Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 22 de agosto de 2010

Manifestação no Rio e a atração provocada pelos atores


Como prometido, diversos humoristas se reuniram hoje na praia de Copacabana (RJ), para se manifestarem contra a censura, que políticos pretendem impor para evitar que candidatos às próximas eleições sejam prejudicados com sátiras. 




O sucesso da manifestação de hoje contou, principalmente, com dois fatores. Um deles, a presença de humoristas que resolveram reagir, porém não exatamente à censura, mas à limitação que, neste caso específico, atrapalha seu trabalho.   E o outro às pessoas que se animaram justamente pela presença de ilustres atores.   Do contrário seria mais um desses protestos com meia dúzia de gatos pingados e a frustração para poucos que não aceitam leis indecorosas. 

De qualquer forma, 
que  sempre haja reação contrária
 a qualquer tipo de censura.






6 comentários:

  1. Sucesso da manifestação?
    Desculpe, Jurema! Mas não entendi o 'sucesso'.

    Não houve nenhuma mudança nessa mordaça/lei e as regras continuam valendo para eles.

    ResponderExcluir
  2. JUREMA, O BLOG SACUXEIO- LINKADO POR VC -É PETISTA!!!
    CORRA E JOGA ESTE SAFADO PARA FORA

    ResponderExcluir
  3. QUANDO UMA INSTITUIÇÃO DE ESTADO COMO A JUSTIÇA ELEITORAL É APARELHADA POR UM PARTIDO POLITICO COMUNISTA QUE TEM COMO MEIO DE IMPLANTAR SEU IDEÁRIO POLITICO A COOPTAÇÃO E A VIOLENCIA, E ASSIM APARELHADA, A JUSTIÇA ELEITORAL VIROU UM APENDICE DO PT,A JUSTIÇA ELEITORAL SE PASSAR DESCARADAMENTE A FAZER O PAPEL DE CENSOR DE HUMORISTAS????? É O FIM DO MUNDOOOOO!
    SÓ NUM PAÍS DE MERDA COMO BRASIL TAL ABSURDO ACONTECE! JUIZES INDICADOS POR LULA SE PASSANDO COMO CASTRADORES DO RISO! QUANDO COMEÇAM A CENSURAR O RISO O QUE FALTA PARA CENSURA O GRITO DE PROTESTO?
    ESTAMOS TOTALMENTE A MERCE DESTES DELINQUENTES TOGADOS A SERVIÇO DO CHEFÃO MAFIOSO DE PLANTÃO!
    É A DITADURA DA BANDALHEIRA SINISTRA, QUE QUER CALAR A TODOS PARA ROUBAR SOSSEGADA!
    SEM FALAR QUE A FARSA DAS URNAS ELETRONICAS ESTA SENDO DESMASCARADA LÁ FORA! LEIAM MEU POST A RESPEITO DO ASSUNTO
    visitem : http://alaricotrombeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Através dos nossos blogs, falamos ao mundo e já não somos uma ilha e nossa voz se irradia para consciência coletiva de toda a humanidade. Não deixe de Ler matéria e ver fotos em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. MANTER VIVA A MEMÓRIA É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, UM DIREITO HUMANO. Ainda de estar convidad@ para audiência pública, que se realizará sábado, dia 28/08/2010, nos Casarões da Barragem, onde houve o Campo de Concentração da Seca de 32, em Senador Pompeu, Ceará. Leia, veja, comente e divulgue:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como carioca, o Fusca aproveitou a brecha da liminar para postar uma charge no blog:
    www.fuscabrasil.blogspot.com


    Mais um motivo para vigília democrática:
    Sobre a misteriosa morte do escritor paranaense Yves Hublet - o velhinho das bengaladas no Dirceu - no mes passado, não saiu uma única notícia nos jornais e TVs. Pior do que na época em que 'suicidaram' Vladimir Herzog.
    Naquela época, pelo menos o fato foi noticiado e causou comoção nacional, iniciando o processo de distensão do regime.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores