Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 28 de agosto de 2010

De volta 'aos trabalhos'

Recado nos comentários do blog, em relação ao artigo sobre a censura. 
"Se liga, a vítima pode ser você."  

Resposta:   "Não pode, não.  Vão ter que engolir muito SAPO."




Possíveis ameaças intimidam uns, mas estimulam outros,
quando manda quem pode e obedece quem aceita ser castrado.

DE VOLTA AOS TRABALHOS


 

domingo, 22 de agosto de 2010

Manifestação no Rio e a atração provocada pelos atores


Como prometido, diversos humoristas se reuniram hoje na praia de Copacabana (RJ), para se manifestarem contra a censura, que políticos pretendem impor para evitar que candidatos às próximas eleições sejam prejudicados com sátiras. 




O sucesso da manifestação de hoje contou, principalmente, com dois fatores. Um deles, a presença de humoristas que resolveram reagir, porém não exatamente à censura, mas à limitação que, neste caso específico, atrapalha seu trabalho.   E o outro às pessoas que se animaram justamente pela presença de ilustres atores.   Do contrário seria mais um desses protestos com meia dúzia de gatos pingados e a frustração para poucos que não aceitam leis indecorosas. 

De qualquer forma, 
que  sempre haja reação contrária
 a qualquer tipo de censura.