Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 23 de junho de 2012

Parada gay ou parada fairy?


 
Por mais satisfeitos que procurem parecer, chamar sua parada de parada gay (alegre) foi determinação de seus próprios participantes, como forma de se enaltecer, diríamos assim.  Mas é um nome totalmente inadequado, pois não identifica um determinado grupo, como deveria ser bem mais de acordo.   Além disso, em vista do vídeo acima, fairy estaria bem mais de acordo. 


Portanto abaixo o título  passeata gay. 
A partir de hoje, será chamado de
passeata fairy.



HIIPOCRISIA - 1,2 e 3



HIPOCRISIA 1
Dilma chega à cerimônia de Instalação da Comissão Nacional da Verdade ao lado de L.I. que acabou de ser fotografado com Maluf DOI-CODI.




HIPOCRISIA 2
Contra fotos não há argumentos
Na primeira vemos Maluf DOI-CODI no palanque com um militar; na segunda vemos L.I. tendo um causo com Maluf; na terceira aparece
Médice, um dos maiores ditadores militares que já tivemos



HIPOCRISIA 3
Foto de Dilma 'emocionada' ao citar familiares de desaparecidos na época da ditadura militar. O Grupo da Comissão da Verdade terá  a missão de investigar violações aos direitos humanos, visando atingir, principalmente, os militares, embora aleguem que o interesse é outro.

***

A foto de Dilma chorando lembra muito o vídeo de uma criança berrando, com cara feia e emburrada até a hora em que percebe estar sendo filmada.  "Num passe de mágica" a meninininha dá um lindo sorriso e se mostra a mais cândida das criaturas. Este video está no Youtube.


 






sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você é um criminoso?


Mais por uma  questão de bom gosto do que quaisquer outros motivos, não colocaria imagens tão vulgares aqui no blog, caso esse tipo de  'baixaria'  não fosse, hoje, tão aplaudido e até incentivado.  Afinal, "a considerada homofobia" passou a ser vista como crime, chegando ao ponto de um ministro apresentar um kit gay que seria distribuído nas escolas.
E ficamos nos perguntando qual será  o limite entre a homofobia e a não aceitação à promiscuidade.  Após ver uma foto ridícula como essa abaixo, nem precisamos dizer mais nada.   Essa noção de limite existe entre nós - considerados criminosos por alguns - mas não entre eles.

 
Quanto ao mau gosto desta página, nem mesmo os papais e as mamães poderiam reclamar do perigo de seus inocentes filhinhos verem tais imagens, pois muitos deles levam suas criancinhas às paradas gay.


Quando escolhemos um candidato nas eleições,
procuramos escolher quem nos represente. 
Portanto, sempre é bom tomar cuidado com nossa escolha.
Nossa escolha é a nossa imagem.





Como criar um POVO IDIOTA.

 
 
 
 
 
TENHO NOJO DE LULA
 

GOLPE DE ESTADO À VISTA (e estrábico)


No outro dia lemos uma reportagem no blog do Carlos Vereza (http://carlosverezablog.blogspot.com.br/2012/06/lula-e-pt-preparam-golpe-de-estado.html) sob o título  "LULA E PT PREPARAM GOLPE DE ESTADO - BLOG DO ALUIZIO AMORIM".  Assunto indiscutível após toda essa bagunça: incentivo à ignorância; divisão de nossa sociedade em diversos grupos antagônicos, como preto vs branco, trabalhador vs empresários, etc. ...;  destruição de nossos valores morais, de nossas instituições jurídicas, etc....  Como sempre se repete, quanto mais frágil, mais fácil de ser dominada se torna uma sociedade .

Mas vemos por aí alguns fatores que até poderiam se tornar inócuos, como sempre tem ocorrido com os escândalos que  'viraram farofa'.

