Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 14 de julho de 2012

Operação casada ... aguardando divórcio.




OPERAÇÃO CASADA I e TRANSFORMAÇÃO
Informações retiradas da terceira página
de um jornal de hoje (o glob'Ô-Ô-Ô)

OPERAÇÃO CASADA I - As conversas casadas de Dilma e L.I. com privilegiado (?)  interlocutor sobre a possibilidade de este vir a ocupar, futuramente, o Ministério de Minas e  Energia mostram que o ex-presidente já está trabalhando para fazer da presidente sucessora dela própria (??).


(?)  Considerar alguém privilegiado vai depender muito de quem faz tal consideração.  É um conceito que vem do meio  em que vive a pessoa que faz esse tipo de 'análise'.  O que parece privilégio para uns pode não ser para outros, ou pode até ser visto exatamente ao contrário.

Por exemplo,  um bandido 'ali da esquina' pode considerar uma grande honra ser interlocutor de um acerto qualquer que envolvesse  Al Capone. Poderia até olhar   com uma certa inveja para  traficantes-riquíssimos.   

Portanto, tachar alguém  como um ser privilegiado é uma teoria de caráter meramente pessoal.   


 
(??)  Se for verídico  que L.I. vem trabalhando para fazer da presidente sucessora dela própria, teremos apenas uma explicação apresentada por L.I. de duas formas.  A única explicação: o megalômano pretende sair por cima, seja do jeito que for.  As duas formas de "sair por cima":   1 - L.I. já percebeu que  Dilma teve, em relação a ele, o mesmo 'desempenho' que ele teve em relação a Paulo Vidal (embora L.I. o tenha feito de maneira maliciosa e proposital, enquanto Dilma ainda não se sabe direito) e, sem outra alternativa, prefere 'tirar seu time de campo' para não se ver pisoteado por sua própria cria;  2 - Ao perceber que perdeu para Dilma, pretende transformar uma possível derrota em vitória:  mostrar ao mundo a sua força em colocá-la de novo no trono  (Dilma não eleita; foi ele quem a elegeu duas vezes!)  No final da página, vídeo sobre L.I. e Paulo Vidal.

 

TRANSFORMAÇÃO
A presidente Dilma Rousseff, agora, é outra pessoa, politicamente falando. 

VAMOS EM FRENTE, DILMA.
TE PEGAREMOS MAIS ADIANTE.




sexta-feira, 13 de julho de 2012

Afasta de mim esse cálice


-  Se afasta de mim e SE CALE -

 
O reajuste das gratificações especiais recebidas pelos Comandantes Militares, das três Forças, gratificações estas publicadas no DOU 14/05/2012, pág 54 e 55, no valor de R$ 11.431,88 gerou  indignação na tropa, que teve reajuste ZERO.

O reajuste das gratificações especiais recebidas pelos Comandantes Militares, das três Forças,  publicadas no DOU, no valor de R$ 11.431,88, gerou  indignação na tropa, que teve reajuste ZERO.

Por esta razão, o MINISTRO DA DEFESA emitiu uma Nota à Imprensa com o intuito de CALAR as mensagens que estão sendo veiculadas em redes sociais na internet, que debatem a situação salarial das Forças Armadas, com o objetivo de AVISAR a seus subordinados que os militares devem ser disciplinados tanto dentro dos quartéis quanto em suas vidas privadas.


Nada melhor do que viver num país democrático.

É fato que os militares deveriam seguir determinadas normas de comportamento.  Porém, depois que todos passaram  a usar as redes sociais da Internet até para dizer quantos arrotos soltaram durante o dia e quantas vezes roncou durante a noite, para divulgar seus mais íntimos ou mesmo pecaminosos pensamentos, tais redes se transformaram num verdadeiro diário coletivo.  Seria, portanto, mais do que aceitável que qualquer um, militar ou não, comentasse sobre suas frustrações e indignações.  A Internet não é um jornaleco nem uma revistinha qualquer, é um meio totalmente à parte, onde podemos ter liberdade para falar o que quisermos, da mesma forma que os outros têm liberdade para ler e, caso não queiram, que se retirem e se dirijam à sua praia.


DÚVIDAS:
  • Atualmente quem resolve seguir a carreira militar o faz por ideologia ou é apenas  um caminho como outro qualquer para aguardar um  'emprego' melhor e mais rendoso ? 
  • É pertinente exigir o que  era exigido antes, mesmo depois de tornarem a carreira militar em um empreguinho como outro qualquer?
  •  Podemos esperar maiores respeitos daqueles a quem não respeitamos?
  • Num país onde se pode cometer qualquer abuso à vontade, apenas os militares seriam obrigados a seguir normas mesmo nas redes sociais? 
  • Será que o atual ministro da DEFESA BRASILEIRA é uma pessoa íntegra que sempre agiu de acordo com todas as normas?  Justamente o Celso Amorim que sempre se disse doutor sem que jamais tenha terminado o doutorado?  
  • Quem nunca demonstrou um comportamento decente terá capacidade para cobrar alguma coisa de alguém? 
  •  Quem nunca pertenceu às Forças Armadas seria a pessoa mais adequada a assumir o MINISTÉRIO DA DEFESA?

***

MINISTÉRIO DA DEFESA - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ASCOM

NOTA À IMPRENSA

Em razão de recentes matérias divulgadas por órgãos de imprensa e de mensagens veiculadas em redes sociais na internet a respeito da situação salarial dos militares das Forças Armadas, este Ministério informa que:


A. Conforme a legislação vigente, a questão salarial das Forças Armadas deve ser tratada por membros do Poder Executivo ligados ao Ministério do Planejamento e Gestão, ao Ministério da Economia e à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República;  (se a legislação vigente valesse para alguma coisa todos ou quase todos os parlamentares estariam no xadrez)

B. Cabe aos Comandantes das respectivas Forças o assessoramento das instâncias superiores sobre as demandas salariais, por intermédio de estudos realizados por comissões e grupos de trabalho (GT) formados no Ministério da Defesa, instituídos para esse fim, com objetivos a serem alcançados e prazos a serem cumpridos;

C. Terminados os trabalhos nas comissões e nos GT, os resultados apurados são discutidos entre o Ministro da Defesa e os Comandantes das Forças e, em seguida, remetidos aos demais ministérios envolvidos, onde são analisados por técnicos, que emitem pareceres sobre a viabilidade de atendimento das demandas apontadas;

D. Todo esse trabalho é feito com extrema cautela e rigor técnico no intuito de apontar as reais necessidades de reposição salarial, visto que os reajustes ocorridos nos últimos anos já dissolveram grande parte da defasagem existente; e  (não há justificativas para casos injustos e, principalmente, não se pode exigir que  injustiçados calem a boca para ""seguir regras com a finalidade de não incomodar quem não os respeitou"")

E.  Por fim, é importante ressaltar que a profissão militar exige disciplina não só nos afazeres profissionais diários, mas também na condução da vida privada, o que remete a uma conduta de parcimônia e desprendimento no uso da pecúnia percebida como remuneração, sendo a vida simples e o desapego a bens materiais uma virtude esperada do soldado.

CELSO LUIZ NUNES AMORIM
MINISTRO DE ESTADO DA DEFESA

 

Doutorado declarado mas não terminado:  embora tenha excelente formação acadêmica, CELSO AMORIM nunca foi doutor como dizia ser: 

Em julho de 2009, a jornalista Malu Gaspar noticiou no blog da Revista Exame que Celso Amorim não possuía o título dec doutor que frequentemente afirmava ter, pois jamais concluíra seu doutorado. Amorim, que utilizara o título inclusive em artigos de jornal, declarou: "Nunca terminei meu doutorado, provavelmente por causa do meu excesso de ambição à época.



 

QUER CENSURAR? ENTÃO...


... VÁ PARA A PUTIM QUE OS PARIU !



Na Rússia, foi aprovada a chamada Lei da Informação, que seria melhor denominada como Lei da Desinformação, pois autoriza o Estado a filtrar e bloquear sites das Internet. Ontem foram retiradas 3 emissoras do ar por estarem estrapolando o seu controle

No Equador, o governo cassou a licença de 20 rádios e TVs .  "... "estão tentando calar a midia que não está alinhada com o governo", disse a oposição depois que 150 policiais INVADIRAM a Rádio Morena na cidade de Guayaquil, ordenaram o seu fechamento e confiscaram parte dos seus equipamentos.

No Brasil, foi apresentado o PL 2126/11 - projeto de lei que pretende regular a internet.  O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) disponibilizou o relatório no site e-democracia, da Câmara dos Deputados.

 ***

O presidente russo, Vlarimir Putim criticou a cobertura que a imprensa estrangeira tem feito sobre a Rússia.  Se alguma coisa foi escrita que tenha deixado o presidente russo tão PUTIN DA VIDA para que chegasse a esse ponto, alguém deveria 'sugerir' a ele que se abstenha de invadir o espaço alheio, antes que resolva criar leis que  atinjam o espaço que não é seu.  

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dúvidas para as eleições

 

São legalmente obrigados a votar: 

alfabetizados maiores de 18 e menores de 70 anos .


Para  tirar suas dúvidas: 

http://www.tre-sp.gov.br/duvidas/votacao.htm#p2 - site do TRE/SP  



 
DENTRE ELAS:

Falta às eleições
Se estiver, no dia da eleição, em uma cidade diferente da de seu domicílio eleitoral, deverá dirigir-se, com antecedência, a qualquer Cartório Eleitoral ou ao TRE para obter gratuitamente o formulário de requerimento de justificativa eleitoral, preenchê-lo obrigatoriamente com o número do título e entregá-lo, no dia da eleição, em qualquer local de votação. O formulário também estará disponível na internet (www.tre-sp.jus.br).
Se você não formalizar a justificativa no dia da eleição, deverá comparecer ao seu Cartório Eleitoral, no prazo de 60 dias a contar da data da eleição, munido dos documentos que comprovem o motivo da ausência. Neste último caso, o eleitor preencherá no Cartório um requerimento dirigido ao Juiz e aguardará a resposta. O prazo de 60 dias é contado a partir de cada turno. Portanto, 1º e 2º turnos têm prazos diferentes.

Prazo para justificar não ter ido à eleição:  60 dias, a contar da data da eleição de cada turno, quando estiver no país e, se estiver no exterior, 30 dias a contar da data de retorno ao Brasil, apresentando, neste caso, o bilhete de passagem de retorno e o passaporte.

Quem  não votar  no primeiro turno, pode votar normalmente no segundo turno, pois seriam eleições consideradas independentes (?).  Argumento usado espertamente para que algum faltoso se sinta à vontade para faltar a um único turno, o que é melhor para eles, não para nós. "O imbecil faltou a um turno, mas votou no outro."

O que acontece no caso de o eleitor não cumprir sua obrigação de votar e não justificar sua ausência:   O eleitor que não votar nem justificar sua ausência nos prazos determinados pela Justiça Eleitoral incorrerá em multa imposta pelo Juiz Eleitoral. Sem a prova de que votou, pagou multa ou de que se justificou devidamente, não poderá o eleitor inscrever-se em concurso público, obter passaporte ou carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimentos de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. Se o eleitor deixar de votar em três eleições consecutivas, seu título será cancelado.

 
Quando não votar e não  justificar:  Dirija-se ao seu Cartório Eleitoral e solicite a regularização. Será cobrada uma multa, arbitrada pelo Juiz Eleitoral, referente a cada eleição em que você deixou de votar e, após a apresentação do comprovante do pagamento, será emitida uma Certidão de Quitação Eleitoral.

Valor da multa por não comparecer à eleição:   Pode variar entre 3% e 10% do valor de 33,02 UFIR, ou seja, de R$ 1, 06 a R$ 3,51. O Juiz Eleitoral, no entanto, poderá aumentar até 10 vezes o valor, quando considerado ineficaz em virtude da situação econômica do infrator.

Como pagar a multa por não ter votado:   Deve ir, munido de seu título e RG, ao cartório eleitoral, onde será preenchida a guia de recolhimento de multa. A guia pode ser paga nas agências bancárias ou em casas lotéricas.

Para ter certeza de que não há votos registrados na Urna Eletrônica:  Através da zerésima, que é um documento emitido pelo Presidente da Mesa Receptora de Votos antes do início da votação, comprovando, assim, que não existe nenhum voto registrado na Urna Eletrônica.  

Qual o sistema de votação adotado para as eleições? 
Em todo o país a votação é através da urna eletrônica


Na última eleição a quantidade de ausentes à eleição foi um record em nosso país.  Este ano certamente será ainda maior, embora o ideal seria que todos os brasileiros faltassem.

Um dos argumentos lógicos de quem não pretende deixar de ir à Zona (zona eleitoral, é claro), é que PTista algum deixaria de votar em seu partido.  Porém, sabemos que somos apenas mais um e nosso voto não vale coisíssima alguma, como está provado nos diversos vídeos que comentam o assunto.  Portanto, ser um mero coadjuvante em toda essa patifaria, é fazer papel de otário. 
    

Mapa de candidatos e partidos nas capitais brasileiras









 

 

CESTÃO


 
O ex-presidente deixou à sua sucessora o cestão de Natal preparado para oferecer aos seus eleitores:

  
CESTÃO PHUDIDOS

  • 3,5 milhões de apliadores perdem da caderneta de poupança 
  • Inadimplência cresceu l9 % no primeiro semestre
  • Varejo tem o pior desempenho desde 2008 
  • Planos de Saúde insolventes podem deixar dois milhões sem assistência

Brasileiro só vai saber o que é o PT quando sua barriga começar a roncar.  Caso pensem, erradamente, que L.I. não tem nenhuma responsabilidade pelo rombo deixado por ele mesmo no país, LEMBREM-SE SEMPRE:  FOI ELE QUEM IMPÔS SUA SUCESSORA E DEU O SEU AVAL.  Seja como for, além do PT, o responsável pela atual situção do país é L.I. que prometeu acabar com a miséria que não acabou.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vídeo - Vida de Deputete (Paródia "Vida de Empreguete")




Distintos querem se tornar extintos



A casa de tolerância que se dá o nome de Senado Federal - e não é mais tolerada por nenhum de nós - marcou para as 10 horas de hoje uma sessão especial especialíssima  para votar pela cassação do mandato* (apenas o mandato atual) de Demóstenes Terres.


Ele ""teria quebrado o decoro parlamentar"" ao se relacionar com o considerado contraventor Carlinhos Cachoeira.  Carlos Augusto Ramos foi apontado  como chefão de um esquema de corrupção que envolvia policiais, empresários e ... outros políticos.
 
 
 
 
Os verdadeiros erros de ... óstenes: 

- Deixar que sua patifaria fosse espalhada na hora errada, pois não fez nada diferente do que todos os outros costumam fazer. 

- Criar a imagem de  defensor da seriedade para evitar que os falsos  se rebelem contra quem venha a aparecer como ele apareceu.  É melhor ficar quietinho no seu canto e assumir o lema  "um bom canalha jamais se dirá contra a  canalhice".  Uma tremenda bobagem, cometida pelo ex-DEM,  porque honestidade nunca elegeu ninguém no nosso brasil varonil.  Se elegesse, as Assembléias Municipais, prefeituras, Congresso e afins pesariam muito menos no nosso bolso.

Agora me respondam os 'distintos' senadores:  se o tal esquema de corrupção de Cachoeira envolvia OUTROS políticos, os OUTROS também perderão seu mandato?  Será que os tais 'distintos' pretendem fechar essa casa de tolerância?

O que alegam contra o senador goiano ... óstenes Torres
- Atuar em favor de empresas, inclusive as de Cachoeira, em órgãos públicos.

 
- Usar o cargo para negociar um projeto de R$ 8 milhões em favor da Delta Construções, de acordo com gravações telefônicas e relatório do Ministério Público Federal obtidos pela Folha de S.Paulo
- Contratar a sobrinha de Cachoeira como funcionária fantasma. O político teria dito ao contraventor que teria que demitir dois servidores e depois recontratá-los para escapar das denúncias de desvio de dinheiro

 
- Ter recebido R$ 20 mil de Gleyb Ferreira da Cruz, integrante da do grupo de Cachoeira

 
- Ter recebido R$ 1 milhão, segundo diálogo gravado com Geovani Pereira da Silva, suposto contador do grupo do contraventor

 
- Ter pedido a Cachoeira R$ 3 mil para que fosse efetuado o pagamento de um taxi aéreo

