Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 10 de novembro de 2012

Seja um bom traficante... 2



  

Depois que o traficante e sua turma fortalecem os moradores em comunidades, todos, até os mais honestos,  se sentem bem, enriquecidos, e acreditam na falsa imagem que fizeram daqueles bandidos.  A eles tudo é permitido, por serem vistos como uns sofredores (mais um Sniff! Sniff!). Agora quem manda no país é o sofrimento. 'Como é possível a um pobre ser humano ter que trabalhar!'  é a idéia maluca, repetida durante décadas, que acaba entrando nas cacholas de todos os brasileiros, como se apenas os mais pobres trabalhassem.  Pensando bem, só mesmo um vagabundo pensaria desse jeito!  E só mesmo as pessoas de mente muito insignificante poderiam ser induzidas a pensar como gostaria que fossem.
 
 
Toda a sociedade passa a se comportar da forma que, hipoteticamente, seria a  mais correta, a verem os meliantes com bons olhos e ignorarem seus delitos.  E todos passam   a engrandecer os  marginais brasileiros.


Em seguida, vemos a bandidagem olhada de terno e gravata.  Os ladrões, os safardanas se tornam "gente de bem" e passam a dominar o país.



Até que ...
 












 

Crie o seu monstro e deixe que ele o engula


 


 Cresce a onda de crimes em SP
 


Após serem conquistados  pelos traficantes do local, os indivíduios das comunidades passam a se fortalecer.  Até porque, junto com a midia, a sociedade começa a se sentir obrigada a enaltecê-los.  Alguns  deles tornam-se cada vez mais ferozes, com queima de pneus para fechar ruas de intenso movimento;  queimam ônibus; matam policiais.  Tudo por uma boa causa: A DELES.
 

Quem acredita que estão certos por reagir dessa forma - diante da morte de um  deles, por exemplo - me responda:  Quando eles matam um dos seus, seja num assalto ou não, vocês saem esturricando tudo pelas ruas?  Deixa prá lá... não é preciso responder. É lindo defender os menos favorecidos, até quando matam.
 
 
Muitos jornais colocam na primeira página, em letras garrafais, o fato de um policial ter atirado e matado um meliante, passando à sociedade um sentimento de lamúria ao invés de todos soltarem um OH! Lá! Lá"! bem naquele estilo francês aportuguesado por Joaquim Barbosa.  Quando todos deveriam se sentir aliviados, por terem se livrado de mais um, ao contrário, sentem um tremendo pesar (ou fingem que  sentem!):  Coitadinho do bandido ! Não teve tempo nem de me assaltar por causa desse policial malvado! Sniffm sniff!  Mas, quando um ser civilizado é morto por um meliante, a notícia sai lá no meio de uma página qualquer, sem maiores divulgações,  pois  é normal aos que enfrentam privações na vida sair por aí assassinando sem dó nem piedade.
 
 
 
Você é obrigado a acreditar que
 
 policial não pode matar,
 
mas assaltante pode.
 




 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RATAZANAS QUE EXPULSARAM OS RATOS

 
 
Vídeo já conhecido, retirado do Blog do Jorge Ifraim, que mostra como a crÍtica PTISTA nunca passou de inveja por não estar na posição que os permitiria não apenas roubar, mas destruir todo o país.
 


ESTE VÍDEO É A PREVISÃO DO QUE FARIAM .
UMA ESPÉCIE DE ATO FALHO.
 
 
AS RATAZANAS EXPULSARAM OS RATOS.
AGORA, CABE A NÓS
DESRATIZAR O PAÍS DEFINITIVAMENTE.






 
  

FORA PTfaria (ou patifaria ?)




 
 
 
 

Seja um bom traficante e vá para o céu.




DESCUBRA
O QUE DESEJA O OUTRO.
Sabendo o que os outros querem
ficará mais fácil
envolvê-los, persuadi-los e encantá-los,
Fale a mesma língua dos outros.
Fale o que as pessoas querem ouvir. 


