Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cachorro maranhense e foqueiro

História verídica!


Um rapaz maranhense vai para os Estados Unidos para cursar a Universidade, mas já na metade do 1° semestre acaba o dinheiro que o pai lhe deu.
Aí ele tem uma idéia brilhante. Telefona ao pai e sai com esta:

- Pai, você não pode acreditar nas maravilhas da moderna educação neste país. Pois não é que aqui eles tem um curso para ensinar os cachorros a falar? 

O pai, um sujeito simplório, fica maravilhado:  - E como é que eu faço para que aceitem o Rex aqui de casa? 

- É só mandar ele para cá com U$5.000 que eu faço a matrícula. 

E o pai, é claro, cai na conversa, e segue a orientação do filho.

Passados mais alguns meses, o rapaz torra a grana e liga outra vez: 

- E daí, meu filho? Como vai o Rex? 

- Fala pelos cotovelos, pai. Mas agora abriram outro curso aqui, para os cachorros aprenderem a ler. 

- Não brinque! E podemos matricular o Rex? 

- Claro! Mande-me U$ 10.000 e deixe comigo! 

E o velho, mais uma vez, manda o dinheiro.

O tempo vai passando, o final do ano vai chegando, e o rapaz se dá conta que vai ter que explicar. O cachorro, é claro, não fala uma palavra, não lê porra nenhuma, enfim, continua como sempre. 

Sem nenhuma consideração, solta o pobre bicho na rua e pega o avião de volta para casa.

A primeira pergunta do pai não podia ser outra: - Onde está o Rex? Comprei uma revista sobre animais em inglês, para que ele leia para mim. 

- Pai, você não imagina... Já tinha tudo pronto para a viagem de volta, quando vi o Rex no sofá, lendo o New York Times, como fazia todas as manhãs. E aí ele me saiu com esta:  - Então, vamos para casa... Como será que está o seu velho? Será que ainda continua transando com aquela viúva que mora na casa da frente?

E o pai, mais do que rapidamente:  - Mas que cachorro lazarento... espero que você tenha metido uma bala nesse filho da puta, antes que ele venha fazer fofoca para tua mãe! 

- Mas é claro, pai. Foi o que eu fiz! 

- É assim que se procede, filho! ...

Dizem que o rapaz se formou com louvor, e tornou-se um político de renome no Maranhão, chamado José.







A ratazana e o Ratinho


Quem tem programa de TV precisa de audiência. 
Quem tem o ego inflado e precisa de votos para se sentir vivo também.



O político ex-presidente L.I. acabou não participando do popular Programa do Ratinho na terça-feira desta semana, como estava previsto, adiando sua  'estrondosa' aparição para o próximo dia 31 .


Após o câncer que o atacou, mas ainda não matou, será a primeira rentré de L.I. Ainda não sabemos direito se este câncer é demorado, porque aqui tudo anda muito devagar, ou se até mesmo as doenças seriam compradas no Brasil.


L.I. teria autorizado o SBT a credenciar jornalistas para cobrir sua visita à sede da emissora em São Paulo e também entrevistá-lo.



"Lula teve medo das perguntas que eu ía fazer "
- Luiz Maklouf -
JÁ VÍ ESSE FILME, página 358









Vídeos com entrevista de L.I. ao Programa Roda Viva em duas partes, onde defende José Dirceu e duvida da existência do conhecido MENSALÃO.


 





  

Criancinhas e seu jeito "político de ser"



Charge retirada da página do



Cachoeira, amigo da política nacional, usou de seus direitos e se recusou a falar quando interrogado na CPI, que se tornou conhecida como CPI DO CACHOEIRA, embora fosse mais adequado chamá-la de CPI DA SAFADEZA DOS POLÍTICOS , em que todos ficariam calados para sempre.


Em sua charge, DUKE mostra como as criancinhas brasileiras são boas aprendizes.  Podem não aprender nada nas escolas, que têm pouca importância.  São desnecessárias até para levar alguém à presidência da República, como também não são importantes para dar um mínimo de instrução aos nossos legisladores(deputados!).  Afinal, para que servem as leis em nosso país, a não ser para abrir espaço em cargos altamente vantajosos, não é mesmo?







