O poder do PT depende de cada um de nós
Mensalão
STF condena projeto de poder do PT
Estatística:
Os eleitores brasileiros poderiam ser dividos em duas partes: ignaros e simpatizantes do famigerado PT de um lado; do outro, os de outros partidos, que dizem pertencer à uma possível oposição.
Num país em que a roubalheira e a ilegalidade se tornaram coisa banal, já percebemos que nossa OPOSIÇÃO É INEXISTENTE, muito provavelmente por ser composta daqueles que se afirmam como oposição, mas deixarão de sê-lo assim que lhes interessar, até porque nunca o foram de fato.
Mas vamos supor
que não existisse essa indecente falsidade ideológica.
O ideal seria que todos os que se dizem oposição
se unissem num único bloco para ganhar força.
Já imaginaram como seria cômodo ter que enfrentar um PT dividido em diversos grupos? Perguntem ao José Dirceu...
As manifestações devem continuar. Se duas com menos de 1000 pessoas, e uma solitária blogueira cubana provocaram tal reação, é porque o solo onde os porcos chafurdam não é tão sólido assim...e eles sabem disso!
ResponderExcluirVamos também incentivar os processos dos investidores que foram lesados pelas mentiras e falsas promessas dessa caterva. Que tal uma ação coletiva de perdas e danos? Afinal, a Petrobrás é patrimônio da Nação, não é? Somos todos investidores dela, quer queiramos quer não! precisamos saber qual o direito que a população tem sobre as estatais, pois pode ser que tenhamos o direito de pedir indenização.
Saulo Ramos deve saber disso...se fizermos uma vaquinha, podemos contratar o homem. E ele NUNCA perde uma ação contra o governo...