 
O dono de determinada facção criminosa chega na favela. Sabe que, para se apoderar do pedaço, precisa do apoio de todos os pobres que moram ali.
 
 
Para que não atrapalhem seus  negócios e ele possa se tornar o grandioso dono de tudo, procura logo se mostrar como  "o grande amigo e defensor dos "desvalidos".  Começa, então, a distribuir favores à comunidade que acaba recorrendo a ele quando precisa de alguma ajuda (gratuita, no início).
 
 
Encanta todos com sua falsidade.  Além da falsa segurança, oferece outras vantagens aos moradores, como poder e reconhecimento a quem vender drogas para ele.  Passa a providenciar diversão ao povo local, como festas ao ritmo de pagode ou bailes funk.
 
 
Como a ignorância é par constante da safadeza que, sem ela, não sobreviveria, tanto os idiotas quanto os aproveitadoresres ignoram os crimes cometidos por traficantes, que passam a ser considerados verdadeiros deuses.
  
 
As favelas do Brasil
foram tomadas pela facção do PT 






VAMOS COMPRAR FERRAMENTAS NOVAS ?




  
Vamos supor que você precise de uma ferramenta, que está no armário há muito tempo e descubra que está toda enferrujada e escangalhada, sem servir para mais nada.
 
 
Você terá duas alternativas: mandar para a assistência técnica que cobrará sem a garantia de vê-la consertada ou comprar uma nova.
 
 
 O QUE VOCÊ FARÁ?
 

Investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada - http://www1.folha.uol.com.br/poder/1182740-investigacao-sobre-negocios-de-filho-de-lula-e-arquivada.shtml


  
A mesma coisa acontece com o nosso Congresso Nacional, com nossa política podre e bichada, cheia de defeitos insescrupulosos, com vícios inaceitáveis.  Alguém acredita que  teremos uma forma milagrosa de mudar a canalhice que se instalou no nosso solo?  Ou o único jeito será nos livrar do que tanto nos consome financeira e moralmente ?
 
 
VAMOS COMPRAR FERRAMENTAS NOVAS ?
 

Adaptação










Vá ser Safady assim lá 'no cu da perua'


 
Nada melhor do que dar  
o que é dos outros. 

 Criar mais um ministério, no meio de tantos outros que servem apenas para sugar o dinheiro da Nação  é muito mais grave do que pode parecer.

 
 
 
Conforme comentado ontem  teremos que alimentar (com filet mignon) o 39o. ministério, importante apenas para o pt-partido dos trapalhões. 
 
 
ONTEM
PUBLICADO  pelo jornalista Ilimar Franco>  a criação de mais um ministério teria a intenção de "possibilitar mais uma frente de negociação com os partidos da base aliada ou ainda a aproximação de algum partido ao governo." Segundo o jornalista que escreveu o artigo, "Já se diz que a criação de um novo ministério seria a forma de trazer o PSD, partido que conseguiu eleger o quarto maior número de prefeitos nas últimas eleições, para a base governista. Viram como esse Ministério é importante?
 
 
 
 HOJE  
O ministro do PSD - No PSD, e no governo, o nome mais cotado para assumir o Ministério da Micro e Pequena Empresa, tão logo o Senado vote, é o do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Paulo Safady Simão. Ele preenche o perfil técnico e atende ao desejo político de ampliar a participação de Minas no governo. Simão tem o aval do presidente do partido, Gilberto Kassab.
 
 
Se ele  preenche o perfil técnico e atende ao desejo político de ampliar a participação de Minas no governo, e ainda tem o aval de Gilberto Kassab (presidente do partido), podemos concluir que ...
 
  

NOTA: 'no cu da perua' significa: longe.
 


Normas e Leis da Internet ...


... que valem até para anônimos

 
O assunto desse artigo é sério e exige que todos os blogueiros, de todos os níveis tenham atenção e leiam. Alguns podem ter a falsa impressão de que a internet é uma terra sem lei, onde é possível passar-se desapercebido e até anônimo, esconder-se e não enfrentar responsabilidades sobre seus atos. Esse é um erro grave e pode custar caro para aqueles que agem criminosamente na internet. Entenda que a internet e a blogosfera tem suas leis jurídicas, mas também leis e regras sociais de convívio e ignorar isso pode ser um erro.
Leia esse artigo até o fim. Sua atuação na Blogosfera está em jogo.
 
EXEMPLO - Aconteceu ontem (20/11/2009) um roubo de domínio. Algum “espertalhão” conseguiu roubar o redirecionamento da nova URL (endereço de página) do blog da Juliana Sardinha, do Dicas Blogger. Ela comprou o domínio e o registrou normalmente, mas na hora de fazer o redirecionamento, por uma falha de segurança do Blogger, o safado meliante adiantou-se a ela e configurou antes, fazendo com o novo domínio apontasse para um outro lugar, tirando o controle do domínio das mãos da Juliana e inviabilizando seu uso. Veja a imagem do redirecionamento:
 
 
DB-fail Leia a explicação dos fatos no Dicas Blogger.
 
 
Aos que não sabem, mas também os que sabem, vou reforçar uma coisa: Quem é a Juliana Sardinha do Dicas Blogger?
 
 
Atualmente é a blogueira mais respeitada da blogosfera em língua portuguesa. Considerada por todos nós que somos do mesmo nicho que o dela (metabloggers – blogs de ajudas e dicas para blogs) como a “chefe” e a referência de seriedade e credibilidade. Mas também não importa o nível ou o tipo de blog, quem a acompanha no Twitter percebe logo que ela tem a reverência de todos os blogueiros. Sem contar que o Dicas Blogger está entre os 10 melhores blogs do Brasil (veja o Rank).
 
Isso significa que ela, a Juliana Sardinha, consegue mobilizar e ter o apoio, sobre qualquer assunto, de toda a blogosfera, fazendo-se ouvir em todos os níveis. Essa sua capacidade de mobilização só mostra a credibilidade e o respeito que ela conquistou em 2 anos de blog e trabalho sério nesse lugar que é a internet e que é tão difícil se destacar. Só pra ilustrar, no momento do ocorrido, foram mobilizados no Twitter dezenas de Blogueiros, inclusive o Carlos Cardoso, e até a empresa (onde está registrado o domínio) que é uma das maiores do Brasil.
 
 
A regras e Leis da Blogosfera.
Que fique claro: a Internet tem lei e não é possível passar impune em crimes cometidos na internet. Roubar o redirecionamento de um domínio pode parecer um ato inocente e infantil de algum adolescente mal amado, mas é CRIME, é roubo e paga-se com todo o rigor da lei. Sabe qual é o tipo de atitude que se toma em casos desse tipo? Não é reclamando com o Blogger apenas e solicitando mais segurança no sistema. É indo à polícia, ir à delegacia e abrir um processo contra o safado e é o que a Juliana já está fazendo:
tweet-julianaDB-roubo
 
 
Esse tipo de ação que aquele moleque safado tomou é crime pagável no mundo real. Isso dá cadeia e vai responder processo na justiça, mesmo que a Juliana consiga resolver tudo com o Blogger e ter o redirecionamento de volta. Esse safado vai ser desmascarado e saberemos logo quem ele é e então enfrentará uma outra lei e uma outra justiça: a justiça dos Blogueiros.
 
 
É fácil deduzir que esse sujeito é um blogueiro também, pois entende os mecanismos de uso do Blogger em um nível acima da média, já que sabia exatamente como e quando agir. Ele é usuário do Twitter e de outras redes sociais e quando for encontrado vai sofrer as penalizações que nós blogueiros somos capazes. Teremos a nossa “inquisição” virtual.
 
 
As mesmas regras de convívio social valem para a internet e o mínimo que queremos é seriedade da parte de quem cria blogs. Não é legal plagiar e (c)opiar conteúdo alheio, nem agir com vandalismo e desrespeito com os outros aqui. Somos um grupo, uma rede de pessoas e o convívio é indispensável para se conseguir chegar em algum lugar. Há as leis jurídicas que regem a sociedade e todas se aplicam à internet da mesma forma. Mas há também as leis e regras (morais e éticas) implícitas, que mesmo não estando escritas, valem da mesma forma e têm punições severas implícitas da mesma forma.
 
 
Cuide sempre de seus relacionamentos na internet como se o fossem no mundo real. Mesmo que você nunca encontre essas pessoas de verdade, há encontros na internet. Elas estão nos mesmos lugares que você e são elas que lêem seus artigos, visitam seu blog e levam seu trabalho a sério. Com essas pessoas que construímos credibilidade e trabalho em conjunto. Só um exemplo é o projeto que estou desenvolvendo com o Caio Lausi e o Sergio Estrella: nunca os vi, só os conheço na internet e temos um blog juntos (GuiaGoogleWave.com), trabalhamos em equipe. Isso é credibilidade e seriedade.
 
 


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que você prefere?


 
"... ou vocês se unem para lutar juntos
 ou, sem sombra de dúvida,
morrerão sozinhos."
 
 
 Dito por Ben Franklin durante a Declaração de Independência.

Campanha política - feita para enganar os otários



 
Viram como esses ibopis 
 
fazem parte de uma campanha política ?
 
 
 
É só garantir ao povão que o candidato vantajoso tem tudo para ganhar... mesmo que não tenha.  Ao ver a tapeação em plena TV, o povão que nem sabe o que ocorre no país, votará nele.
 
 
Ninguém pensa ou lê alguma coisa para se informar sobre o que poderá estar fazendo  ao votar.  É para isso que servem as campanhas: para enganar o eleitor 'trôxa'.
 
 
 
Para uma ANTI-CAMPANHA,
basta seguir o caminho inverso.
O que faremos facilmente,
SE ESTIVERMOS UNIDOS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fala, Valério!

 
 
 
PPS e PSDB querem apuração de afirmações feitas pelo publicitário Marcos Valério e mostradas por VEJA; segundo o publicitário, Lula era chefe do mensalão.
 
 
O desenho do blog de Holden Arruda abaixo foi modificado, sendo acrescida a margarida que simboliza URNA, sem a autorização dele. Que Holden nos perdoe pelo abuso.
 
 
 
 

 

MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM ...


 
  
 
Câmara aprova criação de 39º ministério do governo,
o de Micro e Pequena Empresa
 
 
A Câmara - conhecido saco de gatos e gatunos -  aprovou ontem um projeto que cria a Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa, que terá status de ministério. Agora mais essa safadeza  será votada no Senado.  Caso passe, o que não há dúvida de que acontecerá, será o 39º ministério do governo PTista.
 
 
Para mostrar que não passa de mais um cabide, serão criados mais 68 cargos de comissão (sem necessidade de concurso público, em que não é preciso ser  ompetente, apenas ter  "bons amigos". no governo.  
 
 
300 deputados votaram a favor de tal criação, afinal nada será pago com o dinheiro deles, mas com o nosso.
 
 
"Enquanto falta recurso para investimento, o custeio da máquina do governo vai nas estrelas. É mais um emprego para outro partido político", disse um dos parlamentares (não interessa o nome dele porque agiria da mesma forma se tivessem algum interesse.
 
 
NOTA> A IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DE MAIS ESSE MIISTÉRIO:  além de ser promessa de campanha da atual presidente PTista  (que pretende se reeleger), esse ministério visará a formulação de políticas e diretrizes de apoio à microempresa, à empresa de pequeno porte e ao segmento do artesanato.   Tais políticas, atualmente, cabem ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.  Se já existe um ministério  que cuida disso, é mais uma coprovação de que os PTistas adoram cumrimentar com o chapéu dos outros (O NOSSO CHAPÉU).
 
 
MAIS UM MINISTRO PARA .... - "possibilitar mais uma frente de negociação com os partidos da base aliada ou ainda a aproximação de algum partido ao governo."  Segundo o jornalista que escreveu o artigo, "Já se diz que a criação de um novo ministério seria a forma de trazer o PSD, partido que conseguiu eleger o quarto maior número de prefeitos nas últimas eleições, para a base governistaViram como esse Ministério é importante? 
 
 
I - O perigo maior: a intenção clara de um partido que pretende açambarcar todos os outros, uma forma imoral de anular qualquer tipo de oposição, pois terá todos os outros em suas mãos.  O fato  de querer agradar um partido que já faz parte da base aliada  não diz nada, pois  poderia deixar de sê-lo a qualquer momento. 
 
 
 II - Segundo cálculos de integrante do governo, a criação da nova pasta terá um impacto de R$ 7,9 milhões no Orçamento do próximo ano.  Então, que me respondam: se o custo de tantos ministérios saísse do bolso dessa gentalha, quantos ministérios haveria em nosso brasil tão varonil?
 
 
  
 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A OPOSIÇÃO SOMOS NÓS. SÓ NÓS!




 
A gente sempre tropeça nas pedras pequenas,
pois as grandes a gente logo enxerga.
 


Panorama Político - ilimar@bsb.oglobo.com.br 
 

Por que o DEM disse não ao PPS?
 
O DEM se recusou a assinar o pedido de abertura de uma investigação pela Procuradoria Geral da República contra o ex-presidente Lula.   Seu presidente, o senador José Agripino (RN), explica que o partido confia no trabalho do Procurador Roberto Gurgel (grande desculpa para se manter em cima do muro) e que este diante  “de fatos e depoimentos concretos” não deixará de tomar as providências cabíveis. Agripino acrescenta que Gurgel está com “uma moral elevada na sociedade” e que seu partido preferiu “agir com cautela”, pois não pretende contribuir “para vitimizar o ex-presidente Lula”. E complementa: “Uma negativa do Procurador vai deixar a oposição muito mal na opinião pública”.

 
Uma negativa do Procurador vai deixar a oposição muito mal na opinião pública?  É engano ou ele está jogando toda a responsabilidade nos ombros do procurador geral?
 
Seja o que , o fato de dizer  que  SEU PARTIDO PREFERIU AGIR COM CAUTELA já é suficiente para nos mostrar que não há partido de oposição pronto a agir como uma verdadeira oposição.  Como muitos de vocês já dizem há um tempo, NÓS NÃO TEMOS OPOSIÇÃO NESSE PAISECO PTISTA MENSALóIDE.
Quem está disposto a fazer verdadeiras mudanças não pensa em agir com cautela.
 
 
 Deve-se estar mais atento a um final feliz do que a uma entrada triunfal.
 

MEUS PARABÉNS, OBAMA!


 
 
 
Por ser reeleito e pela garra ao enfrentar o governo americano
 num momento de crise econômica tão forte.
 
 
P A R A B É N S !!!
 
 
 
 
 
 
 

Pacificador AFASTADO




Saiu, hoje, no Panorama Político
http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/


O ex-presidente Lula preferiu não participar do jantar entre PT e PMDB com a presidente Dilma. Quis se preservar para atuar como pacificador diante de eventuais divergências na aliança, pois a base é mais ampla que os dois partidos que são os pilares do governo. Lula quis deixar as portas abertas ao não sair na foto de encontro simbólico, que sinaliza a manutenção da chapa Dilma-Temer.

Só os "despirocados" podem acreditar nos motivos alegados acima para que o megalômano L.I. não comparecesse ao jantar de ontem.  Não importa se a chapa tenha mais ou menos importância para o partido. Quem conhece a história mental e moral do ex-presidente sabe que, para ele, o partido que se dane.  Para um doente mental como ele, importante é ele e apenas ele.
 

Com o lançamento da chapa Dilma-Temer, certamente L.I. se sentiu afastado, um ser vilmente preterido (segundo ele, é claro).  Percebeu que, após tanta adoração popular (bastante discutível), mesmo conseguindo eleger os seres mais desconhecidos pelo povão, não viu seu partido implorar que se candidatasse mais uma vez à Presidência.


Não!  L.I. não preferiu não participar, como nos informou o talvez crédulo jornalista. Ele simplesmente não suportaria uma situação como essa.


Além disso, o termo pacificador foi confundido com outro bem mais de acordo, que seria manipulador,  uma "qualidade" típica do ex-presidente.


Quanto a deixar as portas abertas ao não sair na foto de encontro simbólico, bem que L.I.  poderia ter pensado nisso quando saiu na foto com Maluf.

 

Significado de Despirocado: Indivíduo que despirocou; sujeito que perdeu a razão; quem age de modo estranho, descontrolado ou fora de seus padrões habituais; baratinado, desvairado, louco, maluco, pirado. 

 
 
Montagem com as charges abaixo
 
 
 
 
 
 

 

É isso que você quer?


 
Só precisa da ajuda irrisória do Governo
quem não tem condições ou capacidade para se sustentar.  



Vejam o vídeo.
Para ela, dez real a mais tá bom e qualquer ajuda do Governo é bem vinda.
-
Falta a ela não apenas instrução, mas
DIGNIDADE, UM MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO, DE RESPEITO POR SI MESMA.
 
 
 
Frases da entrevistada\:
"Eu acho assim...""Não vô cum a cara dele..."   
 
 
Que ela "vá "achar" na ponte que a povarovsky;  que deixe para ir ou não com a cara do vizinho;  que aprenda que presidente da República não vale apenas 10 reau, mas muito mais do que isso, pois seria ele que regeria a nossa vida (se tivesse capacidade para isso!).
 
 
É esse tipo de gente que vota, principalmente no PT.
Uma gente nula.
 
 
Em ATRASO DO BRASIL, POVO IGNORANTE E CONSUMO DE YOU TUBE
há comentário sobre o atraso do nosso país
onde um proletário imbecil tem 
a coragem de pagar R$ 200,00 por uma bermuda
 
 
Ao invés de dez reau, deveria exigir um
PAÍS MAIS JUSTO,
MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA,
DISTRIBUIÇÃO DE RENDA DECENTE.
 
 
Sobre a pobreza no Brasil
 
 
 
  

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Seja mau, porque de bons falsos o mundo já está cheio.

 
EVANGELHO DO DIABO
- Machado de Assis -
 
Este evangelho deve ser mantido em cima da mesa
e lido no início de cada dia.
É indispensável a quem não pretende ser engolido.
 
Bem aventurados aqueles que ofuscam, porque eles nunca serão ofuscados . Bem aventurados também serão os afoitos por eles possuirão a terra.  (não é à toa que José Serra vem perdendo todas as eleições).
 
Não acreditem em sociedades arrebatadoras. Na verdade, lhes digo que todas as sociedades terão conserto. Caso não seja com remendo da mesma cor, será com remendo de outra cor.
 
Vocês ouviram o  que foi dito aos homens: “Amai-vos uns aos outros”. Pois eu lhes digo:  “Comei-vos uns aos outros”, pois é melhor comer do que ser comido.
 
Também foi dito aos homens: “Não matareis a vosso irmão, para que não sejais castigados. Eu lhes digo que        NÃO É PRECISO MATAR SEU IRMÃO PARA GANHAR O REINO DA TERRA; BASTA ARRANCAR-LHE A ÚLTIMA CAMISA.
 
Igualmente vocês ouviram: “Não jurareis falso, mas cumpri ao Senhor os teus juramentos”. Porém lhes digo que não jurem nunca a verdade, porque a verdade nua e cru, além de indecente, é dura de roer; mas jurem sempre e a propósito de tudo, porque os homens foram feitos para crer antes nos que juram falso, do que naqueles  que não juram nada. Se disserem que o sol acabou, todos acenderão velas.
 
Não acreditem uns nos outros e verdade lhes digo que cada um de vocês é capaz de comer o seu vizinho, e boa cara não quer dizer bom negócio.
 
Vendam gato por lebre. E concessões ordinárias por excelentes, a fim de que a terra não se despovoe das lebres, nem as concessões morram em suas mãos.
 
Vocês podem excepcionalmente amar a um homem que lhes arranjou um bom negócio; mas não até o ponto de deixá-lo com as cartas na mão, se estiverem jogando juntos.
 
Obs.:
·       O texto original foi alterado para simplificar alguns termos usados por Machadão e teve aguns trechois excluídos. 
·       Conceito importante:  QUEM TEM PENA, MORRE DEPENADO. 
·       Conclusão:  "Quando um concorrente estiver se afogando, corra para jogar mais água" (comentário feito por um empresário numa entrevista em plena TV).
 
 
 
Sempre que aparecer à sua frente alguém muito bom, desconfie.
Ninguém é totalmente bom,
da mesma forma que
não existe ninguém completamente ruim.
 
 
 
 
 
 
 

Tchau, PT !

  
Tudo o  que os PTistas tinham para conseguir votos, como a fome e a miséria (estomacal, mental ou moral), já arrecadou.  Não tem mais do que se aproveitar eleitoralmente, pois já alcançou quem poderia lhe render alguma coisa.  Agora é só juntar o que conseguiu com as suas tapeações que ainda não foram percebidas. Porém, quanto à perda, será inevitável e cada vez maior.  

 
O PT achava que pegaria carona na megalomania de L.I. e que haveria filas imensas para ver o filme sobre sua vida ou um tremendo 'chochorô' quando o povo soubesse sobre sua doença (bendito câncer que livrou nossos ouvidos de sua voz insiste!), mas nada disso aconteceu.   O povo "defecou e andou"  para L.I., incluindo o PT, porque já estaria mais 'abastecido' (ou acreditaria nisso) .
 
 
Parte dos brasileiros,  da classe D (que, hoje,  seria C) subiu um degrau socialmente ou acreditou na história da carochinha?  Por que motivo  aquele senhor, depois de comprar um carro, viu sua casa desabar com uma chuva e ficou sem teto?  Por que a classe C seria a mais inadimplente atualmente?  Eles não gostam de cumprir seus compromissos ou foram induzidos a comprar mais do que poderiam? 
 
 
O descaso do povo brasileiro em relação a L.I. ficou provado principalmente no vídeo que mostra L.I.  num palanque lá no Nordeste sem que o deixassem falar, porque nem prestavam atenção a ele.  Logo ele, que erradamente se considerava o tão idolatrado deus do povo  !  Burra ingenuidade!
 
 
***
 
Bolsa Família não garante mais votos ao PT em cidades com o programa - (O Globo/País) - http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BMlvquHa

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BRA8lvzt
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 
Há seis anos a influência do programa federal Bolsa Família nos resultados das eleições brasileiras causa polêmica e motiva pesquisadores. Uma grande parte dos que estudam o tema não tem medo de assegurar que os programais sociais do governo Lula angariaram importante apoio e garantiram a reeleição do presidente Lula em 2006 e a eleição da presidente Dilma Rousseff em 2010. Mas, se o apoio ao programa federal é evidente nas escolhas para Presidente da República, o mesmo não ocorreu na eleição de 2012. Ao verificar os dados da sucessão municipal, tabulações feitas pelo GLOBO dos dados do TSE cruzadas com o Censo de 2010 sugerem que o Bolsa Família não teve impacto direto na eleição para o aumento do número de prefeituras petistas nas cidades atendidas pelo programa.Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BR98lNc8 - © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 
O GLOBO comparou o desempenho dos partidos nessas eleições com a cobertura do Bolsa Família pelo Censo 2010 e dividiu em três categorias: baixa cobertura, média cobertura e alta cobertura. O resultado indicou que, dos partidos que conquistaram ao menos 100 prefeituras, foi o PSB que teve mais vitórias concentradas em cidades com alta cobertura de Bolsa Família: 59% das vitórias.

Leia mais sobre esse assunto em
http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BR9rfc1l
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.