Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 17 de abril de 2011

Para não deixar mais o cumputador ligado.


Você é daqueles que sempre esquece o computador ligado quando sai de casa? Ou então gosta de fazer o download de algum filme pesado e deixa o PC trabalhando enquanto sai para algum lugar? Então o que acha de desligar a sua máquina ou enviar comandos para que ela realize tarefas específicas, mesmo que você esteja distante? Já existiam várias maneiras de controlar computadores remotamente, a novidade é que, agora, dá para fazer isso usando o Twitter!

Esse programinha aqui, o Tweet My PC, é quem faz a mágica. Basta fazer o download e instalá-lo na sua máquina. Aí você fornece o seu login do Twitter, uma conta de e-mail e pronto. Depois é só clicar em Save and Hide. Bom, se você está na casa da sua namorada ou no meio do trânsito e lembrou que deixou o computador ligado na sua casa, faça o seguinte: entre no seu Twitter e digite o comando Shutdown. Mais ou menos um minuto depois o seu PC será desligado. Quer apenas reiniciar o computador? Então tuíte Restart e pronto!
 
Se você quiser abrir algum programa remotamente também é possível. Para isso, vá em Settings e, em seguida, Custom Commands. Lá você vai selecionar o programa e adicionar um comando para abri-lo. Por exemplo, "Abrir BitComet". Quando você tuitar essa ordem do celular, o software automaticamente será inicializado no seu PC. Super simples!

Gostou do programinha? Então acesse agora olhardigital.com.br e clique nesta matéria em destaque na nossa página principal. Lá você terá o caminho para fazer o download da aplicação.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores