Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de agosto de 2012

Ponto CONTRA a censura!


VOCÊ GOSTA DE CENSURA?


Se não gosta, vamos reagir, mesmo que determinado assunto pareça não nos atingir por não ocorrer no lugar onde vivemos.  De qualquer jeito a censura é como um vírus que se espalha até se tornar uma doença.


O blog abaixo surgiu por causa da imposição de se retirar uma página do Facebook que incomodava um político.


Resultado: a página foi retirada,
mas o caso se tornou mais conhecido.


PONTO CONTRA A CENSURA.







Ministro ataca Noblat com palavras de baixo calão

O artigo é desaconselhável às pessoas que não toleram baixarias.  É bom salientar que o palavreado de mau gosto foi dito por um Ministro, não por mim nem pelo colunista.

Ser ministro do STF impõe um comportamento respeitável, confiável. No entanto, não é o que ocorre com o Ministro tofoli. Para mostrar decência, primeiramente, deveria se isentar de participar do julgamento do MENSALÃO, por motivos já mais do que conhecidos. Fora isso... barbaridade!!!   Deveria abrir mão do cargo para ficar mais "à vontade" e não sujar ainda mais a imagem do STF...

 
Vejam só o blog de Noblat, cuja baixaria transcrevo abaixo: 

 

Dias Tóffoli, ministro do STF,
me agride com palavrões e baixarias 

Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.


Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.


Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.


Tóffoli referia-se a mim.


Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:


- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.


Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:


- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.  (imaginem se não tivesse se preparado!)


Acrescentou: - Em Marília não é assim.Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967.


Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava:


- Filho da puta, canalha.


Depois disse:


- O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei.


Arrematou:  - Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica.

É por esse tipo de gente que o STF  é representado. 
É nas mãos desse tipo de gente que está o Brasil.


 




Segundo autoritarismo de hoje

SOMOS CONTRA A DERRUBADA DE ÁRVORES DA AV. SEVERINO PINHEIRO http://www.soslimoeiro.blogspot.com.br/


" ... o prefeito de nossa cidade, " deu na cabeça" de cortar todas árvores em uma das principais avenidas da cidade...   Essas árvores fazem parte da história do município, tendo elas em torno de 60 anos.  Sem motivo aparente o prefeito, quer derrubar todas.
... Fernando Oliveira - Acessor de imprensa na empresa TNS - Transportes e Logística

Divulguem o caso entre seus conhecidos e amigos
(serve divulgar entre os inimigos também) .

Se bobear, daqui a pouco vão querer cortar o seu pescoço, a cabeça, minha língua e meus dedos!




Liberdade, abre as asas sobre os "Facebooks" !


A VOZ QUE SE RECUSA AO SILÊNCIO





Notícia do UOL
Um juiz eleitoral de Florianópolis determinou que o Facebook suspenda todo o seu conteúdo no Brasil durante 24 horas por não ter cumprido uma ordem para tirar do ar uma página que criticava um vereador.  A rede social também receberá multa diária de R$ 50 mil por não ter respeitado a decisão.
  
***

Subsídio - Significado: s.m. Auxílio, socorro, benefício. Quantia que o Estado oferece a obra de beneficência ou de interesse público; subvenção.   S.m.pl. Meios, elementos subsidiários; dados, informações: o manual oferece alguns subsídios para o estudo da matéria.
Bras. Vencimentos de senadores, deputados e vereadores.

Por aí vemos a que ponto chegamos.  Um vereador, que vive às custas do subsídio que recebe PARA  OFERECER a nós e à nossa cidade  uma obra supostamente beneficiente não aceita críticas na página de uma rede social!
 
 
Quem fez o pedido foi o vereador Dalmo Meneses (PP), candidato à reeleição que se sentiu prejudicado pelo conteúdo veiculado de maneira anônima na comunidade.
 
 
Embora o uso do anonimato seja uma maneira covarde de  agir,
QUEM DESEJA SE PROTEGER ATRÁS DA PRIVACIDADE,
JAMAIS DEVERÁ SE TORNAR UM HOMEM PÚBLICO.
 
 
 Caso o candidato não goste do que dizem sobre ele, a maneira mais decente seria justificar o que fez, debater o assunto, provar por A + B  que teria agido com boas intenções. 


OUTRO LADO - A representação do Facebook no Brasil informou que "está em contato com a Justiça Eleitoral a respeito deste assunto e que tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral".
A rede tem 37 milhões de usuários no Brasil (UOL).


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comprou, amedrontrou... "engalhou"



Nesse histórico julgamento do MENSALÃO PETISTA acontece de tudo, até colocar a culpa num defunto, porque caveira não fala e não pode se defender.   Fora isso, surge uma nova saída para os mensaleiros: falta de provas, até porque bandido não passa recibo de seus roubos.
Como as provas são testemunhais... a coisa se complica.  Entendidos juristas, ao discutir o assunto, dizem  que a acusação estaria fragilizada (ou - nunca se sabe! - até poderia estar fortalecida por agradar o PT-M, PT dos MENSALEIROS).  De acordo com a opinião deles, os depoimentos de testemunhas seriam válidos como prova apenas se fossem prestados em juízo e não valeriam os que foram prestados em CPIs .


Após longos sete anos, muitas coisas podem ter acontecido com as testemunhas imprescindíveis à decência do julgamento.  Algumas podem ter mudado de idéia ou se desinteressado por um assunto desgastante e distante; outras, depois que o fogo apagou, podem ter se encolhido por medo; e ainda existe a possibilidade  de uma testemunha mais importante ter sido comprada.

Aí está o maior problema.
Vida bandida é a 'deles'.
A das testemunhas pode ser uma vida bem ardida!

 


 


Legalização da canalhice

No artigo "A legalização do valerioduto", dentre outros comentários, GUILHERME FIUZA aponta alguns  'enganos'.  Enganos nossos talvez!

. Andressa Cachoeira,  protagonista de  uma situação   insólita onde o  bicheiro, ao ser interrogado por seus crimes, lhe fez declarações de amor e a pediu em casamento, deu uma de  L.I., o Al Capone brasileiro:  retribuiu o "mimo" e procurou defendê-lo com um ele nunca fez mal a ninguém.  Ó doces criaturas! Ela doce com ele e ele doce com os viciados em jogo!



. Laudos médicos desmentiram uma suposta depressão crônica, um terrível mal de que o pobre bicheiro sofreria, segundo sua amada-amante. 


. Em retribuição, Andressa disse também que  Cachoeira é preso político, mesmo ele jamais tendo sido semelhantre coisa.   Neste caso, ela merece perdão, afinal sua ignorância não deve permitir que ela perceba a ofensa ao colocá-lo na  situação dos piores ladrões brasileiros.

O Tribunal de Contas da UNIÃO  entende tanto de contas que fez uma pequena confusão e afirmou que esse imaginário MENSALÃO-DO-PT não passou de ilusão de ótica:  foram simples doações privadas a um caixa dois.  Pronto!  Liberou geral!  Caixa dois deixou de ser crime, desde que o Al Capone brasileiro disse isso na TV!   Outros comentários no artigo sobre o TCU fariam qualquer bicheiro ou traficante de crack enrubescer de vergonha! 


. Segundo disse 'um outro qualquer aí', o mensalão foi um grande mal-entendido.


. Para finalizar,  "a Justiça acaba de inocentar Erenice Guerra, a ministra que fez história transformando a Casa Civil num bazar de família".


*** 
Como disse Guilherme Fiúza,  "chega de preconceito contra Valério e Cachoeira, dois empresários brasileiros que fizeram história no país".  Muitas vezes muito incompreendidos por quem  (ainda) não se imiscuiu na sacanagem nacional.


"PT SAUDAÇÕES" 
(E MENSALÕES)
 

O artigo de Guilherme Fiúza merece ser lido com muito carinho .

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UMA DICA DE FERRAMENTA PARA SEU BLOG OU SITE


 
O blog acima dá a dica sobre a maneira de obter o controle completo sobre o tráfego de um blog: informações precisas e detalhadas sobre a origem do tráfego, porcentagens de novas visitas, duração média das visitas na sua página, taxa de rejeição do blog, número de visitantes dentro do período tempo que for determinado.

Divirtam-se.




HORA DE AGIR




O PT-MENSALÃO tem 26 candidatos competitivos e, em seguida, aparece o PSDB com 25.

"Candidatos competitivos", de acordo com  as informações de Fernando Rodrigues, seriam os candidatos que estão colocados em 1º lugar nas pesquisas atuais ou os que estão em 2º lugar e com chances reais ir ao segundo turno.

 
Este representa o início da corrida em busca dos cargo$ eleitorai$ neste ano de 2012.  Portanto,  vemos uma pequena diferença que pode ser facilmente revertida.







Observações iniciais
feitas no blog de Fernando Rodrigues:
1) a oposição não está no fim: os petistas sempre propagam a tese de que tucanos e seus agregados (DEM, PPS e outros menos relevantes) estariam rumo à extinção. Essa tese não se comprova nos grandes centros urbanos, onde os partidos anti-PT mostram ainda alguma resiliência neste início de campanha eleitoral. Como se observa, PSDB e DEM têm, juntos, 32 candidatos competitivos. Quem aparece mal na foto é o PPS: não tem nenhum prefeito nessas 62 cidades analisadas e surge com meros três nomes competitivos.

2) PMDB ainda é a terceira via: a sigla do vice-presidente da República, Michel Temer, é ainda a grande força alternativa à polarização PT-PSDB. Nas 62 grandes cidades aqui analisadas, os peemedebistas têm hoje 11 prefeitos e disputam com 14 nomes competitivos. Como o PMDB sempre tem muito tempo de rádio e TV, é provável que a legenda consiga manter ou até ampliar seus domínios nos centros urbanos mais relevantes do país.

3) PSB prepara um salto: o Partido Socialista Brasileiro, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, mantém uma notável estabilidade de nanico em grandes cidades: de 1996 até hoje seu número de prefeitos varia de 4 a 5. Mas neste ano o PSB está com 14 candidatos competitivos. Se confirmar nas urnas essa tendência apontada hoje pelas pesquisas, poderá “passar de fase”, como se diz no jargão dos videogames, e encostar no PSB.
Não é segredo que Eduardo Campos pretende ser candidato a presidente em 2014 ou 2018. O sucesso (ou fracasso) do PSB nos grandes centros urbanos será um fator decisivo nos rumos do governador pernambucano.

Nota: num video que não encontrei mais por não lembrar o título, Eduardo Campos aparece babando ovo (literalmente babando!) ao ouvir as mentiras de L.I..  Para comprovar a mentira:  no vídeo citado, L.I. contava que um dia estava na fila de uma padaria, quando dois indivíduos começam a discutir se aquele era ou não era o ainda desconhecido L.I., até que  ele se vira e se apresenta como a figura tão idolatrada, embora parecesse tão  humilde.  Enfatizando: naquela época, o "ex-quase tudo que nunca fez quase nada" ainda não havia contado com  a ajuda da midia para divulgar sua falsa imagem, portanto, a discussão inventada por ele não poderia ter ocorrido.

 
4) O crepúsculo do DEM: sem nenhum prefeito em cidades relevantes no momento, o ex-PFL tem só 7 candidatos competitivos Brasil afora. Como faz oposição cerrada ao governo federal do PT, da presidente Dilma Rousseff, a missão do Democratas não será fácil. É grande a chance de a sigla dar mais um passo para trás no dia 7 de outubro. A maior aposta do DEM é em Salvador, onde o deputado federal ACM Neto lidera as pesquisas locais.

5) PSD ainda é um coadjuvante nanico: o partido idealizado e criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, é um mero espectador nos grandes centros eleitorais do país. No momento, o PSD tem apenas 4 prefeitos nas 62 cidades analisadas neste post. E as pesquisas indicam só 6 nomes competitivos.

 
O Blog citado apresenta duas tabelas e promete  voltar a atualizar os atuais dados.  Além disso, avalia a popularidade de todos os presidentes brasileiros desde José Sarney.




 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oremus todus !!!




Tomara que, ao desviar,
bata de frente
com outro caminhão maior ainda.





Chefões e chefetes 2




Ontem, o ex-senador  - - -óstenes apareceu nas páginas dos jornais.  O fulano, que foi afastado do partido por seu comportamento ilícito  - como se os outros fossem pessoas decentes ! -, sempre passava uma imagem de defensor da  dignidade até que ... deixou escapar o que seus colegas já sabiam, menos os eleitores.  A gang, por força das circunstâncias, se sentiu no dever de ""se revoltar"" contra o que eles mesmos sempre fizeram  (continuam e continuarão fazendo).


- - - óstenes completou seu 'triatlon':  de defensor da honestidade passou a calhorda e virou cantor .


Além dele, no restaurante em que estavam, o advogado do MENSALEIRO José Genoíno também fez  sua parte musical. Enquanto  o fulano do 'triatlon'  berrou  a música  "Let me try again", o advogado do MENSALEIRO   pediu ao pianista que tocasse a música  ""O PODEROSO CHEFÃO".


SEJA COINCIDÊNCIA OU DEBOCHE,
A VERDADE É QUE CADA UM TEM
O MAFIOSO QUE MERECE.



DEMóstenes pode deixar de ser gordo e passar a ser magro, deixar de ser pobre e virar um homem rico, trocar a decência pela excrecência, mas jamais deixará de ser um simples ...óstenes para virar um grande Sinatra.









Chefões e chefetes - 1




"Pergunte a seus amigos sobre mim.  Eles dirão que sei retribuir um favor".- Frase no vídeo abaixo, atribuída ao mafioso Chefão Corleone, que se adapta perfeitamente ao chefete L.I.




 
Numa entrevista à revista Playboy,  quando perguntaram a L.I. qual seria uma figura de renome que o teria inspirado,  ele citou o que há de pior, de mais nefesto na história mundial:  Che Guevara, Mao Tse-Tung, Hitler e Khomeini.   (Entrevistas com L.I. em Lula ao Avesso - http://lula-ao-avesso.blogspot.com)



 A realidade brasileira continua no próximo "capítulo"...






terça-feira, 7 de agosto de 2012

EM DIREITA, BRASIL!


Será criado, no próximo dia 7 de setembro, o Instituto Endireita Brasil com seções em todos os Estados e sub-seções em todas as cidades do Brasil, cuja assembléia de fundação será em Fortaleza. 

 
Mais essa evidência de termos chegado ao limite máximo de nossa tolerância nos defronta com o deboche que temos sofrido por parte de uma tchurma que se aboletou nas Assembléias estaduais, no Congresso Federal e Palácio do Planalto, além de cargos de confiança, com a única disposição de nos achacar.

 
Na assembléia de fundação  haverá os fundadores presenciais e os que responderem ao email  emdireitabrasil@gmail.com  com os dados cadastrais solicitados, com os mesmos direitos e deveres dos fundadores presenciais, conforme estatuto em elaboração.

Maioares informações em www.emdireitabrasil.com.br

É necessário que essa informação seja divulgada a todos os nossos conhecidos. A lista de associados não será divulgada.

O General de Brigada R1 Manoel Theophilo Gaspar de Oliveira agradece.




CAMPANHA , de acordo com a ''vontade nacional''




Para atender a "vontade nacional",
trocamos a campanha NÃO VOTE por outra:
NÃO VOTE NO PT DO MENSALÃO.

