Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chefões e chefetes 2




Ontem, o ex-senador  - - -óstenes apareceu nas páginas dos jornais.  O fulano, que foi afastado do partido por seu comportamento ilícito  - como se os outros fossem pessoas decentes ! -, sempre passava uma imagem de defensor da  dignidade até que ... deixou escapar o que seus colegas já sabiam, menos os eleitores.  A gang, por força das circunstâncias, se sentiu no dever de ""se revoltar"" contra o que eles mesmos sempre fizeram  (continuam e continuarão fazendo).


- - - óstenes completou seu 'triatlon':  de defensor da honestidade passou a calhorda e virou cantor .


Além dele, no restaurante em que estavam, o advogado do MENSALEIRO José Genoíno também fez  sua parte musical. Enquanto  o fulano do 'triatlon'  berrou  a música  "Let me try again", o advogado do MENSALEIRO   pediu ao pianista que tocasse a música  ""O PODEROSO CHEFÃO".


SEJA COINCIDÊNCIA OU DEBOCHE,
A VERDADE É QUE CADA UM TEM
O MAFIOSO QUE MERECE.



DEMóstenes pode deixar de ser gordo e passar a ser magro, deixar de ser pobre e virar um homem rico, trocar a decência pela excrecência, mas jamais deixará de ser um simples ...óstenes para virar um grande Sinatra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores