Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Um dia a casa cai... até a casa da mãe joana

***

Agora, vamos cantar juntos e bem alto para todos ouvirem, até mesmo em Brasília, a cidade da sacanagem nacional.
***

* video**

Imagens falam mais que palavras 2

***
O grande sonho de muitos brasileiros
***

Algemas em Carlos Lupi, o Ministro-sindicalista pelego-do Trabalho, que usa o cargo para beneficar a criação de sindicatos no país.

***

Bola de ferro nos pés de Palocci - que invadiu a conta-corrente do rapaz que trabalhava como seu caseiro, após testemunhar suas falcatruas; e de José Genoíno, mais um político que nos rouba sem preocupação.

***

***

E talvez o maior sonho de muitos: ver Luís Inácio entre dois policiais dentro de um camburão, rumo ao presídio.

***

*** Estarei viajando durante a próxima semana, mas volto.

Imagens dizem mais que palavras

ppppppppppp ***
Amor, falso amor... na politicalha ***
Suplicy
Político adora favela... em época de eleições

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Encontro dia 13/09 no Rio

***
Como todos sabem, a ANDEC está lutando por um encontro para o dia 13 de setembro em diversas cidades do país para demonstrar o descontentamento dos brasileiros com a violência, o desrespeito, a impunidade e o abuso de poder.
***
Aqui no Rio de Janeiro, será na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana às 14,30 para que às 15horas todos já estejam juntos. Quando souber o endereço do encontro em outros lugares postarei aqui, como fiz abaixo em relação ao local da passeata em São Paulo.
***
Contamos com a presença do maior número de pessoas possível. E vamos mostrar que nem só de passeata gay vive o brasileiro, afinal além de encantadoras fêmeas aqui também tem muito macho, com todo o respeito aos que deixaram de ser... e espero que compareçam também .

***

Um abração a todos,
Jurema Cappelletti

***