 
No entanto, nem sempre as coisas se encaminham do jeito que os mal intencionados pretendem.  É, por exemplo, a proximidade do julgamento do mensalão, que vem sendo exigido pela sociedade ao ver tanta patifaria, e o terror  que vem provocando nos dirceus e lulas.  Além do próprio L.I. que acreditava tanto em seu eterno poder indecoroso que acabou insistindo em dar passos bem maiores que suas pernas (bastante curtas, diga-se de passagem). PARA LEMBRAR O ARTIGO ESTÁ MAIS ABAIXO.


Embora não pareça, há também o perigo  (para 'eles', não para o país) de um golpe de nossa sociedade em reação à ditadura populista travestida de proletária.  Seria a comprovação de uma intolerância que se tornou insuportável para as pessoas mais conscientes.



ARTIGO CITADO ACIMA
PARA RELEMBRAR

A política esta quente. Lula não se coforma que vai aparecer seu nome envolvido no mensalão. Fique atento.Notícias com estas estão circulando.

 
URGENTE, GOLPE DE ESTADO À VISTA. PRECISAMOS DEFENDER O BRASIL. É GRAVE!  LEIAM COM ATENÇÃO!

 
Se saiu na coluna do Lauro, agora a coisa está mais adiante do que pensava. GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO - ATENÇÃO, ATENÇÃO VENHO NOS ULTIMOS DIAS ALERTANDO SOBRE O GOLPE DE ESTADO ARMADO PELO PT E NELSON JOBIM. ESTÃO QUEBRANDO O TRIPÉ DA DEMOCRACIA O JUDICIÁRIO, ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FIZERAM COM O LEGISLATIVO QUE JÁ NÃO TEM MORAL, COM A BASE DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO FALIDA TORNAM O GOLPE DE ESTADO FÁCIL UMA VEZ QUE ESTÃO NO PODER AI É SÓ CALAR A BOCA DA IMPRENSA E REDES SOCIAIS. É GRAVISSIMO, MUITO GRAVE ESTE MOMENTO POLITICO DO PAÍS, NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO.

 
Desde as primeiras horas deste domingo (03), tornou-se pública uma notícia-bomba que promete sacudir o Brasil nos próximos dias. O "furo" foi revelado pela coluna Radar On-line - Lauro Jardim.

Já está sob análise na mesa do presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB/AP), um pedido de IMPEACHMENT de Joaquim Barbosa, ministro do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do Mensalão. A mesa-diretora do Senado, criminosamente, se recusa a informar quem é o autor (senador ou senadora) do pedido.

Trata-se de outra tentativa de GOLPE POLÍTICO para adiar, por tempo indeterminado, o julgamento do Mensalão (especialmente depois do episódio nauseabundo envolvendo Lula da Silva, Nelson Jobim e Gilmar Mendes)? Ou é uma AÇÃO NECESSÁRIA diante das constantes ausências do ministro por problemas de saúde? O que você acha?

A título de esclarecimento:
1. Com o clima tenso provocado pela entrevista do ministro Gilmar Mendes e o atabalhoado andamento da CPMI do Cachoeira (que cada dia parece mais uma reedição da CPI do Fim do Mundo), corre solta a conversa palaciana que diz: "Agora vale-tudo para impedir o julgamento do Mensalão!";

2. No dia 03 de agosto de 2010, o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante Jr., diante das constantes ausências do ministro Joaquim Barbosa para tratamentos de saúde, argumentou: "O Supremo Tribunal Federal precisa encontrar uma solução administrativa para que os 13.000 processos que estão no gabinete do ministro Joaquim Barbosa não continuem parados. Uma solução que não milite contra a imagem da Justiça. Em qualquer empresa privada ou mesmo no serviço público, o funcionário que se licencia para tratamento de saúde é substituído. Na Justiça, que é um serviço essencial, essa substituição se faz ainda mais necessária".

O próximos capítulos da novela Brasil prometem!
PORTANTO BRASILEIROS, FIQUEM ATENTOS. TEMOS QUE DEFENDER NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA. QUEM SERÁ MACHO DE DEFENDER A PÁTRIA DOS GOLPISTAS DO PT E NELSON JOBIM?


Blog Palácio da Maria Joana




 
Excelentes artigos no blog
Palácio da Maria Joana.

 





Comissão da Hipocrisia - PROPOSTA

 Conselho não seria uma palavra
 mais de acordo com tanta hipocrisia?

Na tentativa de consertar o estrago provocado pelo seu causo com Maluf/DOI-CODI, L.I. procurou ser fotografado ao lado da tão torturada Dilma Rousseff.

 
Vemos, então, o trio onde está L.I. de mãos dadas com Dilma-torturada e Maluf/DOI-CODI.

Nos cabe, então, a seguinte pergunta:  Quem é mais hipócrita? Dilma ou L.I.?

De qualquer maneira, para quem vive choramingando pelo sofrimento supostamente sofrido há quarenta anos atrás, o envolvimento de seu 'mestre' L.I. com um maluf-doicodiano seria inaceitável.

          Os dois resolveram chegar juntos à Rio+20, abertura protocolar da conferência, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Mas antes Lula foi ao encontro de Dilma no hotel onde ela está hospedada, na Barra da Tijuca, onde ficaram reunidos por mais de 40 minutos.  (Por Maria Lima)
          Dilma deixaria o hotel as 14h45min, para chegar um pouco antes da foto oficial, marcada para as 15h55min. Mas por causa do encontro com Lula acabou atrasando a ida para o Riocentro.
          Meio sem jeito a princípio, mas depois entrando na piada, Lula acabou dando a entender que a foto com Maluf não tinha sido mesmo a mais apropriada: “Vamos fazer uma foto ambientalmente correta”, respondeu, no ouvido de Dilma. “Isso, uma foto ambientalmente correta e simpática”, brincou a presidente. Lula chegou ao hotel de Dilma por uma entrada secreta e fugiu dos jornalistas. Mas na saída fez questão de aparecer ao lado de Dilma. No mesmo hotel, outros petistas também evitaram o tema da aliança Lula-Maluf: “Isso é assunto de paulista, eu sou mineiro”, desconversou o ministro da Indústria e Comércio, Fernando Pimentel.
          Cumpre notar que Dilma, obviamente, participou, ainda que indiretamente, da patuscada no solar malufiano. Aquele evento só aconteceu porque ela cedeu e entregou a Maluf, por intermédio de um aliado, a Secretaria de Saneamento do Ministério das Cidades. Nesse sentido, a brincadeira da presidente é, além de infeliz, um pouco cínica.
 Por Reinaldo Azevedo
***
 

Depois desse imbroglio, cabe à Dilma Rousseff encerrar de vez essa Comissão da Verdade-NÃO-MUITO-VERDADEIRA, parar com esse falso cho-ro-rô deixar de repetir antigo sofrimento num tão lacrimejante.  





 


quinta-feira, 21 de junho de 2012

ESTÁ CIRCULANDO NA INTERNET












COVA RASA - Augusto Nunes, imperdível como sempre.



Lula caiu na armadilha montada pelo parceiro mais esperto por ter esquecido duas velhas lições.

A primeira : quando dois políticos se encontram na casa de um deles, o anfitrião está sempre em vantagem.  É o visitante  quem está querendo alguma coisa. Não se vai atrás de alguém para oferecer, mas para pedir.

A segunda: certas imagens valem mais que mil palavras.


Há limites para tudo.
E há limites para todos. Até para Lula.
(só que ele ainda não sabe)




VÍDEO - Olavo de Carvalho: Dilma Roussef e a ditadura


Olavo de Carvalho desmascara
declaração de Dilma Roussef sobre a ditadura




quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fato verídico



Soube do caso de um adolescente (fato verídico!) que tinha o hábito de brincar com seus amigos para testar sua capacidade respiratória e ver até onde conseguiriam suportar mais. Para isso, eles costumavam se amarrar numa camisa, cinto ou qualquer outra coisa, como se estivessem sendo enforcados. 
 
