Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lula vai para o trono ou não vai?


O Site AlertaTotal comenta a intenção de alucinados PTistas encomendarem uma pesquisa - de forma reservada, e com o resultado possivelmente não divulgado - sobre a possibilidade do retorno  'glorioso'  da Monarquia no Brasil. 

Esse assunto já foi decidido em  2005, mas, da mesma forma que o referendo sobre o desarmamento, ficaria comprovado  que qualquer consulta à vontade do povo seria levada em conta por pouco tempo, a não ser que o  resultado seja o desejado... por eles não pelo povo .   Eles conhecem muito bem o brasileiro.

Segundo o Alerta Total, os ideólogos petistas gostariam de saber se os brasileiros  “elegeriam”  um rei ou um imperador pop.   Para combinar com o sonho de uns e pesadelo de outros, o perfil do monarca sugerido seria o de L.I.   Nada  mais pop que um imperador bem rampeiro,  que fale um linguajar de boteco ao ponto de soltar um SIFU em plena TV e apareça trôpego com um copo de bebida na mão .  Se ocorresse uma barbaridade como essa, o PT provaria seu poder de destruir até mesmo o sistema monárquico.

O assunto, que já está servindo de chacota na Internt, tem artigo completo  com alguns comentários bem engraçados  na página http://jamirlima.blogspot.com/2011/04/do-blog-alerta-total_20.html.   Mais engraçado ainda é quando pergunta quem seria o bobo da corte.


 

Péssimas intenções por baixo dos panos


  
  

- Estou ficando preocupado com a Internet . Até o que a imprensa não comenta eles divulgam.

- Pois é.  Tá na hora de calar a boca dessa gente que  ""luta contra o bem do país""  (engessar os dedos seria mais adequado). 

- Vamos começar pelo cadastramento nas Lan House, o que você acha? 

- Ótimo.  Vai ser rápido. Eles se acostumam com isso, e logo, logo,  estamos livres para exigir um cadastramento amplo, geral e irrestrito. 



Câmara aprova cadastramento de usuário de lan house
A Câmara dos Deputados classificou as Lan House como estabelecimentos de "interesse social" e decidiu impor que cadastrem seus usuários. A proposta segue para análise do Senado Federal.  Que os honoráveis bandidos nos privem dessa tentativa de invasão à privacidade de quem não deseja se identificar, seja lá pelo motivo que for. 

Para ter acesso aos benefícios previstos na lei tais estabelecimentos 'de interesse social'  serão obrigados a manter um banco de dados com o nome e o documento dos clientes.

Em relação à tal  proposta indecente,  o relator Otávio Leite (PSDB-RJ)  disse que  a  Lan House que quer ser séria e ter acesso a crédito terá que estar na linha.   Hummmm.... esse "terá que estar na linha" tem um cheirinho de autoritarismo!


Vejam o argumento de quem  defende essa ampla identificação:   "isso poderá facilitar a identificação de quem usar os estabelecimentos para praticar crimes.   Muito engraçado este argumento justamente no dia em que soubemos que uma juíza deu liberdade a vários assassinos  (depois completo a informação com mais detalhes).


Comentário de Miro Teixeira (PDT-RJ) :   "Se nós começarmos a pedir credenciamento para todas as atividades humanas daqui a pouco nós teremos um cadastro perfeito de toda a sociedade para manipulações políticas. Eu gostaria que fosse possível fazer um cadastro de ladrões públicos, antevendo quem fosse roubar o dinheiro público".  Isso lembra a despresada Lei da Ficha Limpa .

Que gente tão bem intencionada!


Charges





terça-feira, 19 de abril de 2011

Enquanto isso, ... PLÉC, PLÉC, PLÉC

 



A vice-presidência treme com uma possível crise de identidade;  o cidadão indefeso corre para trancar todas as portas com medo de se FUX;  o TCU procura um psicólogo por não saber mais p'ra  que existe;  o PT, partido do governo, defende a plantação de maconha;  a presidente que vivia armada enfrenta o desarmamento exigido pelo ministro indicado por ela... 

 
Enquanto isso...
PLÉC, PLÉC, PLÉC
ouvimos, ao longe - e cada vez mais perto -
o barulho da maldita maquininha
jogando os preços para cima.
*

Não se sabe mais se o completo caos está se instalando  ou já se instalou.  A verdade é que nem Stanislaw Ponte Preta conseguiria fazer humor com a atual situação.  

Que os ingratos lulistas, hoje dilmistas, não se esqueceçam: o som das maquininhas -  o conhecido  PLÉC, PLÉC, PLÉC  - se tornará cada dia mais presente  graças ao nosso ex-presidente, o principal responsável pelo buraco nacional .  E, pelo jeito, sua sucessora cumprirá a promessa  de campanha, continuar a fazer o que fez L.I.:  nos FUX.


À charge original
Tim... Tim...

 

Nos Fux, em três tempos



I - Desarmados e frágeis diantes de diversos tipos de bandidos;

II - O Ministro Fux favorece os parlamentares ficha-suja, com o desempate contra a Lei Ficha Limpa;

III - "Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população."  - palavras do Ministro Fux em favor do desarmamento. 

*

Trechos da entrevista do ministro, 
quando mostra que a opinião do brasileiro que  'se fux' .

Retirado do site



O mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, disse em entrevista ao G1 que não deve ser feita nova consulta popular sobre desarmamento em razão da tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro. Defensor do desarmamento, ele avalia que o "povo votou errado" ao manter, no referendo de 2005, o comércio de armas de fogo.

A proposta de novo plebiscito foi apresentada nesta semana pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Segundo ele, o "novo contexto" após a tragédia justifica repetir a consulta. A pergunta que Sarney propõe para o novo plebiscito é a mesma de 2005: "O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?"

Para Fux, que assumiu o posto de ministro do STF em março por indicação da presidente Dilma Rousseff, o desarmamento é "fundamental", mas, para isso, não é necessário plebiscito e sim aplicar a lei e se estabelecer uma política pública de recolhimento de armas.

"Não [se] entra na casa das pessoas para ver se tem dengue? Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população", afirmou nesta quinta (14) ao G1.

Na entrevista, o ministro também disse que considerou "lamentável" a crítica que sofreu de setores da sociedade por ter votado contra a validade da Lei da Ficha Limpa na eleição de 2010. Com o voto dele, o julgamento no STF terminou com seis votos contra e cinco a favor da aplicação da lei no ano passado.


Em um ponto somos obrigados a concordar com o ministro, mas apenas em parte .  O povo sempre vota errado, do contrário não teríamos esse tipo de gente  que temos hoje ocupando cargos políticos de confiança, como é o caso dos ficha suja que tiveram a grande vantagem de ver Luiz Fux no STF. 

Porém, o povo não votou errado no caso do referendo de 2005.   A imposição do desarmamento, imposto por lei, seria mais uma garantia dada aos assaltantes e invasores da residência alheia de agirem com mais segurança.


E o povo?

Ora!  O povo que se fux.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vamos transformar a campanha num Tsunami



A idéia de enviar telegramas  (mais os emails que tambérm foram)  para o Ministro Joaquim Barbosa do STF, foi bem divulgada e teve ótima repercussão na Internet. 

O BLOG POR UM BRASIL MELHOR, por exemplo, conta como ficou sabendo que o ministro Joaquim Barbosa leu a enxurrada de correspondência recebida sobre o assunto.  Aliás, o que valeu, mesmo, foi a quantidade, porque o assunto nem precisou ser lido um por um.

Trechos de dois artigos sobre o assunto


- Campanha de combate a corrupção mobiliza a Web - http://marcosmucheroni.pro.br/blog/?p=1345

... a lógica dos últimos anos é condenar somente a corrupção dos que se opõe ao governo usando alguns notórios como exemplo.

A imprensa não divulga, o governo faz uma pressão enorme para que o processo do mensalão que envolve membros do partido governista não dê em nada, o relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, no julgamento de 2007 era muito ativo. A abertura da ação penal contra os 40 envolvidos, passou praticamente sem reparos ao seu voto, garantiu-lhe uma certa blindagem.

Mas agora a situação política mudou sendo praticamente unanimidade entre os ministros do Supremo que, dos 38 réus que serão julgados, poucos serão os condenados, pois figuras como o ministro Dias Toffoli são declaradamente governistas e tem dois pesos e duas medidas.

