Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tchau, PT !

  
Tudo o  que os PTistas tinham para conseguir votos, como a fome e a miséria (estomacal, mental ou moral), já arrecadou.  Não tem mais do que se aproveitar eleitoralmente, pois já alcançou quem poderia lhe render alguma coisa.  Agora é só juntar o que conseguiu com as suas tapeações que ainda não foram percebidas. Porém, quanto à perda, será inevitável e cada vez maior.  

 
O PT achava que pegaria carona na megalomania de L.I. e que haveria filas imensas para ver o filme sobre sua vida ou um tremendo 'chochorô' quando o povo soubesse sobre sua doença (bendito câncer que livrou nossos ouvidos de sua voz insiste!), mas nada disso aconteceu.   O povo "defecou e andou"  para L.I., incluindo o PT, porque já estaria mais 'abastecido' (ou acreditaria nisso) .
 
 
Parte dos brasileiros,  da classe D (que, hoje,  seria C) subiu um degrau socialmente ou acreditou na história da carochinha?  Por que motivo  aquele senhor, depois de comprar um carro, viu sua casa desabar com uma chuva e ficou sem teto?  Por que a classe C seria a mais inadimplente atualmente?  Eles não gostam de cumprir seus compromissos ou foram induzidos a comprar mais do que poderiam? 
 
 
O descaso do povo brasileiro em relação a L.I. ficou provado principalmente no vídeo que mostra L.I.  num palanque lá no Nordeste sem que o deixassem falar, porque nem prestavam atenção a ele.  Logo ele, que erradamente se considerava o tão idolatrado deus do povo  !  Burra ingenuidade!
 
 
***
 
Bolsa Família não garante mais votos ao PT em cidades com o programa - (O Globo/País) - http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BMlvquHa

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BRA8lvzt
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 
Há seis anos a influência do programa federal Bolsa Família nos resultados das eleições brasileiras causa polêmica e motiva pesquisadores. Uma grande parte dos que estudam o tema não tem medo de assegurar que os programais sociais do governo Lula angariaram importante apoio e garantiram a reeleição do presidente Lula em 2006 e a eleição da presidente Dilma Rousseff em 2010. Mas, se o apoio ao programa federal é evidente nas escolhas para Presidente da República, o mesmo não ocorreu na eleição de 2012. Ao verificar os dados da sucessão municipal, tabulações feitas pelo GLOBO dos dados do TSE cruzadas com o Censo de 2010 sugerem que o Bolsa Família não teve impacto direto na eleição para o aumento do número de prefeituras petistas nas cidades atendidas pelo programa.Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BR98lNc8 - © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 
O GLOBO comparou o desempenho dos partidos nessas eleições com a cobertura do Bolsa Família pelo Censo 2010 e dividiu em três categorias: baixa cobertura, média cobertura e alta cobertura. O resultado indicou que, dos partidos que conquistaram ao menos 100 prefeituras, foi o PSB que teve mais vitórias concentradas em cidades com alta cobertura de Bolsa Família: 59% das vitórias.

Leia mais sobre esse assunto em
http://oglobo.globo.com/pais/bolsa-familia-nao-garante-mais-votos-ao-pt-em-cidades-com-programa-6634611#ixzz2BR9rfc1l
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.  
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores