 
 
Se queremos anular alguém,
então vamos aproveitar os trunfos
que eles mesmos nos oferecem.
 
 
''CALA A BOCA, BURRO"
''CALA A BOCA, BURRO"
''CALA A BOCA, BURRO"
''CALA A BOCA, BURRO"
''CALA A BOCA, BURRO"

 
Últimos comentários de um burro:  falou sobre o Coríntians, sobre FHC, sobre a atual presidente igualmente petista.  Tenha dó,  porque ninguém suporta mais tanta presepada.


CALA A BOCA,
SEU BURRO!