- Blog Aloísio Amorim

Está em curso campanha na internet com o objetivo de entupir o ministro Joaquim Barbosa, do STF, relator de mensalão, de telegramas e mensagens na próxima segunda-feira, quatro de abril. Os organizadores do movimento dizem que será uma espécie de passeata no gabinete do ministro. O objetivo é que milhares de pessoas enviem mensagens cobrando atitude e celeridade para evitar que o processo do mensalão deixe de ser julgado pelo Tribunal.

Os organizadores orientam: "O telegrama a Barbosa pode ser mandado via online, via telefone ou mesmo pela agência dos Correios mais próxima de sua casa (nesse caso, deve ser enviado no sábado, dia 02/04, porque as agências não abrem domingo). O endereço para envio é: Ministro Joaquim Barbosa - Supremo Tribunal Federal - Praça dos Três Poderes – CEP 70175-900".

Esta ação política está sendo desencadeada agora porque em agosto um dos crimes, o de formação de quadrilha, ficará prescrito. Do Blog do Ilimar Franco de O Globo
*


Quando sabem que o brasileiro não acompanha nada, se sentem livres para agir contrariamente às exigências da honestidade.  Isso não pode acontecer no caso do mensalão, um escândalo que o ex-presidente procurou convencer de que nunca existiu.  Ainda mais vendo a Lei Ficha Limpa ser empurrada com a barriga, de maneira astuciosa, para ver a idéia perder o impulso.  Até o dia em que até mesmo quem participou da sua criação olhar um para o outro e, com cara de taxo, perguntar:  Ficha Limpa?  O que é isso mesmo, heim?   Pronto.  Já poderão jogar a ficha limpa na lata do mais sujo lixo.
 
Portanto, vamos  insistir em 
'mostrar  que  estamos vivos' 
para que os juízes se sintam constrangidos
em deixar os mensaleiros em plena liberdade.


Pelo site http://www.stf.jus.br/portal/atendimentoStf/enviarDadoPessoal.asp  temos acesso à Central de Atendimento do STF, por onde podemos enviar nossa mensagem para exigir a  punição dos mensaleiros.  Basta uma única frase.  O importante é mostrar nossa vigilância.


VAMOS TRANSFORMAR A TEMPESTADE 
DE CORRESPONDÊNCIA AO STF NUM TSUNAMI.

 



 










domingo, 17 de abril de 2011

Para não deixar mais o cumputador ligado.


Você é daqueles que sempre esquece o computador ligado quando sai de casa? Ou então gosta de fazer o download de algum filme pesado e deixa o PC trabalhando enquanto sai para algum lugar? Então o que acha de desligar a sua máquina ou enviar comandos para que ela realize tarefas específicas, mesmo que você esteja distante? Já existiam várias maneiras de controlar computadores remotamente, a novidade é que, agora, dá para fazer isso usando o Twitter!

Esse programinha aqui, o Tweet My PC, é quem faz a mágica. Basta fazer o download e instalá-lo na sua máquina. Aí você fornece o seu login do Twitter, uma conta de e-mail e pronto. Depois é só clicar em Save and Hide. Bom, se você está na casa da sua namorada ou no meio do trânsito e lembrou que deixou o computador ligado na sua casa, faça o seguinte: entre no seu Twitter e digite o comando Shutdown. Mais ou menos um minuto depois o seu PC será desligado. Quer apenas reiniciar o computador? Então tuíte Restart e pronto!
 
Se você quiser abrir algum programa remotamente também é possível. Para isso, vá em Settings e, em seguida, Custom Commands. Lá você vai selecionar o programa e adicionar um comando para abri-lo. Por exemplo, "Abrir BitComet". Quando você tuitar essa ordem do celular, o software automaticamente será inicializado no seu PC. Super simples!

Gostou do programinha? Então acesse agora olhardigital.com.br e clique nesta matéria em destaque na nossa página principal. Lá você terá o caminho para fazer o download da aplicação.  


Ele está enganado ou quer nos enganar?



“Se Lula fosse um adversário leal, saberia reconhecer que não desprezo o povão”, disse Fernando Henrique à jornalista Renata Lo Prete. “Sou contra o que ele fez com o povo: cooptar movimentos sociais; enganar os mais carentes e menos informados, trocando votos por benefícios de governo; transformar direitos do cidadão em moeda clientelista. Quero que o PSDB, sem esquecer nem excluir ninguém, se aproxime das pessoas que não caíram da rede do neoclientelismo petista”.



 
Será que FHC acredita em lealdade no meio político?
 
 
 
Charges usadas na montagem: