Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de junho de 2012

Qual é a capacidade mental dos paulistanos?



 
L.I. já percebeu que, em termos políticos, pode ultrapassar todos os limites. Justamente por isso  sabe tudo o que pode ocorrer, seja qual for seu comportamento imoral. 

Ontem se atreveu a correr até a casa de Paulo Maluf para solicitar apoio ao candidato Haddad em São Paulo.  L.I. nem se envergonhou ao abraçar um deputado que sequer pode sair do país pois até a Interpol espera cair em cima de seu banditismo. 

Para a platéia, tanto quanto o PT, Luíza Erundina se espanta e se revolta. Fica tão chocada que promete não ser mais vice do candidato paulista/ex-ministro kit-gay.  Porém, só mais tarde é que vamos constatar a 'revolta' contra essa aliança tão indecorosa.


 
Desculpa de Haddad : "Compreendo as declarações (de Erundina), porque se você retornar a um período de 20, 24 anos atrás, era um contexto em que as coisas se comportavam de maneira diferente. Hoje, temos um projeto político no país, que está dando certo num terceiro mandato [dois de Lula e um de Dilma] e que, inclusive, conta com o apoio do Partido Progressista", disse Haddad, que selou hoje sua aliança com o PP.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VEREMOS
QUAL É A CAPACIDADE MENTAL DOS PAULISTANOS.

Paulo Maluf é a maior prova de que o Brasil é tão bom para os delinqüentes,
quanto o PT é bom para os canalhas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores