DESCUBRA
O QUE DESEJA O OUTRO.
Sabendo o que os outros querem
O QUE DESEJA O OUTRO.
Sabendo o que os outros querem
ficará mais fácil
envolvê-los, persuadi-los e encantá-los,
envolvê-los, persuadi-los e encantá-los,
Fale a mesma língua dos outros.
Fale o que as pessoas querem ouvir.
O dono de determinada facção criminosa chega na favela. Sabe que, para se apoderar do pedaço, precisa do apoio de todos os pobres que moram ali.
Para que não atrapalhem seus negócios e ele possa se tornar o grandioso dono de tudo, procura logo se mostrar como "o grande amigo e defensor dos "desvalidos". Começa, então, a distribuir favores à comunidade que acaba recorrendo a ele quando precisa de alguma ajuda (gratuita, no início).
Encanta todos com sua falsidade. Além da falsa segurança, oferece outras vantagens aos moradores, como poder e reconhecimento a quem vender drogas para ele. Passa a providenciar diversão ao povo local, como festas ao ritmo de pagode ou bailes funk.
Como a ignorância é par constante da safadeza que, sem ela, não sobreviveria, tanto os idiotas quanto os aproveitadoresres ignoram os crimes cometidos por traficantes, que passam a ser considerados verdadeiros deuses.
As favelas do Brasil
foram tomadas pela facção do PT
Investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada http://www1.folha.uol.com.br/poder/1182740-investigacao-sobre-negocios-de-filho-de-lula-e-arquivada.shtml
A PENA DE MORTE DEVE SER APLICADA NOS CRIMINOSOS IRRECUPERÁVEIS COMO MEDIDA SANITÁRIA PARA A PROTEÇÃO DE PROVÁVEIS FUTURAS VÍTIMAS
ResponderExcluir