Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pacto com deus e o diabo



No blog  Dilma - os crimes de ontem e as mentiras de hoje, destinado a apresentar a candidata às pessoas conhecidas fora da Internet

Mesmo que não acredite na intenção de censurar ...



... por favor, não deixe de participar da Petição contra a censura na Internet e garantir nossa liberdade enquanto é tempo.




'Pelo veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira'.  

Um dos blogs em que está a petição é do Rodrigo Constantino que tem sempre seus artigos publicados  no jornal O Globo, o que certamente lhe dá credibilidade.   

Pode parecer exagero comentar tanto sobre a censura, no entanto é comum muitas coisas crescerem e se tornarem incontroláveis, justamente porque no início não lhes damos  importância.   Depois é tarde demais.

O PT está aqui nesta página, mas no anonimato


Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo e um porco desgraçado pago pelos nazcistas da veja para falar mal do lula e esse blog e de algum vagabundo que presisa da BOLSA PICA (sic) para parar de falar mal do melhor presidente que o Brasil ja viu.

***
Ô rapaz, vamos fazer um trato.


Quando quiser ser grosseiro, seja corajoso e saia do anonimato. E quando quiser defender, mesmo que seja o indefensável, use argumentos, como fez Reinaldo Azevedo no artigo que desmente as pesquisas.  

Qual argumento você teria para  que, depois do vídeo abaixo, em que L.I. ataca Roseana Sarney e seu pai,  José Ribamar,  ele passe a elogiá-los ?  Vá lá. UM ÚNICO ARGUMENTO, porque crítica e elogio são coisas pessoais e não comprovam coisa alguma .

Ah!  E não deixa de procurar uma bolsa escola para melhorar sua ortografia.

Jurema Cappelletti 
Nota:  Agradeço a todos os petistas/lulistas que fizerem o mesmo que você, pois esta é a melhor maneira de desmoralização.  E é exatamente este o motivo para deixar os comentários liberados a todos.  Muito obrigada.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os IBOPES da Dilma Rousseff


Para confirmar  os falsos números  de pesquisa que estão no artigo de Reinaldo Azevedo basta fazer um teste.  É só perguntar a algum conhecido seu  'o que ele pensa sobre a Dilma Roussef".  Você ouvirá:   Não sei. Quem é ela ?

Para que saibam de quem estão falando será preciso algum tipo de referência, pois seu nome ainda é praticamente desconhecido:   É a ministra que se curou do câncer  ou é a ministra que andou um tempo de peruca  ou é a candidata de L.I.   Aí, sim, todos saberão de quem se trata.

Minha cabeleireira não sabe, ou melhor, não sabia.   Todos os que passaram por aqui, para fazer uma obra no banheiro, não sabiam  (foram seis e a obra continua inacabada -  provavelmente esse banheiro vai virar despensa).   Os rapazes que trabalham na mercearia aqui em frente, também não sabiam.   Os garçons de todos os restaurantes onde  estivemos, inclusive o pessoal do   'pé sujo'  que tem uma comida maravilhosa, também jamais souberam.   Porteiros dos cinemas também não sabiam.   E são apenas alguns exemplos.

Gostaria muito de saber em que tipo de pesquisa  Dilma está tão próxima de José Serra.  Para obter resposta, os entrevistadores perguntam por seu nome ainda tão pouco conhecido ou usam uma daquelas referências citadas acima?   Será que as perguntas se  limitam  aos lugares  onde a candidata  fez comício embaixo do braço do presiMente?

Vocês acreditam  nos números das pesquisas?
Pois Luís Inacio não acredita










Dados mentirosos - perigo da ilusão e da repetição

os bichos tinham dificuldade em pensar por si próprios 
e aceitavam os porcos como professores.
...absorviam tudo quanto lhes era dito e passavam adiante
para os outros animais, por simples repetição.
A Revolução dos Bichos -  George Orwell

O artigo de Reinaldo Azevedo de hoje está excelente e precisa ser comentado com todos os nossos conhecidos. 

Não deixem de ler e divulgar.

SERRA NO IBOPE: TUCANO INSISTE EM CONTRARIAR BOA PARTE DA IMPRENSA E SEGUE NA LIDERANÇA; SEM CIRO, PODE VENCER NO 1º TURNO. OU: QUE ISENÇÃO MAIS SEM-VERGONHA!!! - quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 / 2:55


Outro artigo para ser lido:
Mulher de Arruda entrega a assessor de Lula CD-Rom com lista de propina que incrimina ilustre lobista petista
Alerta Total- http://www.alertatotal.net/  e  Fique Alerta– http://www.fiquealerta.net/  





terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dilma - campanha duplamente ilegal



Blog da candidata já vende camisetas e adesivos para carros.  
Crianças são usadas em propaganda eleitoral pelas ruas.

Dilma - os crimes de ontem e as mentiras de hoje
A imagem fala por si.

Discordar de qualquer tipo de trabalho infantil é hipocrisia.  O dono de uma loja de óculos no centro do Rio, por exemplo, levava seu filho para trabalhar com ele nas férias.  E não há nada demais nisso, muito pelo contrário. Ao invés de um garoto displicente, sem nada útil para fazer durante semanas, seu filho aprendeu desde cedo o VALOR do trabalho, que é visto atualmente como atividade depreciativa. 

Mas se aproveitar de crianças com finalidade eleitoral, ainda mais propaganda ilegal por ser antecipada é, antes de tudo, um exemplo de desrespeito às leis .