 
Até o dia em que o rapaz resolveu fazer um teste quando estava sozinho em casa.  Se pendurou amarrado em uma camisa.  Quando começou a não suportar mais,  quanto mais se atrapalhava para sair da situação, mais se enforcava.  Até  que morreu de uma maneira estúpida.


 
Da mesma forma,
muitos acreditam na sua capacidade
de dar passos maiores do que as pernas.





Alô, INTELECTUALIDADE!


Os intelectuais -  aquele tipo de gente que, de maneira muito estranha, não tem opinião própria pois aprendeu a pensar da mesma maneira que seus considerados grandes mestres - não tiveram coragem de fazer comentário algum sobre o caso L.I. com Maluf, episódio que provocou um tremendo reboliço.


Reportagem abaixo sobre o assunto:


"Acordo com Maluf faz intelectuais do PT botarem o rabo entre as pernas.

Intelectuais ligados ao PT silenciaram ontem sobre a aliança com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) na eleição paulistana e as críticas que culminaram com a saída de Luiza Erundina da vice na chapa de Fernando Haddad. Secretária da gestão Erundina na prefeitura (1989-1992), a filósofa Marilena Chauí se negou a falar: "Não vou dar entrevista, meu bem. Não acho nada [da aliança]. Nadinha. Até logo". (...)"


Ora!  Mas é claro que ela não acha nada!  Quem acha alguma são seus 'mestres',  que certamente não achariam coisa alguma por falta de argumento... filosófico.

Reportagem no blog Coturno Noturno -
coturnonoturno.blogspot.com


***

"Para o Presidente Lula, o que é dele é dele,
e o que é dos outros pode ser dividido…"
- palavras de Jacques Chirac -


Maluf DOI-CODI com Lula ...



... ligado a Dilma-Comissão da Verdade!  Quanta mentira!


Dilma  não  se cansa de clamar por uma verdade não muito verdadeira, através da Comissão da Verdade.  Esta Comissão de SP quer, agora,  anular o antiquíssimo decreto de Maluf, quando era governador do Estado.  

No antigo decreto, Maluf formalizou a instalação do DOI-Codi  em um terreno  que pertencia ao Estado paulista.  Decreto 13.757 que formalizava o uso de um terreno pelo II Exército onde existia um centro de tortura do regime militar.

O tal decreto de Maluf, editado há longínquos 32 anos, vigora até hoje, sem atrapalhar ninguém e ninguém que o atrapalhe.   Porém, como  deputados petistas mais canhotos ganharam espaço na Comissão da Verdade  de São Paulo, esse assunto surgiu das cinzas principalmente por causa do caso de L.I. com Maluf.   Nada mais poderia se esperar do que ver o nariz torcido desses petistas ao saberem da  entrada quase triunfal de Maluf na aliança.  Mais triunfal ainda quando todos sabem que foi Maluf-DOI-CODI quem exigiu que L.I. fosse rastejando até sua residência.




Para ouvir, cantar e se sacudir.


Segundo Ajuricaba, que enviou esse vídeo,
ele é uma raridade. 


APROVEITEM
QUE VEM MAIS POLÍTICA POR AÍ. 

video

De tanto 'pisar na jaca', vai acabar sujando o sapato!



Alguns indivíduos se acostumam a enganar os outros de tal maneira que acabam enganando a si próprios.  É o caso de L.I. que acredita tanto em seu enorme dominio ao ponto de poder  "pisar na jaca", sem sujar o sapato.

Só  que um dia, ele acaba percebendo que não pode fazer tudo do jeito que gostaria, pois vê  que o  sapato ficou todo melado depois de pisar em tanta jaca. 
No outro dia, por exemplo, L.I. teve um probleminha mensaleiro com Gilmar Mendes. Um probleminha que acabou não dando em nada, embora tivesse de tudo para  nos livrar do  ex-quase tudo que nunca fez nada de útil.  Agora, vemos o PT/L.I aos abraços e beijos com o meliante da nação procurado pela Interpol, o internacionalmente conhecido Maluf.

Erundina que seria a candidata a vice na chapa de Haddad - pupilo de L.I. -   ao ver esse tipo de aconchego  mafioso, na mesma hora retirou seu nome para preservar sua imagem. 



E agora, será que o sapato de L.I. saiu melado?

Um dia as pessoas descobrem o seu verdadeiro valor.







terça-feira, 19 de junho de 2012

DEU CERTO! - 89,23% de votos nulos


Bom Jesus de Itabapoana
89,23% de votos nulos

VAMOS LIMPAR O PAÍS




Cadê você, influência carismática?


- Implicante -




Quando as pessoas começarem a se impor naturalmente, sem abaixar a cabeça por carismas criados pela repetição e pelo longo tempo, veremos que a influência de L.I. se deve mais às crenças populares do que ao próprio L.I.
Parabéns, Erundina
Ao menos por enquanto.



"Eu não aceito" de hoje pode virar ...

... "eu aceito" amanhã, afinal até os maiores sacrifícios são feitos pelo bem da pátria


É SÓ AGUARDAR.  Dependendo de uma mudança tão vertiginosa de opinião, poderemos dar à ex-prefeita  Luíza Erundina  o  prêmio Politiquicanalhice do Ano que seria dividido com o ex-presidente, o ex-prefeito de São Paulo e  mais o candidato e ex-ministro-kit-gay a prefeito da mesma cidade.   


Pelo jeito vivemos cercados de todos os tipos de  ex-qualquer coisa que fazem de tudo para não sair de seu meio.  Afinal, imaginem só como eles se sentiriam perdidos sem ter acesso aos cofres públicos e sendo obrigados a viver no meio de pessoas normais!   

                      
 

Entrevista de Luiza Erundina ao jornal O Globo, após saber da repentina amizade, mesmo que seja política, entre L.I. e Maluf:

- É uma situação muito constrangedora. Tenho que rever essa situação (vice de Haddad) - afirmou ao GLOBO.

Erundina acrescentou que conversou com lideranças da sociedade, que se mostraram contrárias às aliança.

- Não sabia dessa possibilidade de composição com o Maluf (quando aceitou entrar na chapa). Isso se confirma num gesto público muito simbólico, com os três (Maluf, L.I. e Haddad) na casa do Maluf.

Para a deputada, a ligação de Maluf com a ditadura militar é inaceitável. Ela vai tomar uma posição definitiva nos próximos dias.

- Vou conversar com o meu partido. Meu partido tem outros nomes, não tem problema nenhum. Mas eu não aceito.







IMPOSTO. Que foi posto no nosso...


... salário.  Foi posto dentro dos nossos gastos e nos diversos custos. 

 
Vídeo sobre o assunto retirado do blog   
Graça no país das maravilhas




Significado de Imposto  (Sinônimos: coagido, constrangido, contribuição, taxa e tributo) - Que se impôs: fiel ao dever imposto. Colocado, posto. Encargo, ônus, obrigação.


Contribuição ou tributo exigido para assegurar o funcionamento do Estado e das coletividades locais.

O vídeo acima explica direitinho
o que é imposto, para nós brasileiros.
Ou, então, 
O QUE NOS É IMPOSTO. 



Qual é a capacidade mental dos paulistanos?



 
L.I. já percebeu que, em termos políticos, pode ultrapassar todos os limites. Justamente por isso  sabe tudo o que pode ocorrer, seja qual for seu comportamento imoral. 

Ontem se atreveu a correr até a casa de Paulo Maluf para solicitar apoio ao candidato Haddad em São Paulo.  L.I. nem se envergonhou ao abraçar um deputado que sequer pode sair do país pois até a Interpol espera cair em cima de seu banditismo. 