O brasileiro já criou antolhos e  se considera obrigado a fazer o que lhe mandam.  Quanto mais ignaro, mais dócil ele será, portanto, somente os necessitados de tostões e instrução comparecerá às falsas urnas. Resumindo: não haverá oposição  (como já vêm dizendo alguns  conhecidos que merecem respeito) e o PARTIDO DO MENSALÃO agradecerá comovido.


Em virtude disso, a partir de agora será feita, insistentemente e não apenas na Internet, uma outra campanha.  INSISTIREMOS  NA LIGAÇÃO ENTRE O NOME PT E A PALAVRA MENSALÃO, QUE O PARTIDO - democraticamente? - PRETENDE IMPEDIR QUE APAREÇA NA MÍDIA.  Mais um motivo para a troca de campanha.  Além disso,  dos males, o menos pior (quem manda ser brasileiro?).
 
 
Quando temos um objetivo mais definido, o jeito é procurar nos unir à maioria para chegarmos onde queremos.
 
 
A PARTIR DE AGORA:
 
 
Quanto a fazer o papel de otária... já seria pedir muito!
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PT quer impedir o uso da palavra MENSALÃO




"Mas eles dizem que não há prova nenhuma."



DÚVIDA:  Vamos supor que, dentro das regras jurídicas, juridicamente criadas, não haja provas suficientes nos autos e que a maioria dos juízes não aceite apenas os testemunhos dos envolvidos no MENSALÃO. 


Em um caso como esse, as faltas não teriam sido colhidas porque não existiam, pois exigir tais provas seria o mesmo que pedir a um assaltante que assinasse um recibo antes de roubar seu carro, por exemplo.


Ou - quem sabe? -  o PT-MENSALÃO não teria dado um  jeitinho característico para retirar uma eventual prova mais evidente. 


***

Advogados do PT querem impedir na Justiça que mídia brasileira use a palavra "mensalão" 

 
Um grupo de advogados ligados ao PT em São Paulo pretende fazer com que a imprensa troque a palavra "mensalão" por "Ação Penal 470" - a denominação oficial do caso - durante a cobertura do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), informou a Folha de S.Paulo no último domingo (5/8). "Queremos equilíbrio na cobertura. O termo mensalão pressupõe um juízo de valor equivocado", explicou o coordenador jurídico do PT Marco Aurélio de Carvalho.
 
Carvalho afirmou que a atitude não representa um desejo da direção do PT. Segundo ele, o setorial tem uma cultura democrática em que os militantes se organizam por temas de interesse. O advogado ressaltou que a iniciativa não tem o objetivo de censura, nem caráter autoritário, mas visa manter o equilíbrio da cobertura. O grupo já começou a pedir para os veículos de imprensa a troca do termo. Caso não seja atendido, estudará uma forma de recorrer à Justiça.

Segundo ele, o grupo respeita e admira o trabalho da imprensa, no entanto, afirma que não cabe aos jornalistas a defesa de teses, "mas explicar o que está acontecendo no processo." O advogado citou a recomendação número 18 feita por Gilmar Mondes, em 4 de novembro de 2008, quando era presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para que fosse ponderado o uso de terminologias que pudessem expressar pré-julgamentos.

À IMPRENSA, a assessoria do partido ressaltou que a iniciativa não partiu do PT, não é oficial e não representa de forma alguma o desejo da legenda.


MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO  MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO ...


RECADO AOS MENSALEIROS


MENSALEIROS, 

SAIAM DAQUI CORRENDO.

CASO NÃO SEJAM PUNIDOS

ESTARÃO LIVRES DO XADREZ,

MAS NÃO ESTARÃO LIVRES

DA OPINIÃO DA SOCIEDADE.



Escondam-se sempre. 

Fujam das aglomerações e se escondam das pessoas

porque elas não terão pena e cagarão solenemente

para  a  "falta de provas".



E, principalmente,
jamais passem pela minha frente.







Triste noticia!

  
Pedro Henrique Bougleux morre em acidente na BR 365
05/08/2012


 

Pedro Henrique Bougleux morre em acidente na BR 365
Faleceu na manhã de ontem, vítima de acidente rodoviário,
o blogueiro Pedro Henrique Bougleux.


Igualmente saudosos:  "Política sem medo"; Política com Bobagens e Mensagens para Reflexão; ...



Eternas saudades.  Ju





CANDIDATOS ESCONDEM ESTRELA DO PT


VERGONHA DE SER O QUE É!  
PATIFES E DISSIMULADORES:
ESTRELA PETISTA DESAPARECE DE PLACAS E SANTINHOS


 

Símbolo maior do PT, a estrela vermelha anda sumida do material de propaganda política na maior parte das cidades fluminenses onde há candidato petista a prefeito. E, quando ela é usada, aparece tímida.

Os argumentos ridículos  para justificar  a vergonha de ser PTista estão no blog de Pedro da Veiga, de onde foi retirado  o trecho acima .
 http://pedrodaveiga.blogspot.com.br/2012/08/vergonha-de-ser-o-que-e-patifes-e.html

  

domingo, 5 de agosto de 2012

O Brasil que prende “pobre, preto e puta” ...



para prender “político, petista e poderoso”?
Com a palavra, os 11 ministros do STF. Eles decidirão que país teremos.
Ou: O “domínio dos fatos


Não tenho especial prazer em ser chulo — aliás, prazer nenhum, muito pelo contrário! —, mas também não temo as palavras. Ao Supremo Tribunal Federal caberá, sim, dizer se cadeia, no Brasil, continua a ser um “privilégio” que só atende aos três “pês”: pobre, preto e puta.

 
Eu convido os ministros do Supremo, então, a democratizar a língua do “pê” e a dizer se “político” e “petista” também podem gozar desse benefício, o que significará acrescentar um outro “pê”, este sim fundamental: “poderoso”. Então ficamos assim: os ministros do Supremo dirão se o país que prende, com especial desenvoltura, “pobre, preto e puta” também tem a coragem de prender “político, petista e poderoso”. Tem ou não? É o que veremos.
...
Reinaldo de Azevedo

Artigo completo em




Tuitaço STF contra #mensalao às 14h TODOS OS DIAS


 CASO  OS MENSALEIROS SAIAM DO JULGAMENTO POR CIMA,
NÓS É QUE FICAREMOS POR BAIXO 


 
 
A Ong Brazil No Corrupt pede que os usuários do Twitter, doem 1 tweet por dia pelo julgamento do #mensalao convidando amigos para campanha de 1 milhão de doadores do Brazil No Corrupt contra Mensalão do PT, pois em todos os dias do julgamento dos mensaleiros do Lula pelo STF, faremos um tuitaço STF contra #mensalao às 14h enviando mensagens direcionadas ao perfil oficial do Supremo Tribunal Federal (STF), o @STF_oficial.
Nos ajude na pressão para a condenação
dos mensaleiros. Portanto, divulgue esta mensagem pelo twitter e pelo facebook: " Tuitaço #mensalao 14h ao vivo
http://mnbdrj.ning.com/ Donate a Tweet-day http://JustCoz.org/brazilnocorrupt ao @STF_oficial x Mensalão "
 
 
 
 

Com o $ na mão


NÃO É NECESSÁRIO MAIS NADA.  
O PREÇO DOS ADVOGADOS
JÁ EVIDENCIA A ROUBALHEIRA
 
Desde quando um indivíduo decente poderia pagar tanto
com o dinheiro de seu trabalho? 
O pior é que o dinheiro é o nosso, não deles.


E desde quando um partido qualquer pagaria tudo isso a "um dos seus"
se não tivesse motivos para isso ?



BRASÍLIA - Um batalhão de mais de 150 advogados dos 30 maiores escritórios de criminalistas do Brasil entra em cena a partir de segunda-feira para, numa ação coordenada, tentar livrar seus clientes da condenação no julgamento do mensalão, no STF

...

Na defesa dos meliantes estão grandes criminalistas.
O preço cobrado varia de R$ 6 milhões a R$ 500 mil...