PTO - Novo nome e novo símbolo para o PT

Os 'esquerdistas' (que levam vida de nababos direitistas) estão incomodados com a criação do PARTIDO MILITAR BRASILEIRO, já registrado em cartório. ( http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br/ )

Independente da simpatia ou antipatia que um ou outro possa sentir pelo novo partido após tantos anos de lavagem cerebral, a divergência no comportamento 'deles' é brutal: de um lado vivem criticando a legenda PMB, porém, de outro, serão candidatos a cargos eletivos e, para isso, pedem o voto... advinhem... da Família Militar ! 


Deveriam alterar a sigla de seu partido para PTO - PT dos Oportunistas e trocar a estrela já esmaecida pela imagem de um pardal.-Ou pardais-envolvidos-numa  briga, pois só consegue sobreviver criando briga, seja briga racial, briga social ou qualquer outro tipo de confusão que os deixe com pinta de bonzinhos ao defender um dos lados, embora defendam apenas as suas vantagens.



Motivo para que o PT adote o pardal como símbolo, como já vem sendo divulgado na Internet:  "tem em tudo o que é lugar; vive em cima do muro (ou em um 'galho');  só come o  que foi plantado pelos outros;  não canta, não trabalha e não faz nada; vive em bando e caga  (com todo respeito a vocês, não a ele) por onde passa.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Emprego para os imigrantes



População brasileira começa a diminuir e o governo
quer estimular a imigração de mão de obra qualificada
Artigo de Carlos Newton -  completo em w.tribunadaimprensa.com.br


 
A população brasileira começaria a diminuir a partir de 2040, mas, segundo o IBGE, pela primeira vez, já começou a diminuir.

"Por coincidência, o secretário nacional de Justiça, Paulo Abrão, veio a público declarar que um projeto de lei sobre imigração, que tramita há três anos no Congresso, pode incluir mecanismos para estimular a entrada de mão de obra qualificada no Brasil." 

Argumento usado por Paulo Abrão (à reportagem da BBC Brasil):   como exemplo citou a expansão do tráfego aéreo no país, em que talvez fossem necessários mais controladores de vôo e em prazo curto. Segundo ele, haveria a possibilidade  de não encontrar a quantidade suficiente de profissionais  "com a rapidez necessária”.

Por seu lado, o Ministério do Trabalho e Emprego, já começou a aumentar a concessão de vistos de trabalho para imigrantes (teriam  concedido 70.524 vistos de trabalho para estrangeiros). Do outro lado, a Secretaria Nacional de Justiça estaria fazendo justamente o que nunca aceitou:  favorecer imigrantes qualificados, em detrimento aos trabalhadores de obra não capacitada .

“A futura legislação (sobre imigração) tem o foco nos direitos humanos. Trabalhamos para que a desburocratização do visto de residência seja uma premissa de todo o sistema para qualquer cidadão”, afirmou Abrão.  Seria melhor ficar calado e parar de usar esse chavão direitos humanos tão repetido até mesmo para justificar tanto o que fizeram quanto o que deixaram de fazer.



No final da mentiragem, o que mais vemos são brasileiros desempregados.  Se o governo PTista  é tão voltado ao trabalhador como afirma deveria abrir mais escolas profissionalizantes e mais meios de trabalho. 


É justamente quando as contradições atingem o bolso de seus falsamente protegidos que o PT se esfarela.  Fora dsso, eles nos deixaram uma grande lição: sempre criticar, mesmo que o 'outro' esteja certo. Principalmente quando for por uma boa causa.


 
2012 - Desemprego no Brasil sobe para 6,2% em março


Qual dos profissionais merece mais respeito?


O médico que estudou numa cara e renomada Universidade, tem um lindo consultório e boa situação financeira, caro automóvel que o leva com a família a restaurantes sofisticados, porém...  despreza a saúde das pessoas, embora o faça de forma disarçada  (o que ocorre muito atualmente).

ou

A empregada doméstica que não estudou, ganha pouco, mora mal, anda de trem, paga suas contas com dificuldade e nunca foi a restaurantes que cobram por um simples jantar o que ela recebe após um mês inteiro de trabalho.  Mas  que aprendeu, sem precisar de professores nem de universisades, a preparar pratos deliciosos que apresenta com carinho e dedicação .




