Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de junho de 2012

"Eu não aceito" de hoje pode virar ...

... "eu aceito" amanhã, afinal até os maiores sacrifícios são feitos pelo bem da pátria


É SÓ AGUARDAR.  Dependendo de uma mudança tão vertiginosa de opinião, poderemos dar à ex-prefeita  Luíza Erundina  o  prêmio Politiquicanalhice do Ano que seria dividido com o ex-presidente, o ex-prefeito de São Paulo e  mais o candidato e ex-ministro-kit-gay a prefeito da mesma cidade.   


Pelo jeito vivemos cercados de todos os tipos de  ex-qualquer coisa que fazem de tudo para não sair de seu meio.  Afinal, imaginem só como eles se sentiriam perdidos sem ter acesso aos cofres públicos e sendo obrigados a viver no meio de pessoas normais!   

                      
 

Entrevista de Luiza Erundina ao jornal O Globo, após saber da repentina amizade, mesmo que seja política, entre L.I. e Maluf:

- É uma situação muito constrangedora. Tenho que rever essa situação (vice de Haddad) - afirmou ao GLOBO.

Erundina acrescentou que conversou com lideranças da sociedade, que se mostraram contrárias às aliança.

- Não sabia dessa possibilidade de composição com o Maluf (quando aceitou entrar na chapa). Isso se confirma num gesto público muito simbólico, com os três (Maluf, L.I. e Haddad) na casa do Maluf.

Para a deputada, a ligação de Maluf com a ditadura militar é inaceitável. Ela vai tomar uma posição definitiva nos próximos dias.

- Vou conversar com o meu partido. Meu partido tem outros nomes, não tem problema nenhum. Mas eu não aceito.







3 comentários:

  1. Me impressionou o argumento de que "a ligação de Maluf com a ditadura militar é inaceitável". Para essa catrefa, o fato de Maluf estar envolvido em diversos escândalos de desvios do erário e estar "pedido" pela Interpol é irrelevante. O problema é sua "ligação com a ditadura". Ainda bem que o Sarney nunca teve nada a ver com o governo da ditamole.

    ResponderExcluir
  2. ESSA BRUXA ESTÁ TIRANDO ONDA.PERTO DELA AQUELA DA PETROBRAS PARECE UMA MISS UNIVERSO

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão certíssimos quanto 'aos argumentos de quem precisa aparecer", como é o caso de Erundina ou qualquer político que precise de votos.

    Mas o que vale é o que aprendemos com essa gente: fazer tudo aos poucos; ir comendo pelas bordas...

    O melhor talvez seja primeiro ""destruir o que se considera indestrutível"" e, depois, atacar quem nos ajudou.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores