Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mauricinho esvazia os cofres

***
Luís Inácio é o mauricinho da república. Mesmo com a crise financeira mundial, se comporta como o irresponsável de sempre. É igual àquele filhinho de papai rico, que desconhece o valor do dinheiro e gasta tudo o que tem pela frente sem preocupação com o futuro.
*** ***
Continua criando milhares de cargos para distribuir entre comparsas, garante isenção fiscal a empresas "filantrópicas" que se apoderam do dinheiro alheio e gasta compulsivamente com a ajuda das MPs, método que sempre criticou nos governos anteriores. Hoje, em mais uma de suas numerosas viagens, faz uma visita ao Vaticano para audiência com o Papa Bento XVI sob a alegação de discutir a paz, os direitos humanos e coisas que tais. Provavelmente vai pedir ajuda aos céus para que o povão não sinta no bolso a fallta de compromisso do seu presiMente com o país.

***

***
Para se isentar de culpas, já foi dizendo que a atual crise só atinge o brasileiro por causa dos empresários. Indecoroso! Nunca ninguém nesse país soube jogar os efeitos de sua irresponsabilidade para cima dos outros como ele. E ainda aposta que o resultado só vai aparecer quando não estiver mais na presidência do país e puder dizer: no MEU governo os cofres viviam cheios... enquanto eu os esvaziava.

***

Luís Inácio tem compromisso apenas com sua aceitação popular e o Brasil que se exploda... no próximo governo.

*** "O setor público continua agindo como se não houvesse crise,
enquanto o setor privado trabalha para se ajustar à crise e diminuir custos."
Palavras do empresário Jorge Gerdau, ao criticar o Governo por falta de austeridade.

Sábias palavras as do empresário Jorge Gerdau, ao pedir mais austeridade do Governo:

*** **

***

***

***

***

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Inveja indisfarçável

***
Quase torci contra Obama. Há meses previa sua eleição como presidente dos EUA. Já ouvia aquela voz de bebum dizendo alguma coisa do tipo: "Quando um índio, um inguinorante e um negro são eleitos para a presidência, é sinal de que este lado do oceano Atlântico está dando uma lição para o mundo. " E logicamente nosso presiMente não nos poupou e disse coisa parecida, com o termo 'inguinorante' trocado por 'ex-metalúrgico'.
***
Porém, com essa ele não esperava: Obama o abafou. Surgiu em todas as revistas e jornais com um estrondo que ele nunca provocou. Luís Inácio ficou ofuscado, com o ego amarfanhado. Sua megalomania provocou uma inveja indisfarçável, descrita na frase: "Há muita diferença entre ganhar uma eleição e governar um país como os EUA. Vamos esperar que ele tome posse para ver o que vai acontecer."
***
***
Pois o mesmo se pode dizer a ele: "Há muita diferença entre ser um presiMente gastador em época de bonança e governar um país em época de crise. Vamos esperar as coisas apertarem para ver o que vai acontecer com o governo de Luís Inácio."
***
*** Qual será o motivo da aparente desconfiança na capacidade de Obama ?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Computador à beira da morte

*** ***
***
***
Computador à beira da morte

Meu computador passou muito mal. Melhorava, piorava, a cada hora era um sintoma diferente e ninguém descobria qual era seu problema. Chegou ao ponto de o segundo HD entrar em colapso. Logo ele onde todas as minhas informações estariam armazenadas em total garantia. Que nada!
***
O pobre coitado foi atacado de maneira imperdoável por um vírus "transparente" que se instalou no bios (?) e permanece até agora em pleno anonimato. Meu bichinho acabou na UTI, me obrigando a ficar em silêncio até agora. Ainda bem que ele tem plano de saúde e um excelente médico.
***
Embore demore um pouco, o HD será reabilitado de seu estado quase terminal. Por enquanto, estou sem os dados acumulados numa pesquisa muito interessante que andei fazendo. Mas não faz mal, amanhã começo tudo de novo e ainda aproveito para acumular mais alguns dados sobre ... "MENTIRA NUNCA MAIS".