Qual o motivo para oferecer lugar na sua mesa
a um quase assassino ao invés de oferecê-lo à sua empregada?

Ah! Tá!  É um problema... social.

DEVE SER CULPA DA ELITE. 



 Aliás, o presidente da república brasileira vive como o vive o povo ou como vive a elite?


 

Internet entrelaçada com a rádio


Internet entrelaçada com a rádio
O GRUPO TENHO NOJO DE LULA será citado, hoje, na '''NOVA RADIO FM 107,5'''.
No programa entre 12 E 13 HORAS.
NÃO PERCAM !
E VENHAM SE UNIR A NÓS

Significado, motivo, objetivo do Grupo



Ao contrário de algumas coisas feitas na Internet sem maiores significados, na base de um simples‘blá-blá-blá... olhem para mim’ ,o Grupo TENHO NOJO DE LULA foi criado com um objetivo bem definido: afastar o perigo que tenta se impor a todo custo.


O partido que hoje se aboletou no poder procura se endeusar para nos dirigir, para MANDAR. Procura alterar a verdade dos fatos e manipular a história do país; vem jogando os valores da nossa sociedade na lata de lixo; incita todos à falta de instrução ( * ) ; provoca o desequilíbrio ao dividir os cidadãos em grupos, ao invés de uni-los para fortalecer o país. É justamente esse partido político que foi criado pelo maior perigo que ronda a nação: o ex-presidente L.I. que chegou ao descalabro de abrir uma página numa rede social para se enaltecer e fazer politicagem em pleno ano eleitoral.



Precisamos deixar bem claro que, ao contrário da idéia que tentam nos passar há décadas (idéia que convenceu muitas pessoas, até mesmo muitos intelectuais), a adoração do povo por L.I. é pura dissimulação. PT e L.I. não conseguiriam sobreviver um sem o outro. E é aí que nós entramos, porque não somos omissos que só sabem reclamar sem fazer coisíssima alguma.


Muitos de nós já viveu o suficiente e, portanto, não tem porque lutar.
Mas basta pensar em nossos filhos e netos para ver que nosso esforço não é em vão.


( * ) Já perceberam que é cada vez maior o número de filmes, tanto nos cinemas quanto nos canais abertos ou fechados da TV que trocaram as legendas por dublagem? Sabem o significado disso?


O grupo TENHO NOJO DE LULA
não é apenas um oba-ôba maldoso e improdutivo.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Policiais da Internet - Reinaldo de Azevedo

O artigo de Reinaldo Azevedo, escrito hoje, foi colocado integralmente aqui, por mostrar um verdadeiro acinte à Internet e ao nosso direito de expressão. Portanto, divulgem ao maior número de pessoas que puderem, para poupar sua própria liberdade.
Quando um partido tenta se impor ditatorialmente, que vive cuspindo a palavra democracia para esconder seu autoritarismo,  que se desmoraliza durante décadas ao fazer exatamente o que sempre criticou, que joga no lixo todos os valores de sua sociedade e acaba se desnudando diante de seus desinformados eleitores, está provado que este partido morreu. O PT cometeu o suicídio!

***


e não tem versão HDL. Ou: Expulse o homem-partido de sua praia 


Valter Pomar, secretário de Relações Internacionais do PT, convocou os militantes do partido a se comportar como policiais da internet.


Eles não só devem usar a rede para fazer campanha para Lula  (A ABERTURA DA PÁGINA DELE É UM EXEMPLO DISSO)  como denunciar o que chama de “guerra suja”. Há até um endereço para o qual enviar mensagens consideradas ofensivas. O partido ameaça os que não rezam segundo a sua cartilha com uma indústria de ações judiciais. É uma intimidação explícita. Elas podem não dar em nada, mas tomam tempo, enchem a paciência. Diogo Mainardi sabe disso. Eu sei disso. Se eu postar num blog a existência de 40 quadrilheiros aliados de Lula é “guerra suja” ou informação prestada pelo procurador-geral da República?

Pomar quer é patrulhar as consciências. Este senhor disputou com Ricardo Berzoini a presidência do partido e chegou a fazer críticas bastante ácidas à turma que promoveu ou tolerou o mensalão. Tarso Genro, antes dele, havia até imposto condições para dirigir a legenda. Defendia a sua “refundação”. Os jornais caíram na conversa e se esmeraram em fazer infográficos distinguindo as várias correntes petistas. Nada aconteceu. Estão todos juntos porque jamais se separaram. Incluindo Delúbio Soares. O PT não é como colesterol. Não tem uma versão HDL.

“Sujo” é tudo aquilo com que os petistas não concordam. E por que a internet? Porque não há censura politicamente correta na rede, embora, claro, seus usuários estejam sujeitos às leis do país. Ocorre que Pomar não está preocupado com infrações que configurem crimes explícitos. A questão é outra. A rede mundial de computadores é o território do indivíduo — palavra e conceito que as esquerdas abominam — do homem-célula. Não há constrangimentos ditados ou por concessões públicas ou por razões de mercado.

Esclareço a referência ao mercado: hoje em dia, é preciso ser “neutro” e “isento” diante de conflitos. Ou o veículo será visto como um “radical”. É preciso falar para o maior número de pessoas possível. Ninguém sabe por que time Galvão Bueno torce. E está certo. Ele é quase um juiz do jogo, que desperta paixões. Mas será assim também na política? Será tão legítimo “torcer” por Israel quanto “torcer” por Hezbollah-Síria-Irã? Lendo alguns jornais e assistindo a certos noticiários, sou tentado ora a achar que sim, ora a considerar que criminoso mesmo é Israel, o Estado democrático que foi agredido e está reagindo. Esses setores da imprensa também usam civis libaneses como escudo. Eles protegem a sua covardia e a justificação moral do terror.

Se o petismo está devidamente infiltrado na mídia formal (sem a qual os blogs não existem, é bom deixar claro, mas este é assunto para outro artigo); se, nas redações, disputa espaço com outras correntes de pensamento, sempre minoritárias, porque fragmentadas, a hegemonia, na rede, ainda é daquelas vertentes de pensamento que o PT classifica de “conservadoras” ou “de direita”, sinônimo, entenda-se, de “sujas”. E por que é? Um submarxista diria que é por causa da exclusão digital, uma mentira grosseira. No universo de que falo, o corte de renda não tem a menor importância.

A minha hipótese é outra. O homem-célula não se submete a nenhum ente de razão. Ele não precisa escrever, por exemplo, que “os EUA consideram o Hezbollah um grupo terrorista”, como se fosse esse um juízo de valor. O homem-célula não precisa ouvir o que pensa a Fenaj sobre o projeto que cria um cartório no jornalismo. Sei que choca o que vou escrever, mas vou escrever: o homem-célula é incompatível com a esquerda, mesmo a “vegetariana”, preocupada em salvar baleias, o mico-leão-dourado e a ararinha-azul — ou bem você acredita que um partido porta a forma e o conteúdo do futuro e, então, põe a sua inteligência a serviço dessa construção, ou bem exerce a sua liberdade.

Pomar comete o equívoco de supor que pessoas livres são necessariamente antipetistas. Opa! Esperem aí: ocorre-me que ele pode estar certo. E, nesse caso, estamos todos correndo um grande risco.

Voltei
Leram? Esse texto, deste escriba, que está no livro “O País dos Petralhas”, foi publicado, ATENÇÃO!, no dia
22 de julho de 2006 no jornal “O Globo”. Até eu fico um pouquinho impressionado, hehe. Ali já anuncio a disposição do PT para patrulhar a rede — eles profissionalizaram essa atividade mais tarde — e o inconformismo da turma com o fato de que aqueles que chamavam “direita” estivessem mais presentes no debate.

Se quiserem saber, estavam e estão. Por isso mesmo, além dos policiais da Internet — que ficam molestando e trollando nas redes sociais os que criticam o partido —, criou-se também o JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista). Achando que isso é pouco, recorrem ainda a perfis falsos no Twitter e a robôs para espalhar as verdades eternas do partido.

A razão de ser da Internet, no que diz respeito à comunicação, é isso que chamo de homens-célula, os indivíduos. Para combatê-los, os petistas criaram o “homem-partido”, que fala em nome de um ente. Esse “homem-partido” das redes sociais tem de ser combatido porque, antes de mais nada, ele frauda aquela que é uma conquista dos indivíduos: o direito de ter a sua própria voz!

