Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de março de 2013

MINISTÉRIO DA OCIOSIDADE

  
O Poder Executivo no Brasil é composto por 24 ministérios, nove secretarias da presidência com status de ministério e seis órgãos com status de ministério.    

O governo petista deu posse a novos ministros e defendeu alianças com partidos, ou seja, nossa presidente petista notou que é imprescindível "fazer uma reforma ministerial" para acomodar os INTERESSES DE PARTIDOS da base aliada.
 
Na página  
podemos ver como tem sido a 'dança das cadeiras'
e as trocas de ministros do atual governo petista desde 2011 
 

SEMPRE AS MESMAS CARAS E OS MESMOS NOMES.
 
É hora de fazer uma reforma,
mas não esse tipo de reforma.
É hora de fazermos uma completa reforma.

 

O que fazer?


Como já está mais do que provado, os trambiqueiros assaltaram o país e contam com a aprovação de quem pensa que ...  "dossíê é doce de batata ou de abóbora", como constatou o ex presidente tão votado por essa gente, que, além de bolsas e pochetes mereceria um minimo de respeito disfarçado, pelo menos.
 
 
Já vimos que não adianta nada irmos para as ruas fazer manifestações, pois os próprios repórteres as desmerecem, como foi o caso de um colunista da revista Veja que ganhou uma ferrenha inimiga por sua tendenciosidade. Se não foi por tendenciosidade e foi por ignorância, é mais um motivo para que nunca mais seja lido  e jogado às traças, mesmo que esse objetivo precise de  muitos anos e bastante insistência.
 
A AMEAÇA, seria a única maneira.  E como ameaçar?  Fácil!  Dizer a essa gente que, caso esse voto eletronicamente manipulável não seja retirado, DE ACORDO COM A NOSSA VONTADE E NÃO A DELES, não votaremos. 
 
Não participaremos  da eleição, não compareceremos ou, mesmo indo até lá, simplesmente não votaremos.  Anularemos o nosso voto, jogando-o na lixeira, o que já é feito por quem vota em nulidades como essas que estão aí.
 
  

Sabe o valor do seu manifesto? NENHUM


  
Nossa vontade poderia servir para alguma coisa quando éramos respeitados, mas não agora. 
 
Centenas de pessoas  trocaram o "dolce far niente" por ida às ruas para exigir que só se candidatasse a cargos políticos quem tivesse uma FICHA LIMPA, um nome decente, o que  deveria ser naturalmente obrigatório, sem precisar de exigências.
 
Os brasileiros já foram às ruas - esfacelados em diversos grupos, como de hábito - para exigir que retirassem esse renam da presidência do senado, à tôa.  Pedimos a prisão desse asno que já presidiu o país, sem conseguir nada.  Os eleitores brasileiros, inconformados, berraram, caminharam, mostraram cartazes... para nada.
 
O bandido de codinome Henrique Alves foi "alçado" à presidência da câmara.  Nada mais justo e adequado, é verdade, afinal só mesmo um bandido poderia  presidir um antro como aquele.  O grande trapalhão e roubalhão que presidiu este país comprou até o câncer e já anda por aí falando besteira, entupindo nossos ouvidos com todas as suas balelas.
 
Uns ministros foram afastados sem nunca saírem do lugar e, aos poucos (mas nem tão aos pouco assim), foram retornando e ocupando lugares que já deixaram de ser vistos como sérios há algum tempo. Embora tanto eles quanto o povão acreditem que merecem respeito (não sei de quem!). 
 
São pequenos exemplos que comprovam o pior: a opinião de quem ainda pensa não vale coisíssima algumaO que vale, atualmente, é o voto de uma gente miúda, facilmente administrável, que vota em qualquer coisa que lhe ofereça tostões a mais, ou em nomes já ouvidos anteriormente sem se preocuparem em saber a quem estariam dando seu votinho tão barato quanto alguns farelos de farofa.
 
Enquanto nos desgastamos com todo esse deboche, essa gang ri da nossa cara.  Devem pensar "podemos fazer tudo que quisermos, pois quem manda somos nós". Mal sabem eles que provavelmente um dia  vão quebrar a cara de verde e amarelo e serão pisoteados sem dó nem piedade. SEM DÓ NEM PIEDADE, porque não somos todos santinhos piedosos.
 
 
É JUSTAMENTE PARA ISSO
QUE ESTAMOS NOS 'APROXEGANDO'.
 
NOS AGUARDEM!
 
  
 

VAMOS AOS NÚMEROS

 
 
 Os números - que nos perdoem! - são um verdadeiro horror
para quem adora apenas as letrinhas de A a Z e
vê nos números apenas aqueles malditos 53 mil reais
que nossos (SEUS, NÃO MEUS!) representantes naquele pardieiro chamado congresso talvez recebam para não fazer nada que resolva alguma coisa.
 

Mas vamos lá, pois basta saber dividir, diminuir ou somar, sem grandes trigonometrias para atrapalhar.  Para que um partido seja devidamente ”cadastrado", são necessários 500.000 (quinhentos mil!)  garranchos ou assinaturas. Seria necessário, portanto, que apenas 276,6 pessoas assinassem para que um partido fosse 'legalmente' homologado, num país onde as leis foram para o fundo do poço e nunca mais foram encontradas. 
 -
Embora não saiba para que servem eles, temos 30 partidos políticos, conforme a lista abaixo, fora os que estão para ser criados.
 
 

 
PRESIDENTE
 
 
1
PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
 
VALDIR RAUPP, em exerc.
 
2
PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO
 
BENITO GAMA, em exerc.
 
3
PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA
 
CARLOS LUPI
 
4
PT
PARTIDO DOS TRABALHADORES
 
RUI GOETHE DA COSTA FALCAO
 
5
DEMOCRATAS
 
 
JOSÉ AGRIPINO MAIA
 
6
PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL
 
 
JOSÉ RENATO RABELO
 
7
PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
 
EDUARDO CAMPOS
 
8
PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
 
SÉRGIO GUERRA
 
9
PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO
 
DANIEL S. TOURINHO
 
10
PARTIDO SOCIAL CRISTÃO
 
VÍCTOR JORGE ABDALA NÓSSEIS
 
11
PMN
PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL
 
OSCAR NORONHA FILHO
 
12
PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA
 
OVASCO ROMA ALTIMARI RESENDE
 
13
PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
 
ROBERTO FREIRE
 
14
PARTIDO VERDE
 
JOSÉ LUIZ DE FRANÇA PENNA
 
15
PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL
 
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA RESENDE
 
16
PARTIDO PROGRESSISTA
 
FRANCISCO DORNELLES
 
17
PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES UNIFICADO
 
JOSÉ MARIA DE ALMEIDA
 
18
PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO
 
IVAN MARTINS PINHEIRO*
 
19
PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO
 
JOSÉ LEVY FIDELIX DA CRUZ
 
20
PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE
 
EDUARDO MACHADO E SILVA RODRIGUES
 
21
PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO
 
JOSÉ MARIA EYMAEL
 
22
PARTIDO DA CAUSA OPERÁRIA
 
RUI COSTA PIMENTA
 
23
PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL
 
JOSÉ MASCI DE ABREU
 
24
PARTIDO SOCIAL LIBERAL
 
LUCIANO CALDAS BIVAR
 
25
PRB
PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO
 
MARCOS ANTONIO PEREIRA
 
26
PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE
 
IVAN VALENTE
 
27
PARTIDO DA REPÚBLICA
 
ALFREDO NASCIMENTO
 
28
PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO
 
GILBERTO KASSAB
 
29
PARTIDO PÁTRIA LIVRE
 
SÉRGIO RUBENS DE ARAÚJO TORRES
 
30
PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL
 
ADILSON BARROSO OLIVEIRA
 
 Nesta página, basta clicar na  sigla de cada partido político para ter acesso aos dados do diretório nacional da agremiação (endereço, telefone, fax, e-mail, site), bem como ao estatuto e suas alterações, e eventuais normas complementares.   
 
Vamos dividir as parcas 276,6 pessoas por tantos partidos já devidamente cadastrados  (30 partidos) e ver que apenas 9,22 assinaram os devidos boletos.
Mas vamos um pouco mais adiante. Segundo o respeitável IBGE, existiriam 193.946.886 habitantes no Brasil (estimativa  publicada no Diário Oficial, em 1/7/2012. 
Teríamos, portanto, 55.704.563 pessoas, idosas ou crianças
que não votam por serem obrigadas. 
Sem contar com aquelas que não votam porque sabem que seu voto não é lixo.

 
VOCÊ SABE QUANTO CUSTA CADA ASSINATURA AOS PARTIDOS 'ABRAÇADOS' POR BANCOS OU SEMELHANTES?
 
VOCÊ ACHA QUE NADA SERÁ COBRADO POSTERIORMENTE POR TEREM SIDO TÃO BONDOSOS ?