Estamos averiguando, para comprovar sem nenhuma dúvida,
a inexistência do general que fez declarações contrárias
à manifestação dos militares.
Enquanto isso, ...
PARA ENXERGAR MELHOR
*ATO APARTIDÁRIO
"No passado 29 de março, o País
viu estarrecido uma manifestação grotesca, abjeta e vil, onde primaram o
desrespeito e a falta de educação por parte de uma turba de aproximadamente 300
pessoas, a maioria jovens entre 16 e 20 e poucos anos, que agrediam com
insultos e cusparadas a octogenários militares que entravam ou saíam do Clube
Militar. 
Se as entrevistas mostram com clareza a evolução do pensamento de Lula, seus discursos constituem uma prova cabal de sua profunda identificação com a classe trabalhadora, principalmente os metalúrgicos que ele representa através do Sindicato de São Bernardo do Campo e Diadema. As campanhas salariais conduzidas pela diretoria desse sindicato representaram os momentos cruciais da mobilização dos metalúrgicos do ABC a partir de l978. Não há dúvida de que essa mobilização teve como um de seus suportes básicos a palavra de Lula. Falando a seus companheiros numa linguagem direta, clara, por vezes rude, Lula revelava-se não um mestre, mas um igual, um membro do mesmo universo de necessidades, lutas e trabalhos. Ouvindo-o, os trabalhadores ouviam sua própria voz.
A parte Entrevistas do livro ""propulsor"" de L.I. e de seu partido já terminou. Agora, vem a parte dos discursos (pág. 301 a 393). Trechos interessantíssimos !!!
José Borba já foi acusado por
prática de "pianismo" em votações (quando um deputado
vota por outro em uma sessão). Foi flagrado
através de câmeras internas, votando no lugar do Dep. Valdomiro Meger. Negou,
mas diante do vídeo que confirma a falcatrua, não teve defesa. (OS DOIS SÃO CULPADOS PELO PIANISMO, ele e Valdomiro Megher). Há diversos sites comentando o assunto.
Se lutar for no sentido de se esforçar para conseguir melhor posição social, melhor emprego, melhor salário, uma vida mais decente, está correto. Mas, quando significa um enfrentamento (bobo e desnecessário), uma briga, guerra ou algo parecido está absolutamente errado (fotos ao lado). Não se educa brigando, muito pelo contrário.
Na Internet, oportunistas usaram uns meninos eufóricos que nem percebiam que estavam servindo 'de escudo' para uma esquerda que continua na ânsia de implantar uma ditadura populista no país. Embora fosse desnessário, pois uns estão no poder e muitos outros andam espalhados por diversos órgãos públicos. Para eles, que vivem cuspindo a palavra "democracia" para disfarçar sua conhecida intenção, é pouco! Querem mais, muito mais. Querem o mesmo que queriam em 64 quando obrigaram a sociedade a contar com a ajuda das Forças Armadas.
Voltando ao tema lazer sem fiscalização e deixando de lado os esportes radicais, podemos lembrar da presença obrigatória de guarda-vidas nas piscinas coletivas. Logo nos lembramos da placa ao lado "ud esta a su proprio riesco", ou seja, no Uruguai avisam logo: cuide-se e tome conta de seus filhos, porque a responsanbilidade é sua, não nossa.
Ao lado, foto de uma área aberta e limpa, sem necessidade de ficar envolta em grades para evitar destruição. A seguir endereço do video que mostra a imundície deixada no Piscinão de Ramos. Mas, antes das comparações entre a foto ao lado e o vídeo é bom guardar a brasilidade dentro de um saco.