Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de agosto de 2007

Zoom especial ERRO! - janeiro de 2010


Zoom especial      ERRO!  - janeiro de 2010

Para não deixar a foto abandonada, acrescento abaixo uma grande frase presidencial:

"Não sei se conseguiremos fazer tudo o que precisamos. Se a gente não cumprir é porque teve fatores extraterrestres que não permitiram que nos cumpríssemos." - Lula, num discurso no Congresso Interamericano de Educação e Direitos Humanos.


7 de janeiro de 2010
Só hoje fui confirmar a existência do livro que aparece na foto e não encontrei em livraria alguma.  Provavelmente é montagem e peço desculpas pelo meu erro, que chamaria mais de ignorância.  Há certas maldades que só descobrimos depois de alguma experiência e muita  'paulada'.


sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Um governo cotó

Um governo cotó


C u r t í s s i m a !!!
O ideal seria começar este "capítulo" com a foto abaixo, onde aparece Lula em sua mesa presidencial, com as mãos apoiadas em cima do livro intitulado “Manual do Mentiroso – Técnicas”. Pena que no blog talvez não funcione o efeito de aumentar a parte destacada, para visualizar o título. Mas vale assim mesmo.

A brincadeira com esta foto me foi enviada pelo Jacques, um amigão virtual. Um defeito que parece necessário a todo político é a mentira. E uma das características de nosso presidente Lula é ser um tremendo mentiroso, daquele tipo que mente mas convence. Nada que cause espanto. Quem Lula consegue tapear talvez acredite também em bruxa, mau olhado, castigo divino e não passe em baixo de escada. Há poucos dias, foi divulgada uma carta escrita em 2002 em que Lula – ainda candidato à Presidência - criticava a situação aérea do país. EM 2002 ! Dá para perceber que a carta não foi escrita por ele, mas isso não o isenta de saber seu conteúdo. Ontem o JB informou que o autor da carta foi seu amigo advogado Roberto Teixeira. Há alguns anos - Lula já presidente - o deputado federal Julio Redecker fez um discurso em plenário alertando, revoltado, sobre o perigo de um possível desastre aéreo devido à omissão dos irresponsáveis pelo setor. O desastre aconteceu justamente quando Julio Redecker era um dos passageiros. Bem que ele poderia vir puxar a perna daquela fumante de charuto e assustar as madrugadas de Lula .
Mais uma vez, esse sujeito, que falsamente governa o país, diz que não sabia de nada. Nunca neste país houve um Presidente que soubesse tão pouco quanto Lula. Em outra ocasião, o Grande Pai dos pobres Lula faz dois discursos no mesmo dia, em lugares diferentes. No primeiro ele critica, com veemência, o projeto de desviar o Rio São Francisco (uma idéia que lhe agradar muito). Logo depois, no mesmo dia, lá está ele diante de uma outra platéia, comentando as grandes vantagens do mesmo desvio. Vá mentir assim na “ponte que o parovski”. No outro dia, ao fazer palhaçadas para a sua platéia, afirmou sentir medo ao andar de avião. Foi uma forma hipócrita de dizer ao povo que avião é tão perigoso, mas tão perigoso, que ele - “coitado” - durante seu mandato é obrigado a se borrar a toda hora, pois fica muito mais tempo pelos ares do que em seu gabinete. O livro Viagens com o Presidente, escrito por dois fotógrafos que integravam a gorda comitiva do presidente, mostra diversas características da personalidade miúda de Lula, inclusive na forma arrogante e agressiva de tratar seus subordinados. Os autores do livro comentam sempre o que já sabemos: o prazer de Lula em viajar.
Dois trechos interessantes: “Ser presidente é difícil, mas é gostoso, porque oferece a oportunidade de viajar bastante.” – em conversa com crianças argentinas, em Buenos Aires, em outubro de 2003. (DEVERIA TER SIDO PROCESSADO POR DAR TÃO PÉSSIMO EXEMPLO ÀQUELAS CRIANÇAS. ALGUÉM VAI CONSEGUIIR EXPLICAR A ELAS QUE SER PRESIDENTE NÃO É UMA DIVERSÃO?) “ Se tem que gastar tanto dinheiro em avião para ir a Guariga, vamos guardar esse dinheiro e gastar para combater a fome.” Lula cuspiu esta frase para justificar a mudança oportunista de seus planos. Mais tarde, deixou a escarrada de lado e teve a capacidade de comprar o chamado Aerolula, que custou uma quantia indecente aos nossos cofres. Talvez pense que os cofres dele. Luis Inácio Lula da Silva não é apenas um falso homem do povo, é também um falso presidente. Lula não aceita entrevistas, muito menos as não programadas, para fugir de possíveis críticas a seu governo e evitar o perigo na resposta. Para ele, que não admite ser contrariado, só existe o palanque com uma claque organizada para garantir aplausos às imbecilidades de seus discursos vazios e repetitivos. (plec, plec, plec) .
Um pedacinho da página 35 Que absurdo! Essa revoltada empresária teve o desplante de atrapalhar a diversão presidencial. Deveria agradecer, de joelhos, o autógrafo tão benevolente. Lula ignora seu verdadeiro papel. Para ele, importante é viajar, ser fotografado e distribuir autógrafos. Onde já se viu um presidente distribuir autógrafos, como se fosse um cantor de música funk em suas apresentações pelos becos da cidade? Nosso presidente, que se considera um grande astro das multidões, se superou como mentiroso ao afirmar, na maior cara-de-pau do mundo, que a saúde no Brasil está quase perfeita. Será que a mãe de Lula se trata nos hospitais do SUS?
Lula, "CANSEI"
TIRA ESSA MÁSCARA