 
- Ter recebido 30% do valor recebido por Cachoeira na exploração do jogo ilegal. Segundo a representação do PSOL, o dinheiro, avaliado em R$ 50 milhões, seria usado na campanha dele ao governo de Goiás, via caixa dois

 
- Trecho de gravação da Polícia Federal de conversa entre ele e Cachoeira trata de um projeto em tramitação na qual o senador parece estar alertando que a proposta poderia “pegar” o bicheiro

 
- Receber presentes de Cachoeira, entre eles uma geladeira, um fogão e aparelho de telefone Nextel, que teve as contas pagas pelo contraventor

 
- Os relatores Humberto Costa e Pedro Taques avaliaram afirma que o parlamentar utilizou o mandato em favor de Cachoeira

- Em seu relatório, Humberto Costa aponta Demóstenes como atuante na defesa da legalização dos jogos de azar


- Somadas as denúncias, a representação e os relatórios do caso avaliaram que relação com Cachoeira teria extrapolado a amizade e incluído negócios com o contraventor

 
- O senador Humberto Costa diz que Demóstenes mentiu aos colegas em seu discurso em 6 de março deste ano em plenário sobre a extensão da relação com Cachoeira e que  só isso seria suficiente para se configurar quebra de decoro.  ERRADO: MENTIR PARA MENTIROSO  SERIA UMA ESPÉCIE DE ADAPTAÇÃO, DIRÍAMOS ASSIM.  NENHUM DELES DEVE, ISSO SIM,   É MENTIR PARA OS ELEITORES QUE AINDA NÃO SE CONVENCERAM DE EVITAR O PAPEL DE OTÁRIO E NÃO COMPARECER À ZONA.

Ao ponto que chegou a orgia política, podemos sugerir que se faça a  troca da conhecida frase   "Instaure-se a moralidade, ou nos locupletemos todos",  por ...


"Assumam a sacanagem
ou se ridicularizarão todos."

 
NÃO COMPAREÇA À ZONA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
NÃO SEJA OTÁRIO.





terça-feira, 10 de julho de 2012

É melhor sair de perto!


Quando algum político se esforça muito, das duas uma: 
ou ele vai te ferrar, ou, então,
vai fazer uma tremenda %!m----#$



Blog do Aluízio Amorim


O relator do Marco Civil da Internet (PL 2126/11), projeto de lei que pretende regular a internet no Brasil, publicou seu parecer no dia 4 deste mes. O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) disponibilizou o relatório no site e-democracia, da Câmara dos Deputados.


O processo de elaboração do projeto contou com a participação da sociedade, através de audiências públicas e da própria internet  (?), no site e-democracia e em redes sociais  (a participação foi tão grande que não conheço ninguém que tenha participado!).
 
 
Com a publicação do parecer, uma nova fase de participação do público é esperada (ÓOOOO !!!). Sugestões e comentários  teriam sido aceitos  até sexta-feira passada, dia 6, quando também teriam sido enviados  para o altamente democrático site  e-democracia.
 
 
O Marco Civil regulará temas como a responsablização dos provedores sobre conteúdo postado pelos usuários e o prazo em que as empresas devem armazenar dados de navegação dos usuários.  Trata de direitos dos usuários da internet e deveres das empresas provedoras do serviço. Ele chega para ajudar o Judiciário numa série de questões que ainda não contam com legislação específica.
 
 
A informação foi retirada do site do Estadão.

COMENTÁRIO de Aluízio Amorim:
 
Está aí mais uma tentativa do PT de amordaçar a imprensa e a liberdade de expressão.
 
O que está em curso é mais um avanço da maldição do PT conta a liberdade.
 
Em vez desses deputados se preocuparem em resolver problemas graves como o da violência absurda que impera em todo o país, a insegurança pública, com um sistema de ensino precário que forma idiotas, a ausência completa de esgoto sanitário nas cidades brasileiras, a corrupção e a roubalheira, gastam tempo e dinheiro público para calar a sociedade.
 
Falta pouco para que o Brasil se transforme numa nova Cuba, o que é algo vergonhoso. E ainda tentam enganar afirmando que essa monstruosa tentativa de impor a censura à internet resultou de uma ampla participação da sociedade brasileira.
 
