Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 8 de dezembro de 2007

Vira de bruços, Luís Inácio

Luís Inácio, em eterna campanha eleitoral, faz mais um de seus discursos populistas tão repelentes quanto uma barata cascuda. Um esbanjador compulsivo como ele precisa de muito dinheiro nos cofres, tanto para seus gastos alucinados quanto para a farta distribuição em troca de aliados. A aprovação da CPMF é seu grande sonho . MINTO, SIM. É DAÍ?
- O presidente manipulador parece um disco de vinil arranhado. Repete e repete que não aceita um terceiro mandato, por ser antidemorático. Mas sabemos que a repetição é um método, usado por ele, para incutir tal idéia na cabeça dos eleitores que ainda não descobriram quem é esse Grande Pai dos Pobres. Ele MENTE.
- Luís Inácio, um deslumbrado, acredita tanto em seu poder (ou na burrice do povo) que não se preocupa em assumir que é um MENTIROSO. Há pouco tempo, disse que fazia BRAVATAS ao criticar os outros governos (palavras dele). Ou seja, admitiu que MENTE. - Quando repudiava a CPMF era em favor dos pobres. Hoje defende a mesma CPMF... também a favor dos pobres. Se fingia antes ou está fingindo agora, não faz a menor diferença, porque a verdade é que Luís Inácio MENTE. - Afirma que a atual “oposição” é impiedosa por rejeitar a CPMF - como que ele fazia . Mas no seu caso é diferente. O que os outros fazem por maldade, ele fazia por bondade. Ignorante, mas muito esperto, usa mais uma vez a repetição enjoativa para convencer os mal informados de que votar contra a CPMF é ser inimigo do povo. Em tom de ameaça, diz ele ‘Se a CPMF for rejeitada na votação da semana que vem, vai ... o povo vai saber quem são os responsáveis por deixsar milhões de pessoas sem o benefício o programa da Bolsa Famíllia.” Ele MENTE. - Para enganar os incautos, o presidente afirmou que 76% do dinheiro destinado à sua ‘fábrica’ de bolsas saem da arrecadação da CPMF. NÃO SAEM, NÃO. SAEM DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS PRÓPRIOS BENEFICIADOS AO COMPRAR UM PÃOZINHO NA ESQUINA ou outros alimentos que não se enconttram no cestão dos pobres (pobre é sua palavra de efeito). Mas isso é assunto para um outro capítulo. O fato é que ele MENTE.
- “... o governo não pode prescindir de R$ 40 bilhões”, se desespera o presidente. É claro que pode. Para onde vai tudo o que ele arrecada nos impostos? Só no preço da cachaça – bebida de pobre – 83,07% vai para os cofres da União, ou melhor, para os cofres do ex-metalúrgico, pois tanto ele quanto seus iguais gastam tudo o que podem sem o menor constrangimento. Ele MENTE.

Apenas com o tal superfaturamento, os desonestos de Brasília engolem o valor referente à CPMF de um ano: QUARENTA BILHÕES. Já imaginaram se eles não se comportassem como nababos e não desperdiçassem o NOSSO dinheiro como fazem ? Alguém acredita que esses perdulários do dinheiro alheio serão capazes de votar contra a prorrogação da CPMF?

- Luís Inácio, falso defensor dos trabalhadô, sempre foi contra a obrigatoriedade do imposto sindical, cobrado mesmo àqueles que não são filiados, . Entretanto, nesta semana, o presidente não só passou a apoiar o imposto , como decidiu convencer 'as base' para fazerem o mesmo. Ele MENTE.

MENTIRA É POUCO

Com medo de ter menos dinheiro à disposição de seu governo, o presidente faz um jogo imundo ao ameaçar tanto senadores (ELES VÃO SABER QUE VOCÊS OS DEIXARAM PASSAR FOME!) quanto o próprio povo que vive de migalhas paternalistas (SE ELES NÃO VOTAREM PELA CPMF, VOCÊS PERDERÃO AS BOLSAS, BOLCINHAS E POCHETES). Enquanto isso, deixa os desinformados acreditarem que a oposição é a maior inimiga do pobre. Na verdade, neste país não há oposição, existem apenas políticos insatisfeitos por não terem sido agraciados como gostariam. São todos uma mixórdia.

Nunca ninguém neste país teve tanta habilidade em arranjar desculpas para suas tapeações e BRAVATAS como o ex-metalúrgico-sindicalista de codinome Lula. Aliás, não é nada difícil em se tratando de um povo como o nosso. Bem, como o espertalhão precisava se justificar de alguma forma por defender hoje o que criticava antes, falou que aprendeu a ter humildade para mudar de posição com a mamãe (a dele). Vejam só! Luís Inácio quis transformar sua balela em humildade. Então, saiu-se com essa: “... não tenho vergonha e muito menos tenho razão para não dizer que mudo de posição".
LUÍS INÁCIO,
JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM VERGONHA
DE MUDAR DE POSIÇÃO,
ENTÃO... VIRA DE BRUÇOS.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Caixinha de Natal

Estamos naquela época do ano em que porteiros, carteiros, entregadores de jornal e diversas outras pessoas que conhecemos - e até de quem gostamos - pedem caixinha de Natal. Desde o ano passado, conversando com muitos deles, estou sabendo da sua satisfação com o atual governo do Grande Pai. Portanto, se estão assim tão contentes, resolvi trocar a colaboração nas caixinhas pelo cartão abaixo (com algumas alterações naquele do ano passado).
Vai a sugestão:
Repararam no rostinho do Papai Noel?
Um ótimo Natal a todos e um excelente 2008.