Blog da candidata já vende camisetas e adesivos para carros.
Crianças são usadas em propaganda eleitoral pelas ruas.
Dilma - os crimes de ontem e as mentiras de hoje
A imagem fala por si.
Discordar de qualquer tipo de trabalho infantil é hipocrisia. O dono de uma loja de óculos no centro do Rio, por exemplo, levava seu filho para trabalhar com ele nas férias. E não há nada demais nisso, muito pelo contrário. Ao invés de um garoto displicente, sem nada útil para fazer durante semanas, seu filho aprendeu desde cedo o VALOR do trabalho, que é visto atualmente como atividade depreciativa.
Mas se aproveitar de crianças com finalidade eleitoral, ainda mais propaganda ilegal por ser antecipada é, antes de tudo, um exemplo de desrespeito às leis .
Oi Jurema, como é vergonhosa a atitude de pessoas sem escrúpulos, principalmente quando se trata daqueles que ocupam altos cargos na esfera política da Nação...
ResponderExcluirOnde está a Justiça eleitoral, quando se manifestará com razoabilidade como o STF no caso Arruda? Esperamos que a Lei seja cumprida e que mais cedo ou mais tarde ela seja aplicada e puna esses meliantes safados expurgando-os da próxima pugna eleitoral...
Abraços: PVeiga
Deixemos de modéstia.
ResponderExcluirPraquê tanto blá-blá-blá.
Temos que botar a mão nas armas e liquidarmos os terroristas que ainda tentam colocar o comunismo no Brasil. Não digo derrotá-los, digo MATÁ-LOS.
Terrorista guerilheiro é, e, sempre será terrorista. Ele não tem cura e nem recuperação, portanto temos mesmo que fazer o que temos que fazer.
Ou, senão podemos aguardar, com certeza, que eles, os guerrileiros terroristas, estes que ainda estão no poder nos matarão a todos. Lembrem-se disso o que Adilson Nunes da Costa está dizendo agora: ELES NÃO MATARÃO A TODOS.
Esse país tá todo comprado,
ResponderExcluire tem gente que não se toca,
que maluquice, não amiga???
abs