Para a platéia, tanto quanto o PT, Luíza Erundina se espanta e se revolta. Fica tão chocada que promete não ser mais vice do candidato paulista/ex-ministro kit-gay.  Porém, só mais tarde é que vamos constatar a 'revolta' contra essa aliança tão indecorosa.


 
Desculpa de Haddad : "Compreendo as declarações (de Erundina), porque se você retornar a um período de 20, 24 anos atrás, era um contexto em que as coisas se comportavam de maneira diferente. Hoje, temos um projeto político no país, que está dando certo num terceiro mandato [dois de Lula e um de Dilma] e que, inclusive, conta com o apoio do Partido Progressista", disse Haddad, que selou hoje sua aliança com o PP.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VEREMOS
QUAL É A CAPACIDADE MENTAL DOS PAULISTANOS.

Paulo Maluf é a maior prova de que o Brasil é tão bom para os delinqüentes,
quanto o PT é bom para os canalhas. 




segunda-feira, 18 de junho de 2012

VíDEOS - VOCÊS CONFIAM NAS URNAS?





 
VIDEOS SOBRE FRAUDE  A partir do momento em que políticos-candidatos desonestos provocam fraude nas eleições nas urnas eletrônicas de um único lugar, todos os outros serão alvo da mesma patifaria e todas as urnas deixam de ser confiáveis.    

 



LEIAM E PARTICIPEM DA ENQUETE, POR FAVOR. PRECISAMOS DA SUA OPINIÃO.

Nessas eleições vote nulo!
 Votar nulo pode anular uma eleição?
http://www.compulsivo.com.br/2010/04/votar-nulo-pode-anular-uma-eleicao.html



Branco ou Nulo? Ser ou não ser?
(imagem: Luiz Felipe Castro)
Existe muita confusão a respeito da diferença entre votos brancos e nulos. Há quem afirme que nenhum dos dois é levado em conta para o resultado das eleições. Mas segundo o próprio Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/65), o voto nulo tem o poder de provocar uma nova eleição:
“Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do estado nas eleições federais e estaduais, ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações, e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.” (Fonte: Código civil)
Isso significa que o voto nulo faz a diferença: se 50% dos votos forem nulos, a eleição é cancelada.

Há quem diga que até os candidatos teriam de ser trocados neste caso, mas quanto a isso há controvérsia*. O fato é que votando nulo você afirma claramente que não concorda com os candidatos que foram apresentados.

Resta saber o significado que teria tudo isso, num país onde já cansamos de exigir ficha limpa, por exemplo, sem que deixem de dar sempre um jeitinho; ou atropelem todas as leis ou códigos de conduta.
 


Justiçamento ou assassinato ? - VEJA O VÍDEO

VEJAM O VIDEO


QUAL A DIFERENÇA ENTRE A TORTURA COMETIDA POR TERRORISTAS E A TORTURA COMETIDA POR MILITARES?
  
PORQUE  A TORTURA QUE ERA COMETIDA POR TERRORISTAS ("GUERRILHEIROS")  É ACEITÁVEL?   POR SER  MENOS DIVULGADA, POR FICAR ESCONDIDA DA POPULAÇÃO QUE SÓ ACREDITA NAS PRESEPADAS QUE OUVE COM INSISTÊNCIA ?

JUSTIÇAMENTO NÃO SERIA O MESMO QUE ASSASSINATO?  QUAL O MOTIVO?  POR SER COMETIDO POR QUEM O FAZIA PARA DERRUBAR O GOVERNO QUE PRETENDIA PEGAR PARA SI?

QUEM ERRAVA?   OS TERRORISTAS QUE ATACAVAM O GOVERNO OU O GOVERNO QUE PRECISAVA SE DEFENDER?




