Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 23 de abril de 2020

Mídia Informa ...


... apenas desgraças.  
 
Talvez porque as desgraças sejam as preferidas de quem os acompanha ou talvez porque sejam
SUAS PREFERIDAS.
 
 
A mídia nunca informa quantas criaturas saíram curadas do  covid 19.  Informa apenas a quantidade de pessoas contaminadas e, principalmente, a quantidade de mortos no Brasil e no mundo.
 
Não seria mais importante saber o número de contaminados ou mortos, deveriam nos informar - ISSO , SIM ! - em que situação estavam quando contagiados.   Saberíamos qual seria o verdadeiro motivo, se estavam de máscara ou não, se estavam expostos ou não, isolados ou não.
 
Em plena TV vemos os jornalistas pedirem que sejam usadas máscaras e exigir isolamento de todos nós, mas não deles. É como se estivessem em outro planeta!  Eles apresentam notícias assustadoras, num verdadeiro afastamento!  Será que estão evitando uma contaminação, embora estejam sem máscara e isentos do isolamento !  
 
Enquanto garantem seus empregos exigem dos pobres trabalhadores que se isentem de seu sustento.
 
 
Enquanto isso ...
sabemos que a vitamina D poderá nos salvará ou alhos e bugalhos também salvarão todo o planeta, enquanto não descobrem uma vacina contra esse maldito vírus chinês.
 
 
 
 
MAIS DA METADE FORAM CURADOS