Expulse o homem-partido da sua página, dos seus grupos de relacionamento, dos seus bate-papos. Só aceite falar com indivíduos!


Por Reinaldo Azevedo

PENSAMENTO DE UM BRASILEIRO



"... deveriam dissolver o congresso nacional....

... deveríamos fazer uma reforma politica com a participação popular...

... deveríamos impedir que a justiça ou o ministério público ou a policia federal ficassem sobre comandos politicos...

... darmos sérias soluções imediatas a algumas classes no país... professores, médicos, hospitais, escolas, profissionalização...enfim

...existem milhoes de coisas a serem feitas...e nenhuma esta sendo feita...

...é normal o cidadao morrer na fila do hospital publico enquanto seus politicos, eleitos, são atendidos no sírio libanes?

... é sensato que meu filho estude em colégios públicos e coma comida azeda, enquanto meus politicos possuem filhos em escolas privadas e andam em carros oficiais?
 
... é sensato um presidente indicar ministro do supremo, quando sabemos que fará trabalho pessoal de advocacia?
 
... é comum o ministério público nao indiciar secretários, prefeitos e governadores pela má gestão pública, e o sucateamento da máquina?"
 
 
 
 
SABEM QUANDO PODEREMOS COLOCAR TAIS IDÉIAS
EM PRÁTICA E ACABAR COM ESSSA INTOLERÂNCIA
QUE VEM SE APODERANDO DE TODOS OS BRASILEIROS?
 
 
Quando os brasileiros trocarem
sua insatisfação pela ação.
 
 
 

Responda para os seus botões: ...


... Quem você sustenta com o seu trabalho ?  Você dá mais à sua família ou a esses vagabundos que vivem para vampirizar o trabalhador?  Trabalhador de verdade, não esse  'trabalhador politiquês',  que não sai da boca dos aproveitadores.


Jornal de ontem 
BRASILEIRO TRABALHA CINCO MESES DO ANO PARA PAGAR IMPOSTOS
Jorna de hoje
BRASILEIROS: 45% DA RENDA VÃO PARA DÍVIDAS  (trecho da reportagem abaixo: Novo pacote do governo para evitar queda do PIB, estimulando o consumo, é lançado em meio a crescimento do endividamento)

Resumindo: brasileiro não trabalha para sua própria subsistência nem de sua familia, mas para sustentar os outros. E, pior ainda, dando a eles todas as oportunidades que nunca teve (e nunca terá), dar a eles as coisas que sempre almejou (e nunca alcançará), para deixar que eles suguem o que você conseguiu com trabalho (e tenham uma boa vida da você nunca desfrutará).

 

Mais um motivo para ninguém deixar que eleições e falsas urnas eletrônicas atrapalhem seu dia de lazer, depois de trabalhar tanto para conseguir tão pouco.  Ao invés de fazer papel de otário, vá à praia, junte-se a seus amigos para um bom chopp ou um gostoso churrasco, deite-se de pernas para o ar e veja seu filme predileto.  Mas não compactue para eleger quem pode já estar eleito.

 


- O atual governo mui socialista, procura conter o fraco o desempenho fraco da economia através do consumo.

- hoje, o peso das dívidas antigas alcança valores recordes no orçamento das famílias brasileiras.

O comprometimento das famílias com o endividamento aumentou bastante recentemente e dá sinais de saturação.

- acesso a crédito no Brasil é acompanhado por taxas de juros ainda elevadas.

- houve aumento de inadimplência por causa das medidas de estímulo ao consumo anunciadas pelo governo.

- mais de um quinto da renda das famílias já está comprometida com o pagamento de dívidas bancárias mais despesas com educação, habitação, transporte, saúde e alimentação (saúde e educação que nem existem!).

 - Classe C deve 60% de sua renda anual

- A situação no Brasil é mais delicada que em outros países.  

Quando a politicalha 'se preocupa' muito com o
o trabalhador politiquês é assim.

Portanto,
FUJA DAS URNAS ELETRÔNICAS
E NÃO DEIXE SER USADO MAIS UMA VEZ.









Esperamos por você


 
Venha participar do nosso grupo
TENHO NOJO DE LULA


O Grupo foi aberto depois que o ex-presidente teve a cara-de-pau de se tornar 'nosso vizinho', abrindo uma página para fazer auto-elogios com interesse eleitoreiro.   Desde o início, na semana passada, vemos apenas fotos e quase nada escrito, até porque seus subordinados não encontram nada para escrever.  A vizinhança desconfortável desta página megalomaníaca está totalmente inerte. 


O grupo TENHO NOJO DE LULA, aberto no sábado, já conta com a participação de 843 pessoas que estão apresentando excelentes comentários e fatos novos. 

Esta será a nossa forma de mostrar
a falsidade de uma adoração inexistente.


Aliás,  quem é tão adorado e tem tanto carisma, como tentam nos fazer acreditar,  não precisaria se candidatar QUATRO VEZES para ser aceito como presidente.

Sugestão de outro nome para um grupo 
NÃO ME ENGANA, PORQUE EU NÃO GOSTO.


 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lágrimas de crocodilo



“E A DILMA CHOROU"
 Trecho de um artigo excelente escrito por Antônio Carlos (ASAPREV-RJ)

Em seu discurso, a presidente Dilma chorou ao lembrar dos terroristas mortos na década de 40 e de seus amigos terroristas que morreram tentando implantar o comunismo no Brasil na década de 60.
 
 
Então, aquela dúvida vem correndo : se ela chora ao lembrar a morte de um amigo terrorista, será que ela também chora ao lembrar da morte das pessoas que foram mortas por seus amigos terroristas?  Será, ainda, que ela chora ao lembrar de Lovequio que foi mutilado e perdeu sua perna por causa da bomba atirada por seus amigos terroristas?

 

Chora, Dilma!

 

A ditadura que permitia e a democracia que proíbe

Opinião de um Paranaense
 - DITADURA MILITAR ???? -
(Jornalista PAULO MARTINS - GAZETA DO PARANA)

     Está aí uma ditadura pior do que aquela que hoje insistem em apelidar de "ditadura militar".

     Como nos dias de hoje, naquele período fui também um crítico.

     Não lembro de ter sido perseguido, como insistem em afirmar que era o hábito da época aqueles que,  por falta de argumento para uma retórica razoável, apelam sem disfarces para o desvirtuado e corrosivo "ouvi dizer".

     Que ditadura era aquela que me permitia votar ? Que nunca me proibiu de tomar uma cervejinha num desses bares da vida após as vinte e três horas ?  Ou num restaurante de beira de estrada ? Que ditadura era aquela que (eu não fumo) nunca proibiu quem quer que seja de fumar ?

     Que ditadura era aquela que nunca usou cartão corporativo para as primeiras damas colocarem até botox no rosto ou para outros roubarem milhões de reais do povo brasileiro ?

     Vi, sim, perseguições, porém contra elementos de alta periculosidade à época, como o eram os Zés Dirceus, Zé Genoino, Dilma Rousseof - a Estela - Marco Aurélio Garcia, Diógenes, o assassino do Capitão Schandler, como os que colocaram bombas em lugares públicos, como aquela no aeroporto de Guararapes, cujo resultado foi a morte de gente inocente, ações de subversivos que desejavam implantar no Brasil um regime comunista, e para tal seguiam planos de formar nas selvas o que hoje, na Colômbia, chamam de FARCs.

     Que ditadura era aquela que permitia que a oposição combatesse o governo, como ocorria com deputados como Ulisses Guimarães, apenas para se citar um nome?

     Que ditadura era aquela que jamais sequer pensou em proibir a população de usar armas para se defender, como hoje criminosamente pretendem ?

     Que ditadura era aquela que em nome da democracia, jamais admitiu invasão de propriedades e jamais sustentou bandidos com cestas básicas em acampamentos e jamais impediu a policia de agir, como a ditadura de hoje ?

     Que ditadura engraçada aquela que chegou a criar até partido de oposição!

     Curiosa essa democracia de agora, em comparação ao que chamam de "ditadura militar", "democracia que permite que ladrões do dinheiro público continuem ocupando cadeiras no parlamento e cargos no governo e tolera até mesmo um presidente alegar que "não sabia", para fugir de sua responsabilidade para com a causa pública.

     Que ditadura militar era aquela que jamais deu dinheiro de mão beijada para governantes comunistas, amigos de presidente, como ocorre com a ditadura de hoje e, contra a qual não nos permitem sequer contestação ?

     Que ditadura era aquela que jamais proibiu a revelação das fuças de bandidos em foto e TV como ocorre na "democracia" de hoje, numa gritante e vergonhosa proteção do meliante, agressor da sociedade ?

     Escuta telefônica, eis mais uma ação da "democracia" de hoje e proibida à época "daquela ditadura militar". Ah...é verdade...Aquela ditadura proibia casamento de homem com homem, sexo explícito na TV alcançando crianças, proibia a pouca vergonha e não dava folga para corruptos que eram cassados quando prevaricavam, sem permitir que a sociedade fosse punida com a permanência no palco da corrupção dos delinqüentes, que hoje fazem CPIs para tapearam a sociedade e se escalam às mesmas como raposas cuidando do galinheiro.

     Caetano Veloso está quieto em relação a essa ditadura que hoje aí está.  Apostasia de "seu ideal"? À época lançou a música "É proibido proibir". Hoje se cala. O que ajudou a promover, junto com Chico Buarque, Gilberto Gil e outros, está no poder. Que pelo menos altere o nome da música para os dias de hoje para:  "É permitido proibir". E que vá se catar.

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Informação colocada, por Oliveira Antonio Carlos (*),  no Grupo TENHO NOJO DE LULA Saiu numa edição antiga da Revista Veja (de  8 de março de 2006),  mas, de qualquer jeito, é a demonstração de como acontecem as coisas em nosso país, que está nas mãos do toma lá, dá cá .

"(*) TÁ EXPLICADO PORQUE O RATÃO VAI AO PROGRAMA DO RATINHO:

No decorrer de 2004, o advogado Roberto Bertholdo, membro do conselho de administração de Itaipu até fevereiro de 2005, foi grampeado por um ex-sócio. O ex-sócio, o também advogado Sérgio Renato Costa Filho, gravou cerca de 200 horas de conversa que ele próprio manteve com Bertholdo. VEJA teve acesso a uma parte das gravações. No trecho abai
xo, Bertholdo faz menção a um acordo pelo qual o PT pagaria "cinco paus" ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e conta que um dos negociadores era Delúbio Soares, então tesoureiro petista. A polícia acredita que "cinco paus" sejam 5 milhões de reais.

Bertholdo – É só fazer um acordo entre o Ratinho e o PT.

Costa Filho – Ah, é?

Bertholdo – Aí, o Ratinho fala bem do PT até o final do ano.

Costa Filho – Como foi a conversa com o Ratinho? Vocês não foram lá para São Paulo?

Bertholdo – O Ratinho não tava lá. Nós conversamos com o Sérgio (personagem não identificado).

Costa Filho – Esse Sérgio que tá centralizando tudo?

Bertholdo – O PT topou pagar. Cinco paus.

(...)

Bertholdo – Na segunda-feira eu vou, eu e o Ratinho e o Borba (José Borba, então líder do PMDB na Câmara dos Deputados), no avião do Ratinho, pra pegar o Delúbio, que é o tesoureiro. Pra fazer um acerto de uns cinco paus.

Costa Filho – Hum-hum."
IMPOSSÍVEL ACREDITAR NO QUE 'ESSA GENTE'
APRESENTA PARA ENGANAR OS BOBOCAS.
 

 

CPI - bumerangue que virou tartaruga

Por ter se mostrado como um verdadeiro bumerangue, a CPI do Cachoeira chegou a quase um mês de existência a passos de tartaruga.

Segundo o jornal A Folha, nunca comissão alguma 'ouviu tão poucos e demorou tanto pr'a fazer nada'   em seus primeiros 15 dias de 'trabalho'. Trabalho ou conchavo? 


