Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 21 de março de 2020

A frustração dos vencidos

Fazem de tudo, vasculham tudo para culpar BOLSONARO de qualquer coisa que aparecer.  Quando faz algo de errado, então ...
 

  • O culparam por cumprimentar um o  povo que foi à rua,mesmo ele tendo pedido que adiassem a data. Os esquerdopatas o chamaram de irresponsável.
 
Entretanto, o presidente do Senado, já contaminado,  esteve reunido com mais de mil pessoas.  Esquerdopatas nada disseram.
 
 
  • BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA, fez exame duas vezes e está disposto a enfrentar o terceiro exame.  O ex-presidiário, que já foi um mito, passou doze dias na 'Zoropa" se recusou a fazer o exame.  Esquerdopatas nada disseram sobre o assunto.
 
  • Ao, erradamente, chamar o vírus made in China de gripezinha (comparando-o com as facadas  que levou) foi criticado por todos.  Mas o eterno ex  (inclusive ex-presidiário) disse, em outras palavras, que uma cidade do Rio Grande do Sul fazia viados e falou em grelo duro (!)  se referindo às mulheres.
 
 
 FRUSTRAÇÃO É MEU NOME