Dilma e a tortura... eternamente PETISTA




Mais uma vez, a presidente Dilma fala sobre a tortura que teria ocorrido a uns 40 anos atrás. Segundo ela, "a marca está em mim", ao se referir a um dente que certamente já foi recolocado com o nosso dinheiro.  Ela se esquece apenas de que Lovequio é quem tem uma eterna marca: a perna dele que foi amputada por causa de uma bomba atirada pelo grupo VarPalmares, a que ela pertencia.


1 - Dilma entrou para o terrorismo (ou para a guerrilha, como prefere dizer) por vontade própria, sabendo que não receberia flores por sua conduta.  Como dizia minha bisavó: se está na chuva, é para se molhar
FOI ESCOLHA DELA.

2 - Lovequio, que perdeu a perna, sofreu o efeito do bombardeio provocado pelo grupo de Dilma sem ter envolvimento algum em política. 
NÃO FOI ESCOLHA DELE.








DILMA, POR FAVOR, MOSTRA A TUA CARA!






domingo, 17 de junho de 2012

BLOG, P’RA QUE TE QUERO ?



Qualquer blog só tem maior significado por causa de vocês, que o acompanham ou lêem, mesmo que só de vez em quando.

Se não fossem vocês, que se interessam pelo assunto tratado, cada blog não passaria de um diário boboca, uma forma de ‘soltar nossos bichos’, expor nossa indignação ou fantasia.


Nem nós mesmos leríamos, depois, nada do que escrevemos.  Escreveríamos e ponto final.


Quando se trata de política, um assunto abominado pela maioria dos mortais, como se não fosse a política o direcionador de suas vidas, então...

Esta página tem o objetivo de solicitar a opinião de vocês pela incapacidade assumida de uma cabeça que não pode pensar sozinha.  No início era favorável à anulação dos votos pois candidato algum merece o nosso voto. E NÃO MERECE, MESMO!  Depois veio a confirmação da falsidade dos resultados das urnas eletrônicas.  Hoje, a nossa escolha pela voracidade de um candidato  ou outro não vale coisa alguma, portanto a legislação eleitoral NOS LEVAR OBRIGATORIAMENTE À ZONA É O MESMO QUE NOS IDIOTIZAR.


Diante da falsas urnas, só mesmo insistindo para que ninguém sequer compareça à sua zona eleitoral.  Então, surgiu uma opinião firme como a do Celso, seguido por diversas outras pessoas.  Segundo eles, com toda razão, só deixaria de votar quem pertence a uma imaginária oposição, pois a atual situação vota sem saber em quem, porque e para que, mas jamais deixaria de votar.  É a ignorância eleitoral que vem sendo cultivada em troca de feijão com arroz. 


Seria uma lógica indiscutível: só quem deixaria de votar seriam os que não concordam com a atual situação escabrosa. Ou seja, só esse domínio disfarçado em defensor dos proletários é que lucraria com nossa “omissão”.  O PT e conchavos nos agradeceriam sorrindo.

Portanto, ficamos diante de uma terrível dúvida:   - se votamos, somos uns imbecis, pois sabemos que nosso voto não vale nada; como as eleições já estão definidas, a atual situação se mantém.  -  se não votamos, deixamos que constem apenas os votos ‘já registrados’ nas urnas eletrônicas.  Seremos igualmente imbecis e a atual situação se manterá da mesma forma.

Nossa saída, então, seria acreditar na história da carochinha e pedir aos céus para que as urnas não sejam tão desonestas quanto esses parlamentares que assaltam tudo o que estiver pela frente.


DIANTE DE UMA DÚVIDA COMO ESSA,
NOS RESTA PEDIR QUE NOS AJUDEM
COM A OPINIÃO DE TODOS VOCÊS.

 
PARTICIPEM DA ENQUETE, cujo resultado farei questão de divulgar e seguirei com todo respeito pelo mais importante MOTIVO:  este espaço é de todos nós e a opinião de vocês é a mais importante.