Afinal, quem é o verdadeiro Lula?







Afinal, quem é o verdadeiro Lula?
Lula é mesmo um simples homem do povo?
NÃO!


Em l980, Lula já freqüentava lugares chiques, no meio daz’elite que finge detestar. O Lula que o povo conhece não tem nada a ver com sua verdadeira figura arrogante, que trata mal quem trabalha para atender sua vaidade. Diante dos pobres, nosso presidente arrota feijão com arroz, mas ele come, mesmo, é caviar.





Lula não é um presidente, é um fabricante de acessórios.

Nosso atual presidente transformou o Brasil numa enorme fábrica de bolsas. Uma coisa temos que admitir: sua criatividade é enorme. Agora fabricou mais dois modelos: a bolsa para estudantes de 15 a 17 anos e a bolsa Ministério, certamente a mais cara de todas. Gucci nunca imaginou que teria pela frente um concorrente como ele. Parece que essa farta distribuição de bolsas se deve à sua falta de preparo, pois a única coisa que Lula sabe fazer é oferecer humildes benesses para o povo e grandes favores aos parlamentares.
Nunca existiu neste país alguém mais magnânimo do que ele. Tapear o povão é muito fácil; basta lhe dar uns tostões a mais que ele fica alegre como um pinto no lixo. Conseguir aliados custa bem mais caro, mas é igualmente simples, basta distribuir fartamente cargos e ministérios. Quanto ao custo, não há problema, porque não sai do bolso dele, sai do nosso. Lula dá esmolas com o dinheiro dos outros.
Só mesmo uma pessoa sem instrução alguma pode acreditar que o ensino se resolve com dádivas financeiras. Alguém deveria explicar a Lula que a única forma de resolver o problema educacional do país seria melhorando a qualidade do ensino. Mas isso nem é cogitado, porque povo instruído não é a ‘sua praia’.
Lula é um trapalhão, principalmente quando fala. E COMO FALA esse sujeito! Ao comentar sobre a crise na educação, cometeu erros gramaticais que não combinam nem um pouco com o assunto: Na ocasião, disse nosso astro-pop "Nós estamos NOS piores do mundo” (o certo seria "nós estamos ENTRE os piores do mundo," mas deixa isso pra lá, não podemos exigir tanto, até porque vai passar completamente despercebido entre seus fiéis eleitores).
Ao justificar mais essa esmola, Lula, como de hábito, fala à distância, sobre a inoperância vigente como se estivesse criticando o governo. anterior. Devemos perdoar esse lapso, afinal ele nem deve saber que o presidente anterior foi ele mesmo. Porém, o povão que o ouve não percebe e adora! Cá p’ra nós, governar um povo ignorante é fácil e bom demais!
Avaliando a criatividade de Lula, esse grande fabricante de acessórios, verificamos que, até agora, a melhor bolsa do governo Lula foi a bolsa maracutaia. Mas aguardem, pois ele ainda vai se superar. Atualmente, o governo nacional me faz lembrar minha bisavó, que morreu aos 98 anos, quando muito sabiamente dizia: "Quem pariu Mateus, que o embale". Portanto, usando a sabedoria que ela conseguiu com tantos de vida, peço licença para eu ser não tanto curta mas muito grossa:
Essa história de viver sustentando
pobres e oprimidos já encheu minha paciência.
NÃO SOU OBRIGADA A PAGAR PELO RESULTADO
DA TREPADA ALHEIA.



quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Chamem a Polícia

Pensamento do dia: “Mas, senhor, uma esmola
para um homem que é são,
ou lhe mata de vergonha
ou vicia o cidadão.
- versos da música “Vozes da Seca”, de Luiz Gonzaga
e Zé Dantas -
DE ACORDO COM ESTE PENSAMENTO, BASTANTE LÓGICO,
LULA TEM VICIADO MUITOS BRASILEIROS Á VABUNDAGEM. PORTANTO, MINHA GENTE,
LULA DEVE SER CONSIDERADO UM TRAFICANTE.
CHAMEM A POLÍCIA.