Porque a CPI-bumerangue tartarugou:

 - acordo e acertos entre governo e oposição para restringir o alcance das investigações;
-- o depoimento público de Carlinhos Cachoeira, que teria ocorrido na semana passada, foi adiado para amanhã (e só ocorrerá se não for adiado de novo até ser anulado);
- 
-  a oposição já está tentando impedir que o governador tucano Marconi Perillo (GO) seja convocado;
-
- Na quinta-feira uma série de pedidos de convocação e quebras de sigilo foram aprovadas, mas assim mesmo, conseguiram derrubar 64 requerimentos .
-
É sempre assim. Surge mais uma mutreta; imediatamente  eles se fingem de gente bem, como se não soubessem de nada, ainda mais num caso como esse em que todos estão envolvidos na maracutaia;  dizem que, para averiguar, é necesssário abrir mais uma CPI que, naturalmente, representa mais um dinheirinho que vai para o ralo; a CPI começa e, caso alguém seja punido, jamais será um político.


Seria conveniente  que trocassem a sigla CPI, já tão ridicularizada, por alguma outra, como  CPS, por exemplo, CAPA DE PROTEÇÃO AOS SALAFRÁRIOS que escondem sua verdadeira canalhice atrás das comissões.


 

EMAIL PARA PROGRAMA DO RATINHO

Segundo notícias, L.I. deseja ser recebido com pompas e circunstâncias no programa do Ratinho, justamente "por ser um programa bem popular". Consequente, por ser bem menos arriscado, e com objetivos evidentemente eleitoreiros.
Abaixo, o email enviado por Gracias Ferraz - BLOG GRAÇANOPAISDASMARAVILHAS, para que seja encaminhado ao Ratinho.  É só entrar no site http://www.sbt.com.br/ratinho/ e ENVIAR.

QUANTO MAIOR O NÚMERO DE PESSOAS
QUE ENVIAREM O EMAIL PARA O PROGRAMA DO RATINHO,
MAIS FORÇA TERÁ A NOSSA OPINIÃO.


Em casos como esse a quantidade
FAZ TANTA DIFERENÇA
QUE É CAPAZ DE MUDAR O MUNDO.

NOTA:  O espaço para o email no site dele é curto, portanto, para facilitar, o texto (logo abaixo) está dividido em duas partes  (e em duas cores) para que sejam enviados dois emails para podermos enviar todo o conteúdo.  Não colocar espaço entre os parágrafos do email.
PRONTO PARA ENVIAR:
Para o programa de Ratinho.   
   Prezado Ratinho, tudo bem ? Você sempre disse que é justo, correto, de caráter e homem de princípios que não tem rabo preso a politico ou governo nenhum. Prove !!!!!Se é mesmo, prove-nos, perguntando a Lula o que o Brasil quer saber. O que os 45 milhões que não votaram no PT, querem saber.
    Queremos saber porque Lula mesmo indo contra a opinião pública, resolveu proteger, defender e manter o assassino e Terrorista Cesare Batistti no Brasil ? Queremos saber, porque Lula negou o pedido de asilo politico dos boxeadores cubano e negou também os direitos Humanos a eles quando obedecendo seu chefe o ditador Fidel Castro , os deportando imediatamente . CONTINUA...
    Queremos saber porque Lula tentou de todas as formas, aproximar o Brasil de países com regime ditador , países que ele se afinou e aproximou-se muito durante seu governo países do tipo : Cuba, Venezuela e Irã . ( Irã o País que manda mata r mulheres na base da pedrada) CONTINUA.
    Queremos saber porque o governo Lula se revelou o + corrupto já visto no Brasil, e a maior prova disso foi a revelação do mensalão em seu governo e pelo fato dos 8 ministros de Dilma os quais foram indicação pessoal de Lula , terem sido demitidos no governo dela por corrupção explicita . 
    Queremos saber Por que Lula quando esteve em Cuba, virou as costas para os presos políticos de Cuba que faziam greve de fome em protesto a ditadura dos castros e Lula negou ajuda virando as costas para eles e ainda ficou do lado dos Castros criticando o direito de greve dos presos políticos.
    Na verdade, gostaríamos que fosse feito a Lula, o ex presidente + demagogo, hipócrita, enganador e oportunista já visto o Brasil que ele respondesse essas e outras perguntas.
    No entanto, sabemos que não terás coragem para tanto. Mesmo assim fica registrado nosso protesto. Leticia Mertelle/30 anos,Rio; Jurema Cappelletti/64 anos,Rio.