HORA DE REAGIR CONTRA MAIS ESSE ASSALTO À DEMOCRACIA QUE VEM SENDO ARDILOSAMENTE ARTICULADO PELA BANDALHA DO PT!
 
 
 
Meu comentário:
 
Que a PTralhada e sua tchurma vá para o diabo que os carregue  (para bem longe, de preferência) e nos deixe em paz.  Ainda mais agora,  que, com a ajuda de uns  botões milagrosos, temos a oportunidade de espalhar o que escrevemos por todas as redes sociais da Internet num simples clicar de dedos.   
 
 
Quanto ao que escrevem os diversos internautas,
quem quiser ler, leia,
quem não quiser vá procurar seu livro de receitas para o jantar
ou procurar o consultório de um médico que resolva problemas de ereção!
 
 
 
VAMOS MANTER A INTERNET
COMO UM TERRITÓRIO ONDE TODOS TÊM LIBERDADE TOTAL!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fantasma no limbo



""Falem mal, mas falem de mim.""


 Muitas vezes os eleitores têm memória curta, principalmente os que não costumam ler coisa alguma sobre a situação do país, portanto é necessário que determinado nome esteja 'gravado' em suas mentes.  Para divulgar um nome ao ponto de mantê-lo gravado na memória das pessoas, é preciso que seu nome seja constantemente repetido, lembrado e relembrado. 

  •  Principalmente os políticos precisam que divulguem sua imagem, o seu nome.  Na hora de votar, muitos eleitores apertam aleatoriamente os números que surgem em sua memória, sem qualquer tipo de referência.

  • Mesmo que o impacto de determinada notícia seja negativo, muitas vezes é melhor ser mal lembrado do que cair no esquecimento.  Para os vaidosos, então, nada pior do que se sentir ‘no limbo’;

  • A repercussão de determinado nome, seja ela qual for, serve como propaganda política.   O povo  só vota  em quem  'se mantém presente'.


Portanto, peço encarecidamente aos meus colegas de todos os cantos da Internet que não usem mais a palavra referente ao nosso ex-presidente (que detesta o prefixo ex). Ao se referirem ao tal indivíduo, por gentileza, o tratem como  'ex qualquer coisa', usem apenas letras que ajudem a defini-lo ou qualquer outro recurso.


VAMOS JOGAR O PERIGO NO BURACO. 
MESMO SEM CONTAR COM A AJUDA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.




 
Nota:  tenho usado a tal palavra referente ao nosso ex-presidente nos títulos do blog, mas a partir de hoje nem mesmo nos títulos será usada.


Caso resolvam divulgar o nome dessa criatura, é bom lembrar que estarão fazendo campanha eleitoral a favor dele, seja qual for o assunto.





Começa a NOVA ESTRATÉGIA


PONTO PARA DILMA
(para evitar que "a morte" se aproxime)

Dilma sanciona lei que aumenta rigor contra o crime de lavagem de dinheiro - no UOL e no blog Beto Crítica



Será considerado crime fazer lavagem de dinheiro com recursos obtidos com a exploração de máquinas caça-níqueis e jogo do bicho, por exemplo.   É preciso ser muito desonesto para esperar que apareça uma lei criminalizando o que o salafrário sempre fez para que deixe de fazê-lo,  ou passe a fazer de forma menos escancarada.   E até parece que isso surtirá algum efeito no meio da canalhada nacional.
É como se apenas agora isso tenha se tornado ilegal.   Qualquer tipo de lavagem de dinheiro sempre foi uma tremenda patifaria, com ou sem lei.  Como diz a sabedoria popular: "quem nasceu para ser honesto jamais será um milionário"  (principalmente num país como o nosso).

PONTO PARA DILMA (mereça ou não!):
-
A presidente Dilma Rousseff sancionou ontem a lei 12.683/2012, que ampliará o rigor contra o crime de lavagem de dinheiro. Esta lei deve ser publicada no Diário Oficial de hoje, dia 10 de julho. 

"A nova lei de lavagem de dinheiro traz outras dificuldades
ao crime de colarinho branco."

  
O que é crime de colarinho branco:  crime cometido por uma pessoa aparentemente respeitável, e de 'alta posição social' (com o bolso forrado de dinheiro desonesto), no exercício de suas ocupações.  Crime de colarinho branco representa abuso de confiança.  
  


 

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DEIXE
AS FALSAS URNAS ELETRÔNICAS
ÀS MOSCAS.
-
NÃO SEJA MAIS UM OTÁRIO.
NÃO SE DEIXE USAR.


 
  

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A vez de Lula




Ricardo Noblat escreveu um artigo com o titulo Lula na fila - Completo na páginaçhttp://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/07/09/lula-na-fila-por-ricardo-noblat-454450.asp.


Alguns trechos e comentários estão mais abaixo.  Mas antes é bom lembrar que, embora Dilma seja do PT, é vantajoso dar a ela o valor que L.I. só aceitaria que dessem a ele, o que não está acontecendo.

Em sua megalomania, certamente imaginava o povo chorando pelas ruas depois que ele passasse a faixa presidencail.  Só que o povo  'defecou  e andou', muito ao contrário do que sua vaidade esperava.   Para o maluco L.I.,  ideal seria o brasileiro se sentir abandonado, pobre e desvalido depois de sua saída da presidência. Só que, ao invés de o povo chorar, quem chora é ele ao  presenciar a realidade .

Caso o PT, para a trist3eza do país, esteja na frente em 2014, que vença Dilma.

***


Parte da torcida por Dilma Rousseff é sincera. Está, de fato, interessada no seu sucesso. Gosta dela ou aprendeu a gostar. E considera que o país vai muito bem.

Outra parte da torcida por Dilma é... Como direi? Oportunista. É isso. Espera que o sucesso de Dilma acabe com as chances de Lula de ser candidato a presidente daqui a dois anos.  Pois é justamente esse o melhor papel para quem quer se livrar de um esquerdóide falso que pretende se aproveitar de tudo o que estiver ao seu alcance.


Depois de tanto ler sobre política, ainda bem que não deformamos o nosso caráter, mas ao menos já descobrimos como agir em casos de extrema necessidade: dos males, o menor.  Para  nos livrar desse maluco-mentiroso-compulsivo, o melhor é nos bandear para o lado de Dilma, antes que ele a devore e decida impor sua presença desagradável.
"... ele disse que só será candidato se Dilma não quiser ser. Lorota. Mais uma.  É justamente o contrário.  Dilma só será candidata se Lula não quiser ser. Ou se a saúde não lhe permitir que seja."



O que temos há pouco mais de um ano é um governo de coabitação – Dilma e Lula.
Um mandato está de bom tamanho para ela, que não tem vocação para lidar com políticos malandros à caça de vantagens fáceis.
Lula tem vocação de sobra porque é tão ou mais malandro do que eles. O tome-lá-me-dê-o-meu corre nas veias flácidas do ex-sindicalista habituado a prometer, entregando se necessário, e a blefar sem cerimônia.
Dilma não é malandra. Não saberia ser. E nem desejaria ser.
Nas veias duras da ex-guerrilheira que suportou muita pancada corre o me-dê-cá pelo o que acho ser o melhor para o Brasil.
É por isso que os políticos acendem velas. Pedem que o tempo passe rápido, livrando-os da eventual ocupante da cadeira presidencial na ausência de Lula.
Não seria melhor para a imagem de Lula que ele renunciasse à vontade de concorrer a um terceiro mandato e, caso o obtenha, a um quarto?
O vento econômico, agora, sopra contra.
Lula III enfrentará a memória de Lula I e de Lula II.
Na política a fila anda. E a voltar, Lula atrapalhará a fila.

QUE VENHA O CÂNCER!

09/07/2012

Ao apoiar à reeleição de H. Chávez, L.I. diz ao venezuelano:  "sua vitória será nossa vitória".  Portanto, SUA DERROTA, TAMBÉM!


L.I., ex-metalúrgico-sindicalista arruaceiro e ex-presidente, usou sua voz cancerosamente rouca para editar um vídeo que enviou à reunião do Foro de São Paulo - que reúne partidos de esquerda dos países latino-americanos -, ocorrida em Caracas.  



No vídeo, L.I. diz também que jamais imaginariam
que a esquerdopatia chegaria aonde chegou.

Hugo Chaves continua fazendo tratamento contra um câncer grave,
portanto que QUE VENHA O CÂNCER em dose dupla.